# #

Brincando de esconde esconde

564 palavras | 16 |4.56
Por

Na minha infância era muito bom brincar de esconde esconde.

Isso aconteceu a algum tempo atrás. Meu nome é Marcos mas todos me chamam de Marquinhos.
Eu tinha 10 anos na época 1.55/54kg morava no interior de SP. Comecei a gostar de pinto duro com meu amigo Márcio. Mas depois de 2 anos, Márcio arrumou um trabalho e não tinha mais contato com ele.
Comecei a brincar com outros amigos e acabei conhecendo Davi.
Davi era um amigo da rua, morava algumas casas do lado da minha casa, tinha 16anos Branco, e sempre brincava na rua de várias brincadeiras.
Nesse dia estávamos brincando de esconde esconde, e Davi me chamou pra me esconder junto com ele em uma casa em construção.
Entramos e ficamos em baixo da escada em um cômodo pequeno e bem apertado, ele entrou primeiro e me chamou para me esconder com ele. Entrei mas já imaginava que ele estava mau intencionado!
Logo que entrei, ele ficou atrás de mim e falou pra mim ficar de olho se vinha alguém. Não demorou eu já senti Davi encostando em mim, já senti o pinto duro no meu bumbum, fiquei parado fingindo que não estava sentindo nada. Ele começou a me abraçar e tentando abaixar meu shorts.
– eu olhei pra trás e falei, que isso Davi?
– ele pediu, deixa eu comer você Marquinhos?
– na hora fiquei com medo, mas a coceirinha no cuzinho falou mais alto e falei pra ele. Só deixo se você jurar que não vai contar pra ninguém? Na hora ele jurou.
– abaixou meu shorts e encaixou o pinto duro no meu reguinho e começou a força, mas não entrava porque estava seco.
Falei pra ele, ainn… Davi, está doendo, e sem ele perceber, passei saliva na mão e lambuzei meu cuzinho. E virei novamente pra ele, o pinto dele não era muito grande, mas era lindo! Grossinho e tortinho pra cima.
Com o cuzinho lambuzado de saliva, quando ele encaixou forcei o cuzinho pra fora, ele forçou e a cabeça entrou, que delícia! Coração disparou, fazia um tempo que não dava pra ninguém, cuzinho começou a piscar sem controle.
Esperei um pouco, falei que estava doendo, pedi pra ele tirar e passei mais saliva, virei de novo e pedi pra ele ir mais devagar, quando colocou novamente, já entrou quase todo! Que delíciaaaa…
Já começou o vai e vem, eu pedi pra ele ir rápido, com medo de alguém aparecer, ele acelerou o vai e vem, estava muito bom! Não demorou me agarrou abraçou apertado e gozou dentro do meu cuzinho!
Me cuzinho queria mais, fazia tempo que eu não dava pra ninguém, mas meu cuzinho já tinha acostumado com pinto maior e mais grosso, levantei o shots e fomos embora.
Naquele dia Davi me comeu mais duas vezes, aí um outro amigo nosso desconfiou perguntou porque eu e Davi estavamos sempre se escondendo juntos, aí pra não chamar atenção não fomos mais juntos.
Nesse dia dei mas fiquei com gostinho de quero mais, meu cuzinho e eu já estávamos acostumado com pinto maior, mas foi gostoso.
Depois desse dia, Davi ainda tentou me comer algumas vezes, mas não deu certo, sempre tinha alguém perto!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 48 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CoroaBi gostadesexo ID:gqazosa43

    Este relato me levou ao meu passado quando garoto na época com meus 10 aninhos de idade quando fui enrabado pelo um vizinho, na eu mal o conhecia, más era um rapagão com seus acho que 18 anos. Estávamos brincando de esconde esconde, quando ele me chamou para esconder com ele numa casa em construção. Entramos em um quarto meio que escuro, ele logo me colocou na frente dele, dizendo para eu ver se vinha alguém, e assim o fiz, mal pude imaginar que naquele dia eu levaria minha primeira rola, ele logo passou a me sarrar e pediu para eu descer o meu shorts – na época eu não usava cueca, o que facilitou pra ele – e mandou ver no meu rabo, lembro de alguém nos pegar, sai correndo com o meu bumbum todo melado. Depois deste dia, virei a menininha da molecada da rua, sempre que dava eu dava meu rabinho.

  • Responder cd ID:g61ty9khj

    Brincava muito de esconde esconde iamos para um comodo abandonado nos fundos de casa, e meus primos tiravam os pauzinhos pra fora pra mim mamar,,eram pequenininhos mais bem durinhos alguns com fimose e babando muito,entrava facil no meu cuzinho

  • Responder M ID:g3jksf6ij

    Queria ter esse sorte de comer um viadinho assim

    • pedro ID:7r053wo344

      tenho muita vontade de dar o cuzinho

  • Responder @ro530 ID:81rg0l3zrd

    Este conto lembra muito minha infância sempre dava pra um amiguinho no esconde esconde

    • M ID:g3jksf6ij

      É vc adorava

  • Responder Marcus ID:2ql0279v4

    Que delícia… Esses novinhos são minha perdição.
    [email protected]

    Ah como eu queria conhecer algum…

  • Responder Carioca ID:8eezgkgb09

    Sou Dudu, com 13 anos combinei fazer uma “meia” com Antonio colega do colégio, na casa dele. Ele tinha uma piroca grande e grossa e pediu para comer meu cuzinho primeiro. Passamos um creme e ele meteu devagarinho, mas enfiou até o talo, socou uns dez minutos e gozou. Depois meteu mais uma vez, qdo falei q agora era minha vez, ele disse: agora falta vc dar uns beijinhos na pica, que ele tinha lavado, dei uns beijinhos e acabei chupando e ele me enchendo de porra a boca, que engoli toda. Depois falei para ele que era a minha vez de comer, quando ele disse: hoje eu gozei três vezes e estou cansado e vc também gozou tomando no cuzinho e chupando minha rola. Além disso acho que vc já virou viado e daqui para a frente, do jeito que vc gostou, só vai levar é piroca. Sorri e voltei para casa feliz em ter sido enrabado e de ter chupado uma piroca.

  • Responder Paul ID:81rsj5cfi9

    Que gostoso gostaria encontrar alguém assim me comer

    • M ID:g3jksf6ij

      Vc é de onde

  • Responder Matheo ID:gsus5rk09

    Foi brincando de esconde-esconde que dei o cuzinho pela primeira vez.
    Tinha 11 anos e meu amiguinho 12. Suados da correria, seu pauzinho entrou suavemente dentro do meu cuzinho, era uma coceirinha gostosa que passou com o mete e saca do seu pau.
    Que tempo bom!

  • Responder Jr ID:830zlcer41

    Uma vez fiz uma troquinha muito gostoso com um menino q era mais novo q eu…na época eu tinha 12 e ele 10…. Pauzinho durinho …. Me pegou de quatro na sala da casa dele … Entrou tão gostoso….depois daquele dia fizemos troquinha muita vezes ….mais sempre ele me comia….

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    essa fase é maravilhosa levei muita pica cada dia era um diferente

  • Responder Marcelo ID:gsu0tczrj

    Observando os garotos do quintal onde eu morava, brincando de esconde-esconde, descobri que o Alessandro, um guri de 11a, era “diferenciado”. Todas as vezes que saiam a mil pelos corredores da vilinha, procurando lugar pra se esconder, o Isaías arrastava o menino, e ele ia na boa. Depois, qdo surgiam pelo quintal afim de se salvarem no pique, ambos vinham ajeitando a roupa. Cismado com aquilo, e já desconfiado, que tinha caroço naquele angu, resolvi dar uma espiada nos dois. E flagrei o Alê chupando a rola do Isaías. Vi, e saí fora. No outro dia qdo vi o Alê chegando da escola, chamei ele, e perguntei o que à avó dele faria, se soubesse o que ele fazia com o Isaías. Ele ficou pálido na hr, e implorou pra eu não contar. Perguntei se os ouros sabiam, ele negou, disse que era um segredo entre eles. Insisti pra saber se rolava mais coisas, e sim, ele já tinha dado a bundinha pro Isaias. Arisquei e falei pra ele que viesse em casa mais tarde. E ele veio.
    Naquela tarde, só rolou um boquete, e ele chupava gostoso demais. Porém no outro dia, ele sentiu uma rola de verdade arregaçando as preguinhas dele. A noite, ele nem saiu pra brincar, e no outro dia qdo perguntei pq, ele apenas sorriu.

  • Responder Bob ID:g3ja3kd99

    👏👏👏👏👏

    • Osvado ID:muitu0k0d

      Que delicia.sentir uma rola grossa arrombando meu cuzinho.