# #

Pai da minha amiga!

2417 palavras | 8 |4.80
Por

Olá galera!!
Sou Gabriel, tenho 15a, 1,65mt, 64 kg, branquinho, totalmente liso, bundão, corpo em dia, peito com mamilos salientes com os bicos gordinhos….
Esse fato ocorreu no verão , quando eu fui para praia com a família de uma amiga! Fomos para o litoral, eu, minha amiga, a mãe dela e o pai dela – Caio!
Caio era uma delicia, desde sempre eu achava ele um tesão, tinha 55 anos, alto, sarado ( se cuidava bastante e praticava esportes) com peito com pelos aparados, uma barba rala e uma pica maravilhosa ( uns 22cm, reta, cabeçuda, cris salientes e um sacão).
Fomos na sexta feira para o litoral, tudo ia muito bem, alegria, o Caio sempre muito querido, jantamos e fomos dormir para aproveitar o sábado!
No outro dia acordamos, tomamos café e nos arrumamos para ir à praia, subi no quarto q eu estava instalado e coloquei uma sunga bem justinha e pequena, salientando meu bundao e uma camiseta, minha amiga tbm se arrumou e descemos para sair! Chegamos na praia, arrumamos cadeiras e guarda sol e quando olho Caio tira a bermuda e fica só de sunga, quase morri…. Aquele macho gostoso ali, de sunga branca com aquele volume da pica pesada, caída para direita…. Acho q ele percebeu q eu ficava toda hora olhando para ele…. Petiscamos algo pela praia e era umas 14 horas voltamos para casa, pois minha amiga e sua mãe, tinham um chá de fraldas de uma amiga e como era só para mulheres eu ficaria em casa e Caio iria jogar tênis com um vizinho do condomínio! Chegamos em casa, minha amiga e sua mãe foram se arrumaram e saíram e percebi que Caio tbm tinha saído para seu jogo! Me bateu um tesao, por saber q estava sozinho e achando q todos iriam demorar, coloquei uma calcinha rosa fio dental e uma uma parte de cima de um baby dool rosa que era justinha, de alcinha e de renda na parte do peito e ia até altura do meu umbigo! Fiquei ali na cama me bulinando e pensando naquele tesao de macho que era o Caio! Acabei cochilando…..
Me acordo com barulho na porta do meu quarto, levei um susto, eu ali vestida de putinha…. E Caio entra no quarto, meu coração desparou…. Tentei me cobrir mas já era tarde, ele tinha me visto! Eu disse:
Eu: Desculpa seu Caio….
Tá tremendo de medo…
Caio vem entrando no quarto com uma cara de surpreso e ao mesmo tempo de safado, vestindo um calção da Nike azul claro com aquela pica ajeitada para o lado e uma regata branca da adidas, que salientava seu peito com aqueles pelos aparados e seus braços grandes e torneados…
E diz:
Caio: Calma Gabrielzinho, eu já percebi que tu é viadinho, que tu não tirou os olhos de mim na praia, só não sabia que tu era uma putinha assim!!
Meu nervosismo foi passando, e o tesao aumentando, ele vindo em direção a cama…
Eu já com cara de vadia, disse:
Eu: Como não ficar olhando né tio….. tu é muito gostoso!
Caio: Aé, tu acha o tio gostoso?!
Parou do lado da cama, e eu respondi:
Eu: Sim!! Eu acho!!
Caio: E o tio adora menininha putinha assim q nem tu…..
Nisso o pau dele começa a crescer naquele calção, e fico olhando e passando a língua na boca…
Caio: Tu está uma delicia assim vestido de menina, quer ser putinha do tio?!
Eu fiz que sim com a cabeça!!! E disse:
Eu: Mas não sei se aguento esse pau…. Parece grande! ( me fazendo de virgem hehe)
Caio deu uma risada e disse, pegando no pau!
Caio: aguenta sim, toda putinha aguenta, e ele nem tá duro ainda, fica maior….
Fiz cara de espanto….
Caio: O tio vai tomar um banho, pq to suado e já volto minha princesa!
Eu: Não precisa tio, eu gosto assim?!
Caio me olha surpreso e diz:
Caio: ah a putinha gosta de cheiro de macho então?! Cheiro de piroca suada?
Fiz que sim com q cabeça com cara de safada! Caio: Levanta, vem cá que o tio quer melhor vc!!
Levantei da cama, me arrumando, enquanto ele sentava numa poltrona!!!
Que visão, aquele macho gostoso sentado com as pernas abertas, ali me olhando…. Fui em direção a ele, rebolando q nem uma vadia….
Caio: que delicia de putinha, da uma voltinha para o tio te ver….
Dei uma voltinha e perguntei:
Eu: gostou tio?
Caio: Nossa, tu está uma delicia de menininha, com essa calcinha atoladinha!!! Vem aqui sentar no colo do tio!
Eu fui em direção a ele e sentei no colo dele, sentindo aquela pica na minha bunda e aquela barba roçando no meu pescoço, dei umas reboladinhas para me ajeitar no colo dele, ele me abraça e passa suas mãos no meu corpo, chegando nos meus mamilos, quando ele começa a acariciar minhas tetinhas começo a gemer e rebolar sentado naquela pica… ele diz;
Caio: Tem tesao não tetinha???
Eu nem conseguia responder direito, gemendo eu disse:
Eu: Sim, demais!
Ele disse no meu ouvido:
Caio: Bem mulherzinha mesmo, tem tesao nas tetinhas!!!
Ele continuava a acariciar, apertar minha tetinhas, que iam ficando inchadinhas de tesao eu rebolava mais ainda sentindo aquele caralho ficar duro q nem pedra na minha bunda!!
Ele vendo que eu estava no cio já, me diz:
Caio: vira de frente, senta de frente para o tio!
Levantei, olhando aquele macho ali de pau duro e sentei de frente para ele, me ajeitando de maneira que aquela tora dura ficasse encaixada na minha bunda!! Sentei e fiquei olhando para ele com aquela cara de macho!! Nisso ele puxa e me dá um beijo na boca, nossa uma delicia aquele macho me beijando, quase me engolindo!!! Eu seguia dando umas reboladinhas!! Ele para de me beijar, eu passo a mão naquele corpo, suado….. cheiro ele…. Ele diz:
Caio: gosta de cheiro de macho né cadelinha?!
Eu: Adoro!!!
Nisso ele começa a passar a mao nas minhas tetinhas e eu já começo a gemer, ele baixa as alças no meu baby dool e deixa minhas tetinhas a mostra e diz:
Caio: nossa, parece tetinha de menina novinha, bem bicudinha!!
Eu só gemendo de tesao!!! Ele começa a chupar minha tetinha, chupa uma e acaricia outra, e depois troca e eu rebolando cada vez mais, já sem controle!!! Ele para e me diz:
Caio: Nossa, que delicia mamar essa tetinha, quanto mais o tio mama, mais ela cresce!!
Eu gemendo so concordava!!
Ele me dá outro beijo e digo:
Eu: Deixa eu mamar tua pica tio?
Caio: claro, já tá no cio né minha cadelinha?!
Eu: aham!!
Nisso levanto ensaio do colo dele e me ajoelho entre as pernas dele, passando a mão por cima do calção naquela pica enorme, dura e suada e fico olhando pra cara dele com cara de vadia!!!
Coloco a mão pela perna do calção até chegar na pica, sinto aquele caralho úmido do suor, esfrego minha mão na pica e no saco dele e tiro a mão e cheiro, sinto aquele cheiro de macho suado, cheiro de pica e lambo os dedos olhando para ele e ele diz:
Caio: gosta mesmo de cheiro de macho ne vadiazinha!!!
Eu faço que sim com a cabeça e volto a passar a mao e começo a tirar aquele calção, quando abaixo um pouco o calção, pula para fora aquela piroca durona, apontada para cima!! Digo:
Eu: Nossa tio, e muito grande!
Ele da uma risadinha safada e diz:
Caio: é pica de macho de verdade, tu vai sentir el toda dentro de ti!
Nisso começo a cheirar aquela pica e o saco, aquilo me deixa louco, começo lambendo a cabeçona q já tá babando, e vou começando a chupar ela, sentindo o gosto daquele macho gostoso, ele só gemia e comecei a mamar!!! Era uma pica grande, tive q ir me acostumando para conseguir engolir tudo… fui mamando, engolia e voltava para a cabeça, até conseguir engolir tudo!!! Ele disse:
Caio: nossa princesa, engoliu toda pica do tio, tava com fome de pica hein!!! Que boca maravilhosa!!!
Segui mamando, até que ele levantou e ficou de pe na minha frente, e voltei a mamar, ele tira a pica da minha boca e começa a bater na minha cara com ela, começo a gemer mais e ele diz:
Caio: Gosta de apanhar de pica!?
Eu: Gosto, e não só de pica!
Ele me deu um tapinha na cara e disse:
Caio: gosta de levar uns tapinhas na cara tbm??
Fiz q sim com a cabeça!
Ele começa a foder minha boca com aquela pica, intercalando com tirada da pica da boca e batia na minha cara me melando a cara toda….
Nisso ele tira toda a roupa dele e deita na cama e me chama, deitei do lado daquele macho gostoso que explorava meu corpo com suas mãos e ao mesmo tempo me beijava, senti seu dedo no meu cuzinho, e comecei rebolar de leve, ele para de me beijar e me puxa para um 69, eu mamando aquele caralhao e ele arredando minha calcinha e caindo de boca no meu cuzinho! Ele lambia gostoso, enfiava a língua, metia um dedo, voltava a lamber dizendo:
Caio: que delicia de bucetinha minha menina tem! Nao sei se é melhor chupar essa bucetinha ou a tetinha!!! E olha, não larga a pica do tio por nada!!! Baba bem essa pica, pro tio te comer!!
Eu babava bem a pica e senti q ele fazia o mesmo no meu cuzinho ( que ele chamava de bucetinha) até que ele disse!
Caio: fica de franguinho para o tio!
Ele levantou, me arrumei de frango assado na beira da cama ( que era alta) e ele de pé na minha frente!! Que visão aquele macho ali, com um pau gigante me desejando!!! Ele se inclinou até mim, me deu um beijo, chupou minhas tetinhas e enquanto isso eu já não aguentando mais de tesao disse:
Eu: Tio, me come, não aguento mais de vontade!!!
Ele largou minha tetinha e me olhou com cara d safado e disse:
Caio: Tá louquinha pela pica do tio neh, então tá!!
Se levantou arredou a calcinha e deu um cuspi no meu cuzinho e no pau, senti ele pincelar aquele cabeção na portinha e forçar…. Forçou umas 3 vezes até q entrou, eu com cara de dor, dei um gritinho de daí, ele rindo disse:
Caio: calma princesa, a cabeça já entrou….
Eu gemendo e fazendo cara de dor digo:
Eu: aí tio, e muito grande, tá me arrombando!!
Caio: tu vai ver o q é arrombar quando entrar toda, não queria pica de macho de verdade?! Agora aguenta!!
E vou metendo mais, e ao mesmo tempo acariciando minhas tetinhas o que me fez relaxar, ela já sabia meu ponto fraco!!! Até q ele parou de meter e me beijou!! Eu perguntei:
Eu: já entrou tudo tio?!
Caio rindo: não putinha, só a metade!!!!
Me apavorei…. Mas confesso q já estava bem bom e sem sentir dor!! Começo a dar umas reboladinhas e ele entende….
Caio: já quer o resto?
Fiz q sim com a cabeça!!
Ele foi metendo o resto daquele mastro!! Parecia que estava me rasgando!! Tava doendo mas era bom….
Caio: ta entrando tudinho princesa!! Senti…. Agora tá toda a pica do tio dentro de ti!!
Tava doendo, mas meu instinto de puta era maior…. E o prazer de ver aquele macho todo dentro de mim era bom demais!
Eu: aí…. To sentindo esse caralho dentro da minha barriga, e muito grande!!!
Ele me beijou e ficou uns minutos parado ali, ele sabia como fazer, me dizendo:
Caio: delicia de bucetinha, bem aoertadinha!!! Assim q o tio gosta!!
Livônia começai a rebolar devagar e ele entendeu…. E começou me fuder, foi aumentando o ritmo, que quando vi ele ja tava tirando quase toda pica e socando de uma vez só!! Eu gemia igual uma cadela e dizia:
Eu: Delícia de pica tio, mete vai, me faz menina!!!
Ele ficava louco e socava mais dizendo:
Caio: delicia de bucetinha, vou te arrombar toda cadelinha!!
Meteu por uns 15 mim assim até q eu disse:
Eu: tio, deixa eu sentar?!
Caio: Deixo, mas tem q sentar até sentir as bolas, tu consegue??
Eu: claro!!!
Nisso ele saiu de dentro de mim e sentou de bolt na poltrona e fui e sentei de frente para ele, me ajeitei, arredei a calcinha e fui sentando!! Que sensação maravilhosa aquela pica me rasgando, só parei quando senti as bolas dele!!
Caio: que gulosa, engoliu toda pica de uma vez!!! Agora cavalga na pica do tio!!!! Nisso comecei a cavalgar que nem uma vadia, enquanto ele me beijava e chupava meus peitos, o q me deixava louco, até q ele disse:
Caio: desse jeito vou gozar cadelinha….
Eu: Goza tio!!!
Caio: vou gozar dentro de ti, te engravidar putinha!!! Quer?
Eu: quero!!!! Me engravida tio!!
Nisso comecei a cavalgar com mais força e comecei a sentir aquela pica inchar mais dentro do meu cuzinho, que já estava pegando fogo!!!
Ele urrava e dizia:
Caio: isso rebolava puta, tira leite do teu macho, vou te engravidar cadela!!!!! Tá vindo leite!!!
Até q senti os jatos de leite imundarem meu cuzinho, la no fundo!!! E nisso me gozei tbm sem encostar no meu pauzinho ( meu pau e super pequeno, tem uns 7..8 cm) só sentia aquela pica latejar e ele gemer!!! Até q paramos, eu sentado na pica dele, deitado no peito dele… ficamos uns minutos assim!! Até q ele me disse:
Caio: nossa putinha, que delicia…..
Eu: ai tio, to todo arrombadinho!!
Caio: esse teu cuzinho vai ser minha bucetinha agora, vou querer t comer sempre putinha!!!
Nisso eu saí daquela pica, meu cuzinho empestava arrombado!! Ele levanta e me dá um beijo e diz:
Caio: vou tomar banho, e te espero lá embaixo, te arruma que as gurias devem estar chegando!!!

Tenho mais histórias com o Caio, querem saber?!

Se quiserem bater um papo comigo, me manda e-mail : [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lobo 64 ID:19f65foold24

    Putinha de
    Porto Alegre vc deve ser muito gostosinha tezuda fudendo com seu cuzinho bem gostoso e guloso hummmm delicia

  • Responder Luis ID:dlntx4pzi

    Boa tarde!Gabriel gostei do conto continua. ❤

  • Responder Telegran Rjalves1966 ID:g3iq4mk0d

    Adoro fuder um cuzinho

  • Responder Chama no tel SGay2 ID:46kq0ortoii

    Muito bom seu conto.. bati uma lendo.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    coisa boa um coroa pauzudo arrombando agente

  • Responder fer ID:ona28gf6ij

    gabriel vc tem algum contato?

    • PutinhaPassivo ID:41ihv7ce20i

      Sim, meu e-mail está ali no final do conto!

  • Responder Anônimo ID:funxuw08j

    Gostei do conto, vc deveria continuar