# # # #

Tio Militar

1304 palavras | 7 |4.49
Por

Hoje sou casado, pai e avó, mas…
Era década de setenta, a vida era outra, o Regime Militar estava no poder, no interior de Goiás minha cidade tinha um quartel que era um ano de trabalho para os jovens ao seus 18 anos.
Tudo começou quando eu com oito anos achei uma revista pornográfica foto novela erótica, nunca tinha visto uma e filho de mãe solteira nunca tinha visto um pinto além do meu. Escondi essa revista e mantive meu pequeno segredo, via sempre revista e ficava de pintinho duro, eu não sabia o que era nem porque, mas sabia que era proibido.
Para minha mãe trabalhar eu ficava na casa da minha vó, e um dos meus tios (Já falecido) que estava no quartel chegava e por acordar muito sedo ia dormir, minha curiosidade devido a revista aguçou e eu comecei a ir lá pegar no pau dele, hoje sei que ele começou a facilitar, pois ele começou a dormir sem cueca e sem amarrar o calção (Aqueles adias com três listras laterais), e sempre com o braço em cima dos olhos. Eu comecei a pegar, com o tempo por para fora, chupar, sentar, tudo que eu via nas revistas eu fazia, sem nem saber o que ou porque, e ele nunca acordava, sempre dormindo com o pau duro e o braço em cima do olho. Eu cada vez mais mais ousado, teve vez que ele gozou, porque melar o pau isso era todo dia, melava o pau, e minha bunda quando eu esfregava nele.
Um dia ele falou para minha vó que ia passar o final de semana na chácara, falou isso perto de mim, porque sabia que eu ia pedir para ir, e eu pedi ele disse que não ia me levar, eu manhoso chorei e minha vó fez ele me levar. Chegamos na chácara na sexta-feira a tarde, ocorreu tudo normal, brinquei, ele pescou, nada demais, a noite na hora que fomos dormir ele arrumou uma cama de casal para a gente dormir e deitou pelado, eu pensei opa é hoje que vou brincar com ele até cansar.
Como quando nos outros dias era instantâneo ele deitava e já “dormia” com a mão no olho, foi só apagar a luz, passou um pouquinho e eu já foi pegar no pau dele, quando eu peguei no pau dele, levei o maior susto ele segurou minha mão e falou: Hoje não “cabritim”, hoje você vai berrar!
Me pegou me colocou de frango assado e começou a enfiar o pau no meu cu, isso só no cuspe. Eu comecei a gritar de dor isso sem a cabeça nem ter entrado ainda, ele falou: Pode gritar te trouxe para cá para isso mesmo para você poder gritar.
Ele foi forçando, tirava passava cuspe, e forçava eu chorando e gritando e pedindo para ele parar, ele falava: Ué mas tu não ficava me pegando em casa? Ai ele teve a ideia de pegar minha baba de choro misturado com catarro e passou no meu cu e no pau dele e forçou, entrou a cabeça, nossa foi a maior dor que senti na vida, ele tirou e colocou de novo e ficou fazendo isso, só a cabeça, e eu chorando, chorando e ele começou a enfiar o resto, não tenho noção do tamanho do pau dele. Mas devido nossa diferença de idade era muito grande o pau dele para mim, quando ele socou tudo ele tirou e enfiou de novo, e fez isso várias vezes até que começou a bombar sem parar. Eu chorei do começo ao fim, leio alguns contas que diz que depois de um tempo parou de doer e começou a sentir prazer, comigo não foi assim, eu chorava e gritava, quando mais eu chorava e gritava mais ele socava o pau em mim até que ele enfiou fundo e eu senti o pau dele pulsar igual um coração dentro de mim. Quando ele tirou o pau estava sujo de sangue e bosta, ele com o lençol limpou o pau dele e minha bunda e deitou no colchão sem lençol e me puxou para perto dele, ele não falou nada só colocou a minha cabeça no peito dele eu ainda chorando.
Não sei quanto tempo passou, mas acordo ainda escuro ele de conchinha comigo ele só falou, vamos de novo. Só melou o pau dele com cuspe e já começou a enfiar, e eu já comecei a chorar, ele só falou daqui uns dias você vai acostumar. Com o pau entalado em mim foi me virando de bruços com ele em cima eu sumi em baixo dele quase não conseguia respirar, e foi socando, nossa que dor horrível, eu chorava, desta vez ele tapou minha boca e socou sem dó, ele abriu minhas pernas com as dele, e o caminho ficou realmente livre para ele e ele socou, rápido sem se preocupar com comigo sempre com mão na minha boca e logo socou fundo e novamente sinto um coração pulsar dentro do meu cu, ele desfaleceu em cima de mim por um tempo e tirou o pau, limpou com o lençol que estava embolado no pé da cama limpou minha bunda, novamente me trouxe para seu peito e dormimos. Ele passou sábado inteiro me comendo e a manhã de domingo. Toda hora que o pau dele subia ele socava em mim e gozava.
Voltamos para casa, ele agiu como se nada tivesse acontecido, e eu também, o que eu mudei é que eu sempre enrolava para tomar banho e minha chegava para me buscar e me dava banho. A partir desse dia eu passei a tomar banho sozinho, para ela não perceber.
Naquela época as casas eram grandes minha vó ficava na frente na sala costurando e o quarto do meu tio é um dos últimos a partir desse dia ele passou a me comer todo dia, ele chegava e ia dormir e eu ia atrás ele tapava minha boca e me comia de tudo quanto era jeito, mas antigamente os amigos tinham liberdade e as mães deixavam entrar nas casas e procurar o amigo numa dessa um amigo dele flagrou ele me comendo e quis me comer também. Só que esse amigo contou para outros, e para outros logo todos os vizinhos estavam me comendo tinha tarde que eu com oito anos dava para oito ou dez. Eles sentavam todos um do lado do outro na cama do meu tio fazendo um parede eu deitava a trás dessa parede humana e um vinha e deitava em cima. Nunca teve muito o lance de chupar era socar o pau para dentro e pronto, e como eu vejo em contos ensina fazer chuca e etc, não tinha isso era só meter se sujasse limpava e outro subia em cima.
Quando eu completei treze anos meu tio quis para de me comer com medo eu virar viado, os amigos dele concordaram, mas continuaram me comendo só que desta vez na casa de outro, quando ele descobriu que eu continuava dando para os amigos dele ele voltou a me comer, isso parou quando eu fui crescendo e arrumando namoradinhas e eu mesmo fui parando de dar.
Hoje sou casado, pai, e avô, não tenho vontade de ficar com homem, mas me masturbo lembrando dessas tarde que eu era deposito de porra, os amigos dele ainda vivo (Meu Tio já é falecido), nunca mais tocaram no assunto inclusive eu casei com a irmã de um dos meus comedores.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,49 de 41 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alexxya90 ID:4adfmce3xic

    Tenho conteúdos vem de pagamentos rd

  • Responder Anomino ID:40vpmceafii

    Conto lixo de merda seu escroto nasceu goi do esgoto

  • Responder Marcos Mondadori ID:81rso7h8r9

    Nao acredito em nada desta historia. Com 8 anos dando o cu pra tantos adultos e não ter virado veado. Conta outra meu chapa, conto mais idiota.como é que um cara dormia com o braço sobre os olhos e vc se esfregava todo no pau dele sem açorda-lo, melava tua bunda e nada?

    • Pedro Pacheco ID:g3jgueyd4

      Deu o cu várias vezes e não virou viado? Conta outra…

    • Pedro Pacheco ID:g3jgueyd4

      Concordo! Kkkkkkkk

    • luiz ID:dlns5khrd

      ele é viado sim, ele so nao assumiu isso mas vc ve ele falando que ate hoje ele tem vontade me deu muita tezao

    • Anómonu ID:40vpmceafii

      Luiz vc é um esgoto sem fundo e sem familia igual ele.