# # #

Os amigos do meu pai se aproveitaram de mim

683 palavras | 24 |2.93
Por

Olá, meu nome é Jessica, tenho 14 anos, 1,59, sou branca, cabelos escuros e longos. Bom perdi minha virgindade com 8 anos, e desde então sempre transei, mas apenas com poucos caras.
Ano passado, meu pai queria muito fazer um churrasco só com amigos, e fez, nesse dia minha mãe e meu irmão foram dormir na casa da minha avó, e eu fiquei com meu pai.
Meu pai só chamou amigos homens, 5 pra ser exata, eles ficaram o dia todo bebendo e conversando, e eu fiquei o dia todo na TV, assistindo, a não ser quando ia levar mais cerveja para eles, e eles já me devoravam com os olhos.
Depois de muita bebida meu pai passou mal, e eles entraram e colocaram ele no quarto, nisso, trancaram a porta e deixaram ele lá.
Depois vieram todos até mim, na sala, dois sentaram no sofá, junto a mim, e os outros três na frente da TV, me impedindo de assistir.
Então começaram a me abordar, falando que estava provocando eles e que ia pagar.
Nisso me agarraram e começaram a arrancar minha roupa, eu entrei em desespero e comecei a gritar, eles me deram vários tapas na cara por isso, até eu parar.
Eles me colocaram dê joelho, e colocaram as rolas pra fora, eram enormes, eles começaram a gritar, me obrigando a chupar todas, eles eram muito agressivos enviavam fundo na minha garganta, e muito forte.
Depois de um tempo chupando e levando tapas na cara, eles começaram a me dar murros e chutes, me deixando deitada.
Aí um deles deixou por cima de mim e forçou seu enorme pau contra minha buceta apertada, ele meteu tudo sem nem lubrificar nem nada, senti aquele mastro me rasgando inteira, e gritei bastante.
Os outros ficaram olhando e batendo uma enquanto aquele cara me fodia sem parar, uma estocada mais forte que a outra.
Ele ficou um bom tempo na minha buceta, tanto que eu já até estava fraca, então ele tirou o pau cheio de sangue de mim.
Um deles deitou no chão e os outros me fizeram sentar nele, sentindo novamente outro pau me penetrando, minha buceta nem tinha descansado, ele começou a meter forte também.
Até que senti outro pau por trás, eles estavam tentando comer meu cu, ainda virgem, quando percebi gritei muito implorando para que parassem, mas eles começaram a rir, e eu senti o choque daquele monstro no meu cuzinho, meu cuzinho era apertado, então ele começou a usar muita força, me fazendo urrar de dor.
Então os dois começaram a meter em mim sem parar, e então me viraram, me deixando de costas para o homem que estava no chão, me fazendo sentar com o cuzinho direto na rola, comecei a gritar até ocuparem minha boca com outro pau.
Com o desespero da dor, mordi o pau dele, então me bateram, me dando tapas na cara e socos na barriga, aí ele meteu de novo e eu tive que engolir, ele não tinha piedade, socava na minha boca como se fosse uma buceta.
Estava tão fraca que nem percebi que estavam se organizando, só me toquei quando senti mais um pau forçando minha buceta, nessa hora havia 2 paus na minha buceta, ela estava rasgada, o outro estava filmando, só percebi quando vi o flash em meu rosto.
Eles começaram a meter com muita força, todos juntos, e a me bater muito, nessa hora eu desmaiei.
Não sei oq aconteceu nesse tempo, mas quando acordei eles já tinha ido embora e já de noite, eu acordei no banheiro, estava cheia de porra de sangue, não parava de sair porra de dentro de mim, não conseguia nem me mexer.
Comecei a gritar por ajuda, chamado pelo meu pai, mas quando ele chegou, não foi como eu pensei, ele começou a gritar comigo, falando que a culpa era minha, e me bateu diversas vezes, e me deixou lá.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,93 de 46 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pervertido ID:16nrho424h2r

    Adoro contos assim, com meninas sendo abusadas. Meu pau chaga a latejar

  • Responder brenda ID:gsun2yzr9

    Nasci menina,e eu sei que meu dever é dar minha bucetinha,servir aos homens,abrindo as pernas e deixando que enfie sua piroca na minha bucetinha ,nasci com buceta para levar piroca,devo sempre obedece-lo oferecendo todos os meus buracos,minha buceta sera sempre do meu marido,sempre que ele desejar,e deixar que goze onde quizer,minha buceta é sua,e devo receber seu pau com alegria..

  • Responder Lúcia(Lucinha) ID:mujuwtd9c

    Só um dos amigos do meu abusou de mim. Engraçado qdo ouvia falar que ele era o melhor amigo do meu pai, eu pensava, se ele era o melhor, e fez o que fez, imagina se não fosse. Ele vivia fazendo das dele comigo, mas não sei pq eu permitia. Nunca contei, nem para os meus pais. Lembro do dia que perdi minha virgindade. Lembro como foi, qdo foi, e onde foi.
    Eu tinha 9a, foi no dia da estréia do Brasil na Copa de 2002, e foi na minha cama. Após o jogo, com a vitória do Brasil, meu pai e minha mãe já estavam pra lá de Bagdá, mas tbm, estavam bebendo desde qdo o jogo começou. Perto das 10h, qdo a caravana do João Negão passou, o pessoal foi atrás. E o Nelsinho aproveitou o momento. Ele já tinha me chupado antes do jogo, qdo me acordou. E eu chupei ele tbm né. Mas ele não se contentava, queria me agarrar toda hr, era só pintar oportunidade, e meus pais colaboravam demais nisso. Ele me pegou no colo, e fomos pro meu quarto. Tirou minha roupa, me beijou, me chupou, me encheu de carinho…e me comeu pela primeira vez. A noite me levou pra casa dele, e me comeu na mesa da sala. Até os meus 13a, só ele me comeu, depois eu descambei. Dei até pro avô do Edu, meu primeiro namorado.

    • DOM ORFHEU ID:41ih3i0ov9d

      Lúcia (Lucinha) pelo visto vc adorou ser putinha do amigo do seu pai pq ficou um bom tempo sendo sua cadelinha submissa particular, e depois dele vc deu mto pra outros machos, e continua sendo a mesma cadelinha safada, com qtos anos vc está agora queria saber mais sobre vc, me chama no telegram e no Twitter é DOM ORFHEU

  • Responder Anônima ID:gqbzotkd0

    Pesado mais um conto bem gostoso

  • Responder Alexxya90 ID:4adfmce3xic

    Tenho conteúdos vem de pix

  • Responder Zorro ID:44oeg0l1m9a

    “só chamou amigos homens”
    Estranho seria se ele chamasse “amigos” mulheres, né?

  • Responder luciana ID:g3iue0a8l

    Sinto muito pelo que vc passou, hoje em dia vc deve até sentir ódio de homens, ninguém deveria ser forçado a fazer nada
    [email protected]

  • Responder Estuprador delícia 19cm ID:ona04j4v9i

    Sendo mulher você fez seu dever, as mulheres devem servir e agora os homens em qualquer situação, se o homem é agressivo não importa, as mulheres só tem de aceitar tudo que os homens querem fazer

    • Estuprador delícia 19cm ID:ona04j4v9i

      Agradar**

    • . ID:8kqtlwnv9j

      Tá certo

    • Brasilzinho0393 ID:muj0ta742

      Vsfd lixo, se acha que tem que acontecer isso vou estrupar tua mãe arrombado, te estrupar até arrancar as anca do teu cu

    • Anonimo ID:7xbyt7wvqi

      Unica que deve agradar macho é tua mãe e tua mulher aquela quenga seu filho da puta lixo, nem pra 5 macho comer teu cu tbm, vai ter que agradar seu merda viado

    • Maria Eduarda safadinha ID:41ii37w9hr9

      Você e um idiota seu lixo queria ver se fosse com sua filha seu lixo mulher não tem que agradar homem porra nenhuma não

    • Willian16cm ID:6styj3etv0

      Cara esse tipo se pensamento não é normal não e olha que sou meio louco. Tu tá bem?

    • Jl ID:5pmoole3fi9

      Adoroo

    • ingridfernandes274@gmail. ID:81ritugb0c

      Vc tá mais do que certo, nossa única função é servir e dar prazer aos homens, se uma mulher não faz isso não é mulher de vdd, não serve pra nada, o homem é quem manda, obrigação de mulher é abrir as pernas, fechar a boca e deixar o homem se aliviar o quanto quiser

    • Laura ID:81rkspet0c

      Você tem razão, mulher tem q aguentar rola em silêncio e servir macho, se nasce mulher tem que aceitar isso e deixar qualquer homem se aliviar na buceta dela.

      Telegran @LauraCarvalho009

    • DE UMA PESSOA RAIVOSA. ID:g3ja3hd9c

      Tu e um completo lixo.”Mulher deve servir aos homens”
      Que tal você servir as mulheres seu babaca MACHISTA.

    • Sou mulher e te encaro ID:831i4irhr9

      Sendo homem vc deve tomar bastante pílulas azuis, né? Deve dar meia trepada pq deve gozar rapidinho

  • Responder Gustav 11 94258-4441 ID:40vom2a9b0d

    Caramba… que pesado.. se precisar sla, conversar ou desabafar pode me chamar :/

    • Willian16cm ID:6styj3etv0

      Também achei pesado

    • Bhernar ID:g3iq6ou18

      Pior que a história.
      São os comentários, de pessoas frustadas.
      Está cada dia pior o site.

  • Responder Lo Padrito ID:8d5xb9tb0i

    Sinto muito que tenha oassado por isso moça, deve ter sido horrivel, se quizer conversar me chama no discord e Basil#3439, sem segundas intenções moça