# # #

Sábado muito louco

1055 palavras | 1 |5.00
Por

Oi pessoal estou de volta para mais uma aventura sexual, vou relata o que aconteceu no sábado e foi demais e muito prazeroso.

Sábado Ryan me ligou para irmos a uma festa na rua Augusta e eu fui, vestir uma mini saia vermelha e sem calcinha e partir rumo a augusta.

Chegando lá vir Ryan conversando com três travesti e um homem que ao chega logo de cara começou a barba no meu corpo, Ryan me apresentou a suas amigas e também a este homem que é o namorado da Bárbara uma travesti que tem o corpão de dar inveja.

Apresentações concluídas entramos para dentro e começamos a dançar, mais o namorado da Bárbara não tirava os olhos de mim e isso estava me encomandando demais então virei a cara e disse a Ryan.

Eu:- o Paulo não para de me secar.

Ryan:- AFF, estou vendo

Ao termina de dançar fomos para uma mesa e minutos depois fui ao banheiro, quando eu sair do banheiro dei de cara com o Paulo.

Paulo:- Olá, poderíamos conversa só um minuto.

Eu:- desculpa mais não quero confusão com a sua namorada.

Paulo:- ah rapidinho vai, só queria conversa um pouco com você

Eu:- sobre o que?.

Paulo:- você é casada?.

Eu:- sim sou.

E a conversa foi fluido até que a Barbara chegou atrás dele e pela cara não gostou nada da conversa do Paulo.

Bárbara:- desculpa karla, o Ryan me contou que o meu namorado estava dando mole pra você.

E daí a confusão começou e eu sair de perto e fui até o Ryan e expliquei tudo que aconteceu.

Não acredito que o Paulo estava dando em cima de mim na cara dura, a Barbara irei apresenta a vocês, ela é alta, branca, olhos azuis, cabelos longos loiros, seios fartos, bunda grande bem redondinha e nessa noite estava de minissaia também realçando as suas curvas.

Fiquei na mesa eu, Ryan e as outras travesti enquanto isso vir que o Paulo tinha saindo da festa com a mão no rosto e em seguida Bárbara vinha meio que chorando e ao chega fui consola-la e expliquei a situação e então ela disse que o Ryan tinha contado tudo sobre meu lance com o meu sobrinho de 12 anos ( sim ele está com 12), pediu para mostra as fotos e eu mostrei não só as fotos como os vídeos para elas, todas ficaram chocadas e ao mesmo tempo sem entender.

Taty:- então você transar com um menininho?.

Ryan:- sim, ele é marido dela meninas.

Todas ficaram espantados e chocados.

Eu:- vamos lá gente viermos curtir.

E todas se animaram agora, bebemos e dançamos a noite toda.

Já era 01:30 e todas estavam bêbadas menos eu e vendo isso decidimos encerrar as festas e volta para casa, Taty e Rebeca ( as duas travesti) voltaram de Uber enquanto isso Bárbara, Ryan vieram no meu carro e dentro do carro Bárbara começou a falar e falar, então ela disse.

Bárbara:- quero sentar numa piroca gostosa.

Ryan:- aahhh que delicia, eu também.

Ryan:- que tal o marido da Karla.

Bárbara:- ele é um menino, espera aí, você já transou com ele?.

Eu:- sim.

Bárbara:- bicha safada, então eu quero.

Aí pessoal a noite só começou.

Desviamos a rota e estávamos indo para o meu apartamento, ao chega no meu apartamento estava escuro, Bárbara começou a tropeça e eu segurando ela.

Bárbara:- aonde ficar o quarto do seu marido.

Eu:- vou te levar.

Peguei na mão dela e fui caminhando até o quarto do Alex, Bárbara começou a tira sua roupa e o Ryan também, nesse momento Bárbara se atirou em cima do Alex assustando-o.

Bárbara:- boa noite, sou amiga da sua mulher, vamos transar.

Alex:- o que é isso.

Ryan:- viermos aqui para brincar.

Ryan já nu subiu na cama e sentou na cara do Alex e enquanto a mim fiquei ali na poltrona assistindo de camarote.

Bárbara baixou a cueca do Alex e vir ela e o Ryan chuparem a rola do meu marido, Bárbara começou a bater punheta bem gostoso e o Ryan gemia loucamente com a língua do Alex.

Alex:- ah que tesão, aahhh.

Bárbara:- que rola gostosa, huumm que delicia.

Quando menos esperava Bárbara parou de chupa, subiu na cama e colocou a rola do Alex dentro do seu cu e começou a calvagar.

Ela pulava e pulava bem gostoso fazendo Alex gemer de pura excitação, a cama começou a balança e o Alex gemeu bem gostoso.

Bárbara:- aahh isso, come a minha cuceta porra, goza nela todinho.

Eu:- vai amor comer o cu dela.

Bárbara empinava a bundona e batia a sua bunda nas coxas do Alex e o meu marido gemia bem gostoso, o negócio começou a pega fogo e a minha buceta também eu queria muito uma rola de um menininho aqui dentro da minha buceta.

Ryan:- vai safado come o cu dela.

Bárbara começa a ficar excitado e começou a bater uma punheta juntos com o Ryan, Bárbara pulava e pulava bem gostoso até que ela não aguentou e gozou bem nos peitos do Alex e o Ryan também fez a mesma coisa, mais não parou de pular foram quase meia hora de sexo e então Alex gozou dentro do cu da Bárbara, que visão gostosa e a cada dia que eu vejo isso mais eu fico apaixonada pelo Alex.

Sair da poltrona e fui beija a boca do Alex que estava com um gostinho do cu do Ryan, mais não liguei pois estou apaixonada por ele.

Eu:- te amo meu maridinho.

Alex:- eu também tia.

Eu:- tia não, esposa tá bom.

Alex:- tá bom, esposa.

E nos beijamos loucamente.

Bárbara e Ryan dormiram na minha casa e ao acorda Ryan e Alex já estava transando e eu entrei no jogo também e foi demais esse dia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 3 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Felipe ID:gsuoq4zrd

    Que delícia!! Queria muito te conhecer!!! É possível?