# #

Viciado em mamar

805 palavras | 10 |4.68
Por

Ensinei meu irmãozinho a mamar em minha xaninha e depois ele sempre queria mais.

Durante meu curso de graduação, morava em um pequeno mas aconchegante apto, próximo a Universidade. Dividia o mesmo com outra garota que ficou nele apenas um ano e depois se mudou.
No semestre seguinte, por razões que não convém aqui detalhar, meu irmãozinho caçula veio morar comigo, ocupando o quarto vago, já que minha família tinha condições de bancar o aluguel e uma babá para ficar com ele durante a tarde, pois estudava pela manhã. Passei então a cuidar dele durante dois anos.
O fato é que nesse período, ensinei Marcelinho a mamar em minha buceta e com o tempo ele simplesmente ficou viciado em mamar. Foram dois anos dando de mamar a ele pela xana. Perdi as contas de quantas vezes gozei em sua boquinha. O danadinho só queria saber de sugar meu melzinho.
Essa depravação começou porque não saia muito. Estava totalmente focada nos estudos e na bolsa de pesquisa que consegui. O restante do tempo era para cuidar dele, de nossas necessidades e do o apto.
Mas, se por um lado, era pragmática e centrada em meus objetivos, por outro, como qualquer jovem, tinha minhas necessidades… sexuais; principalmente porque tenho uma xoxota greluda e fogosa e simplesmente, amo ser chupada.
E essa tara de Marcelinho por mamar, iniciou-se com uma brincadeira bem fantasiosa. Em uma noite estávamos na sala, ele sentadinho no chão em frente a mesinha fazendo sua lição e eu, deitada no sofá, lendo um artigo. Usava um shortinho apertado e com uma almofadinha entre as coxas. O fato é que com aquela fricção da almofadinha, comecei a ficar com tesão e com a xaninha molhada.
Pensamentos libidinosos invadiram-me por completo e olhando pra ele tão bonitinho ali sentadinho, pensei em cometer uma loucura. O problema é que não sabia se ele ia gostar de fazer o que eu estava pensando.
Então tive uma ideia. Marcelinho tinha uma fantasia de cachorrinho que utilizou em um teatrinho na escola. Propus a ele que vestisse e brincasse comigo. Eu iria ser sua dona.
Em dado momento fui a cozinha, peguei um iogurte e disse que iria alimentá-lo, mas de uma forma diferente. E ele teria que me obedecer e fazer tudo como eu mandasse.
Então tirei o shortinho, ficando peladinha da cintura pra baixo e sentei-me na borda do sofá, deixando as pernas bem abertas para que ele tivesse visão completa de minha xoxota de pelos acastanhados e meu grelo saliente. Com dois dedos juntei meus lábios carnudos, deixando-os bem mais pra fora e grudadinhos. Ficou enorme! Parecia uma “linguona” saindo da buceta.
Com a colherinha, derramei um pouco de iogurte sobre o grelo e de forma autoritária me dirigi a Marcelinho que, todo envolto em sua fantasia (menos o rosto), olhava aquela cena entre curioso e empolgado, sentadinho como um cachorrinho de verdade, esperando pra entrar na brincadeira.
“- Cachorrinho!! Aqui!! Hora de mamar.” – coloquei um dedo sobre meu grelão exposto para que soubesse por onde iria se alimentar.
E o danadinho veio todo alegre para sua dona, engatinhando, obediente e faminto.
Ao chegar próximo ao meu sexo, sentou-se todo bonitinho de novo, virou o rostinho um pouquinho de lado pra poder encaixar melhor a boquinha no grelo e começou a mamar.
Que loucura e que delícia. Fiquei impressionada do quanto ele gostou de fazer aquilo. Não usava a língua para lamber. Para Marcelinho, aquela chupetona era feita pra mamar. Sua mamada era suave, lenta e o fato é que, junto com o adocicado do iogurte, grudou a boquinha no grelo e dali só saiu quando explodi em um gozo avassalador.
Depois da primeira vez o safadinho queria mamar todo o dia. Ao chegar em casa ao anoitecer e me despedir da babá, já o encontrava todo empolgado fazendo olhar de tadinho me pedindo dengosamente: “- Dá de mamar hoje?”
É claro que não fazia aquilo todo o dia, mas dependendo da agenda, pelo menos umas três vezes por semana me acabava em sua boca.
Pra deixar mais divertido, comprei outras fantasias pet para ele vestir e brincar de dar de mamar.
Fazia ele me chupar no chuveiro (aí sem fantasia, é claro), na minha cama, na cama dele.
As vezes, até na cozinha, quando preparava algo. Botava ele sentadinho em um banquinho à frente do fogão e encaixava a xoxota em sua boca enquanto cozinhava. Em algum momento ia até a pia, balcão ou coisa assim buscar ou preparar outro alimento e mandava ele ficar quietinho esperando. Ao retornar ao fogão, voltava a me mamar.
Porque ele gostava tanto disso eu não sei. Nunca perguntei. Parecia que eu tinha um brinquedinho em casa, pronto para chupar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:gsudr86ia

    Continue sendo chupada, mas nao esqueça de dar prazer para o seu maninho tb.. afinal gozar é tudo de bom .. neh ?

    • LuaFlor ID:1dypxzlalcet

      Amo dar de mamar pela buceta
      Alguma mulher quer?

  • Responder Jacy Botelho Pinto ID:yb04fy8k

    Já é da natureza masculina gostar de buceta desde pequeno!

  • Responder Tina ID:7qddnba4ql

    Adoro esse tipo de abordagem sobre sexo oral. Delicioso! Parecem com os contos postados aqui pela Marnie. Acho que tinha mais de 7 anos. Ela fala que o menino estudava pela manhã…

  • Responder Marcos Mondadori ID:6stwyka7m3

    É isso eu tambem estranhei, com que idade ele te mamou a primeira vez, pq no conto dá a impressão que era um bebê. Não tenho nota pra vc.

  • Responder Renato ID:83100j6xv4

    Chupá o piruzinho dele amor. Vc não falou a idade dele.

  • Responder Rooh ID:1se5kcd3

    Como que ele não iria gostar disso?
    Quem me dera ser esse guri para mamar essa xoxota todos os dias.
    Poderia me mostrar ela no Telegram né, @Rooh07 🥺

  • Responder Veronicca ID:bf9qk9thrd

    Meu deus, o meu grelo cresceu q nem uma piroca pra esse conto! Amo ser mamada!! Meu sonho eh poder ter algm p me chupar o tempo todo, fico sempre dura de tesao e acabo na siririca

    • papai da leite ID:g3jki1j8j

      eu amo chupar, minha vizinha fazia isso quando eu era mais novo, gozava na minha boca e depois me beijava como agradecimento, e hoje só recebo elogios pela chupada, chega a dar sede quando a seguram meu cabelo e falam em gozar, faço questão de engolir e passar o dedo bem fundo pra deixar ela limpinha, e depois meter bem gostoso… me conta mais Apj555

  • Responder Gatofetichistabh ID:xgn79d99

    Delícia demais…adoro misturar incesto com dominação e submissão