#

acariciei uma bucetinha de 8 anos quando eu tinha 13

286 palavras | 1 |4.71
Por

Recentemente lembrei de quando eu tinha 13 anos e ia pra escola de van, nessa van tinha uma menininha (acho que o nome dela era amanda) banquinha e loirinha.
Conversavamos todos os dias, e demorei pra perceber, mas ela estava gostando de mim, ela me dava tapinhas, implicava comigo, ficava bravinha quando eu falava com outras meninas e as vezes falava de “perereca” e beijo na boca (era uma graça kkk)
Um dia, dps que eu ja tinha percebido isso estava chovendo, e eramos os únicos na van, enquanto o motorista conversava com a esposa dele no bamco da frente. Nessa hora não lembro como, mas começamos a falar de quando ela viu os pais dela tranzando, nisso eu falei pra fazermos igual, então eu beijei a boquinha pequena dela.
eu colocava a minha lingua e sentia a linguinha pequena dela, era muito bom, ela mescava chiclete e tinha um cheirinho de tuti-fruti, segurei o rostinho dela e ela só me beijava.
depois eu passei a mão na perninha dela, coxinhas magrinhas e lisinhas, ela usava um shorts-saia que era o uniforme da escola dela. Nisso comecei a puxar a calcinha dela e a passar a mão na ppkiinha dela, tive que babar nos dedos pra passar pq era muito pequeninha, eu só pensava eu pour o meu pau dentro dela e fazer ela gemer bastante.
Ela ficava paradinha sem falar nada, foi bom demais, meu pau até hoje nunca esteve tão duro.
No fim não tenho mais nenhuma lembrança com ela, atualmente ela deve ter uns 11 ou 12 anos, e eu gostaria muito de comer e chupar bem gostoso aquela bucetinha enquanto aperto a bundinha daquela putinha mirim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 7 votos)

Por #

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anon09 ID:5pbbrosa6ij6

    Aposto que foi uma experiência muito gostosa, tbm passei por experiências como essa na minha pré-adolescência, principalmente pelo fato de eu ter uma irmã mais nova, então eu convivia com as amiguinhas da minha irmã que iam lá em casa, geralmente garotinhas de 8 a 10 anos, sendo que eu tinha 12 pra 13. Elas tbm eram bem atiçadas e curiosas, rolavam muitas carícias e eu aproveitava pra chupar a ppkinha delas e fazer elas baterem uma pra mim kkkkk