# # #

A filha gostosa de um pai estranho 4

2331 palavras | 6 |4.52
Por

Eu estava em uma situação muito complicada. Isa se tornou uma obsessão para mim. Nunca em toda a minha vida eu desejei tanto uma mulher igual eu desejei aquela menina. Bonita, inocente, gosotosa… cabaço, bunduda, com aquela bucetinha mais gostosa que já vi.

Mas, para ter aquele cabaço, eu teria que comer o pai. E isso era uma questão fora de realidade para mim. Nunca gostei de homem. Nem quando mais novo, coisa que muitos meninos fazem na adolescência fazem, eu nunca fiz. Minha tara sempre foi buceta.

Se bem que…… jamais imaginei gostar do boquete de um homem…

Desci a rua decido. Toquei a campainha e foi o Léo que me atendeu.

“ aqui eu vou aceitar.”

“ nossa que bom! Eu sabia!”- ele falou empolgado, com um brilho nos olhos.

“ chama ela p mim. Ela fica lá em casa hoje e depois a gente combina nós dois”

Ele riu.

“ você acha que sou trouxa? Acha que eu acredito que se você ficar com a isa, depois você vai ficar comigo?”

Desgramado! Não adiantou eu tentar justificar, ele sabia o que eu queria fazer….

Desapontado, eu voltei p casa. No caminho vi o Ícaro e fui cumprimenta-lo. Era um dos amigos da antiga. Já tinha encontrado ele depois que voltei p cidade.

Ele estava trocando ideia com outro amigo que eu não conhecia. Fiquei ali conversando com os dois durante um tempo.

Um tempo depois vi o Sérgio atravessando a rua para não passar na mesma calçada que a gente. Ícaro também observou isso.

“ ou você acredita que tentei conversar com ele e ele não quis conversa. Guardou rancor desde aquela época.”

“ ah mas também né vey. Depois do que pegou com a mãe dele”- Ícaro falou de um jeito debochado.

“ o que pegou?”- o outro amigo quis saber.

Contei toda história para ele.

“ aí depois disso eu juntei minha roupa e fui embora. E foi isso”

“ mas não foi só isso.”- Ícaro falou ainda com deboche.

“ como assim?” eu quis saber

“ vey a gente viu você comendo a luiza. Depois que você saiu, ela continuou lá, pelada. Bêbada. Você acha mesmo que a gente ia ver isso e depois voltar a jogar vídeo game?”

Meu Deus. Eu já sabia onde isso ia dar.

“ uns 4 neguim perdeu a virgindade naquele dia”

Minha sobrancelha estava erguida de surpresa.

“ mas conta aí vey o que pegou, você num fala os trem direito” o amigo dele falou curioso.

Ícaro passou a língua entre os lábios. Excitado de soltar o que iria soltar.

“ que que pega vey. Nesse dia que o vini está falando, tava essa galera lá né. 7 moleques, tirando o Sérgio e o vini. Moleque da nossa idade mesmo de 13 a 16 anos. Daí a gente tava lá de boa jogando. Um dos meninos ouviu um barulho vindo do quarto da luiza. Ficamos na porta querendo ouvir. Ouvimos a voz do vini e depois os gemidos dela….

Passou um tempo e a gente estava aglomerado na porta dela excitados querendo ouvir. O Sérgio não demorou p ver que tinha algo de errado e pegou a gente ali na porta da mãe dele. Daí ele abriu e aconteceu tudo que o vini já contou….

Depois que o vini saiu, o Sérgio também saiu. Deve ter se escondido de tanta vergonha. A gente continuou olhando. Luiza deitada de pernas abertas . Olhos fechados….

A gente cutucou um ao outro, nos olhamos excitados e nos aproximamos.

Eu era um dos meninos virgem. Você sabe o que é ser adolescente e o máximo que já viu de uma mulher foi atrás de uma tela. E agora ver ali uma peladinha, bêbada na minha frente…

Cutucamos ela chamando “ luiza”. Ela abria os olhos de um jeito vago e falava rindo:

“ crianças?…. o quê vocês vão fazer?”- aí fechou os olhos de novo.

Quando o primeiro corajoso colocou a mão, o resto seguiu o exemplo. Mãos nos peitos…. nas coxas… a maioria disputando a buceta com uma pequena tira de moicano….

Olhei p lado e vi um dos meninos com a bermuda no joelho. A cabeça do pau dele nos lábios dela e ele puxando o queixo dela, conseguindo colocar o pau p dentro.

Eu fui o primeiro. Tirei a roupa com pressa. Subi na cama e abri as pernas dela…. meu deus… aquela sensação de enfiar a rola numa buceta pela primeira vez…

Eu metia…. os meninos passavam a mão nela…. por hora desacordada…. às vezes acordava e mamava automaticamente, como um bebê adormecido no peito da mãe….

Teve uma hora que o sergio bateu na porta, acho que já sabia o que estava acontecendo, mas ele não insistiu.

Tive que dar lugar p outro….. e a molecada foi se divertindo… não conseguimos colocar ela de quatro. Mas demos um jeito de colocar ela de lado. Um foi na frente e outro atrás. Pau no cu e na buceta ao mesmo tempo. E ficamos metendo nela.

Não foi uma transa muito demorada. Todos sem experiência para segurar o prazer. Não demorou muito e ela estava lotada de porra, em tudo quanto é parte do corpo. E foi isso.”

Ícaro contou aquilo com excitação. Gesticulando e fazendo expressões mostrando todo o seu prazer.

Eu ouvi chocado. A molecada comeu a dona luiza.

O amigo dele ficou excitado. Sempre pedia os detalhes. E logo ficamos discutindo sobre o ocorrido. E passado um tempo fui embora.

Anoiteceu, assisti um filme e adormeci.

Acordei no dia seguinte com a campainha tocando. Com os olhos semicerrados, devido a claridade, pois já tinha amanhecido, eu espreguicei. Coloquei um short para atender a campainha, nem percebi que estava pelo avesso de tão sonolento.

“ Bom dia vini!!!”

Isa me olhava sorridente. Aquela expressão sapeca e inocente ao mesmo tempo. As mãos para trás e o corpo balançando. Usava uma tiara amarela com abelhinhas no cabelo. Um vestido amarelo com bolinhas brancas que caía até o joelho.

“eae gatinha”- cumprimentei começando a recuperar os sentidos.

Isa olhou para os lados conferindo, tirou as mãos das costas e segurou na barra do vestido na frente e levantou. Exibindo aquela bucetinha carnudinha que tanto me deixava doido.

“ meu pai falou que é só você querer e você vai poder usar e abusar de mim”.

Ela pareceu prever o que eu iria fazer. Eu cheguei a sentir o cabelo dela na minha mão quando eu tentei agarrar, mas ela foi mais rápida e conseguiu dar fuga.

“ vem cá isa rapidinho… eu não conto p seu pai.”

Parei do meio da rua com aquele volume de todo tamanho no short ao avesso.

“ o que que foi? Nunca viu um homem de pau duro não?”- perguntei p uma turminha de crianças que apareceu na rua.

Mais uma vez minha cabeça saía fumaça de tantos pensamentos. O fato de eu comer aquela buceta que estava tão obcecado dependia só de uma coisa…. e eu comecei a aceitar isso….. Tá vou comer o rabo desse cara.

– aqui. Estou olhando aqui e acho que a gente pode desembolar a parada. Mas uma coisa me preocupa: que garantia eu tenho que depois vc vai liberar a isa?- perguntei pelo Whatsapp.

– oi vini, que bom você está pensando sobre o assunto. Me dá um minuto e te respondo.”

Ele demorou um tempo. E uma hora dessas eu já estava ansioso, afim de resolver logo as coisas. Quando ele me respondeu novamente, não foi com mensagem e sim com um vídeo.

Isa nua. A câmera estava bem próxima da buceta dela, mas ainda dava para ver seu rosto ao fundo. Ela passava a mão pela bucetinha, abrindo e fechando os grandes lábios com os dedos. Falava “ vini, vem logo tirar o meu cabacinho”.

– tá aí um videosinho, se caso eu não cumprir, você pode usar contra mim.-

– então vamos resolver isso logo, hoje à noite pode ser?- eu estava decidido.

– ótimo! Te espero.-

E então eu dei espaço para aquele “eu” que existia em mim e eu reprimia.

A hora estava chegando. E eu fui tomar um banho. Aparei os pêlos da virilha e deixei estilo graminha, raspei o saco deixando lisinho… por quê estava dando importância à esses detalhes?

O dia estava quente, por isso coloquei uma bermuda leve e uma regata. Coloquei também uma correntinha e finalizei com o perfume.

E então fui p casa do meu amigo.

“ colé ze”- Léo pegou na minha mão de um jeito discreto , quando cheguei na sua casa.

Me deu vontade de rir quando o vi com aquela camisa de time. Que ironia. Eu cruzeirense, ia comer o cú de um atleticano.

Quando entramos na sala ele comentou:

“nossa, mas você já chegou animado hein”.

A desgrama do meu pau estava me traindo. Pensei de falar que havia tomado um remédio, mas preferi não mentir.

Enquanto eu cheguei pronto para o ato, ele foi buscar uma cerveja p gente tomar.

Na televisão passava o jogo. Não era clássico, mas o atlético estava jogando. Ele se sentou do meu lado e começamos a beber.

Ficamos ali comentando sobre o jogo e bebendo, por um momento até me esqueci do que iria rolar. O pau já tinha até amolecido.

Mas aí ele começou a acariciar a minha coxa, e foi aproximando, passando pelo vão da perna da bermuda até encontrar meu pau, que reagiu instantaneamente.

Enquanto acariciava meu pau ele se aproximou para fazer uma coisa que eu não pensei na possibilidade…..

Ele me beijou. Um beijo que recebi com estranhesa. Que não retribui direito. Afinal, isso era novo para mim.

Ele começou a chupar minha orelha… tirando a mão do meu pau e se posicionando para conseguir me alcançar melhor…. chupava meu pescoço…. dei um leve quando ele tirava minha bermuda…. ele desceu p meu peito…. a cabeça da minha rola dura descansava no umbigo…. ele chupava meus mamilos….. desceu p minha barriga, nas laterais, me fazendo estremecer….. ignorou meu pau e foi para cocha, dessa vez de baixo para cima….. aproximando do meu saco……

Esse joguinho de chupar meu corpo todo mas ignorar o que eu mais queria sentir a boca dele, estava me deixando louco. E o prazer foi maravilhoso quando ele finalmente abocanhou meu pau.

Eu de pernas abertas, ele ajoelhado na minha frente chupando gostoso, com uma boca gulosa..

“franguinha gulosa”- falei excitado e ele riu.

Ele foi tirando seu short. O jogo continuava na tv.

Ele desceu p meu saco…… chupando….. e desceu mais um pouco….

Opa! Quis falar “ aí não”, mas era tão gostoso que deixei…..

Após um bom tempo de boquete ele se levantou e me levou para o quarto.

Caminhava nu, na minha frente. Como esses viados conseguem ter o rabo grande? Provavelmente malhava muito glúteo….

No quarto dele ele me convidou para cama, tirou a camisa preta e branca e se deitou de bruços.

Dessa vez fui eu quem começou a chupar o a nuca dele…. e desci chupando as costas…… a lateral da barriga…… e a bunda…..

Dei uma mordidinha na bunda dele….. e chupei aquela bunda empinada….. abri a bunda dele…. era muito branca, o cú vermelhinho….. meti a língua….

Ele agarrava o lençol, se esfregava na cama enquanto eu chupava o cusinho dele….

Eu voltava na nuca…. a cabeça do meu pau pressionava o cusinho…. depois eu descia e chupava o cusinho….. subia de novo e pressionava o pau….

Eu queria só ficar pressionando…. mas a cabeça foi abrindo caminho…. senti apertando e esquentando…. e entrando…. e entrou tudo…. ele aguentou sem reclamar.

Comecei a enfiar e tirar devagar…. enfia e tira….. que cú guloso…. enfia e tira…. um bom tempo assim….

“ veste de novo. Quero te comer desse jeito”- pedi entregando a camisa do galo p ele. Confesso que sou bem fetichista.

“ tá tirando onda com minha cara em vey”- ele falou rindo, mas vestiu a camisa.

E então pedi para ele ficar de quatro. E ele ficou de quatro, com o rabo aberto p mim.

Caramba, não sabia que o rabo de homem podia ser tão gostoso assim. Encaixei o pau de novo e comecei a meter… só que dessa vez não foi devagar….. comecei a socar aquele rabo com vontade…

Ele começou a gemer….

“ num era isso que você queria desde pequeno?….. então aguenta”

E eu socava com vontade.

Tesão foi ver ele mordendo o travesseiro para abafar o gemido. Literalmente eu estava fazendo um atleticano morder a fronha.

E socava com força…..

Depois de um tempo foi ele quem pediu p mudar de posição.

Me deitei na cama e ele veio por cima de mim, sentando…. o cu engolindo no meu pau e ele me olhando nos olhos…..

E sentava….. e se tocava……. e sentava……

“ ah eu vou gozar”- avisei.

Ele continuou sentando…. e sentando…. até que eu gozei…

Quando fiz expressão de prazer ele também gozou…. deixando meu peito cheio de porra.

Nós dois suados…. entramos p banheiro p tomar uma ducha.

Um tempo depois no portão da sua casa:

“ falou então ze”

“amanhã você passa aqui p pegar a isa, já é.”

“ demoro. Eu vou te pedir uma coisa, te explico no zap”.

Quem via nós dois nos despedindo ali na calçada, nem imaginava que o Léo estava com o cú cheio da minha porra.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 42 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jacinto Leite Aquino Rego ID:5pbajybuoib

    Já estou aqui prevendo o que vai acontecer no próximo conto: tu, apesar de ser um ótimo escritor e bem humorado, vai ceder à chantagem dele por causa do priquitinho novo e vai terminar virando uma bichinha também.
    Ou estou enganado?

  • Responder SouSafadenho ID:830zrj70zi

    Por favor Globo faça uma minissérie com essa história do Vini!!!!!

    • Tonny ID:g61ty9209

      Só não esquece que quem come também é veado nao é só oq dá nao hsjsu

  • Responder Kaleo ID:g3j1nntd2

    Já quero a parte 5 Man, que conto bom da porra

  • Responder Aninha ID:81rqa5rk0d

    O próximo tem TD pra ser ótimo

    • Papai ID:81rnbtvzrj

      Você tem um papai safado assim?