# # #

Sedenta por novinhos – 3 um caminho sem volta

947 palavras | 9 |4.20
Por

Após aquele café maravilhoso que ascendeu em mim mil fantasias, passei a frequentar a casa de Cláudia, ela a minha, sempre que tinha oportunidade, provocava aquele menino delicioso. Passei a conhecer ainda mais a vida da minha nova amiga, soube por exemplo que ela havia nascido em outro estado, e veio morar aqui por conta do ex marido. Porém não havia surgido oportunidade de ficar um tempo razoável sozinha com o menino, e para ser honesta, pensava que não teria coragem de ir além caso isso acontecesse. Mas as coisas proibidas, não sei explicar o por que o destino sempre dá um jeitinho de colocar em nossas mãos. Era uma terça feira, 19 horas, meus filhos estavam na casa de meus pais, meu marido estava em São Paulo à trabalho, meu celular toca, era Cláudia, a voz um pouco agitada, queria conversar. Estava com problemas de saúde na família, um tio que praticamente era seu segundo pai estava hospitalizado, e talvez fosse fosse a última oportunidade de ve-lo com vida. Teria que viajar para seu estado. Mas duas coisas estavam impedindo, primeiro, ela não conseguia passagem aérea, pois estava muito em cima da hora e ela teria que viajar com urgência. Segundo, o Guilherme estava em período de provas na escola, e certamente ele iria perder o ano. Ela não me pediu para ficar com ele, apenas falou que levaria ele com ela. Eu, claro, disse que falaria com meu marido sobre o Gui ficar em nosso apartamento,caso ela não se importasse. Ela negou,pois entendia que estaria abusando da minha boa vontade. Depois de uma boa conversa fiz ela relaxar e a convenci. Falei que precisava falar com meu marido, como ele viaja bastante, poderia conseguir alguma passagem para ela através do seu conhecimento. Falei que retornaria em alguns minutos. Liguei para meu marido e contei a situação. Disse que ela precisava de duas passagens e que seria muito triste, pois o Gui iria perder as provas da escola. Conheço meu marido e disse isso pois tinha quase certeza da sua reação. Ele sugeriu o menino ficar aqui em casa, no início fiz meu jogo, neguei, dei argumentos, mas ele acabou me “convencendo ” rsrsrsrsrs.
Depois falou que iria ligar para seu agente de viagens ver se conseguiria algo. Desliguei o celular e fiquei aguardando. Uns 20 minutos depois, mensagem no zap, meu marido havia me mandado áudio que havia conseguido encaixar a Cláudia em um vôo que sairia à 1 da manhã, e em seguida me mandou o voucher. Liguei para Cláudia, que respirou aliviada e agradecida. Falei que apanharia eles as 23 horas, levaria ela até o aeroporto e que depois o Gui ficaria comigo. Desliguei o celular e a loba, a pervertida tomou conta de mim.
Fui para o banho, minha bucetinha estava lisinha, mas ainda assim fiz questão de depilar o poucos pelinhos que ela tinha. Separei uma lingerie bem sensual, como vocês já sabem, adoro rendas, e escolhi um conjuntinho bem transparente, cor branco. Separei um vestido, e ja deixei separado uma camisola também bem sexy. Eu só queria que o tempo passasse logo. As 23 horas lá estava eu, na porta do prédio dela. Quando vi o Guilherme, meu corpo parecia pegar fogo, mas me contive. Fui o mais rápido possível para o aeroporto, e fiz questão de deixar minha amiga o mais rápido possível. Usei a desculpa que precisava acordar mais cedo para deixar o Gui na escola.
Quando entramos no carro, eu e ele, o coloquei sentado no banco da frente. Assim que saímos do aeroporto, meu tesão era tanto que eu não medi as consequências, dirigindo, discretamente fui subindo meu vestido, de forma como se fosse sem querer, até deixar minha calcinha a mostra. Eu dirigia e olhava discretamente para ele,que quando percebia, disfarçava. Até que de surpresa perguntei o que ele estava olhando. Ficou sem jeito, vermelho, apenas sorria, e como se não tivesse percebido, me dei conta que meu vestido estava na cintura. Pedi desculpas, e abaixei. Ele olhava para ver se havia subido outra vez. Perguntei se nunca havia visto. Disse que não,então eu tomei coragem e falei que se fosse nosso segredo, e ele prometesse,eu deixava ele ver. Vi um sorriso lindo em seu rosto, e um positivo com a cabeça. Minha buceta latejava sem parar, pois a situação em si, me deixava maluca. Eu uma mulher casada, aos 42 anos, praticamente mostrando minha bucetinha para um menino de 9 aninhos. Subi o vestido, e ele não tirava os olhos. Peguei a mãozinha dele e coloquei em cima da minha calcinha. Como ele não fez nada, com o dedinho, fiz passar em toda extensão da minha raxinha. Gozei em silêncio para não assusta-lo, mas deixei a mão dele lá. Pedi para ver o pauzinho dele,negou, mas falei que não era justo,pois ele já tinha visto minha pepequinha ( usei essa expressão) e coloquei a calcinha de ladinho. Ele ficou paralisado olhando, e pedi toda carinhosa para ver. Ele puxou o shortinho, que cena linda. Um pauzinho lindo, durinho. Coloquei a mão e alisei. Ele apenas sorria sem falar nada.
Estávamos próximos a entrada do condomínio, abaixei o vestido e entramos.
Continua……
Agradeço se ouvir críticas ou sugestões, pois é a primeira vez que escrevo um relato. Diante disso, poderei melhorar ou aprimorar minha escrita.
Grata, beijos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Valmir ID:8cipj3f5m4

    Gostei dos três contos!
    Continua

  • Responder Fgbzerra ID:81ry5nab0a

    Continua

  • Responder Paloma ID:5h7lvkxz

    Adorei seu conto muito bom

  • Responder Marcos Mondadori ID:g3jlceyhi

    Eu tive uma mulher aos meus 13 anos recem casada em 1964 durante os dias da revolução que colocou os militares no poder. Ela ela esposa de um sarfento da Brigada Militar do RS. Ele foi chamado para ser um dos guardas particulares do Governador. E eu como vizinho dela fui passar a noite com ela ooia minha irmã não quis ir posar lá. Acabei comendo ela naquela noite e depois por mais uns 20 dias quando ela teve de mudar para Porto Alegre. Foi muito bom ela me tirou a virgindada do meu pau e eu tirei a virgindade do cuzinho dela.

  • Responder Maria Vitória ID:g3ja3lhrd

    Queria que alguém fizesse isso cmg

    • Nathan ID:83100j6r40

      Se quiser eu faço, da onde você é?

    • @victor_pa ID:on956s66ia

      Eu já quero a continuação

  • Responder Lewis Carroll ID:7qddks5n42

    Um gostei voçê e delidida e bem direta e bem safadinha .Anota aí meu telegram @worheavy

  • Responder Luann Santos ID:aye07qm

    Queria casar cm uma mulher assim, que curte essas safadezas rs..🔥