#

Soquei a rola na minha enteada com síndrome de Down

2846 palavras | 38 |4.44
Por

Padrasto comendo a enteada de 18 anos com sindrome de down!

Olá leitores, meu nome é Anselmo tenho 41 anos, sou casado a 11 anos com a minha esposa Elisa, de 39 anos, e tenho uma enteada chamada Lara, filha da Elisa do primeiro relacionamento!
A Lara tem 18 anos e é portadora da Síndrome de down!
Quando a Larinha nasceu o pai biológico dela não quis assumir a criança e sumiu pelo mundo, a mãe dela criou ela sozinha até os 9 anos de idade, depois me conheceu e fomos morar juntos, dalí em diante criei a Larinha junto com a minha esposa! E a Lara é muito apegada a mim!
Apesar de ter 18 anos, por conta da síndrome ela tem a mentalidade de uma criança e se comporta como uma!
O grau de Síndrome de Down da Lara é bem alto, mas ela consegue se comunicar bem! Adora conversar, porém não tem uma dicção perfeita, mas conversa com todo mundo! É muito brincalhona e carinhosa comigo e com a minha esposa!
A Lara é baixinha mais ou menos 1,55, uns 52 kg, cabelos claros, é magra, tem seios médios, um quadril largo que puxou da mãe e gosta de usar roupas infantis de personagem tipo: Frozen, Moana, Minnie, princesas da disney e outras!
O quarto da Larinha é cheio de brinquedos, ela adora ursinhos de pelúcia e tem uma casinha de boneca com várias bonecas diferentes!
Afinal, a mentalidade dela é diferente!
Por ela ter essa condição especial ela não pode ficar sozinha, então eu e a minha esposa conciliamos o horário do nosso serviço pra sempre um de nós ficarmos com a Larinha! Eu trabalho em uma fábrica dás 5:00 da manhã até ás 13:00 hs, e a minha esposa trabalha em um supermercado dás 14:00 ás 22:00 hs, assim ela fica com a Lara de manhã e eu fico a tarde até a noite!
Quando chego do trabalho a Larinha corre pra me abraçar, pendura no meu pescoço e me dá um monte de beijo no rosto! Fica eufórica:
– Papai!!! Papai!!!!
Um dia minha esposa comentou comigo uma coisa que aconteceu com a Lara que deixou ela preocupada, me disse o seguinte:
– Anselmo, esses dias vi a Larinha fazendo uma coisa muita estranha que nunca fez antes! Na verdade duas vezes peguei ela fazendo a mesma coisa!
Logo fiquei curioso:
– Fazendo o que??
Minha esposa continuou:
– Ela pegou uma boneca dela e tava esfregando na pererereca( é assim que minha esposa fala hehe) dela e fazia tipo um barulho com a boca! Na hora repreendi ela, falei Larinha, não pode fazer isso e peguei a boneca da mão dela! Mas ela ficou chorando como se estivesse irritada ou com medo sei lá! deu trabalho pra acalmar ela!
Quando minha esposa contou isso, fiquei meio sem reação, afinal a Lara era uma criança!
Minha esposa continuou:
– Dá outra vez Anselmo , ela pegou a escova de cabelo e começou esfregar na perereca dela de novo! Fiquei brava com ela, falei Larinha para com isso que é feio! Ela teve a mesma reação da primeira vez ficou chorando e batendo a cabeça na porta, até eu conseguir acalmar ela!
Fiquei surpreso com o que minha esposa contou e falei:
– Vou começar a observar se ela se comporta diferente comigo também, até agora nunca vi ela fazer esse tipo de coisa!
Se passaram uns dois dias depois dessa conversa, eu estava a tarde em casa com a Lara sozinho, de repente ela sentou no braço do sofá e começou esfregar a piriquita no sofá e fazer uns sons estranhos com a boca! Tirei ela de lá e falei:
– Larinha, não pode fazer isso, isso é coisa de menina feia!
Ela teve uma crise de estresse, começou chorar, tacar brinquedos na parede, tipo birra de criança mesmo!
Fiquei preocupado, liguei pra minha esposa e contei o que tinha acontecido!
Nós tinhamos uma médica que acompanhava o desenvolvimento da Lara desde pequena! Fomos ao consultório dela e explicamos o que estava acontecendo! Ela deu a seguinte resposta:
– Olha , eu até tenho uma idéia do que pode ser! Mas não quero ficar no campo da suposição, então vou indicar uma especialista pra vcs passarem ela, no caso uma ginecologista!
Ela nos indicou uma Ginecologista, Doutora Andréia! Marcamos no nosso dia de folga e levamos a Lara lá!
A princípio ela pediu alguns exames, disse que poderia ser uma coceira causada por algum fungo, bactéria ou se não fosse ,seria então algo comportamental, mas ela precisava dos exames pra ter certeza!
Feito os exames, voltamos ao consultório e a doutora nos explicou detalhadamente o que estava acontecendo:
– Olha pais, os exames da Lara estão normais, ela está com a saúde perfeita! Tá! O que está acontecendo com a filha de vocês é o seguinte, embora ela tenha uma mentalidade de criança, ela é uma mulher adulta! Correto?
Eu e minha esposa concordamos!
– Sim, Doutora!!!
Ela continuou explicando didaticamente, parecia que estavamos tendo uma aula, falava de forma lenta e pausada, mas gostei da forma que ela explicava:
– Pois bem! o corpo humano de qualquer pessoa saudável tem suas necessidades, correto? O nosso corpo pede alguma coisa o tempo todo! O corpo pede água, o corpo pede alimento, o corpo pede descanso, o corpo pede pra fazer as necessidades fisiológicas, enfim… E uma das coisas que o corpo pede é: satisfazer o desejo sexual,ou seja atingir o orgasmo!
Minha esposa ficou mais preocupada e disse:
– Mas doutora a Lara nem sabe o que é isso!!! Ela é uma muito inocente!!!
A Doutora continuou explicando:
– Sim querida, ela não entende mesmo, na verdade ela não sabe o que é, e não sabe porque ela sente isso! Mas o corpo dela tem essa reação involuntária mesmo ela não entendendo! Vocês estão esquecendo uma coisa! A Lara não é uma criança! a Lara é uma adulta, ela tem necessidades de uma mulher adulta, gravem isso na cabeça de vocês!
Minha esposa meio inconformada questionou:
– Mas doutora, então não era pra ela sentir essas coisa quando era mais nova, na adolescência?
A doutora explicou:
– Normalmente sim, mas na condição dela o corpo dela demorou mais pra começar a sentir esse desejo! Algumas pessoas sentem mais cedo e outras demoram mais! Mas é normal!
Minha esposa ainda mais preocupada perguntou:
– Mas e agora doutora, o que a gente pode fazer?
A doutora tratou logo de acalmá-la:
– Calma dona Elisa, você está se preocupando a toa! A sua filha está saudável! Isso não é uma coisa ruim pra ela,muito pelo contrário, é uma coisa boa pra ela! O que vocês tem que fazer quando ela começar a se tocar, ou seja a masturbação, deixem ela a vontade, jamais impeçam ela de fazer isso! Tentem ficar em silêncio e não atrapalhar, se voces impedirem vão acabar fazendo mal tanto pro emocional quanto pra questão ginecológica dela!
Fiquei um pouco confuso e perguntei:
– Mas doutora, ela é capaz de atingir um orgasmo??
A doutora repondeu com muita convicção:
– Mas é óbvio que sim! E ela vai atingir, ela tem o corpo de uma mulher adulta normal! O corpo físico dela está 100% preparado pra uma relação sexual, apenas o lado cognitivo que não! Mas o corpo é 100% perfeito!
Queria confirmar o que tinha acabado de ouvir então perguntei novamente:
– Então a gente tem que deixar ela se tocar?
A doutora:
– Claro que sim! O orgasmo vai ser ótimo pra ela, o orgasmo libera no corpo: Endorfina, serotonina e Ocitocina que causa sensação de bem estar na pessoa! Se possível deixem ela depilada, porque os pelos podem atrapalhar ela a ter contato com o clitóris e pode dificultar ela atingir esse orgasmo! Quando ela atingir o orgasmo vocês vão conseguir perceber, provavelmente ela vai ter uma reação de relaxamento com a respiração ofegante e vai sentar ou deitar, mas vai ser notório pra vocês podem ter certeza! Ta bom?
Ficamos impressionados e confusos com toda aquela explicação, afinal a doutora tinha toda razão! A Lara era uma mulher! E ainda reforçou pra gente:
– Gente, não se preocupem, deixem a menina ser feliz! . Lembrem se, ela é uma mulher adulta!
Saímos dalí, ficamos sem palavras!
A Lara não fazia aquilo sempre era só ás vezes, fiquei curioso pra próxima vez que ela fizesse isso!
Depois de uns 3 dias, estava em casa de novo eu e a Larinha, enquanto a minha esposa tava trabalhando!
Eu estava na sala no sofá e a Larinha no outro, ela estava com um copo de plástico na mão de repente ela começou a esfregar o copo na bucetinha dela! Lembrei do que a doutora disse e fiquei na minha, peguei o controle abaixei o volume da tv, fiquei quietinho mexendo no celular sem fazer barulho!
A Larinha estava com um shortinho de pijama e uma blusinha com a barriga de fora, sentada no sofá quase esparramada esfregando o copo na buceta e fazendo uns barulhos tipo gemidos!
Confesso que meu pau deu uma levantada, pela primeira vez senti uma atração pela minha cunhada!
Ela esfregava com força, e ia aumentando os barulhos, esfregou por uns 10 minutos, até que aumentou a frequência e falou umas coisas sem sentido:
-ahhh quero… Ahh tuo tuo blrrr , ahh.. uuuu…
Soltou o copo e ficou com o olhar parado respirando fundo! Parecia cansada!
Eu tinha acabado de ver a Larinha ter o seu primeiro orgasmo da vida! Ela gozou na minha frente! Mesmo sem saber o que é gozar!
Achei incrível, esperei um pouco depois que ela levantou, falei pra ela:
-Larinha, deixa o papai arrumar a sua roupa filha, ta toda desarrumada!
Ela veio, fingi que tava arrumando o short dela, e dei uma puxada pra ver a calcinha dela! A calcinha dela tava toda melada! A bucetinha dela tava lisinha que minha esposa tinha depilado! Meu pau ficou duro igual um martelo! Corri pro banheiro pra bater uma punheta!
Acho que dei umas 5 socadas o pau já tava estourando e o jato veio rápido, gozei na pia do banheiro pensando na Larinha!
A partir daquele dia fiquei louco, só pensava na Larinha, não tava nem conseguindo trabalhar direito!
Ela não saia muito de casa por causa da condição dela, então ela tinha a pele bem braquinha porque não tomava muito sol! A bunda dela era grande e branca como um papel! A buceta rosinha!
Nem contei pra minha esposa o que tinha acontecido!
No outro dia novamente cheguei do trabalho a Larinha veio pular em cima de mim e me abraçar como sempre! Pulou com as pernas abertas no meu colo, abracei ela sentindo aquele corpinho pequeno e meu pau encostando na xoxotinha dela! Aquela carinha sorrindo, com aquela beleza diferente de quem tem down, me atrai muito!
Tava muito cheirosa, minha esposa sempre dava banho nela pela manhã, porque a Larinha tava acostumada a tomar banho com ela! Ela tava com um cheirinho de sabonete mamãe e bebê da Natura,minha esposa dava banho nela com esse sabonete não sei porque, mas ficava muito cheirosa e eu ainda sabia que ela tava toda depiladinha! O volumão da rola cantava dentro da calça!
Quase no final da tarde ela pega o controle da Tv e começa a esfregar na xoxota! Pensei:
– E se eu desse o orgasmo que ela tanto quer?
Uma coisa que esqueci de comentar é que a Larinha tinha o Hímem rompido! Quando ela era pequena, tinha 11 anos estava brincando no balanço e caiu em cima de um galho de árvore que alguém tinha fincado no chão! Caiu sentada e o galho rasgou a roupa e entrou na vagininha dela, sangrou muito tivemos que correr com ela pro hospital tomou 2 pontos teve que fazer curativo interno, passar remédio!
Depois o machucado sarou e ficou normal, mas o hímem foi rompido como o médico nos disse! Então ela era como se não fosse virgem!
Mas voltando ao assunto, quando ela começou esfregar o controle sentei do lado dela e disse:
– Larinha, vamos beijar igual namorado?
Ela sorriu ,nem sei se entendeu,mas ficou parada!
Encostei minha boca e comecei beijar , enfiei minha lingua na boca dela e senti aquela linguinha inocente, ela tentava beijar mas não sabia então acabava mais babando do que beijando! Mas eu não tava nem aí, só queria sentir a boquinha dela, passei a mão dentro da camisa dela e peguei nos peitinhos! Tirei a minha camisa e a dela, comecei chupar os seios dela e massagear a bucetinha dela com a mão por cima da roupa!
Os seios eram uma delícia e ela fazia uma carinha de quem tava gostando!
Tirei o short e a calcinha dela, e aquela bucetinha branquinha todo meladinha tava ali na minha frente!
Levei ela pro quarto deitei ela na minha cama, abri as pernas dela, comecei a chupar as coxas na parte de dentro bem devagarinho, ela gemia e se contorcia, eu ia chegando cada vez mais perto da bucetinha passei a língua na virilha dela ela parecia estar eufórica, então meti a boca naquela bucetinha, mamava o grelinho dela bem gostoso engolindo aquele meladinho da buceta, ela gemia, gemia alto:
– uuhhh, uto,uto, delicia…papai… Uhhh, ahhh…
Fazia uns sons ao mesmo tempo! Enfiei alíngua naquela bucetinha que já estava encharcada, ela tava gostando, começou a se tremer e fazer mais barulho até que deu uma travada, senti escorrendo melzinho na minha boca, a safadinha, piranha gostosa gozou na minha boca!
Só consegui subir em cima bela e beijar aquela boquinha babada, eu chupava a língua dela e acariciava os seios, ela ficava quietinha! Não aguentei tirei meu short e minha cueca abri as pernas dela e soquei minha rola dentro daquela grutinha quente e molhada!
– Ahhh que delícia Larinha! Que bebezinha gostosa do papai! Ahhh…
Quando enfiei ela arregalou os olhos e me abraçou!
Comecei estocar com força na bucetinha dela, nem tava doendo pra ela, já estava muito molhadinha, deslizou fácil pra dentro! Eu bombava aquele corpinho pequeno com toda força, senti que tava quase gozando:
– Ah minha putinha safada!!! Ahh vc quer leitinho do papai né sua vagabunda!!
Enlouqueci, tirei um pouco, sentei ela na cama enfiei meu pau na boca dela, ela não sabia chupar mas ficava com a boca paradinha! Eu socava a rola dentro da boca dela e o pré gozo do meu pau se misturava com a baba da boca dela, estava com o queixo todo babado derrubando baba nos seios branquinhos! Me segurei pra não gozar na boquinha pequena dela, fiquei com medo dela engasgar!
Coloquei ela de joelho e sentei na beirada da cama, coloquei meu pau no meio dos seios dela que estavam babados, e comecei uma espanhola, que delícia de seios quentinhos e melados ela olhava pra mim sorrindo e ficava com se estivesse pulando, parecia que estava brincando!
Coloquei ela de quatro na cama abri as pernas dela, fiquei com aquela visão maravilhosa, aquela bunda branquinha de quatro pra mim com as pernas abertas e aquela bucetinha rosinha pra eu socar minha benga, naquela hora perdi a noção de tudo só
queria meter naquela xoxotinha até espancar o útero daquela puta! Meti com tanta força como se fosse um animal selvagem, estocava meu pau nela com tanta força, a xoxota dela era pequena e rasa, sentia meu pau rasgando ela, sentia a cabeça do meu pau encostando no útero dela, enfiava até as bola bater no clitóris dela, ela gemia tanto acho que com uma mistura de prazer e dor, afinal eu sou um homem grande com um pau avantajado e tava socando naquele buraquinho pequeno como um cavalo!
Até que cheguei no meu limite:
– Larinhaaaa , eu vou gozar…. Ahhhh…. Ahhh…
Toma um filho do papai toma sua vagabunda…. Ahhhhhhhhh…. Gozei…. Gozei…
Senti uns 5 jatos fortes de porra saindo do meu pau! Caí em cima dela, tirei meu pau e olhei a bucetinha dela tava até roxa coitada! Tava toda inchada com a porra escorrendo pra fora! Mas ela tava sorrindo realizada!
A doutora tinha razão, o corpo dela tava preparado pra isso!
Dei um banho nela, troquei de roupa e fiz um lanche pra ela!
Depois daquele dia ela ficou viciada no meu pau!
Mas tudo o que rolou depois disso eu conto outro dia!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 80 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

38 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Muito bom o seu conto .

  • Responder Rob 10 ID:on932u1oid

    Tem que meter a rola mesmo nessas retardada não pode ser tratada como gente

  • Responder Engravidador ID:on91e32t0c

    Tem q meter a rola na retardada msm gozar dentro pra engravidar! Pra isso q ela serve.

  • Responder Libidinoso ID:gp1ft76zl

    Faço sexo com com mulheres, adolescentes e meninas a muitos anos mas nunca gostei de tratar as meninas com ignorância, trato sempre com carinho, elas amam um mais velho atencioso e carinhoso, as meninas são diferentes das adultas e adolescentes, a faixa etária precisa ser respeitada senão não é um sexo saudável e sim uma violência sexual. Com elas eu nem levo para o lado sexual mas para uma “brincadeirinha” de coisa gostosa. Eu tabém alguns anos atrás eu tinha uma vizinha que tinha uma filha com síndrome de down, ela tinha 9 anos na época, gostava de ir lá pra casa para brincar com minha afilhada tbm de 9 anos, eu “brincava” com essa minha afilhada dedos 7 anos, um dia estavamos sozinhos em casa quando a amiga q tem síndrome de down veio brincar com ela então ela sugeriu fazermos uma “bricadeirinha de coisa gostosa” a três, adorei a idéia. Fiquei cheio de tesão quando vi a colega dela nua. Brincamos muito na cama. A menina de síndrome de down viciou na brincadeira q todo dia queria, aos 10 anos tirei o selinho dela fazendo-a mulher. Ela foi minha mulher até os 12 anos, depois os pais venderam a casa e foram para outro Estado.

  • Responder ComedorDeMentiroso ID:bemnf5otm1

    Caiu em cima de um graveto? Mente pro pai que eu gosto.

  • Responder Gaius ID:g3irw06ic

    Gostaria de entender qual a necessidade de chamar as crianças de puta, vagabunda, cadela, cachorra. O único filho da puta na história é o cara que está comendo uma criança, ninguém mais.
    Também gosto de incesto e pedofilia, mas detesto o desprezo nestes “textos” que diminuem a criatura objeto do nosso desejo. Só posso imaginar o “historiador” como um cara baixinho gordo pra caralho, com pau de criança, frustrado com sua condição de quase nada. Mais empatia com as nossas crianças!

    • jorge ferreira da silva ID:6stwyabb0j

      Tambem não vejo razão para esses caras tratarem as meninas com esses adjetivos, gosto de incesto e trato com carinho minhas meninas, chamo elas de lindas e que são minhas namoradas e que elas são a meninas mais bonitas e que gosto de fazer amor com elas, beija-las chupar suas bocetinhas e esfregar minha pica na bocetinha delas, nunca precisei trata-las com despreso mais com amor e carinho e presentes, já iniciei muitas garotinhas a primeira foi minha sobrinha que tinha oito anos essa fodi muito e ela gostava de foder bem forte e com a pica toda enterrada em sua boceta, já minha irmã tinha sete anos me pegou fodendo a prima e tambem quiz eu disse vai doer um pouquinho ela disse quero assim mesmo, chupei um pouco e melequei bem e enterrei a pica ela deu um grito e depois ficou queta e disse doe mais é bom essas foram as mais novas que fodi as outars foram de nove e dez anos mais todas descabacei com bastante carinho a muito amor.

    • japadad ID:mujlceqrb

      Jorge Ferreira da silva, td bem? Também não gosto quando tratam assim, acho q tm que ser com carinho iniciação.

  • Responder Carlos ID:gqaty92k8

    Ótimo conto continua maravilhoso

  • Responder Luiz Kryegers ID:funxlvud1

    Ja fiz muita safadeza com a filha de uma amigo que tem essa sindrome, já botei ela pra chupar minha pica muitas vezes

    • Manuel ID:83100ta8ra

      Em uma situação eu estava vendo tv e minha enteada, que tinha 28, anos me beijava e me dava longos abraços. Já estava tarde,23, sua mãe dormia , bêbada e ela se sentou ao meu lado e me abraçou e me beijou quase na boca. Eu senti que ela queria me beijar na boca. Na hora gelei mas deixei ela me beijar depois dela insistir por mais de uma vez. Então meu pai, subiu na hora. Eu fiquei de pé dizendo ” ia dormir ” ela levantou e me abraçou,se esfregando em mim sentindo meu pau duro e pegou a minha mão, fazendo eu acariciar os seus peitinhos, duros. Eu senti a necessidade dela. Confesso que até me deu pena, pois a mãe a trata como uma retardada falo que ” ela é um ser humano” e deve ser tratada com tal.
      Depois dessa noite, tivemos outras noites. Mas isso serão outros contos.

  • Responder eu ID:sbv8drv2

    Do nada a filha vira cunhada? Leiam o conto e vejam que ele menciona cunhada em uma parte kkkk

    • Anselmo ID:2ql0foyqk

      Não era filha, era enteada , foi um erro do corretor que acabou saindo cunhada!

  • Responder Guga ID:nnnu2bbqm

    Olá, vamos conversar?!

    • Andreia ID:7xce6rtb0c

      Tudo bem?

  • Responder Andreia ID:7xce6rtb0c

    Tenho um menino especial,12 anos. Me casei novamente a 4 anos,desde então ele bebe o gozo de meu marido. A um ano ele o desvirginou. Aceito o abuso por que ele precisa disso pra ser um homem feliz e pq me excita também. Ele tem 19 cm não machuca muito nas como o Maurício é magrinho sofre um pouco nas o Cléber gosta assim

    • @falcone ID:1se54dx8

      Amei ..
      Vamos tc [email protected]

    • Rapaz 20 ID:8kqvj3gxik

      Muito bom

    • Crislaine Freire. ID:g3jq4o20i

      Você é uma vadia por isso, mereceria ser espancada, eu gosto de contos eróticos, mas isso é uma pervesidade, com crianças em geral, tanto pequenas como especiais.

    • Anonisafo ID:h5i1dja8l

      Que lindo. Aproveitem bastante dele e sejam felizes 😍

    • Libidinoso ID:gp1ft76zl

      Abuso é quando é pego a força, se ele aceita numa boa e gosta ñ é abuso. Igual a questão do pedófilo; há uma diferença entre o pedófilo e o tarado: o propósito do pedófilo é o prazer da menina (o), já o do tarado é o seu prazer, ele sente prazer no sofrimento dela, no medo no pavor; o pedófilo não, ele quer dar prazer e carinho. A maioria das mulheres já passaram pelas mãos de pedófilos e amaram ao ponto de serem amigas deles até hoje.

  • Responder Barba ID:469cy0ldoib

    Gostei

    • Andreia ID:7xce6rtb0c

      Olá boa tarde

  • Responder hepta campeao mengao ID:46kph00s8rd

    sinto muito tesao por uma menina que se chama Jessica desde quando ela era criança,eu nunca fiz nada alem de desejar e bater umas imaginando ela,hoje ela ja tem uns 20 anos mas ainda sinto tesao por ela

  • Responder Henrique ID:g62jdjdm4

    Legal, conto diferente. Só que parece que tem mais exclamação do que palavra kkk mas foi bom, só uma críticazinha

  • Responder Oto ID:g625bg20i

    Incrível,conta mais

  • Responder Sleepsex ID:2je5kc8l

    Imagine uma putinha passiva dessas, querendo gozar e disposta a deixar você fazer o quiser vim ela… Sonho!!

  • Responder anonimo ID:3yny8ueq8r9

    vc ta faxendo bem p ela.tenho uma de 13 anos grau leve de sindrome aconteceu mesmo tambem. eu e minha esposa achamos melhor eu fode ela .e uma delicia. continua logo.

  • Responder Paulo ID:8kqtlwp8rj

    Continua quero

  • Responder Putão ID:8kqy0kuv99

    Seria legal degolar vc com uma faca cega, pq essa necessidade de chamar atenção com temas tão imbecis? Vc provavelmente é um garoto idiota naruteiro que fica jogando joguinho online é falando bosta pq acha lindo pensar que é um tipo de rebelde, se liga babaca!

    • Henrique ID:g62jdjdm4

      Pra que isso cara? Kkk a mina tem 18 e down nem é de fato uma doença… Em contos com menores por aí não vejo esse hate todo

    • jorge ferreira da silva ID:bemnn166zm

      putão deixa de ser babaca, ve se entende, as meninas down já se sentem inferior por ser deficiente, pensam que porque são diferente nunca vão arrumar namorados, cabe aos familiares proporcionarem os prazeres da vida, e porque não o pai que entende seu problema e faze-la feliz, apenas deve tomar todas as maneiras para não deixa-la gravida, quanto ao sexo tem que deixar ela fazer com quem ela tiver vontade, tenho uma filha que é down, hoje esta com dezenove anos e é muito feliz, mais com oito anos era uma menina triste e revoltada, comecei a converçar com ela e que ela era nuito linda e que apenas ela era diferente mais que eu gostava muito dela,depois disso falei que elaa ppodia fazer o que quizece, dei muita liberdade pra ela não criticava suas ações e ela um dia disse pai posso beijar seu pipi, eu disse pode se voce tambem deixar eu brincar com sua bocetinha ela disse pode eu disse e uma brincadeira, deitei ela na cama ainda com roupa e só levantei sua saia e abaixei sua calcinha e comecei esfregar minha pica na sua bocetinha bem na rachinha, ela foi a locura, gemia alto e esperneava quando teve seu primeiro orgasmo, apenas esfregando minha pica em sua bocetinha, continua

    • jorge ferreira da silva ID:bemnn166zm

      …continuação apenas esfregando minha pica na rachinha de sua bocetinha que deixei minha filha normal, não ficava mais nervosa nem tendo crise numa de nossas brincadeiras eu disse pra ela que gostoso e meter o pipi na bocetinha ela disse então eu quero, falei mais a primeira vez doe um pouquinho mais que voce aguenta e passa logo ela que já estava louquinha de tanta tesão que disse poe logo, como já estava muito melecada pois já fazia hora que eu estava sarrando e bolinando sua bocetinha que estava bem lubrificada, encachei minha pica da entradinha de sua bocetinha e forcei com firmesa e senti a pica entrando e ela esperneando e apenas gemendo e disse ta doendo um pouquinho mais estou aguentando não para esta muito gostoso, dei uma paradinha e continuei fodendo minha filhinha que nem reclamou quando a pica rompeu seu cabacinho, só dizia ´´e muito bom mesmo, hoje minha filha esta um mulher formada em medicina mais sempre nos encontramos e faazemos tudo que temos direito e sempre me agradece por ter feito ela ver a vida diferente mesmo sendo down, foi assim que disvirginei minha filha aos oitos anos e fiz ela saber que não era inferiou a ninguem e que podia ser continua

    • jorge ferreira da silva ID:bemnn166zm

      continuação e que podia ser igual as outras garotas, nunca me arrependi ter feito minha filha virar mulher na minha pica, o que fiz com bastante carinho calma e paciencia, primeiro fiz ela sentir prazer e ter seus primeiros orgasmos apenas chupando sua bocetinha e seu grelinho e esfregando minha pica na rachinha de sua bocetinha, e ´so depois que ela ficou viciada na minha pica foi que penetrei sua bocetinha ainda sem pelos mais depois que penetrei aquela bocetinha que gozava tanto que cuase desmaiava de tanto prazer, pra minha sorte ela era inferte e não engravidava, por isso fodiamos muito, era só ela ter vontade que eu estava pronto pra deixa-la feliz e satisfeita, sem falar que por causa disse não transava com outra mulher, com minha mulher quase não tranzava, ela era evangelica e dizia que tudo era pecado e que sexo era só pra procriação, então me esbaldava com minha filha

  • Responder Gatofetichistabh ID:xlpkab0k

    Perfeito…seria legal a mãe deixar vcs treparem e se divertir tb

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0a

    Delícia de conto estou gostando sem mesmo tocar no meu pau vou tocar uma gostosa punheta pensando em você. Continue não demore à sua publicação.

    • Luiz Kryegers ID:funxlvud1

      Pachecao, meu pau tambem melou lendo o conto, me lembro de uma menina que eu abusava com essa sindrome

  • Responder Bob ID:g3ja3kb0i

    👏👏👏👏👏👏👏