#

A tara levada até as últimas conseqüências

1108 palavras | 17 |2.78
Por

Eu nunca pensei que fosse ir tão longe por uma mulher.

Bom nome fictício lucas o fato é super real aconteceu e depôs de 01 ano praticamente resolvi contar ..
Sou solteiro porém levo uma vida normal, trabalho ,casa sexo casual nada de mas , uma vida pacata… Até um dia eu sair mas cedo de casa e algumas ruas ates de chegar no condomínio onde trabalho me deparar com uma loira , olhos azuis baixinha , de uniforme saia e blusa azul estilo secretaria, coroa já aparentemente 50 anos porém linda , um espectáculo de mulher um cheiro de perfume que não saia do nariz… Fui trabalhar com ela na cabeça, dias e noites com ela na cabeça… Ai o inferno começou.
O inferno ! :
Comecei a sair no mesmo horário e ficar esperando ela chegar , por dias sua rotina era a mesma deixar o veículo estacionado em uma vaga na rua e entrar em um condomínio modesto de um bloco só e apenas uma portaria, também reparei que sempre no terceiro andar um apartamento de quina as luzes acendiam o que me levou a crer que ela fosse solteira e talvez aquele fosse o seu apartamento.
Rotina!
Fiquei quase um mês nesta rotina até que um dia ela abriu a janela depôs de entrar, pronto era lá seu apartamento e tava 90% que ela vivia só lá..
Pensamentos !
Comecei a me imagina violentado ela , brigava comigo, me questionava mas estava cada vez mas decidido.
Atitude impensada .
Me peguei alugando algumas e um revólver 38 de um conhecido criminoso, no dia da minha folga bebi para tomar coragem e sai no mesmo horário para chegar na rua onde ela estacinava seu veículo.
Dia d !
Lá fui eu , fiquei em baixo de uma marquise na rua da minha possível vítima, chovia a rua estava vazia ninguém passava, logo seu carro estacionou, meu coração disparava mas eu queria aquilo, ela saio do carro foi para parte de trás pegar bolsas, seu uniforme de sempre, sua bundinha linda de bruços no carro, corri e encostei nela jogando ela para dentro do carro com arma em punho… Ela assustada disse: calma leva o relógio, o celular e minha bolsa tem 400 reias é tudo que tenho moço… Pequei tudo meio por impulso e disse quero subir com você…
Ela disse calma eu tenho marido ele tá em casa tem uma arma vai acontecer uma tragédia e lá não tem nada …. Dei um tapa na perna dela para assustar e disse : foda-se vamos subir agora e na entrada do seu prédio me beija na boca gostoso para dar uma disfarçada para o porteiro não desconfiar se não mato ele na sua frente…
Consumação do ato :
Na portaria ela me deu um abraço e um beijo tímido, no elevador fiz ela me dar outro joguei ela de encontro ao meu pau que já estava latejano e enfim ela abriu a porta do seu apartamento..
Logo ela disse no quarto tem um pequeno cofre com economias, pode levar um pote com joias também e vá por favor, cade seu marido? Ela respondeu não moro sozinha…
Sexo volúpia !
Sentei ela algemada na cama , na mesma hora pus o pau para fora , negro um contraste com sua boquinha rosinha, com a arma em punho disse você vai me chupa sem gracinhas, ou estouro sua cabeça, ela não quis abrir a boca , dei um tapa no seu rosto para mostrar quem manda , ela chorando começou a mamar , eu fazia os movimentos com sua cabeça em um vai e vem gostoso, falei olha para mim sua putinha,
Ela olhou chorando e acelerei as estocadas até me esvair em um gozo de litros de porra , com a rola atolada em sua boquinha, hummm que delícia, tirei a rola ela vomitava no chão enquanto eu me recuperava da ejaculação…
Taquei ela na cama abri suas pernas, puxei sua calcinha de lado , um grelo rosinha e comecei a chupar , forte com vontade, com desejo já que estava ali então foda-se… Para ! Para ! Por favor para ! Ela gritava para ! Hamm para ! Um misto de gemidos, desespero e choro , virei ela de bruços e logo comecei a estocar sua bucetinha que mais parecia uma sopa de tão molhada, que delícia..
Ao contrário do que pensei, ela gemia a cada estocada que eu dava , chorava, pedia para parar , tá doendo ai tá doendo devagar por favor, era um misto um tesão incontrolável, logo meu pau ficou rígido anunciando um gozo daqueles, ela implorava por favor, não goza dentro de mim..
Parei , tirei o pau latejando e disse : em seu ouvidinho, calma madame no cuzinho não vai te engravidar..
Na mesma hora ao contrário de antes que ela foi passiva ela começou a se bater e pedir socorro.
Não liguei som nada, daria para ouvir ela no corredor facilmente, já fui enfiando no cuzinho dela tudo sem piedade nenhuma… Ai ! Ai filho da puta ai ! Com a rola toda no seu cuzinho, fui até seu ouvidinho e disse se gritar meto com força…
Vai obedecer já estou terminando.
Ela chorando balanço a cabeça,, fiquei com o pau parado ali dentro daquele cuzinho magnífico, massageando sua bucetinha.
Retornei as estocadas, ai ! Ai ! Ui ! Ui moço por favor goza logo tá ardendo muito, ui ui ai ! .. Eu ia até a portinha do cuzinho dela e voltava com toda força ela se contorcia aí! Ai meu deus me ajude!… Chorando até que gozei um jato atrás do outro nunca gozei tanto com uma mulher assim…
Retirada
Sai pequei tudo para tentar forjar um assalto no local.
Disse vou soltar você mas qualquer denúncia para o porteiro ele morre .
Antes de soltar as algemas abri seu cuzinho cheio de gala , sangue escorrendo sua bucetinha bem molhada e sai do local.
Consequências.
Confesso que após o acontecimento eu fiquei com um misto de tesão e arrependimento, sai do trabalho com medo dela denuncia, nunca fui convocado a delegacia nada deste tipo , me parece que ela não fez denúncia, um dia até retornarei lá e seu apartamento estava com placa de vendo .
Procurei seu perfil na internet pior sei que se achar seu novo endereço vou tentar tudo de novo… Pôs foi o melhor sexo da minha vida…
Por enquanto vou pagando putas com o perfil igual imitando a sena .
É eu fui até as últimas conseqüências me julguem quem quiser.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,78 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rogwriw ID:h492sbd9j

    So quem ja estrupou sabe como e gostoso um prazer sem igual, nao faço distinção de idade, se usa calcinha ou fralda pre mim importa ter e buceta e cu estrupo mesmo e so achar a oportunidade.

  • Responder Haroldo ID:81rq00o6i9

    Também tenho vontade de estuprar, mas somente novinhas.

  • Responder Mari Depósito de Porra ID:81ritugxik

    É pra isso que servimos, nossa obrigação é abrir as pernas e deixar o macho estuprar o quanto quiser, deixar ele se aliviar na nossa buceta.

    [email protected]
    Telegrama @mary_y96

    • FODA-SE ID:gsudr78rj

      deixa eu violentar você sua putinha

  • Responder Ana do Rego Sarah Pinto ID:xlorighl

    Bixinha mentirosa com vontade de dar,escreveu o conto e a loira é seu alter-ego, não é mesmo?

  • Responder Carlos ID:w73wsb0k

    É para isso que mulher serve!!!

    Criando coragem para fazer com uma bem novinha!!

    @Carlos_A_Souza

    • FODA-SE ID:gsudr749j

      NÃO perca tempo

    • FODA-SE ID:gsudr749j

      PORTEIRO VIOLENTO MULHERES AFIM DE APANHAR E SEREM VIOLENTADAS VEM NO PAPAI

  • Responder Anônimo ID:muirj5mv1

    Alguém sabe qual a dose necessária para dar uma adolescente para apagar sem dar overdose?

    • Jack ID:81rqa5ad9d

      Depende do remédio

    • FODA-SE ID:gsudr749j

      depende do remédio passa o nome te informo

  • Responder Luciana ID:g3jv6wqrb

    Desnecessário. Nojento.

    • FODA-SE ID:gsudr749j

      entrou em conto de estupro putinha quer ler papai mamãe vai se masturbar em outra página

    • FODA-SE ID:gsudr749j

      entrou em conto de estupro putinha quer ler papai mamãe vai se masturbar em outra página

  • Responder PORTEIRO COMEDOR: ID:mtab7x2v3

    ADORO VIOLETAR PUTINHAS TÁ AFIM?

    • @asserch ID:46kq0orsk0k

      tbm curto

    • FODA-SE ID:gsudr749j

      tmj