#

Swing

234 palavras | 4 |4.64
Por

Minha esposa queria ir conhecer uma casa swing que abriu nova em Cachoeirinha fazia tempo que estava pedindo fomos num sábado bastante gente tá anos dançando no salão as vezes minha esposa ia no banheiro sozinha e demorava daí veio a idéia de perguntar pra ela se não queria chupar alguém no quarto escuro depois me falar o que fez sozinha ela topou na hora quando ela foi demorou fui atrás ver ela estava ajoelhada mamando um desconhecido com muita vontade ela não me viu voltei para o depois de um tempo voltou me beijou e disse o que tava fazendo disse que chupou gostoso um cara perguntei como aconteceu disse que entrou no quarto já entrou o cara atrás dela começou a alisar ela ela foi começou a bater punheta pra ele e já foi fazendo boquete e sem camisinha o cara gozou na boca dela e ela saiu sem olha pra trás chegou salão e me beijou adorei o que ela fez ela tá ficando cada vez mais puta adoro isso . depois da festa chagamos em casa ela ficou falando tudo de novo me deu maior tesão fiquei uma hora comendo o cuzinho dela e a bucetinha ela adora quando boto ela de quatro e soco os dois buracos ao mesmo tempo tiro de um boto no outro

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vantuil OB ID:830y3ckt0d

    Conto curto, que nem coice de porco, não da tesão nem de ler. Na próxima, conta uma história ou estória com mais detalhes. Valeu?

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Pena que minha esposa não gosta mais de um Piru.mais ela não é lésbica.

    • Fábio ID:on95lywqrj

      Vai ver ela não gosta mais do seu piru e vc já é corno e não sabe, gostaria de comer ela na sua frente e realizar seu desejo, meu pau é grosso e tem 22cm.

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Queria ver minha esposa dizendo muito com um negão pirocudo é ele gosando muito na boquinha dela.