# #

Uma noite normal lá em casa

693 palavras | 4 |4.24
Por

Meu pai tem 3 filhas, mas só eu amo ele. Ele diz que sou a filha preferida dele até hoje. Esse RELATO é de um dia comum lá em casa. Tem muitos outros

Meus pais tiveram a Alana muito novos, minha mãe tinha 14 e meu pai 18, mas no interior isso meio que é normal, eles foram forçados a casar e ficou por aí mesmo, ele era meio chato mas nunca foi fisicamente agressivo com a minha mãe, mas a gente apanhava sim tanto dela quanto dele, então respeitavamos muito os dois.
Meu sempre tirou uma casquinha das meninas, mas a minha mãe não gostava, principalmente quando era com a Laís, a mais nova. Então sobrava pra mim e pra Alana. Não sei nem dizer quando isso começou então não tenho uma história de iniciação, mas tenho um punhado de momentos interessantes pra contar.
Um deles é do dia que ele me botou pra dormir no quarto dele, quando minha mãe já estava há dias dormindo na casa da patroa. Nessa época eu tinha 8 anos, era bem magrinha mas sempre tive bunda e uma cara de lua com covinhas enormes, e um cabelo cacheado só nas pontas batendo um pouco abaixo do ombro. Eu sou tipo cor de india clara e sempre fui muito baixa (hj tenho 1,53m!!!), na época não faço ideia kkkkk
Enfim, meu pai me mandou tomar banho e ir dormir com ele, a cama da Laís ficava no quarto do casal mas ele levou o colchão dela pro quarto das crianças, então ficamos só eu e ele. Qnd saí do banho ele tava deitado na cama só de samba-canção vendo TV, eu tava de pijama mas ele me mandou tirar e obedeci, fiquei só de calcinha desenhando na cama, e ele vendo TV e passando a mão em mim. Quando acabou o programa, eu já sabia oq ia acontecer então tentei enrolar, disse que queria tomar toddy antes de dormir (ele que preparava pra mim pra eu não fazer bagunça) e ele disse que me daria o toddy só depois de eu tomar leite. Juro que na hora não entendi, mas aí ele botou o pau meia bomba pra fora e me segurou pelo cabelo (sem brutalidade), levando minha boca até ele.
Eu chupei do jeito que sabia, na época ainda tava aprendendo e ainda tinha até o cabaço, ele só foi tirar quando eu tinha 11. Mas pela primeira vez ele empurrou o pau dentro da minha garganta e bombou até eu vomitar, me sujei toda. Eu tomei um tapa na cara e ele me puxou pelo braço até o banheiro onde ele me lavou enquanto beliscava meus mamilos. Quando a gente fazia merda era assim, aprendiamos apanhando, mas tb tinha muito carinho na hora certa, acho que por isso cresci domada e não traumatizada, meu namorado tem que agradecer muito meu pai que me ensinou desde novinha sobre como se trata um homem.
Ele me ajoelhou no chão contra a parede e me botou pra mamar, dessa vez sem entalar tudo pra eu não vomitar. Depois chupou meus peitos ali no banheiro mesmo, me colocou em cima do vaso e lambeu minha buceta e cuzinhos inteiros pra deixar bem lambrecados, e me levou no colo pra cama.
Ali ele já tinha se acalmado e tava carinhoso de novo, então ficou me fazendo carinho, beijando de língua e agarrando a minha bunda enquanto tocava punheta com a minha mão por baixo da dele. Quando começou a dar vontade de gozar ele me virou de bruços e montou em mim, não dava pra respirar direito e eu sentia o pau dele roçando na minha buceta enquanto ele bombava entre minhas coxas. Ele percebeu que eu tava tentando sair e foi mais rápido, encaixou o pau bem na entrada da minha bucetinha e gozou. Como ainda tinha cabaço, a maior parte caiu pra fora, mas ele não deixou eu tomar banho, dormi toda lambuzada kkkk no final de tudo não consegui meu nescau, lembro até hoje que fiquei com um pouco de medo de lembrar ele, vai q ele quer fazer de novo kkkkkk

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @silva_silva_Silva ID:2ql0b70hi

    Bom começo e que bom que não ficou traumas, parabéns continue rsses deliciosos relatos

  • Responder Dom ID:g3j1norv4

    Continua por favor.

  • Responder Marcos Mondadori ID:6stwyka7m3

    Poxa menina, vc apanhou ele enfiou o pau na tua guela te ve vomitar, te levou a força pro banheiro e vc diz que não houve violência? O que mais ele fez e que vc não considera violência? Vai tomar no cu cadelinha.

  • Responder mineirocnn ID:40vohpc3m9b

    Delícia 😋 telegram @MISTER6621