# # #

o zelador da igreja, amigo do meu pai abusa de mim desde novinha

1497 palavras | 58 |4.53
Por

dos 10 aos 13,Samuel o zelador da igreja de papai abusa de mim Hj tenho 15, preciso contar, pq quero entender pq gostei tanto.

Sou de uma familia super religiosa, papai é pastor e tem sua própria igreja.
Papai não vou falar o nome dele pq ele é bem conhecido e tem um nomes super diferente.
Ele não é bravo nem nunca levantou a mão para mim, pelo contrário é bem tranquilo, só que sua visão de mundo é totalmente fora da realidade, sua igreja é super rigorosa.
Não podia nem ir na praia, nem colocar biquinis, nem roupas curtas, não comemora aniversário com festas, só com cultos! Não podia frequentar clubes, nem ter muita amizade com quem é do mundo.
Na igreja homens e mulheres sentam separados, para eles a mulher tem que ser submissa ao homem e são fontes de pecado(isso acho que é verdade,rss).
Quando tinha uns oito anos papai, comprou um terreno do lado de casa e construiu uma igreja, ele era gerente de um banco e ganhava muito bem, tínhamos uma vida confortável, mas sem luxo.
Papai me levava às vezes para ver a obra, eu gostava, sem mesmo entender, sentia os olhares dos homens para mim, mesmo eu só usando saias cumpridas.
Eu era bem bonitinha, pelas fotos da época, loirinha, olhos azuis, cabelos lisinhos, cumpridos até a cintura, puxei muito a minha mãe, Laura, muito bonita, era alta e pele clarinha, só que era muito quieta e totalmente submissa a papai.
Eu estudava em escola evangélica, não era controlada, tinha até liberdade, mas papai confiava em mim, achava que eu jamais iria me perder, pq ele tinha tinha me ensinado a ser serva da igreja.
Mas quando ia na obra sentia os olhares dos homens, papai escolhia a dedo, todos eram irmãos mas mesmo assim eu percebia que tinha algo diferente no olhares deles para mim e para mamãe.
Bem terminada a obra, papai começou a se dedicar a igreja que rapidamente cresceu, era uma igreja bem grande até, nos fundos tinha uma casinha e no quintal um tanque de batismo.
Um dia papai estava conversando com um homem, seu Samuel, antigo pastor amigo dele, o Samuel tinha vindo do interior e não tinha onde morar, papai então ofereceu a casinha pra ele e ele acabou ficando como zelador e pastor auxiliar.
Era um homens de 40 anos mais ou menos, moreno queimado do sol, olhos verdes, era bem bonito.
Super tranquilo igual papai, pregava muito bem, todos gostavam dele. Além disso era cuidadoso e cuidava da igreja sem deixar nunca algo quebrado ou pra fazer.
Papai tinha ele como um irmão de verdade não só da igreja.
Era o único homem que papai deixava ir na nossa casa sem ficar preocupado, eu menininha gostava muito dele, ele brincava comigo, me girava e dizia que eu era Sara de Deus…
Mas eu no fundo, instintivamente sentia e até via o olhar estranho dele em mim, eu tremia todo e sorria pra ele sempre que pegava ele no flagra me secando.
Desculpe enrolar é que quero me lembrar de tudo, detalhes pra entenderem o que aconteceu.
Com uns 10, papai começou a fazer palestras pra outras igrejas e isso fazia com que ele viajasse muito, algumas vezes ia com Samuel ou com mamãe, outras até eu fui, só que uma vez que ele ia com mamãe, quando ele ia com mamãe eu ficava em casa e ia pro cultos quando tinha, Samuel que pregava essas vezes.
A noite eu ia pra casa dele e ele preparava uma cama para mim e eu dormia lá e no dia seguinte ia pra escola! Eu me sentia estranha dormindo lá, me vinha pensamentos esquicidos pensava na época, ficava úmida em baixo, entendem, só que não sabia o que era.
Ai aconteceu de um dia muito quente, Samuel estava com a mangueira enchendo o tanque de batismo para o culto de domingo. Papai só iria chegar na segunda e eu como era final de semana estava na casa dele.
Como estava muito quente eu fiquei louca de vontade de me refrescar…imagina eu tinha 10 aninhos, só usava roupas fechadas e quente, vendo aquela água fresquinha me deu uma coisa que não sei explicar.
Já tinha visto crianças tomarem banho de mangueira e fiquei imaginando como seria bom..
Samuel parece que adivinhou meus pensamentos, me chamou e ficamos conversando, eu e ele se entendíamos muito bem.
Ele falou que molhar as mãos, eu falei que sim, ai ele me jogou um pouco de água nos braços eu levante as mangas e deixei os bracinhos todos de fora.
Ai ele do nada foi jogando jatos em mim, primeiro bem de leve, e vendo que eu tava gostando, começou a me molhar, eu corria pra fugir e ele ia e me molhava toda…eu adorei aquilo, meu deus, nunca tinha brincado desse jeito.
Ai peguei a manguei e comecei a molhar ele, que ria…nós dois ficamos ensopados, mas de roupa.
Ai ele falou Sara, quer entrar no tanque e se refrescar mais….eu não sabia o que responder, papai se me visse assim molhada ia me matar pensei.
Mas falei pra ele, vc não conta pro papai…ele falou que não que jamais contaria nada que acontecesse entre eles..
Eu então entrei, de roupa…só que a roupa ficou tão pessada, mal conseguia me mover.
Samuel então falou, quer tirar roupa Sara, fica sem roupa que é melhor….eu hesitei, nossa nunca tinha ficado sem roupa na vida, só pra tomar banho…
Ele me ajudou tirar a roupa, eu tremia de medo e felicidade, ele me olhava com aquele olhar dos pedreiros e me senti toda mole, me deixou só de calcinha.
Meu corpo branquinho e com 10 anos era até formadinha, já tinha uns pequenos seios aparecendo. Fiquei envergonhada mas ao mesmo tempo gostei demais.
molhadinha só de calcinha que ficou transparente tava todinha nua pra ele…adorei aquilo, que estranho parecia outra menina.
Ai ele foi até a casa dele e voltou com um creme, sentou na beira do tanque e falou, vem ca Sarinha, se não quer que seu pai saiba que tomou sol tem que passar isso, eu mal sabia o que era aquilo, um protetor solar..
Fiquei em pé na beirada do tanque e ele me secou primeiro, eu sorria pra ele, e ele começou a me passar o creme em mim, juro nunca senti algo tão gostoso.
A primeira vez que um homem me tocava.
Era super carinhoso, as mãos enormes e grossas deslizando na minha pele…eu me oferecia toda.
Ele se sentiu seguro e alisou meus peitinhos, minhas coxas, costas, pernas, ai abaixou minha calcinha e senti ele suspirar vendo meu rachinho lisinho, ele alisou minhas coxas e delicadamente tocou na minha bucetinha….eu perguntei se precisava lá ele falou, sim Sarinha pra não ficar vermelhinha, do mesmo jeito tocou minha bundinha e meu cuzinho, que felicidade.
Ai ele terminou e quando eu ia de volta pra água ele falou não ganho um beijinho…eu pouco beijava meus pais, mas gostei do pedido e quando fui beijar ele ele me beijou na boquinha, ele me lambeu como cachorro e beijou meus peitinhos….eu sorria e abraçava ele.
Ai entrei novamente na água e falei pra ele….Tio Samuel entra aqui comigo tá muito gostoso.
Ele então tirou a roupa, fiquei olhando curisosa e ele tirou tudo, ficou peladão, eu ria e ele jogava água em mim.Ele entrou encostou na parede do tanque e me chamou eu como uma gatinha obdiente fui até ele, ele me colocou no colo e senti o corpo dele todo grudado em mim….ele não aguentou, senti o pinto dele duro.
Ele falou Sarinha, meu deus que gostosa que vc é.
Eu perguntei se não era errado nadar pelado no tanque de batismo…ele me tranquilizou, falou que tudo aquilo era de Deus, todo sentimento que ela e ele sentiam era da natureza do homem e da mulher…eu então me esfreguei gostoso nele.
Ele apalpava minha xaninha e eu adorava…não sabia bem o que estava acontecendo é verdade, tinha medo de ser pega, de ir pro inferno, mas como ele era pastor e garantiu que não era errado eu fui deixando aquele inicio de prazer me levar.
Ficamos lá até escurerecer, brincando e ele me apalpando e eu encostando meu corpo e até pegando no pau dele com minhas maõzinhas….não consigo dizer se ele gozou no tanque pq não sabia nem o que era gozar.
Mas a partir daquele dia, todas viagens de papai era uma alegria.
Querem saber mais desse começo? pf comentem o que acharam, fiz errado? se bem que na época era uma criança, mal sabia o que era tesão, mas as vezes penso que podia ter evitado.
Mas foi tão bom.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,53 de 112 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

58 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MA BE ID:gsuoftfij

    Oi este seu conto e o mais puro dos prazeres .
    O que vc sentiu simplesmente é seu tesao te libertando para os prazeres da vida .quando vcs dois estiverem na tanque outra vez se esfrega bastante está sua bucetinha no pau dele e depois peça pra ele te levar pra cama ,e que ele pode fazer o que quiser com vc aí ele vai por vc para mamar e comer sua bucetinha estourando seu cabacinho e lambuzando todo seu útero de porra vc vai ar e vai ficar olhando a porra escorrer da sua bucetinha até seu cursinho ,vc vai sempre pedir mais .

  • Responder Alberto ID:1daun3eqri

    Sara o seu conto foi uma delícia! Aguardo os demais.

  • Responder Tesudo ID:xgn5kdqm

    Que conto gostoso, ele não te assustou e nem te fez sentir dores, como é bom dar carinho a uma princesa.

  • Responder Santos1 ID:1dak5vkihk

    Meu e-mail: [email protected]

    Pode fazer contato… Acho que vamos ente der MTA coisa desse sentido.. amei seu conto

  • Responder Santos ID:1dak5vkihk

    Oi Sarinha… Amei continue vc estava certinha rssr

  • Responder Benhur ID:vpdj2rzl

    Oi Sarinha adorei seu conto, estou ansioso pela continuação, e não demore pra nos relatar!

    • Mario ID:469cvhgwxid

      Nossa que delícia te conto.

      Se alguém quiser conversar, fantasias me chama por email

      [email protected]

  • Responder tb quero ID:41ihvhglt0a

     Daí que tanto eu quanto ele encostávamos as mãos um no pau do outro,  não sou gay , mas confesso que dava tesão encostar e sentir o pau dele todo duro e ver ele fazer o mesmo comigo oferecendo aquela menina que não é todo dia que acontecena vida de alguém poder abusar daquela menina com toda a liberdade que tínhamos naquela casa naquele momento e com o tempo para isso.
     estou escrevendo e tocando punheta cheirado  do mesmo jeito que eu estava naquele dia.
    Foi a primeira vez que eu fazia aquilo, pois eu condeno quem abusa de criança e me vi um hipócrita porque eu gostei demais daquela sensação A menina estava lá pro meu prazer e o corpo dela era maravilhoso e proibido.
    depois que eu comecei eu não conseguia mais parar é muito é muito bom é muito bom.
    Quem nunca fez não vai entender pois eu só entendí depois da primeira vez que peguei aquele corpinho aquela pele macia, cheirosinha, gordinha, eu só queria ficar naquele momento e me esfregar no corpo inteiro dela tendo prazer.
    pecado que é fazer isso com uma menina, e gostoso mesmo é fazer ela gostar daquele ato, virar aquela criancinha numa putinha.  Fazer ela ficar doida com chupar um

  • Responder Alexandre ID:r7dxp5m1

    Muito bom!

  • Responder Marcos Mondadori ID:g3jlcew8l

    Sara, tesao é algo que todo ser humano sente e algo muito prazeiroso que nos humanos sentimos mesmo não sendo para gerar filhos, nas só para satisfação do proprio corpo, o que não ocorre com os aninais, claro que não fez errado. Sara o Samuel por ter mais experiencia soube te levar. Soube fazer vc gostar de ser tocada e creio que os comentaristas todos estarão ansioaos pelos próximos contos.

  • Responder Tarado por novinhas ID:8kqtikuoij

    Sim continue

  • Responder Marcellooy ID:g6201mtv2

    Adorei seu conto, continua
    [email protected]

  • Responder sarinha ID:8kqtjnsk09

    em breve para quem deixou o email vou contar mais de mim.
    beijos a todos
    quero muito conversar com todos.

  • Responder Silva ID:gsudra8r9

    Olha adorei o início do conto e vejo sim muita verdade em suas palavras, mesmo pq todos aqui ja tiveram infância e sabem bem que é nela que tudo tem ar de descobertas e onde surge o desejo, curiosidade e ppr fim acaba no prazer… individual ou a dois ou mais então vou adorar ler as continuações pq me parece que foram anos maravilhosos e descobertas prazer e desejos
    E-mail [email protected]
    Vou adorar sabeer mais de vc por vc mesma com suas palavras

    • David ID:xglt7b0a

      Vamos conversar mais sobre esse assunto

      [email protected]

  • Responder Mk ID:4adeq532oii

    Heeey, Olá Sara, bem vinda ao site!!

    Olha, devo dizer que adorei ver que você gostou dessa experiência e não se preocupe meu anjo, não tem nada de errado nisso.
    Eram coisas novas para ti, estava descobrindo novas sensações e eu tenho certeza de que vai gostar mais ainda caso decida se aprofundar mais nessas coisas, provavelmente vai adorar e não terá nenhum problema nisso.
    Tu fez muito bem, afinal a vida é uma só e nós temos que aproveita-la ao máximo, certo?
    Gostaria muito de ver o desenrolar da sua história e pode conversar contigo.
    Bjs
    Forte abraço

    • Mk ID:4adeq532oii

      Aqui está o meu e-mail: [email protected]

    • Brandao ID:xgn5kdqm

      Primeira vez que leio contos eróticos e chamou minha atenção, quero ler o restante. [email protected]

  • Responder 3 Março ID:81rsj5ozrj

    Conta o resto da historia. Fiquei Curioso. [email protected]

  • Responder Jhon ID:xgm12im2

    Por favor Sarinha linda me conte mais de suas experiências maravilhosas de prazer
    Email: [email protected]

  • Responder mãefantasia. ID:8kqtjnsk09

    lendo esses contos verdade ou não, fico doida.
    tenho duas filhinhas, super novinhas, 8 e 10 , fico louca pra iniciar elas na putaria.
    pena que a gente não pode fzer tudo que imagina, fico molhadinha imaginando elas e eu e machos de pau duro ao nosso redor. Se fantasiar já é bom imagina fazer.

    • Fabio Safado ID:y8i2749c

      Na verdade sexo c elas se torna até saudável eu sim tive real mas não como muitos relatam eu sim tenho experiência real com mãe e sua filha uma de 9 olha tem que ter muita paciência e ky entra mas tew que ir pondo aos pouco sei que na sexta penetrada a xoxota dela ja aguentava td e durou uns 3 anos ela gostou tanto que vicia sexo vicia eu estou a procura de outra mãe que é decidida e queira se for vc me chame no teleg safadinhotarado2018 realmente será bom para todos tem meu hotmail que é o mermo e por favor homens nao adianta se passa p mulher, aguardo

    • Fabio Safado ID:y8i2749c

      Me chama que te explico como iniciar
      safadinhotarado2018

    • Pai de menina ID:h5i1djn8k

      Delicia a sua história. Tb sou pai de uma menina. Tenho muito tesão por ela. Ela é linda e uma delicinha
      @Mael50

    • Rafaella ID:gsudr88ri

      E vc nao ensinou elas a se masturbarem ainda ?? Nem lambeu as ppks delas ??

    • Robson Moreno ID:bemljnrk09

      Serio? Me conte algo mais sobre essa sua fantasias

    • mãefantasia ID:8kqtjnsk09

      Rafaela, as vezes pego a de 10 esfregando a bucetinha de leve nos objetos…fico com vergonha de conversar com elas sobre isso.

    • Rafaella ID:gsudr88r9

      Melhor vc, a MÃE, conversar com elas do que outra pessoa. E já que vão conversar sobre sexo, ensine a elas as coisas gostosas entre duas mulheres – nem que sejam entre elas mesmas.

    • Fred009 ID:h5iaxta8j

      To a disposição pra ti satisfazer [email protected]

    • Alexandre ID:r7dxp5m1

      Legal isso mãe fantasia! Gostaria muito de fazer amizade com mães assim como você aqui do RJ,meu e-mail é [email protected]

    • Max ID:xglt7b0a

      Loucura mesmo, eu ia adorar fazer kkkk

    • Dom ID:bf9kdjafia

      Vc me deixou com tesao

    • Ni ID:dct0dfvo8

      Que delícia tenho certeza que elas vão gostar é vc tbm vai gostar mais ainda

  • Responder Tesuda ID:2wdos90uv9b

    Conta mais estou muito curiosa para saber no que vai dar

  • Responder Putinha08 ID:g3j90p8rj

    Que delícia, gosto dessa putaria

  • Responder Rafaella ID:gsudr820a

    Não fez nada de errado.. descobertas são assim..

  • Responder Kkkk ID:8ef6vikt0b

    Fez certo igreja é so atraso de vida

  • Responder Mentir é feio ID:5pbartu16ib

    Cara,quando você escrever seus desejos ocultos de pedófilo,pára de usar o termo “papai”,porque menina nenhuma com essa idade fala assim,por aí já se vê que o conto é mentira,até aí tudo bem

    • celia ID:gqb6fxt0c

      eu tenho 30 e qdo falo de meu pai chamo ele de papai e em csa tb

    • Sarinha. ID:8kqtjnsk09

      eu não minto não.
      Papai me ensinou que mentir é pecado, sempre chamei ele de papai e mamãe de mamãe.
      Tenho várias amigas que chamam de papai seu pai.Não vejo pq não chamar.
      Até quando estão me comendo gosto de chamar o meu comedor de papai, seu bobo.

  • Responder taradão ID:gqb6fxt0c

    tem coisa melhor do que uma menininha peladinha, o rachinho aparecendo todinho pra vc.
    eu tive a chance de brincar assim com uma menina de 10, é delicioso.
    apesar da inocencia delas, elas sabem o que estão fazendo…não tem como resistir.

    • ComproSuaFilha ID:g3jpacqrc

      Sabem mesmo e gostam. A maioria tudo vadiazinha.
      Só chegar um cara com atitude que arromba, e essas vadiazinhas servem pra isso, ser fodidas
      Melhor coisa é foder uma bucetinha infantil
      DaddySP1

    • Putao ID:g3j1np2m2

      Concordo mano, tele @Omalvadao187

  • Responder Safadofp ID:h5hs3g043

    Você aproveitou a liberdade conte o restante pra nós lindinha

  • Responder Lunocu ID:81rg0l2k0a

    Delícia de conto parabéns continue

  • Responder Eu ID:3eeyh52y6id

    Adorei o conto, quero que continue

  • Responder Curiosohp ID:8efd2a66ic

    Continua o conto sua safadinha??

  • Responder Gato Safado ID:3vi2jycg8rj

    Gostei muito do seu conto, vc fez muito bem e não há nada errado em sentir prazer, quem me dera comer uma novinha que nem vc, [email protected]

  • Responder Valmir ID:19p1hxxzi

    Gostei e gostaria de estar no lugar dele
    Espero que tenha sido real e não Só imaginação
    Passa teu contato
    Adoraria te comer

    • Sarinha ID:gqb6fxt0c

      garanto que não foi imaginação, foi muito real , mas não pensem que fui uma puta que foi abrindo as pernas pra qualquer um, foi muito especial.
      Eu talvez não tivesse noção de tudo, mas o sentimento o prazer que sentia não tem como explicar, tudo pra mim era novidade. Não sabem o que é ser criada praticamente sem contato com o mundo real. Fui deixando aquele homem me tocar e me sentia tão bem, que ele nem precisou pedir pra eu não falar nada, era abuso? acho que eu instintivamente fui abusando dele mais do que ele de mim. Quem é mulher sabe como a gente tem o controle quando quer.
      prometo escrever pra quem deixar o email, agora que sou mais velha queria muito conversar sobre isso e contar um pouco mais de mim. Mas não me peçam fotos.

    • Sara ID:gqb6fxt0c

      Td isso foi verdade! Muitos chamariam abuso ! Mas para mim foram carinhos ! Td era tão gostoso que não queria que acabasse!
      Samuel foi fazendo td no tempo certo, como uma brincadeira!
      Comecei a descobrir uma outra Sara! Aprendi a manter essas descobertas escondidas de todos!
      Papai era e é extremamente rigoroso em matéria de comportamento!
      Hj com quinze apreendi a fazer valer minhas vontades! Não sou tão liberal como queria! Mas não sigo td que ele quer! Não brigo! Vou na igreja mas dou meus pulinhos escondidos entendem?
      Deixe seu email que escrevo
      Bjs

    • tb quero ID:41ihvhglt0a

      Conheço um Valmir também amigasso meu, do tipo que eu poderia contar e mostrar os vídeos dos primeiros pelinhos na xexeca da minha filha.
      Esse mesmo amigão me apresentou a Sarinha com h no fim do nome. A família dele ajudou a criar ela desde os 3 anos
      . ela chegou magrinha e com um trauma na fase oral pois não parava de chupar tudo que dava para ela na boca.
       Ele dava banho nela sozinho no quarto dele que tem banheiro enquanto a mãe dele evangélica estava na cozinha (mas muitas vezes eu convencia ela a levar um abraço por trás estando eu na cozinha) eu aproveitava  para botar meu pau para o lado da cueca  estando com uma agasalho de moletom… pegava muito naquela linda bunda que eu nunca conheci outra maior .
       Eu Não conseguia abraçar aquela bunda gigante  de mulher gorda .
      Voltando a nossa Sarinha, o que é aquilo que eu quero contar…
       O Valmir,  um dia desses levou a Sarinha lá na minha casa, eu estava sozinho. 
        Cheiramos cocaína e levamos ela para a sala de TV onde sentamos em uma poltrona chique que temos lá em casa um lado do outro e ficamos colocando ela em nossos colos para brincar de cavalinho…

  • Responder DOM ORFHEU ID:g3jwba78l

    gostei do seu conto, mtas criancas afloram cedo pra sexualidade e mtos pais reprimem isso com conceitos atrasados e acabam criando adultos frustrados, , espero ler a continuacao