# # # #

Sou mulher… me descobrindo

330 palavras | 14 |3.68
Por

Minha história dos 13 aos 27 Skype: [email protected]

Não sei ao certo quando, mas desde que me entendo por gente sempre senti atração pelo universo feminino. Fui criado por mãe solteira, junto com meu irmão, um ano mais novo.
Minha mãe era uma mulher bonita magra branca de cabelos pretos lisos e olhos castanhos… Acho que herdei isso dela… sou magrinha 1,75 57 kg cabelos pretos e olhos castanhos cintura fina e bunda empinada…
Por volta dos 9 anos nas brincadeiras com meu irmão às vezes rolavam um selinho escondido. A gente ficava se olhando e não entendia muito, até que ele puxava meu rosto e segurava minha boca… Sempre quando não tinha ninguém perto, assim, roubado, me deixando confusa e perdida.
Na rua de casa eram poucos meninos… eu meu irmão, o Guilherme e o Vinícius.
Por volta dos 10 anos nos reunimos na casa do avô do Guilherme, onde tinha três cômodos no fundo e passávamos nossas tardes brincando… Meu irmão era muito próximo do Vinícius assim como eu do Guilherme… Na época eu tinha 10 e o Guilherme 14. E foi num dia desses, meu irmão e o Vinícius estavam brincando na rua e eu estava sozinho com o Guilherme no fundo conversando sobre coisas aleatórias quando de repente ele me pergunta se eu já tinha visto um pau na frente. Aquilo me chocou fiquei sem reação, foi quando ele na maior cara de pau abaixou a calça e colocou para fora… Congelei fiquei olhando assustada era muito maior que o meu. Não sei o que passou na cabeça dele mas ele me puxou e me deu um selinho, assim como meu irmão fazer. Acho que por instinto naquele momento levei minha mão onde não devia, segurei seu pau com minha mão pequena, enquanto ele abria a boca e puxava meu corpo junto ao dele, roubando meu primeiro beijo de língua… continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,68 de 19 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder L ID:xlohybd3

    Sempre tive vontade de transar com uma trans feminina passiva. Pra falar a verdade, acho que eu teria um relacionamento sério com uma trans, caso encontre uma feminina. As que tentei eram ativas também, e nunca quis fazer isso.

  • Responder M ID:g3jksf6ij

    Como eu queria ter esse sorte ia comer vc todos os dias

  • Responder Miguel ID:dlns5kgd1

    Não ligue para os comentários maldosos, linda. Você deve ser uma gata! Admiro muito as mulheres trans, ainda casarei com uma.

  • Responder [email protected] ID:w4k4ga8l

    Bonitos contos…

  • Responder skp fe-cris ID:81rsj56xib

    Liga nao linda. Infelizmente exite esses tipos de pessoas no mundo. Sao bixonas e nao que assumir, dai ficam criticando que ge coragem como vc. Foi um exelente conto e espero a conrinuaçao. Bjos

    • Amanda motta ID:wc6270qk

      ❤️obrigada

    • Tony Sul de Minas ID:r7bi14qj

      ,👏👏👏👏🌹🌹🌹 parabéns lindona. Quero o seu cuzinho
      [email protected]

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    vai ser uma suruba braba

  • Responder Luckas ID:mt973bkm1

    Não veado não,você não é mulher
    Você é uma maricona que precisa levar a minha coça ,a coça do John Deere,Matador de Veados,pra se curar dessa veadagem!

    • Amanda motta ID:wc6270qk

      Pq vc lê se não gosta do assunto…curioso? Talvez?(só um Tok.. é fácil escrever oque quer… vc vai dormir e esquece…suas palavras machucam tá)

    • Catalão ID:gp1fuvr44

      Escancara a porta do armário, e se joga John…
      Seu problema é fácil entender, e não precisa nem estudar pra isso, é trauma de cu frouxo de tanta rola que vc levou no rabo.
      Vá sentar numa touceira de rola que vc ganha mais, e para de encher o saco dos outros, bicha velha escrota do caralho.

    • Macho da vadia do John ID:bf9e1q1hrd

      Deixa de implora por rola vadia

  • Responder Piroca ID:gsudra6ij

    Que merda!!

  • Responder Ricardo ID:xgn3w18j

    Muito bom seus contos