#

” Paraíso em Sagitário “

656 palavras | 4 |3.75
Por

Sobre como conhce alguém muito especial e gostosa em um site de relacionamento.

Vou começar apresentando-me (nome fictício), Márcio é meu nome eu resido em Manaus, mas sou de outro estado, tenho 48 anos, sou moreno 1, 84 cm alguns kg a mais, situação que estou resolvendo com dieta e caminhadas. Sou um homem normal, claro que com alguns fetiches, e um deles é buceta com pelos, outro é chupar uma buceta por horas com muito carinho e paciência, claro que cheirosa e sadia.

No mês de maio de 2021 mais precisamente na 1 semana, estava olhando uns jogos no play store e observei o anúncio do Tinder (site de relacionamento), entrei para observar e conhece alguém muito especial e linda, alguém que realmente chamou minha atenção pelo fato de não ter um nome e sim escrito (“Paraíso em sagitário”) depois eu não entrei mais , devido as minhas escalas de plantões e a correria do dia a dia. No dia 20 do mesmo mês (maio) as 3 horas da madrugada estando no trabalho lembrei do site e mandei mensagem para aquela pessoa com o Nick de (“Paraíso em sagitário “) e tive resposta. Nessa mensagem em que eu mandei já fui direto perguntando se gostava de ser chupada, e por minha sorte essa pessoa (vou chamá-la de Bianca) relatou que era Bi que tinha namorada e que amava ser chupada, mas com uma condição que quando saia com homem não deixava ser penetrada, então a tranquilizei e disse que iria respeitar essa condição. Vou descrever como é Bianca, 1, 80cm, morena, corpo de quem pratica esporte, soube depois que é praticante de krav maga e bicicleta, gente linda de morrer com seus 19 anos, que descobri depois, pois no site estava como 22 anos, um buceta lindaaaa , lindaaaa e muitooo cheirosa e apertada ,uma Deusa em forma de menina . Tive sorte que ela perguntou se eu estaria livre dia 20 após o almoço e eu estava, fui para casa, dei um trato, comprei cervejas e quase não durmo naquela manhã, pois estava saindo de 36 horas de plantões. Na hora certa ela chegou de 99 , gente muito mais linda ao vivo , porra que gata , muito educada e recatada , mas uma energia de liberalismo também, falou que cursava Psicologia na federal e gostava de 🎸🤘 rock 🎸situação que deixou me muito feliz pois amo ❤rock literalmente, tomamos algumas 🍺 cervejas e fomos para o quarto , ao som de Led zeppelin ao vivo, álbum de 1975 (uma energia incrível, capaz de mover eu e ela para o paraíso) , ao entrar no quarto ela despisse sem pressa e deitou-se de calcinha e blusa, imediatamente ajoelhei me como um servo que diante de sua deusa se curva , deslizei entre suas pernas roliças e cheguei diante de sua pelve coberta ainda com uma calcinha comportada e tirei a mesma com maestria exibindo como falei no começo do conto um buceta linda muito linda mesmo , rosada ao abrir e muito cheirosa , chupei toda vaginalmente como clitorianamente , parece que minha boca e língua tinham sido feitos para essa buceta; sentir seu cheiro e gosto foi algo muito especial , algo que eu não esperava tamanha foi a química entre nossas energias ; com muito carinho e volúpia eu realmente degustava seu néctar de fêmea.

Foram mágicos os seus 6 gozos, tudo proporcionado por essa química que nos envolveu, dois deles foi ela de quatro na beira da cama e seu servo chupando sua bunda linda e cheirosa ao mesmo tempo que a penetrava sua buceta apertada com os dedos , realmente tivemos uma boa química no nosso 1 encontro, mascamos outras vezes que foram muito melhores e com muito mais sacanagem…Amanhã mostro o conto para ela ler e revisar…Obs – Mulheres Bi ou heterossexual solteiras que amam ser chupadas por horas , com paciência , carinho e sem penetração podem entrar em contato conosco ,…Meu e-mails [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vovô pintudo ID:41ii09ldoi9

    Haaaa pára vai gordo,tá falando desse jeito só pra fazer propaganda sua,vem chupar meu pau que você ganha mais,meu leite sim é afrodisíaco!!

    • Vovô pintudo ID:8ef6vikt0i

      Deixa eu chupar sua velha kkkkkk…

  • Responder MarcosvMondadoni ID:8ef6vikt0i

    Obrigado , desejar que eu chupe sua esposa …entre em contato…abraço…

  • Responder Marcos Mondadori ID:g3jlcew8l

    Alexandre, um belo conto, pois eu tambem gosto muito se chupar uma buceta higienica e sadia. Claro que o vizinho dela tambem participa da brincadeira, tô falando do cuzinho. Kkkk