# # #

Socando na boquinha do meu sobrinho

815 palavras | 20 |3.14
Por

Preciso confessar que de fato tenho desejos ardentes por crianças, desejos que me consomem dia e noite, não sei dizer bem quando comecei a me sentir atraido por crianças mais especificamente meninos, mas de uma coisa eu sei, eu sou pedófilo e quero me deliciar em um corpinho infantil de crianças inocentes que estão por aí esperando um macho corajoso como eu pra tirar o cabacinho delas. Muitos homens já estão se deliciando com meninos por aí mundo a fora e eu quero me juntar a eles.
Na minha família tem muitas crianças, principalmente meninos, ainda bem porque eu amo meninos, na família eu eu ganhei a confiança dos pais e das mães, então eu virei o tiozão que brinca com a criançada enquanto os pais bebem ou estão distraidos.
As vezes eu junto todos os meus sobrinhos e priminhos pra contar histórias de terror, eu sento em uma cadeira alta e eles sentam no chão, e eu com muita malícia escolho sempre um calção fininho pra deixar a criançada ver o volume em cima do calção, e eu mostro mesmo o pauzao duro na cueca, as vezes quando vejo um deles olhando com curiosidade eu dou uma pegada firme e sorrio com safadeza. Então quase sempre quando estou contando história eu deixo minha rola escapar pela beira do calção, e deixo a cabeça do pau bem amostra enquanto conto as histórias vez ou outra eu vejo eles sorrindo entre si olhando pra minha rola e ver aqueles garotinhos na minha frente cada um mais lindo e gostoso que o outro me leva ao delírio, eu seria capa de enrabar descontroladamente cada rabinho ali diante de mim, sem pena, socando fundo neles.
Certo dia eu estava em casa e apareceu somente um dos meus sobrinhos pra ouvir histórias, o Vitor de 8 anos, um dos meus sobrinhos preferidos, não por amor ou algo assim, mas porque era um dos que eu tinha mais tesao pelo fato dele ser loirinho e eu imaginar que ele tinha um cuzinho bem rosinha. Então eu levei ele pra varanda atrás da casa pra contar histórias só pra ele então. Como sempre eu estava de calção fino e sem cueca, enquanto eu contava uma história pra ele, meu pau ficou durasso no calção e meu pau é médio e fica bem marcado em cima do calção, eu notei que Vitor percebeu e olhava pro meu volume com vergonha e disfarçava. Então eu deixei minha rola sair pela beirada do calção mas dessa vez deixei o pau todo pra fora, percebi que ele não tirava o olho do meu pau, então eu lentamente coloquei minha mão no meu pau e comecei a bater punheta devagarinho, minha piroca babava loucamente, Vitor não parava de olhar então eu resolvi arriscar e falei:
-Ta gostando do que tá olhando Vitor??
Ele respondeu: o que?
Eu: Da piroca do tio, olha como minha rola esta Vitor, ela tá feliz porque tu tá aqui.
Ele diz que quer ir embora, acho que ficou com vergonha. Eu respondi:
-vai pra lugar nenhum, eu quero tua boquinha aqui na minha rola. Então eu me aproximei dele, meu pau ficou bem perto da cara dele, ele já estava bem assustado com minha atitude. Eu levei minha rola na direção da boca dele pra ele chupar mas ele virou o rosto pro lado. Eu não tinha paciência e agarro pelo cabelo dele e falei:
-Escuta aqui, abri a boca e deixa eu colocar minha rola dentro e su tu tentar tirar ou me morder eu vou dale na tua cara e tu vai ficar com o olho roxo e todo mundo vai rir de ti.
Então ele abriu a boca e eu coloquei meu pau dentro. Comecei a dar umas socadas bem gostosas na boca, eu nem mandei ele chupar, eu mesmo estava fedendo a boca dele. Confesso pra vocês a cena daquela criança com minha rola todinha na boca dele foi a coisa mais linda que eu já vi na vida. Então vendo aquela cena eu não me seguro e começo a gozar dentro da boca dele, seguro mas forte a cabeça dele pra ele não sair, e gozo loucamente na boca dele, aponto dele engasgar e deixar a porra sair pelo cantinho da boquinha dele. Eu urro de prazer e solto ele , e ele começa a cuspir o resto do meu leite, ele estava chorando e então ele sai correndo pra ir embora, mas eu tranquei tudo e falo ainda não. Ainda falta eu comer teu cuzinho…
Continua….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,14 de 59 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maduro Pentelhudo ID:19p1gtcez

    Delícia de conto…continuação??

  • Responder @tesao1000 ID:5pbbros4k09

    meu conto preferiso …adoro sexo violento telegran @tesao1000

  • Responder Lucas3952 ID:3c77vrlg49b

    Tenho 10 aninhos, queria alguém pra ser meu papai e comer meu cuzinho, por favor.

    • Pedro ID:81rcpkezrb

      Deixe sei face

    • Alucard ID:477hln3g8rk

      Esses autores falam que comer um novinho é a coisa mais fácil e natural de acontecer no mundo…pqp..fakezaço

  • Responder Anônimo novinho ID:gqb6fsj42

    Queria que tivessem feito isso comigo

  • Responder lipe ID:on956rp8rd

    Fico me perguntando como a PF não achou isso aqui ainda

    • Paizão ID:41ii32u16ik

      Simples. Esse site tá registrado na Ásia. Ninguém pode fazer nada a partir do Brasil

    • gust@vo ID:8d5zuenv9j

      ta fazendo oque aqui então

    • Vrtr ID:7r02ts7499

      A pergunta é, como é que vc veio parar aqui? Hipocrisia é sempre assim

  • Responder Caraloko ID:1dawlybk0j

    O povo confundi pedófilos com maníaco e psicopata,
    Pedo ama, pedo ensina a criança a gostar de sexo,pedo conquista, pedo não faz nada a força, sexo a força tanto com criança como com adulto é estrupo, e estrupo é coisa de maníaco.

    • bigagender ID:qplswixq

      “Pedo” É “Peidar” em Espanhol.

  • Responder . ID:g3irptgqj

    Horrível.

  • Responder Vantuil OB ID:830y3ckt0d

    Realmente, não teve graça nenhuma este teu conto. Eu gosto de comer novinhos, mas assim, não.

  • Responder . ID:8kqtlwnv9j

    Tem um desgraçado copiando e colando os contos

  • Responder Zé Casquete ID:gqb5vjim2

    “…tu vai ficar com o olho roxo e todo mundo vai rir de ti..”
    Puta que pariu!
    Belo argumento amigo, você vai longe! Se pagar bem, consegue até um celular para escrever mensagens lá de dentro do bloco C.

  • Responder Ari ID:w724g9v1

    Esse conto foi postado a pouco tempo aqui

  • Responder Paizão ID:41ii32u18ri

    A coisa não funciona assim. Tudo tem que correr naturalmente, aos poucos, sem violência. O leke tem que ser seduzido, fazer parte da brincadeira. Esse tipo de abordagem só vai render uma cadeia. E vão meter muito no cu do pedo lá

  • Responder Caifora ID:8bvxt7xw8l

    Que mentira , para de contar mentiras idiota

  • Responder HUMANO ID:fi05nkozm

    Nossa que dlç