# #

Beijei minha sogra enquanto ela dormia e ela retribuiu

509 palavras | 3 |3.50

Olá, não irei revelar meu nome, mas posso afirmar que tudo que estará escrito abaixo é verdade e aconteceu recentemente na madrugada do dia 26/10.
Eu sou casado com uma mulher maravilhosa, mas desde que conheci minha esposa, eu criei uma tara por sua mãe. Ela é loira alta e de corpo muito bonito,se não me engano está por volta dos seus 41/42 anos, ela ainda é casa com meu sogro que neste dia estava de viagem para retornar na própria terça-feira pela noite. Quando meu sogro viaja, ela não gosta de dormir sozinha naquela casa grande, e acaba convidando eu e minha esposa para dormir lá, isso já aconteceu algumas vezes, mas dessa vez foi um pouco diferente.
Todos deitamos para dormir por volta de 23 hrs e minha esposa e eu deitamos em uma rede na sala, e minah sogra deitou em sua cama, onde o quarto fica de frente para sala. Minha sogra e esposa geralmente tem o sono muito pesado, e lembrando disso eu pensei em ver minah sogra nua assim que tivesse chance. quando todos adormeceram eu acabei caindo no sono também, mas acordei por volta de 1:30 da manhã, quando levantei da rede, avisei minha esposa que iria no banheiro, ela balancou a cabeça e voltou a dormir. Passei uns 20 minutos no banheiro e quando sai, olhei para dentro do quarto de minha sogra para ver se ela estava dormindo pesado nessa noite em questão, e para minha sorte estava!
Eu ainda estava um pouco receoso de entrar em seu quarto e as duas acabassem acordando, meu coração estava a mil, mas criei coragem e me esgueirei de fininho pela parede de seu quarto, e tentei tirar algumas fotos, pois a luz do banheiro de seu quarto estava acesa e a porta entre-aberta. Infelizmente as fotos não ficaram nem um pouco boas, e decidi retornar e tentar tirar mais fotos de seu corpo enquanto ela ainda dormia. Ao entrar no quarto novamente, notei que ela estava roncando um pouco, então decicidi chegar bem perto dela e começar a lhe cheirar, e fiz isso com muita cautela, me aproximei de seu rosto que respirava um pouco ofegante, acredito que por estar roncando um pouco, senti o cheiro de sua respiração, que por sinal era muito gostoso, e dei um selinho nela, não devo ter passado mais de 10 segundos, mas assim que tirei meus labios de sua boca, ela abriu um pouco a boca, mas parecia que ela ainda estava dormindo, então lambi um pouco seus labios, Naquela hora eu so queria colocar meu pau fundo em sua garganta e despejar todo meu sêmen dentro dela, mas infelizmente se ela acordasse seria um problema enorme para mim, então apenas retornei para o banheiro e me masturbei.
Eu tive medo de ela lembrar de algo daquela madrugada, embora até hoje dia 28/10 parece estar tudo bem, mas uma coisa é certeza, assim que possível, eu irei tentar me aproveitar dela de alguma forma de novo!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 12 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder William ID:1egznbltyuy2

    Caramba, nunca tentei em pegar a minha dormindo, devia ter tentado, pois tenho muita vontade

  • Responder Francisco ID:3vi1u2udm9d

    Gozei muito em cima a minha, e em suas calcinhas também.

    • Autor do Conto ID:81ritu18rj

      Eu já gozei um pouco em algumas de suas calcinhas, e até em sua escova, estou apenas esperando oportunidade para tentar algo mais ousado com ela!