# #

Oton retorna para minha casa para a nossa segunda noite de amor e se mostra sadomasoquistas

911 palavras | 3 |5.00
Por

Bem amores, vamos continuar o relato, que por motivos eu desconheço não esta postado na página principal entre os demais contos deste site, só sendo visto quando é pesquisado com o meu nome “Ivinho. Sobre a minha primeira vez que tive o cu preenchido por uma pica de um caminhoneiro Oton polones que estacionou seu veícolo a frente da janela do seu sobrado no dia 23 de Agosto, após a morte do homem, sogro de minhas irmãs mais velha que me iniciou na homossexualidade e foi meu marido durante seis anos, que veio a falecer de COVID-19 aproximadamente seis meses.

-Vamos ao conto de hoje.

Como relatei no conto intitulado: “Após a morte do Leandro sogro de minhas irmãs e meu macho, conheci Oton o caminhoneiro“, quando narro que após seis meses sem ter uma pica no meu cu que já me fazia subir pelas paredes, os deuses da sacanagem me presentiaram com uma carreta que estacionou as margem da Lago de Araruma, Região dos Lagos, bairro de Iguaba Grande -RJ onde eu fui morra por ser próximo onde habitava com Leandro e por ter recebido de herança após sua morte.

Carreta essam que era pilotada por um belo exemplo de macho, polones que vamos chamalo de Oton, de aproximadamente 198 de altura, 45 anos, com um carralho de 22 cm, que pós um jogo de sedução de minha parte e carrencia de um viajante. Comeu o cu por toda uma noite, prometendo voltar na noite seguinte após descarregar sua carga no porto de Arraial do Cabo, que me fez lembrar a pica do Leandro o macho que tirou as minhas pregas e me fez a bicha mais feliz durante a nossa vida conjugal.

No dia seguinte, após Oton se despedir com beijo apaixonado pela manhã e conduzir seu veículo seu destino para descarregar a carga, me deixando com o cu dolorido com se estivesse um ferro quente em seu interior, eu mau podia sentar para digitar no computador os meus trabalhos home office.

Que me fez aplicar uma quantidade generosa de pomada de uso interno no cu para amenizar a dor, mas, as lembranças da noite anterior de ter aquela pica destroçando meu cu com estocadas que pareciam querer dividi-me ao meio, as feições de felizidade daquele homem ao encher minha boca de leite de pica e os seus gritos de prazer ao gozar com sua pica enterrada no fundo do cu, me fazia superar a dor e ficar em estado de desejo pelo seu retorno a minha entranhas.

Por fim a anoiteceu, eu terminei meu afazeres e após preparar uma refeição com peixe e salada, separei uma garrafa de vinho de boa sofra, tomei um bom banho, realizando uma chuca com
uma ducha “Íntima Higiênica Ginecológica Retal Enema L Chuca” para não sujar a pica do meu homem, passei uma boa quantidade de creme em todo o corpo, com maior atensão sobre os piquinho dos peitinhos e a bunda, vesti um maiô triquine franjas moda Trans Transex Gays que ficou completamente enterrado na minha bunda, com as franhas em vertiacal dos beito até o pintinho, criando visão luxuosa na cor verde, vesti um par Sandália Selop Gaya Coreia Bahan Pu Sol Karet Tebal Untuk W na cor preta estava pronta para o meu macho.

Ele estacionou a carreta as 20 horas, apanho um pacote e apanhou um pacote e se dirigiu ao portão da minha residência, como eu estava atraz da cortina da janela para não ser visto pelo traseutes e motoristas que trafegavam no local, como tinha uma visão completa dos seus movimentos ao caminha para a minha casa. Como o portão externo já estava aberto, ele caminho ao portão do interior e eu liberei oporteiro automatico assim que ele empunho a maçaneta do portão fazendo com que ele mais uma vez subisse os degrauis das escada com passos firmes e acelerados.

Ao abrir a porta e ao me ver com meu veste, caminho em minha direção segurando as minhas mãos, disse: Ivinho você está lindinha!

Eu dei uma rodada jogando os cabelos para traz, disse: é para você meu gostoso, fui puchado contra o seu corpo e tive a boca envadida pela sua língua em um beijo, em seguida ele disse posso tomar um banho, recebendo um gesto afirmativo de cabeça de minha parte. Jogou sobre o sofa os obejetos que ele carregava em sua sacola, três sungas novas preta, branca e cor de carne e vários objetos de sadomasoquismo, chicote, coleira algemas e outros que nem conhecia.

Eu sorrido perguntei: que é isso Oton – seguiu o papo abaixo:

Ele – Alguns brinquedos para apimentar nossas noites de amor.

Eu – nunca usei essas coisas meu amor.

Ele – você aprender, e será minha amante e escrava no amor.

Eu -você vai me machucar Oton?

Ele – Não amor, só farei você chorar e gozar de desejo e tesão.

Ele foi para o banho, eu fiquei a examinando os objetos, sem entender nada com uma mistura de medo e tesão.

Eu pos-me a pensar: é agora, já pensou se homem enorme ressolve me maltratar, eu com esse corpo femininado e pequeno serei uma presa facíl.

Infelismente estou sem tempo para continuar escrevendo, vamos aguarda o próximo conto?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    so queria te lembrar que Europeu nao costumam tomar banho, vc poderia ter chupado ele antes do banho, a pica fica uma delicia, ja tranzei com portugueses e Italianos e ambos tinham muito queijinho que sempre da mais sabor a tranza, tambem nao trocam de cueca todos os dias

  • Responder Ivodka ID:41ih0ywov9d

    Né veado,a veadagem parece não ter fim pra você não é mesmo?Cuidado veado,eu sou John Deere,Matador de Veados,pra mim veado e veadagem tem fim sim,um fim triste e rápido!

  • Responder Bob ID:g3ja3kb0c

    👏👏👏👏👏 na espera pra ele te estuprar e fazer sofrer estilo cinquenta tons de cinza.