#

acariciei uma bucetinha de 8 anos quando eu tinha 13

286 palavras | 3 |3.85
Por

Recentemente lembrei de quando eu tinha 13 anos e ia pra escola de van, nessa van tinha uma menininha (acho que o nome dela era amanda) banquinha e loirinha.
Conversavamos todos os dias, e demorei pra perceber, mas ela estava gostando de mim, ela me dava tapinhas, implicava comigo, ficava bravinha quando eu falava com outras meninas e as vezes falava de “perereca” e beijo na boca (era uma graça kkk)
Um dia, dps que eu ja tinha percebido isso estava chovendo, e eramos os únicos na van, enquanto o motorista conversava com a esposa dele no bamco da frente. Nessa hora não lembro como, mas começamos a falar de quando ela viu os pais dela tranzando, nisso eu falei pra fazermos igual, então eu beijei a boquinha pequena dela.
eu colocava a minha lingua e sentia a linguinha pequena dela, era muito bom, ela mescava chiclete e tinha um cheirinho de tuti-fruti, segurei o rostinho dela e ela só me beijava.
depois eu passei a mão na perninha dela, coxinhas magrinhas e lisinhas, ela usava um shorts-saia que era o uniforme da escola dela. Nisso comecei a puxar a calcinha dela e a passar a mão na ppkiinha dela, tive que babar nos dedos pra passar pq era muito pequeninha, eu só pensava eu pour o meu pau dentro dela e fazer ela gemer bastante.
Ela ficava paradinha sem falar nada, foi bom demais, meu pau até hoje nunca esteve tão duro.
No fim não tenho mais nenhuma lembrança com ela, atualmente ela deve ter uns 11 ou 12 anos, e eu gostaria muito de comer e chupar bem gostoso aquela bucetinha enquanto aperto a bundinha daquela putinha mirim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,85 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Naldinho01 ID:5h7a6rd1

    Cara, passar a mao numa xotinha de 8 anos é mais que dlc. E quando si passa a mao e menina pede pra que vc cheire, aí o cara pira mais.

  • Responder Luís Filipe ID:bf9kspkt09

    Tbm comi uma xotinha de oito aninhos, qdo eu tinha dezessete. Ela era irmã da minha namorada, e vivia me atazanando. Não que ela tivesse malícia, era por ser pentelha mesmo. A parada rolou depois dela flagrar minha namorada pagando um boquete pra mim, na lavanderia da casa dela. A menina surgiu “do nada”, e não sei pq, não falou nada na hr, ficou paradinha onde estava, só observando. Fiz sinal de silêncio pra ela, que sorriu, e ficou quietinha assistindo de camarote. Foi estranho gozar com ela ali, presenciando td, mas, não teve jeito né. Minha namorada continuou chupando, e eu fiz sinal pra ela sair fora. Ela sorriu, e se mandou pro quintal. Pouco tempo depois, eu estava na sala, ela entrou e perguntou pela irmã. Apontei para o banheiro, e falei que ela estava no banho. Eu estava preocupado dela comentar o que viu, e tivemos uma boa conversa. Após alguns “prometidos”, ela ficou de boa, porém fez questão de dizer que ia aguardar eu lhe dar td que prometi. E dei mesmo, até mais do que havia prometido. O problema é que a guria passou a fazer marcação serrada, bastava eu chegar, que ela largava o que estivesse fazendo, e vinha na bota. Foram meses nessa onda, e perto do seu aniversário de oito anos, dei umas coisas legais pra ela, porém ela havia pedido pra mãe, um estojo desses de profissionais de desenho. Mas não ganhou, a mãe falou que era super caro e não comprou. Passados dois meses da festa, passei por acaso numa certa loja, vi alguns desses estojos, entrei, pesquisei vários, e achei um em conta, e comprei. Guardei em casa, pq a idéia era conversar pra ver se ela parava com aquela marcação cerrada. E qual não foi minha surpresa, qdo a sós com ela, perguntei que se lhe desse o estojo de presente, o que ganharia dela. Mas a idéia era deixar ela dizer o que daria, e sugerir a troca, eu dava e ela parava de ficar em cima da gente. Mas me surpreendeu a resposta. Falando baixinho no meu ouvido, disse que ia fazer “aquilo no meu bilau” tbm.

  • Responder Anon09 ID:5pbbrosa6ij

    Aposto que foi uma experiência muito gostosa, tbm passei por experiências como essa na minha pré-adolescência, principalmente pelo fato de eu ter uma irmã mais nova, então eu convivia com as amiguinhas da minha irmã que iam lá em casa, geralmente garotinhas de 8 a 10 anos, sendo que eu tinha 12 pra 13. Elas tbm eram bem atiçadas e curiosas, rolavam muitas carícias e eu aproveitava pra chupar a ppkinha delas e fazer elas baterem uma pra mim kkkkk