#

A colega Gostosa da Escola

1843 palavras | 1 |4.92
Por

Como Adolescentes com tesão chegam ao ápice do prazer Sexual

Quando estava no ensino médio eu era colega dessa gata. Em uma ocasião no primeiro ano do ensino médio ambos com 15 ou 16 aconteceu algo inusitado. Eu estava indo para escola no início do turno da noite. Era um dia de verão e estava muito calor, porém apesar no caminho para a escola uma tempestade de verão chegou, e uma chuva extremamente forte acabou por me pegar no meio do caminho, e eu acabei chegando na escola completamente ensopado, a escola não tinha luz e o inspetor me mandou voltar pra casa pois não tinha como eu ficar em aula daquele jeito. Então fui eu retornando para casa feliz por escapar de um dia chato de aula. Logo no começo do caminho avisto mais a frente Jéssica também retornando para casa totalmente ensopada. Vou descreve-la: Jéssica era basicamente uma das garotas mais populares e desejadas da aula. É aquela menina que entra rápido na puberdade e se desenvolve cedo  e bastante, ela é aquela menina estilo mignon… Peitão e bundão gigante, que chamava e chama a atenção de todo mundo, além de ser bem bonita, na época da escola tinha o cabelo comprido na altura das costas também… Ao avista-la eu sigo meu caminho pois apesar de sermos colegas eu não tinha muito papo com ela, mas nos dávamos bem e tudo mais, então segui meu rumo porém por estar caminhando mais rapidamente, logo eu alcancei ela, quando ela me viu nos comprimentamos:

-Oi Jéssica…

– Oiiiiii, baah tomasse um molho também?

– Pior que sim, cheguei no portão o Carlos mandou eu voltar pra casa. Fazer o que, melhor pra mim rsrsrsrsrs.

– Eu nem no portão cheguei, fui até a esquina e voltei estou ensopada, dai resolvi voltar pra casa mesmo.

Seguimos o caminho falando do tempo. A chuva tinha acalmado porém ainda chovia fraco. Ambos estávamos usando uniforme escolar, que é idêntico tanto para menino quanto para meninas… Uma camiseta branca e uma calça azul mais o ténis escolar. Eu logo no início da conversa havia reparado nos seus peitos, pois a camisa escolar é branca e daqueles tecidos que quando molha fica transparente, então dava pra ver o corpo de jéssica na camisa colada, do mesmo jeito que o meu. Ela estava usando um top fino por baixo em vez de um sutiã. Então por não ter bojo, mesmo com o top o bico dos seus peitões marcavam e pela camisa estar colando o corpo, deixava mais marcado ainda o tamanho desses melões, obviamente que eu tentei disfarçar mas obviamente que ela meio que percebeu que eu estava constrangido com a situação… Bom o caminho seguia e ela mesmo começou a dar um rumo diferente para a conversa…

– Nossa olha a chuva não para Oziel, eu to toda marcada, essas camisas colam na gente. 

Jessica dizia isso se mostrando para mim e rindo…

– Nem me fala Jé, eu to todo marcado tbm.

– Há mas tu é homem, pra ti não da nada, ainda bem que eu botei esse top, porque estava tão calor que eu ia vir sem sutiã nem nada por baixo, dai ia aparecer tudo rsrsrsrsrsrs…

– Mas baah pior que ia mesmo rsrsrrs

– Sim olha só ta tudo aparecendo. E o pior é que mesmo de top meus bicos do peito tão tudo marcando. Olha isso, a água chega a escorrer por eles e pingar rsrsrsrsrs. (Realmente a agua estava pingando pelos peitos de Jéssica, devido ao tamanho deles a água descia ate a ponta e pingava)

– Baah pior que estão pingando mesmo rsrsrsrsrsrs

– Parece duas torneirinhas né Oziel rsrsrsrsrs ( Jéssica ri e aponta eles pra mim)

– Duas torneirinhas abertas rsrsrsrsrs ( Meu pau já estava a mil com a conversa)

– Quer um golinho de água? heeei rsrsrsrsrsrs ( Jéssica faz uma piada com duplo sentido de meias verdades kkk)

– Olha que eu quero hein.

– Toma na fonte aqui então rsrsrsrsrs

Resolvi arriscar…

– Se tu deixar mesmo eu tomo.

– Ué vem então rsrsrsrrs…

Jéssica diz isso rindo e vai para baixo de uma arvore que por sorte era parte do nosso caminho e estávamos ali bem naquele momento, ela olha para os dois lados da rua para ver se não vinha ninguém. A rua estava bem escura apenas as luzes dos postes ao nosso redor, ela da uma risada e levanta a blusa mostrando o peitão com o top.

–  E ai Oziel vai tomar ou vai arregar??

Eu simplesmente puxei o top pra cima e fiquei olhando e massageando os peitões dela, eu estava encantado, pois eram muito grandes e lindos com bicos grandes e perfeitos. 

– Jéssica são lindos que delicia.

Jéssica pega da minha nuca e força minha cabeça e boca em direção ao bico direito enquanto diz:

– Cala a boca Oziel e mama logo antes que passe alguém. Aproveita chupa bastante…

Eu cai de boca nos peitos de Jéssica que gemia baixinho e cuidava o movimento a nossa volta, botei meu pau pra fora e Jessica ficou pegando nele apertando punhetando enquanto eu mamava em seus peitos apesar da chuva estava calor e estávamos suando pela adrenalina da situação. Dois adolescentes de arreto na rua, uma com os peitos de fora punhetando o pau do outro, enquanto pessoas poderiam ver… Depois de um tempo de mamada eu não aguentei e falei para gente ir pra algum lugar mais discreto. Ela conhecia uma obra perto da casa dela que era abandonada mas que tinha telhado portanto estaria mais seco e protegido de olhares de outras pessoas na rua. E foi o que fizemos, fomos até essa obra, entramos e conferimos se não tinha ninguém e se estava seguro, e fomos para uma peça no fundo, bem escondida e discreta estávamos no nosso motel particular, a situação de ser na rua em um local improvisado dentro de uma obra era perfeito, o tesão estava aflorado, fizemos nossas roupas molhadas de cama mesmo, ambos ficamos pelados, nos beijamos enquanto meu pau cutucava a buceta e a barriga de jéssica, minhas mãos percorriam seu rabo gigante, seus peitos coxas e corpo todo. Ela fazia o mesmo com uma mão com a outra revezava em punhetar meu pau, ou coloca-lo para esfregar sua buceta babada. Depois de um tempo de arreto Jéssica deita de pernas abertas pedindo para eu cair de boca na sua buceta e mamar tbm. Eu caio de boca no seu bucetão… Uma buceta grande, inchada deliciosa, eu chupo e mamo enquanto minhas mãos apertam seus peitos, e Jéssica com suas mãos segura minha cabeça empurrando para eu entrar dentro de sua buceta com minha boca…

– Vai Oziel, eu to babando na tua boca de tanto tesão. chupa com vontade… vai chupa novinho garanto que é virgem ainda vou ser eu pra te tirar o cabaço…

Jessica falava e urrava enquanto eu mamava ela, já sem aguentar subi para cima e encaixei meu pau na entrada da sua buceta ir fuder.

– Mete devagar Oziel, Esse teu troço  é grande pow, não me machuca, não te afoba virgemzinho, faz com calma.

– Eu não sou virgem vadia, só porque sou quieto tu acha que eu não como ninguém?? Se tu soubesse das colequinhas nossas que ja comi kkkk…

Ao ouvir isso Jéssica tem um surto de tesão e empurra minha bunda pra que meu pau enterre em sua bucetona.

– Nossa safado que tesãaaao. Novinho nerd que todo mundo acha que é virgem é baita safado pauzudo. Então me come que eu quero ver fode que nem macho de verdade. Mostra que tu não é virgem então gostoso…

O tesão cresceu em ambos e eu comecei a bombar com força e vontade, minhas bolas batiam nas coxas e bunda de jéssica fazendo até barulho, ambos gemendo forte dentro daquela obra, na posição de papai e mamãe, ela arranhando minhas costas e apertando minha bunda, e eu bombando pika pra dentro daquele bucetão. Tive que me segurar várias vezes para não gozar enquanto metíamos fundo. Logo viro ela de quatro e falo que vou come-la que nem uma cadelinha no cio, ela empina o bundão para traz e fala rasga minha bucetinha com vontade. Eu começo a bombar novamente enfiando tudo que posso nessa gostosa. 

– Aaaaah Oziel, aaaaaai aaaai. uuui. Mete gostoso, não aguento mais esse pirocão me fudendo… Vaaaai cachorro. aaaaah

Depois eu deito e ela vem por cima e começa a cavalgar, ai o bixo pega, pois a garota fudeu pra caralho. Pulava em cima de mim quicando com o bucetão em cima do meu pau, e as vezes esfregando-se em mim com muita vontade. até que já não aguentando mais Jéssica anuncia um gozo longo e forte, ela aperta meu corpo com força, sinto sua buceta aquecer e escorrer um caldo grosso e mais quente por entre minhas pernas, enquanto ela se contorce e tem alguns espasmos, caindo para o lado sem forças e totalmente estagnada como se estivesse no ápice do prazer e do relaxamento e exaustão.   Eu que segurava o gozo a algum tempo senti que agora era o momento. Subi em direção ao seu rosto e como um bom garoto que assistia a muito pornô, eu queria gozar em seu rosto e peitos, Jéssica nem teve tempo de responder se queria ou não. Quando viu foi surpreendida por Jatos fartos de porra quente na cara e nos peitos, de um pau que ela nem viu que estava indo em direção ao seu rosto. Gozei muito, sempre fui um gozador nato, daqueles que tem um depósito natural e farto de porra guardado. E dessa vez não foi diferente, por sorte jéssica tinha papel higiénico na sua bolsa. e se limpou pois ela estava igual a uma boneca de cera derretida…  Estávamos exaustos e ficamos ali nos curtindo um pouco ao som da chuva. Obviamente que depois de alguns minutos já estávamos ambos excitados novamente e acabamos trepando de novo. Mas essa primeira gozada foi a melhor de todas. Depois desse dia, nos transamos mais algumas vezes, até que ela acabou se mudando de cidade  e nunca mais nos vimos… E o que ficou foi essa lembrança maravilhosa dessas trepadas que tive com essa Deusa da beleza e do amor…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,92 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Odaroc ID:gqblmkehj

    Humm. Interessante! Novinhas de colégio safadinha são tudo de bom