# #

Situação surreal

266 palavras | 13 |4.05
Por

Queria compartilhar um fato surreal que aconteceu na semana passada. Acredito que já pode ter acontecido com alguém por isso aceito opiniões. Somos uma família tradicional, tenho 34 meu marido 38 e temos uma menina de 9 anos . O que aconteceu me deixou chocada e curiosa com o que poderá acontecer daqui pra frente, Frequentemente nossa filha vem dormir na nossa cama nas noites chuvosas em que tem muitas trovoadas. Na semana passada numa noite de muita chuva e trovoadas, quando fui me deitar ela já estava na cama com meu marido. Ele estava somente de cueca e ela deitada de frente em cima dele de calcinha e blusinha pijaminha com a finalidade de espremer espinhas no rosto dele, não demorou muito para ele dormir e ela continuou em cima dele, mas o que me chamou atenção é que ele mesmo dormindo ficou de pau duro que chegou a sair para fora da cueca e encostou na barriguinha dela, pois a blusinha tinha levantado e os peitinhos dela, dois carocinhos já em formação exprimidos no peito dele. Curiosa, fingindo que estava dormindo observei, o meu marido mesmo dormindo começou a mover o quadril lentamente e gozou melando a barriga dele e a dela de porra, ela assustada sentou nas pernas deles e ficou olhando para a barriguinha melada , por curiosidade passou um dedo na porra e levou na boca, ficou pensativa e novamente passou o dedo na porra e levou a boca, depois deitou novamente no peito dele. O que será que ela deve ter pensado?…O que poderá acontecer daqui pra frente?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,05 de 40 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fábio ID:3q4frenq6i9

    Como ela demonstrou que gostou do sabor da porra vai querer beber na fonte, ai não tem quem segure. Nessa idade já aprende a chupar.

  • Responder Verinha ID:7d3b3e88ra

    Ola Marisa. Se ela provou novamente é porque ela gostou do “melzinho” do pai, esse é um caminho sem volta, ela vai querer mais. Só lhe resta orientar como satisfazer esse desejo sem causar traumas. Converse com teu marido e iniciem ela com carinhos e cuidados.

    • Raysp ID:8d5f15shra

      Carinho e verdade sao os únicos caminhos pata uma boa amizade . ..

  • Responder Tarado por novinhas ID:8kqtikuoij

    Não vai demora pra ele como ela ,no casa seu marido vai comer sua filha

  • Responder Carlos ID:xgmw0chj

    Fode essa cadelinha

  • Responder Falcone ID:gsug01nm4

    Vc sentiu prazer com tudo isso ?

    • Marisa ID:8bw5gwpb0a

      É uma situação inusitada, não deixa de se ter uma certa excitação.

    • Garoto rob. ID:g3jbi1l43

      Na verdade meninas com essa idade são muito curiosas soube o sexo. Tenta conversar com ela numa boa sem brigas da melhor forma e veja o q ela pensa soube tudo.

  • Responder Pierre ID:8eezga6r44

    Conte mais caso aconteça…é bem excitante.

  • Responder Paidrasto ID:81rd84j543

    Se for verdade mesmo o q aconteceu, posso te dizer duas situações: pode ter sido apenas curiosidade dela ou, pode ser algo dos dois. De qq forma, fique de olho, tente conversar com os dois, mas sem julgamentos. Apesar da pouca idade, acredite, ela pode te surpreender com o que já sabe sobre sexo. Tente ter a mente aberta e conversar numa boa. É sério. Pode ser que não seja nada demais, mas se for tenha calma. Eu sou a favor de que nossos filhos aprendam em casa, com amor, carinho e num ambiente seguro. Porém, meninas de 9 anos ainda não tem estrutura física para serem penetradas, então aí entra o bom senso. Novamente: mantenha a mente aberta e converse na boa. Te garanto que o vínculo entre vcs será mais forte. Abraços e boa sorte

    • Willian16cm ID:3eez9jpexid

      Concordo com o que moça acima falou e lhe desejo boa sorte 👍.

    • Heloisa ID:3q4frenq6i9

      Paidrasto. Concordo com você. Meninas nessa idade são espertas e já sabem muitas coisas. Como provou e parece que gostou do sabor tanto que repetiu, lógico que vai querer novamente. Só resta aos pais conduzirem a situação com carinho e cuidados para satisfazerem a vontade dela. Nessas idade ainda não podem ser penetradas mas podem fazer muitas coisas que sejam prazerosas para os três.

    • Raysp ID:8d5f15shra

      Carinho sempre e o melhor caminho para tudo dar certo .