# # #

por culpa desse site comecei a praticar putaria com minha filha e comi ela 2

1082 palavras | 50 |4.72
Por

os comentários dos tarados de plantão só confirma o que digo no titulo, mas em homenagem a todos vamos para a parte 2. Belinha tá muito mais safadinha

Belinha ficava cada dia mais linda é mais saliente, não sou nenhum santo nem conservador, mas como muitos pais eu me assustava com a desenvoltura de Belinha pra falar e principalmente agir.
Reparava que ela gostava de se exibir, como uma verdadeira Lolita, se insinuava, mas de forma que parecesse algo inocente.
E isso é que deixava os homens eu inclusive com mais desejo por ela.
Eu sempre recorria a esse site de contos pra encontrar estórias parecidas com a nossa e por mais absurda que parecesse eu acabava acreditando, afinal estava acontecendo comigo.
Ler as estórias me fazia fantasiar que ela era uma verdadeira putinha, sendo abusada por vários machos.
Não precisou muito, comprei várias roupinhas pra elas uma mais sexy que a outra, shortinhos super curtos, camisolinhas transparentes, baby dols provocantes.
Quando ela ia embora pedia pra ela levar mas ela falava que a mãe não aprovava essas roupas muito curtas e transparentes e que agora vivia pegando no pé dela e falou que se eu quisesse ela podia até vir morar comigo.
Eu fiquei feliz em pensar ela comigo todo dia, ai com certeza eu não resistiria.
Enquanto isso não acontecia, quando ela vinha eu sempre adorava exibir ela pra homens, estranhos ou conhecidos, era excitante ver eles babando por ela, fui em algumas festas de amigos e ela chamava muita atenção, os homens secavam ela e era atenciosos, mas as mulheres principalmente as casadas, percebendo o perigo que ela representava não fazia questão de serem simpáticas com ela.
Em casa as brincadeiras estavam ficando muito tesudas, ela desfilava só de camisolinha ou então colocava um camisão sem nadinha por baixo, mostrava na cara dura a bundinha e a bucetinha.
Como havia lido no site muitos conselhos dados a pais que tinha uma putinha em casa, que era pra comer a safadinha, coloquei isso na cabeça e fui sendo cada vez mais atrevido.
Agora Belinha quando deitava no meu colo eu não fazia força pra não ficar excitado, pelo contrário amava sentir o rostinho dela encostado no meu pau, ai fazia carinhos atrevidos nela e ela deixava.
Levantava a camiseta ou a camisolinha e deixava a bucetinha dela a mostra, encostava minha mão na xaninha dela e acariciava.
Nesses momentos Eu sempre perguntava como ela tinha se comportado, ela ria e falava que às vezes passava perto da mercearia do seu Mário e ele chamava ela, ela sabia que não podia entrar, mas não resistia, eu todo excitado perguntava o que ela fazia, ela perguntava se eu não ia ficar bravo, eu dizia que não, ai ela me contava: Me falava que gostava de colocar o vestidinho pra ir lá, que ele era muito carinhos quando ela ia de vestido, ai ele alisava as pernas dela, beijava ela todinha, mas o que ela gostava era do abraço de urso e quando ele levantava ela até a boca dele e colocava a boca na bucetinha dela.
Eu ficava louco de tesão e apertava ela, alisava, beijava conforme ela me contava eu ia incentivando e ela percebendo que eu gostava e ficava sem controle acho que , por mais incrível que pareça, ela até aumentava a safadeza.
Contava que uma vez ele tirou o pinto pra fora e colocou no rostinho dela, ela ficou com medo, nunca tinha sentido nem o cheiro de um pinto tão de perto, pensou em mim e na mãe e que estava fazendo coisa errada, mas gostou do cheiro do pau dele, cheirava xixi mas mesmo assim ela gostou e gostava quando ele colocava ela peladinha no colo dele e o pau ficava no meio das pernas dela ele esfregava ai saiu um líquido que ele falou que era o gozo dele e fez ela lamber o pinto molhado.
Eu fui a loucura, ela então me falou que ele beijou e chupou os peitinhos dela, e perguntou se ele podia trazer um amigo pra conhecer ela, se ela faria isso com eles dois.
Eu fiquei doido, não sabia se era invenção dela, pensava ela é tão novinha pra inventar, mas hj em dia elas veem tanta coisa na internet.
Sei que fiquei muito excitado, conforme ela falava eu fui tirando meu pau pra fora, ai perguntou se eu ficava bravo se fosse, eu falei não filhinha, papai não fica, mas depois me fala tudo.
Ela me beijou, tava todo desconjuntado o pau meio que pra fora, e ela só de camisetinha, sem nadinha.
Levantei ela, e cai de boca com vontade na xaninha, tava molhadinha, deitei ela no sofá , abri as perninha e lambi, chupei , enfiei os dedos na bucetinha molhada dela.
Eu perguntava excitado: é assim que seu Mário fez, ela respondia tremula: sim papaizinho, ele fez assim com sua filhinha, tirei o pau pra fora e esfreguei na cara dela, abriu a boca e engoliu como uma puta boqueteira, tão novinha e tão safada pensei.
Ela me pergunta se vou dar o gozo pra ela…eu soco a boquinha e ela engole a pica com vontade.
Eu não aguento muito e gozo forte na boca que lambe os beiços e sorri pra mim, me chama de papaizinho e fala que adorou o gozo, pergunto se seu Mário fez tb ela fingi timidez e diz que sim que gozou bastante na boca dela.
Eu então começo a beijar, viro e coloco ela de 4, fico na duvida o que comer primeiro? O cuzinho ou a xaninha, o cuzinho rosadinho e uma tentação louca…mas a bucetinha lisinha me fascina.
Vem uma dúvida se devo ou não, mas lembro os comentários que li no site: todo pai deve ser o primeiro de sua filha…
Empino ela e vou encostando meu pau na abertura da buceta dela, ela geme e eu fou empurrando e falo vou ser seu primeiro macho filhinha, pede pra eu chamar ela de Belinha puta e eu chamo.
meu pau vai deslizando pra dentro de tão molhada a buceta recebe meu pau que desliza sem muita resistência, até encontrar o cabacinho …ai dou duas estocadas e enfio tudo dentro dela, que grita e geme…
Tava feito, comi minha filha, por recomendação dos leitores, fui o primeiro macho dela e ela virou uma putinha safada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 74 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

50 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Taradaobi ID:469c190sm9j

    Quando eu tinha 8 anos fiquei na casa dos meus avós uns tres meses, por causa da mudança de cidade de Minas pra o RIo. Toda vez que eu sentava no colo do meu avô pra chupar cana eu sentia o pau dele ficar duro e ele deixava o pau bem encaixado no meu rego. Ate que um dia minha vó foi na feira e eu acabei sentando no colo dele com o short arriado e ele tambem e com oleo de babosa meu avo foi enfiando seu penis no meu cu. Ardia e ele parava, ate que entrou todo. Meu Avô pegava no meu piru que estava todo molhado e punhetava. Quando ele gozava que o pau dele inchava e eu sentia caldo dentro do cu, ele ficava louco e eu virava os olhos. Um dia minha vó foi na casa de uma amiga dele pra preparar o enxoval do que ia nascer .Nesse dia meu avo me levou pra cama e me colocou de 4 e foi enfiando ate o talo em mim. aguentei toda aquela rola grossa dentro. As vezes o cu ardia outras vezes coçava mas eu sempre gozava e meu avô tambem. Quando fui embora senti muita falta, mas acabei descobrindo que o dono do apto que minha mae alugou era pedofilo e eu acabei sendo seu objeto de uso permanente.Ele ate aliviava o aluguel pra minha mae por causa disso.

    • goku ID:830xnleu8l

      nossa que lol.. sua mae sabia que vc era usada ?

  • Responder Virgenzinha ID:3c793cyyzrj

    Gozei sem me tocar

    • Rafaella ID:funxvfym2

      Parabens Virgenzinha.. Divirta-se !!!

    • Farley ID:1demumrhb6yf

      Uma coisa eu digo e garanto, esse site ja fez muitas putarias entre familias, pais comendo suas crias, filhas desejando pai, filhos comendo a mãe, deva ter muitos q tiraram a virgindade de filhas pequenas e nuito mais, no fundo não é uma boa opção.

  • Responder Zé Casquete ID:8d5kxrrfib

    Bem que você poderia ser meu vizinho. Adoraria brincar com essa safadinha.

    • Telma2000 ID:7g8vitbgd3

      quer brincar com meu filho e minha filha?

    • Raysp ID:gqau2apzk

      @tema2000, que tesao de proposta eu aceito ..kk

  • Responder Observador ID:6su7apw49d

    Os meus comentários não são postados nesse site!!!! Porque??? Fica em análise e nunca é postado???

    • Zé Casquete ID:8d5kxrrfib

      É bug do site. As vezes precisa limpar o cachê do site. As vezes, depois de fazer um comentário, e tentar fazer outro, ele entende como spam e fica bloqueando.

    • Farley ID:1demumrhb6yf

      Notei uma coisa sobre isso, quando posto uma coisa mais pesada não é divulgado sempre que posto coisas leves entra na mesma hora!

  • Responder GiNinfo ID:2qlpa6vv0

    Sempre quis ser comida assim quando era pequena. Com uns 7 anos eu via revistas pornôs do meu tio e me masturbava, mas ninguém nunca tentou me comer. Hoje fico imaginando como poderia ter sido

    • Nego3 ID:1dwfflgzxp84

      Alguém do Rio de janeiro?

  • Responder Ingrid Cadela de Macho ID:81ritugb0c

    Todo pai deve ser o primeiro macho da filha, é ele quem deve decidir quando foder ela, ele é quem decide quando ela tá pronta pra levar pica do pai, quando eu engravidar, vou ensinar todas elas a obrigação de dar prazer a ele, que elas nasceram só pra isso, dar prazer e fazer o papai gozar

    E-mail [email protected]
    Telegram nxeez2025

    • Alguém ai ID:83105bbv9b

      Esse seu email e teleg nem existem, sua puta

  • Responder Jack DF ID:8ldl516tv1

    Que delícia!
    Da pra ver aqui que podíamos fazer uma festinha na sua casa, adoraria meter com sua família…
    [email protected]

  • Responder Irmã safada ID:2ql48xwm3

    Oi Cássio adorei o conto, fiquei com a bucetinha piscando e molhada. Ainda bem que vc foi o primeiro né ? Desde muito cedo eu tbm apronto em casa haha danadinha desde nova. Um dia crio coragem pra contar minhas histórias aqui. Bjos em todos vocês

    • 24cm pra sua putinha ID:8d5kxrs6ia

      me chama no email: 24cmpranovinha ( vms fazer umas brincadeiras gostosa juntos rsrs, te aguardo la dlç )

    • Dom ID:bf9kdjafia

      Sortudo deve ser seu irmão

    • safadk ID:1dai1nsfii

      gostosa

  • Responder Carlos ID:1dai2sboii

    Desgraçados

    • Safada ID:fcxxt6vxz

      Gostei muito destes relatos de pais transando com as filhas

  • Responder Jack DF ID:8ldl516tv0

    Vamo trocar ideia. Chat do xvideos jackleite.

  • Responder 24cm pra sua putinha ID:8d5kxrs8rj

    meu email: 24cmpranovinha

  • Responder 24cm pra sua putinha ID:8d5kxrs8rj

    eu te pago se deixar eu ver comendo a sua putinha, e mostro meu dote pra ela gozar fudendo cntg

    • Cássio ID:7fmebuh6id

      não precisa pagar, se a gente gostar de vc pode comer ela, adoro quando os homens ficam doidos pra comer ela, me dá um puta dum tesão.

    • 24cm pra sua putinha ID:g61za2khk

      Me chama lá no email que te mandei ai em cima, vms trocar uma ideia lá então! Te aguardo.

    • Cassio ID:yb1iim9b

      24 cm qual email????

    • 24cm pra sua putinha ID:8d5kxrs8rj

      é esse ai em cima do meu comentário, mandar dnv: 24cmpranovinha

    • 24cm pra sua putinha ID:8d5kxrs8rj

      é com ( gmail ) no final, me chama lá, to aguardando

  • Responder Cassioefilha ID:h5ir91d9d

    Arielle te com todinha.
    Eu já comi uma amiguinha da Belinha, adoro duas menininhas chupando minha rola.
    eu e Bela adoramos o convite.
    deixa seu email

    • Alexandre ID:r7dxp5m1

      Cássio adorei! Tô no maior tesão na tua filha,de onde são?Meu e-mail é [email protected]

  • Responder Cássio. ID:58fya9fii

    delicioso comer sua própria filha, ainda mais ela querendo,não tem como descrever.
    a bucetinha fui o primeiro, mas não sou nada egoísta e o cuzinho dela deixei outro comer na minha frente, vou contar em breve mas imaginem quem foi.

    • Arielle ID:2je6fnhk

      Me come também

    • Matheus ID:gqbp01mzm

      Que delícia de historia, Bora trocar uma ideia?, chama lá no email: [email protected]

    • Ni ID:h482k7bzi

      Cara amei o conto mim chama lá no meu gmail [email protected]

    • Safadorj99 ID:xloriid4

      Cássio Você e do Rj ?

  • Responder Nil ID:dlnrytgqj

    É verdade, todo pai deveria ser o primeiro macho de sua filha, fazer ela beber leitinho e tudo mais

  • Responder Vantuil OB ID:8ef2spy20b

    Porrrrrrrraaaaaa, demorou!!!. Só faltava deixar os outros comerem primeiro.

  • Responder Eloá ID:bemljno2hl

    Cassio tu é sortudo ! Que putinha sua filha

  • Responder Casado muito safado ID:1v7ghvv4

    Muito bom seu conto eu estou adorando e vc ou alguém quiser conversar sobre o assunto me manda um e-mail
    [email protected]

  • Responder Marcos Mondadori ID:6stwyka7m3

    Pode ser sim o primeiro macha a xomer a xanunha dela, agoracome ela junto com o seu Mario. Muito gostosopq não tem violencia e muito menos estupro de uma criança. Nota 4.

  • Responder Jorgemaroto ID:g3iqeo38m

    O conto é show, mas vc está acometendo os mesmos erros que eu no começo, é sempre bom ler tudo com calma antes pra corrigir os erros do corretor automático.
    Fora isso, continua que tá um tesão seus contos.

    • Cassio ID:gqazenphm

      Jorge compute os erros ao meu tesão, ficar relembrando as putarias é até mais gostoso do que faze-las, fico com o pau duro e gozo toda vez que escrevo, não é fácil escrever e pensar na Belinha.

  • Responder danilinho ID:gqazenphm

    queria um papai assim

  • Responder engenheiro pocos d caldas ID:3yny8ueq8r9

    continua logooo

  • Responder Kenedy ID:bemljno2hl

    Demais! Desse jeito fico sem porra de tanto punhetar pra belinha

    • L* ID:1daib7xv9i

      Quero um macho para fantasiarmos juntos e eu ser putinha dele. Alguém se habilita?😔

    • Ninho ID:2ql49ik0d

      Ei L* como posso falar com vc?

  • Responder Alex ID:830y1dot0c

    E isso ai parabéns por continuar