# #

Peguei o amigo do meu pai fodendo a minha mãe

1242 palavras | 28 |4.12
Por

Um relato REAL de quando eu peguei minha mãe no flagra colocando chifre no meu pai com o Ricardão “amigo da família”

Amigos, o que vou contar realmente aconteceu comigo quando eu tinha 13 anos, e acho que me despertou sensações e traumas que até hoje eu não sei lidar.

Meu pai sempre trabalhou viajando, por mexer com construção de linhas de transmissão. Às vezes passava 2 anos numa cidade, 1 ano na outra, 6 meses em outra e por aí vai, e eu e minha mãe sempre acompanhávamos ele em toda cidade que ia.

Quando eu tinha 13 anos, ele arrumou um trabalho que pagava muito bem em outro estado, mas nessa época eu já estava estudando numa escola muito boa com uma bolsa de desconto que eu consegui graças a um teste, e no ano seguinte iria começar meu ensino médio. Por conta disso, meu pai combinou com a minha mãe de ir sozinho, já que esse trabalho iria durar menos que 6 meses, e não ia valer a pena eu mudar de escola só para ficar poucos meses com ele nessa idade.

Em síntese, ele foi para essa cidade e minha mãe ficou comigo. O porém é que nós tínhamos um problema, pois a escola era um pouco longe de casa (15 minutos de carro), e minha mãe não sabia dirigir. Então, meu pai acabou combinando com um “amigo” da família (que na verdade era muito amigo do meu tio, irmão da minha mãe, então acabaram virando amigos por tabela), para que esse amigo me levasse e me buscasse todo dia na escola.

Deu tudo certo, meu pai foi para essa viagem, minha mãe ficou comigo e ele todo dia ia comigo de casa pra escola e da escola para casa. Acontece que, em um dia específico, era semana de provas na escola, e como só tinha prova a gente sempre ia para casa mais cedo. Eu tinha costume de ligar para o Tiago (irei usar esse codinome, apesar de não ser o verdadeiro) para ele vir me buscar, mas nesse dia um amigo meu perguntou se eu não queria carona, já que a mãe tinha que resolver umas coisas do trabalho dela na direção do meu bairro. Eu aceitei, esperamos a mãe dele chegar e fomos no carro para minha casa.

Chegamos em casa, eu me despedi dos dois e entrei meio incomodado, pois o carro do Tiago estava estacionado na porta da minha casa, até imaginei que talvez ele tinha ido lá para buscar o pagamento do mês. Abri a grade de casa e entrei, mas não vi sinal de vida nenhum, parecia até que não tinha ninguém. Já estava totalmente desconfiado nesse ponto, sempre fui muito esperto para sacar as coisas, então entrei em casa na ponta do pé, só com meu estojo debaixo do braço, parecendo um espírito. Eis que chego na cozinha e já escuto os gemidos, os gritos e as estocadas. Nessa hora, eu gelei. Já sabia o que estava acontecendo, mas precisava ver com os próprios olhos. Ao invés de tentar ver pela porta do quarto da minha mãe, fiquei com medo de me descobrirem e resolvi contornar o corredor do quintal para observar o quarto pela janela. Dito e feito, cheguei de mansinho na janela e vi o Tiago de lado completamente pelado e socando fundo na boceta da minha mãe. Ela, de frango assado gemendo e ele por cima, cobrindo o rosto dela, estocando sem parar e xingando. Eu não sabia como reagir, no momento me deu muita raiva, mas depois não sabia mais o que sentir. Já estava de pau duro vendo o Tiago ali em cima da minha mãe, comendo a xoxota dela com força, chamando ela de puta, vadia, vagabunda e dando vários tapas na cara dela. As costas dele também estavam extremamente vermelhas dos arranhões que ela provavelmente tinha dado antes.

Para tornar a cena mais visível, minha mãe era branca-parda, tinha 40 anos na época, do cabelo preto ondulado que batia até a metade das costas. O Tiago era um homem bem forte, não definido, mas muito musculoso, media mais de 1,8m, moreno e muito branco.

Comecei a bater punheta ali mesmo assistindo a cena, às vezes tirava meu rosto da janela quando eles fazia algum movimento mais brusco, mas sempre voltava a olhar. Nunca senti tanto prazer como naquele momento, todo o ideal de pureza que eu tinha da minha mãe sendo desfeito ali nos meus olhos, com um macho qualquer tratando ela igual uma vagabunda sem valor e usando ela como depósito de porra. Me lembro que eu gozei e eles continuaram metendo com força, o Tiago não parava nem um segundo de xingar e de bater na cara dela, mas como a euforia da punheta tinha passado, eu me senti muito mal e saí de casa tremendo. Resolvi sair de fininho de casa, tranquei o portão e fui para a casa de um amigo meu que morava na mesma rua, só que na esquina de cima. Assim que cheguei, esperei uns 30 minutos e pedi para usar o banheiro, onde liguei para o Tiago falando que ele não precisaria me buscar hoje, já que ia voltar de carona. Provavelmente ele já tinha ido embora, e 15 minutos depois me despedi desse meu amigo e fui à pé para casa, onde o carro do Tiago não estava mais estacionado na porta.

Já se passaram 6 anos desde o ocorrido. Hoje moramos em outra casa, minha mãe continua casada com o meu pai e ele nunca descobriu o que aconteceu. Na primeira semana depois disso eu comecei a tratar ela muito mal, com raiva pelo meu pai, mas hoje só sinto prazer lembrando do que aconteceu. O Tiago foi para o litoral, viver lá com a esposa e com o filho (que na época tinha acabado de nascer). Provavelmente foi só um casinho qualquer, já que hoje parece que meus pais se amam mais do que nunca, e eu nunca mais tive nem sequer um vestígio de que ela voltou a trair ele com outro homem (até espionar o celular dela, já espionei).

Com certeza o Tiago comeu ela diversas vezes depois do meu flagra, talvez até todo dia, até meu pai voltar desse trabalho, mas eles nunca imaginaram que eu cheguei a descobrir a putaria deles.

Hoje em dia eu descubro que tenho um tesão muito forte imaginando minha mãe sendo comida por um macho, sempre bato punheta lembrando de quando o Tiago praticamente estuprou a bucetinha dela ali na minha frente. Eu sou gay, não sinto vontade de comer ou ter alguma relação sexual com a minha mãe, mas a cena que eu vi mexeu muito com a minha cabeça e eu fico de pau duro só de imaginar um homem como o Tiago pegando ela a força, estocando dentro da buceta e da boca e tratando ela igual uma vadia.

Peço para deixarem seus comentários e sua opiniões, queria tentar entender o porquê eu sinto isso e se alguém sente algo parecido. Nesse exato, meu pau está babando só de imaginar os caras que vão ler esse conto e vão sentir vontade de estuprar a bucetinha da minha mãe na minha frente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,12 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

28 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lobomau ID:h5hn7tehm

    Tu é um fdp, vendo tua mãe traindo o teu pai e vai punhetar assistindo. E não falou pro teu pai. És um viado, corno no futuro

  • Responder Lobomau ID:h5hn7tehm

    Tu além de viadinho, estava querendo sentir esse cara metendo no teu rabinho, és mais corno do que teu pai

  • Responder LIBANES ID:1coiy4looq9t

    SEU CONTO E TESÃO. EU JÁ PASSEI POR MOMENTO ASSIM . MEU PAI SABE E CONVIDOU PRA ENTRAR NA BRINCADEIRA .

  • Responder Grafit 22 ID:gp2bs5vql

    Que conselho vai dá para um viado deixa a pida da su mãe da mesmo o corno do seu pai não merece saber y você maricon busca um abacaxi e mete no no cu. Todos os viados que publica aquí..

  • Responder Tony Bahia ID:g3iw162v2

    Gostei do conto. A minha vontade é ver um Sacana roludo fodendo a minha mulher e deixar ela toda meladinha. [email protected]

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0i

    Fode sua mãe também em vez de ficar tocando punheta. Continue

  • Responder Papai falei ID:81ro15p6ia

    Eu conheço papo furado de viado de longe,vem falar que um dia pegou um sujeito mandando vara na mãe e diz que ficou com dúvida existencial,com a cabecinha confusa,ah tá…sei que dúvida é essa viu,viadinho enrustido!

  • Responder Marcos Mondadori ID:81rso7h8r9

    Vovô Sacudo! Se sabes tanto assim dele, como é que não sabes o endereço da mãe dele? Acho que vc é mesmo um recalcado, deve ser um daqueles punheteiro que pra gozar enfiam um dedo no próprio cú. Kkkkk

    • Vovô sacudo ID:8d5ienot0i

      Sei de você também,eu comia a vadia da tua mãe e ela também dava prum dog e engravidou dele,daí nasceu você

  • Responder Vovô sacudo ID:8d5ienot0d

    A resposta pra você é simples,você é uma maricona sem-vergonha que queria tá no lugar do Ricardão ,levando rola de quatro no teu rabo,veado,e tem mais,você não é filho do teu pai,você é filho do irmão do tio do amigo do padrasto do cunhado da tua vizinha,dá teu endereço pra mim também comer a vagabunda da tua mãe!

    • Libertino ID:8f214goucz4

      Kkkkkkkkk pqp

  • Responder Jheff ID:40vokikzfik

    Cara, mulher também gosta de sexo. Por que ficar falando que ela é depósito de porra, que a buceta dela foi estuprada?

  • Responder Daniel ID:7btepa60v0

    E eu que flagrei o amigo do meu sogro metendo a rola na minha cunhadinha. Sempre tive tesão por ela, mas a fdp não ia muito com a minha lata, mal me cumprimentava, e rechava até qdo eu brincava com ela, mesmo na frente da família. Então aconteceu o improvável, que era eu voltar mais cedo pra casa, ao sair do trabalho. A mãe do patrão faleceu, ele dispensou todo mundo, fechou a loja e viajou pro RS. Cheguei em casa, antes da safada ir pra escola, mas estranhei o carro do Agenor na garagem. Achei que meu sogro estava em casa, e entrei pela lavanderia. Logo que abri a porta, ouvi uma gemeção da porra. Entrei devagar, e qdo estava no corredor dos quartos, é que percebi que os gemidos vinham do quarto da “santinha do pau oco”.
    Ouvi ela nitidamente, implorando pra ele gozar logo pq não estava aguentando de dor. Imaginei que o cara fosse um cavalo, pq ela tinha 13a, mas tinha uma senhora “lapa de buceta”. A porta estava só encostada, empurrei só um pouco, e vi o pq dela gemer tanto. O Agenor estava socando a rola no cusinho dela. Esperei ele gozar sim, pq aquela putinha merecia sofrer mesmo tendo cusinho arrombado. Assim que ele tirou a rola do cu dela, assoviei e aplaudi a performance.

    • Daniel ID:7btepa60v0

      O susto foi tão grande, que Agenor até caiu sentado no chão, tentando pegar a roupa. Ele se vestiu e quis falar comigo, nem ouvi, só falei que se visse ele perto da putinha, ia falar com meu sogro. O cara sumiu até do bairro. Minha cunhadinha estava sentada na cama chorando. Tbm não alisei. Segurei no queixo dela pra que olhasse pra mim, e falei.
      – amanhã eu vou te apanhar no caminho da escola, e vê se vc se arruma pra ficar bem bonita viu.
      Ela me olhou esquisito, e falou.
      – mas tenho que ir pra escola
      Respondi sério.
      – amanhã vc vai faltar, e não será a primeira vez né
      Qdo a vi no outro dia caminhando devagar pela avenida, quase gozei na cueca. Vestida pra matar, era assim que estava. Não era roupa pra ir a escola mesmo, era um vestido preto tomara-que-caia, justinho demais, mas que lhe caía muito bem. Fui direto pro sítio do meu avô em Mairiporã. É óbvio que já tinha ligado e conversado com o caseiro. Então foi só chegar e entrar direto na casa. Assim que entramos, na sala mesmo, tirei o pau pra fora, ela olhou assustada, e eu falei.
      – chupa !
      Ela não falou nada, pegou meio com medo, passou a lingua, e caiu de boca e chupou até eu gozar, o que não demorou muito.

    • Zuza ID:h5hl2bd9a

      Agora você consegue comer ela só ameaçando contar oque viu rsrs

    • Vovô pintudo ID:8d5ienot0d

      Fala a real bichinha,você chantageou foi o Agenor pra ele te comer ,ficou com inveja da putinha!

    • Daniel ID:g3jpa6y8m

      Ela não curtiu muito eu ter gozado na boquinha dela, mas até aí, foda-se. Levei ela pro quarto, tirei o vestidinho dela, e fiquei admirando aquele corpinho por alguns segundos, antes fe desfrutar dele. Ela parecia até estar gostando, pq começou a facilitar as coisas. Qdo caí de boca na xotinha da safada, ela começou a gemer e praticamente me guiava para que eu fizesse do jeito que ela queria. Não demorou muito e ela gozou gostoso. Fui subindo beijando todo o corpo dela, chupei os seios alternadamente. Depois fiz ela ficar de quatro, me ajeitei sobre ela, e qdo pincelei a rola na xotinha, ela perguntou se eu ia colocar camisinha, respondi que não, que não ia gozar na bucetinha dela, e sim no cusinho. Sentir minha rola invadir a bucetinha dela, foi divino. Soquei gostoso, e qdo senti que ia gozar, tirei, apontei no cusinho e forcei. Ela gritou qdo a cabeça entrou com tudo, forcei até meter a rola inteira naquele cusinho apertado. Ela implorou pra eu tirar, mas não tirei, e meti até gozar. Trepei gostoso com ela até cansar, depois tomamos banho e fomos embora. Depois daquele dia ela passou a me tratar melhor, tanto que chegamos transar em casa mesmo qdo pintava oportunidade.

    • Daniel ID:g3jpa6y8m

      Vovô pinto murcho, não compare os outros a vc. Ou vc pensa que todo mundo gosta de rola como vc ?
      Não meu caro, o tal do Agenor sumiu mesmo, e nunca mais foi na casa do meu sogro.
      E sim, trepei muitas vezes com ela depois, mas não precisei chantagea-la.
      A danadinha gostava mesmo de trepar, tanto que mesmo casada, ela dava umas puladas de cerca.

    • Vovô pintudo ID:bemljno2d1

      Mlk o tanto de mulher e cuzinho de viadinho igual a você que já comi na vida você não chupou de bala,aposto que você tava vendo o tal de Agenor mandando vara na putinha com um dedo enfiado no cú

  • Responder Zuza ID:h5hl2bd9a

    Você talvez nem seja filho do cara que você acha que é

  • Responder Nils Sjoberg ID:r7bi2gd1

    Gente, deixem seus @s do telegram nos comentários, quero conversar com todos que querem arrombar minha mãe, vou tentar até tirar fotos dela pelada para mandar para vocês baterem uma para ela

  • Responder Franck ID:2x0gwlybv9c

    Deixa eu comer sua mãe e vc juntos vai ser uma delícia

  • Responder Bob Jr. ID:8kqxvilm9a

    Não foi só o Tiago, eu também comi a vagabunda da tua mãe. E tem mais, ela me disse que o teu pai verdadeiro é um travecão!!

    • Falcone ID:gsug01nm4

      Acho q todo adolescentes ja viram ou ainda vai ver a mae levando rola

  • Responder Anônimo ID:r7bi2gd1

    essa puta deve dar a buceta pros machos da rua até hj e vc não sabe, provavelmente teu pai broxa não da conta do fogo dessa vadia, mas se quiser uma rola grossa pra fuder essa putinha a noite toda é só me chamar, ainda te dou um irmãozinho pra vc e o corno chifrudo do teu pai criarem como se fosse do sangue de voces

    @safasaf45t

    • Nils Sjoberg ID:r7bi2gd1

      Não consegui te achar, meu sonho você arrombar a xoxota dela na minha frente

  • Responder Pedro Casado ID:r7bi2gd1

    Tu queria mesmo era levar pica desse Tiago no lugar da tua mãe, viadão. Me arranja um jeito de eu estuprar a buceta dessa vagabunda que talvez eu até deixe tu limpar a porra do meu pau depois que eu gozar dentro do útero dela.