#

Primeira vez com Homem… ex colega de escola

365 palavras | 1 |4.63
Por

Depois do site… fomos dar uma volta e rolou

Olá, tenho 25 anos, e nunca havia feito nada com outro homem, até que certa vez criei uma conta em um site de relacionamento so para adultos… e veio uma mensagem de um rapaz, que mandou o contato dele, e pela foto conheci… era um colega da época de escola ainda. Porem fiquei com medo de dar merda, e nem dei muita atenção

Depois de uns 2 meses criei coragem e conversamos novamente, conversamos e combinamos de dar uma volta… ele me falou que tinha muito tesão em chupar, e perguntou o que eu fazia, falei a verdade, que nunca tinha feito nada com outro homem.Saímos e logo que entrou no carro me conheceu, ficou muito feliz em me ver, e disse que desde a época de escola queria me dar porem tinha medo que eu não aceitasse e desse errado. Fomos para um lugar mais reservado, e ele já foi tirando meu pau pra fora e chupando…

Como disse um amigo meu uma vez, o melhor boquete quem faz é um Gay, realmente foi muito gostoso… ele me pediu se eu queria provar, mas falei que ia esperar um pouco o tesão aumentar pra ver se ia encarar… meu pau é pequeno (eu pelo menos acho pequeno) 15×4 mais ou menos, mas ele estava adorando… peguei no pau dele e fui punhetando um pouco, logo ele pediu pra parar que ia gozar.

Chupou mais um pouco até que criei coragem e chupei ele também… estava meio sem jeito pois nunca tinha feito em um de verdade, logo ele voltou a chupar e pediu pra subir. Sentou de frente pra mim, e cavalgou um pouco, logo mudamos para o banco de traz e ele ficou de 4, meti bastante, mas o cuzinho era uma delicia de meter, logo gozei e ele chupou meu pau e limpou tudo… chupei mais um pouco ele e ficamos conversando, falando da época de escola.

Não falei pra ele, mas eu estava com vontade de dar também hehehehe, afinal ja tinha usado uns consolos rs… Ele me chamou mais algumas vezes, porem ainda não conseguimos sair, se der certo, vai rolar um motel na proxima

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder milsan72 ID:8efi9kyb0i

    Vc morA onde, vc deve ser bem apetitosa