# # #

Por culpa desse site… parte 3

1827 palavras | 7 |3.82
Por

Belinha depois que comi ela, perdeu o pudor de vez, adorava se exibir e usava roupas provocantes. Eu me excitava cada vez mais com isso.

Foi bom demais comer a Belinha, quando lembro me excito demais, segurando as coxinhas lisinhas dela, aquela bucetinha doce e o jeito de putinha safada dela, pior que imaginava ela com outros machos e ficava mais excitado ainda.
Não sei se é normal, mas amava ver os homens olhando pra ela com tesão, sonhava vendo meus amigos chupando a bucetinha dela e gozando no seu rostinho lindo.
Queria muito fazer tudo isso, mas não sabia como, lia os contos aqui pra me inspirar mas não via oportunidade.
Levava ela pra praia, eu comprava e ela colocava micro maios bem cavados na xana ou biquínis cada vez mais curtos, mas via que os homens ficavam loucos de tesão, às vezes babando na cara dura.
Um dia ela quis ter aula de surf, estávamos no Guarujá, lembro dela deitada na prancha com a bundinha pro céu, o instrutor ensinando ela e vire e mexe tocando no corpo dela, ele bem moreno queimado ela branquinha, aquele contraste me deixava louco…imaginei ele enfiando a língua no cú dela e depois o pau, mas ficava só no sonho.
Eles saíram e ví que o instrutor tava com pau duro, fiquei com vontade de chamar ele pra tomar uma cerveja mas achei que seria demais, ela se despediu dando um beijo nele e nos outros dois instrutores que admiravam ela na cara dura.
Belinha era uma safadinha, provocava demais e parecia saber que eu gostava.
Chegamos em casa e ela toda sapequinha sentou no meu colo e ficamos conversando, ela perguntou se eu não fiquei com ciúmes do instrutor eu falava que não, ai ela me provocava, falando que ele elogiou ela, e que ela não parecia ter só 12.
Ela falava meigamente a vozinha linda dela falando putaria e demais.
Ela continuou, falou que ele elogiou a bunda dela e que se ela quisesse as próximas aulas seriam grátis…nós rimos e eu falei sua safadinha e que eles eram três…ela gargalhou e falou brincando: é bom que aprende mais rápido.
Ela sentiu meu pau duro na bundinha dela e começou a se mexer…eu fui ficando excitadíssimo e ela foi me provocando mais e mais…pedindo pra eu imaginar ela tendo aula com aqueles morenos lindos, ela gemia baixinho falando: papai deixa eu ter aula com eles, eu dizia sim filhinha.
Ela então falava: sua Belinha vai ficar peladinha pra eles, papai deixa, fiquei louco imaginando ela com os três morenos e acabamos transando.
Depois desse dia ela percebendo que eu adorava essas fantasias toda vez que vinha pra casa eu comia ela pensando em outros homens participando.
Mas minha mente queria ver de verdade ela com machos.
Então perguntei do Seu Mário, ela falou que não tinha ido muito lá, mas que ele quando via ela ficava assediando ela e pedindo pra ela ir um dia conhecer o amigo dele.
Eu incentivei ela ir e depois de uns 15 dias quando ela voltou a me visitar me falou que tinha ido ver o seu Mário e o amigo dele.
Mal ela falou eu já peguei uma cerveja, e perguntei quando tinha sido, ela me falo foi ontem papai, antes de ir pra casa, falei pra mamãe que ia pra casa de uma amiga mas fui pra mercearia dele e ai ele me levou pro fundo onde fica a casa e o amigo dele já me esperava.
No começo ela falou que ficaram conversando, ai eles tb beberam e deram pra ela um pouquinho.
Ela tava de vestidinho gostava de ir assim pq achava que ficava sexy e tb que ele gostava de agarrar ela e ela de sentir as mãos no vestidinho fino.
O outro homem era mais novo, tinha uns 33 ela falou que era bem musculoso, que ele tinha uns braços fortes e ela apertou os braços e os peitos dele e depois seu Mario fez ele deitar no chão e eu andei em cima dele, ele não reclamava e eu aproveitava pra levantar o vestidinho e mostrar minhas coxas.
Seu Mário trouxe uns petiscos e coca pra mim e ficamos lá brincando como se ela fosse uma menininha mesmo.
Seu Mário então falou pra Renato que era como o amigo chamava que ela adorava o abraço de urso.
E que ela toda sapeca ficou de frente pra ele, seu Mário então agarrou ela, ela sentiu seu braços em volta do corpo e ficou molhadinha. Ai ele levantou ela como sempre fazia e ela enlaçou o pescoço dele com as pernas sentiu a boca dele na xaninha dela, ela tinha colocado uma calcinha bem cavadinha e transparente ela pegou o vestido e encobriu a cabeça dele e ele meteu a língua nela.
Ela ainda enroscada soltou o braço e deixou o corpo cair pra trás….Renato o amigo segurou ela pelos ombros ai ela viu que ele já tinha ficado peladão, ela sorriu pra ele e ele falou, que delicia que vc é Belinha, bem que Mário falou que vc é putinha…ela riu e passou a língua nos lábios.
Ele beijou ela e lambeu seu rostinho e delicadamente puxou o vestido, deixou ela só de calcinha com seu Mário chupando a buceta dela com força.
Ela falou que era muito gostoso ver aqueles homens loucos por ela.
Renato passava as mãos nela todinha, ai seu Mário colocou ela em pé e Renato abraçou ela por trás, o pau dele enorme e duro roçou na bundinha dela, ela agarrou os peitinhos dela e beijava e lambia a nuca dela, puxava os cabelos, e alisava a bucetinha.
Ele então colocou ela de frente e chupou ela todinha, os peitinhos eram sugados e ele desceu e engoliu a bucetinha dela com a boca que era enorme. Ela não parava de gozar e viu que Seu Mário tirava a roupa o pau ereto e grosso, ela ficou com água na boca.
Eles perceberam o que ela queria colocaram ela de joelhos e deram a pica pra ela chupar, e amigos Bela adora chupar.
Ela falou que lambia tudo, saco ,bolas pernas e os paus mal cabiam na boca, mas ele queria tudo, era adorou o cheirinho de xixi que tinha neles, eles chamavam ela de puta, de vaca de piranha.
Eu ouvia e tava com o pau todo gozado.
Ai eles gozaram gostoso na boquinha dela, o leitinho, ela agora chamava a porra de leitinho, venho quente e grosso e ela engoliu.
Ela então não sabe pq: pediu e eles cuspiram no rosto melado dela….ela queria sentir o gosto da saliva deles, eles cuspiam gostoso ela engolia cada gota de porra e de saliva.
Mal teve tempo de respirar, Renato empinou ela e por baixo lambeu o cuzinho e a bucetinha dela.
Ela então falou papai já me comeu a bucetinha, mas o cuzinho eu vou dar pra vcs.
Então eles ficaram doidos, continuaram chamando ela de putinha, beijaram ela, cuspiram mais ainda e ela abriu bem as pernas, nunca tinha dado o cú, sabia que ia doer, mas ela queria.
Ficou pensando em mim enquanto Renato se posicionou e devagarzinho foi enfiando o pau pra dentro do buraquinho rosadinho dela, imaginei ela gemendo e ele segurando o quadril branquinho dela, trazendo a bundinha em direção a rola dele.
Ela falava que ficou nervosa no começo, travou, mas ele carinhosamente ia alisando ela e Mário foi pra frente dela e deu a pica todo suja de porra pra ela chupar. Ela então foi chupando e cuspindo na pica dele e mal sentiu a primeira estocada…Mario olhava feliz pra ela, aquele homem tava no paraíso ela pensou, ai doeu e ela sentiu o cú dela sendo preenchido pela enorme rola de Renato.
Ele agora já maltratava ela, socava forte, puxava o corpinho dela e ela sentia o cú arder….mas gozava e chupava a pica do seu Mário, até que sentiu o cú ficar cheio de porra e ela escorrer…ela quase desmaia, mas Renato nem mal saiu ela sentiu que outra rola entrava nele.
Eles trocaram e ela agora chupava o pau melado de Renato e sentia a pica do Mário entrar no cuzinho ardido dela…ela amou, gostava muito do seu Mário, sempre quis fazer essa coisa com ele.
Agora ela inclinou bem a bunda pra sentir bem gostoso e ele socou forte tb e gozou muito…Renato também deu mais uma bela gozada nela…ela tava toda suja, gozada, cuspida e acabada.
Sentiu algum arrependimento mas logo passou ao ver os dois machos do lado dela, sentados e satisfeitos…ela gostava disso de ver os homens felizes com ela.
Ai ela pediu e eles fizeram, ela falou que tinha ouvido que alguns animais mijavam nas fêmeas e ela quis levar um banho de mijo….ela ficou de joelhos como uma cadelinha, fez tipo uma cachorrinha que quer ossinho e eles mijaram no rostinho dela, no corpinho, ela deitou no chão e se lambuzou de mijo todinha.
Eu não acreditava, mas adorava.
Então ela tomou um banho bem rápido, apesar de não querer. Queria ficar com cheiro de puta.
Eles descansaram e seu Mário ficou preocupado, pedindo pra ela não contar pra ninguém, ai ela explicou que papai sabia que ela era putinha e que pra ele ela talvez contasse, mas que era pra eles ficarem tranquilo, papai tb já tinha comido ela, então não podia falar nada.
E ai ela pediu algo que só descobri nesse dia deitado na rede com ela.
Como falei às vezes achava que Belinha inventava algumas coisas e esse dia quando ela me contou apesar de ser excitando e eu ficar gozado, eu falei Bela, isso aconteceu mesmo? ou vc tá fantasiando pra deixar papai assim e mostrei meu pau pra ela.
Ela riu e falou: não papai, foi de verdade e vou querer mais, até com vc presente se vc quiser.
Eu ainda fiquei desconfiando, ai ela virou a bundinha pra mim e pediu pra eu levantar o vestido e tirar a calcinha dela que ela tinha a prova.
Fiz isso e pra minha surpresa, tinha duas assinaturas na Bunda dela, Mário e Renato e a data que tinham comido o cuzinho dela com uma dedicatória pra mim, estava escrito: Papai Cássio essa putinha é uma delicia, parabéns pela filha, o cuzinho dela é gostoso demais, pode comer…..
foi demais, fiquei super super feliz e comecei a beijar a bundinha dela.
Comentários e estou a fim de conversar sobre ela, mas só conversar, pf deixei seu email.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,82 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Agnaldo oliv da silva ID:xgn794jz

    Eu quero goza um.uma mulhr casada eu no fecebook eu sou agnaldo silva

  • Responder Tkpevert ID:muirj5rd3

    Dlc, me punhetando muito vendo isso, quria assistir só na punheta, mas me contento em saber mais. Telegram @Tkpevert

  • Responder Marcos Mondadori ID:g3jlceyhi

    Cassio que delicia de conto e que putinha essa filhotinha heim? Gistei dos tres contos, agora so falta vc comer ela junto com o seu Mario. Que tal? Pode me escrever pelo e-mail: [email protected] ( tudo minusculo).

  • Responder Amanda ID:830x8eq49i

    Continue

  • Responder luciano ID:xgmcbcd1

    adorei se tiver mais conta vou deixar meu email [email protected]

  • Responder paulinha ID:yb1iid9i

    da hora, adoreis saber que comeram o cuzinho dela.

  • Responder valter ID:gqbopwy40

    Adorei seu conto. Me conta mais gosto de ouvir relatos.