#

O primeiro gozo da minha mulher em outro pinto é fantástico

1230 palavras | 12 |4.31

Eu achava que nossa vida estava tranquila , tudo funcionando perfeitamente, casados por quinze anos , apaixonados e bem resolvidos na cama, más tudo tem um más.
Minha mulher me avisou que Claudia, uma amiga da faculdade iria nos fazer uma visita no sábado, iria vir com o marido e ia dormir em casa, eu a conhecia e gostava dela e fiquei feliz.
Acordamos cedo no sábado pra eixar tudo arrumado , um lindo dia de sol e calor e deixamos tudo pronto na beira da piscina.
E por volta da 10 horas eles chegaram, Claudia estava ainda mais bonita , e o marido um cara simpático e educado.
E lá ficamos , petiscando e tomando cerveja , e minha mulher e Claudia nos brindavam com um show de beleza e sensualidade , lindas deliciosas com os bikinis muito pequenos que mostrava suas bundas grandes e redondas, quase nuas , e assim passamos o dia , tanto eu como nosso amigo sempre que dava sentia os corpos das suas mulheres.
Eu encontrava minha mulher na cozinha e falava a ela que estava louco de tesão por ela , e ela me pedia calma , pois a noite ia chegar.
E a noite chegou e ficamos na nossa sala , bebendo vinho , ouvindo e dançando ao som de boa musica , e petiscando uma bela pizza.
E o romance e erotismo estava presente , as nossas mulheres lindas com vestidos que valorizavam seus corpos deliciosos, a cada dança era uma forma de agarrar e tocar em seus corpos.
Passava da uma da manhã quando elas resolveram que era hora de irem pra cama , logico que me deu aquele estalo de tesão , fiquei com meu amigo na sala conversando enquanto elas foram arrumas as camas no quarto de hospedes, e ai veio minha surpresa, minha esposa me chama e fala que Claudia queria conversar e colocar os assuntos mais íntimos em dia e que eu e o marido dela ficássemos nas camas de solteiro do quarto e elas na suite , e ela me pedia pra ter paciência e calma , me controlei más fiquei puto , e fui dormir.
Escutava as rizadas e conversas da suite , meu amigo dormia e roncava e eu não conseguia dormir.
Acho que passou mais de uma hora e eu meio sonado percebo que a luz do corredor se ascende , escuto passos , achei que iam pegar água , más minha mulher entra no quarto, só de calcinha , com suas tetas lindas e deliciosas de fora e debruça em cima de mim e me beija , e me faz pegar em suas tetas , eu meio assustado falo a ela que nosso amigo estava ao nosso lado e ela responde , ele está dormindo e cala a boca e me beija , e descendo sua boca vai me beijando e tira meu short e começa a me chupar , deliciosamente ela sugava meu pinto duro , e quando eu estava no meu limite pra não gozar na sua boca , Claudia entra no quarto também só de calcinha, com suas lindas e fartas tetas de fora abraça minha mulher por trás e fala , ela não é linda e gostosa , e a abaixa a calcinha da minha mulher e ela fica nua , eu olhava e me deliciava com aquelas delicias nuas, e Claudia olha pro lado e fala olha amor como minha amiga é deliciosa , e ele estava sentado admirando aquela cena , e ela o chama , no inicio ele abraça sua mulher , más Claudia pega as mãos dele e coloca nos seios da minha mulher , ela me olha e fala tudo bem né amor?, e eu sorrindo respondo a beijando, e Claudia fala que não era justo , e coloca suas tetas na minha boca , e minha mulher abaixa a calcinha da amiga e ela fica nua, e em minutos Claudia estava em cima de mim e minha mulher na outra cama deitada com o nosso amigo chupando sua bocetinha , e ela gemia alto e delirava e me chamava pra ver ela ser chupada , claudia desce e abocanha meu pinto , e o marido dela falava isso amor chupa gostoso faz ele ficar doido como voce faz comigo, e como ela chupava , uma profissíonal , más claudia me solta e senta colocndo sua boceta na minha boca e eu a chupo , uma boceta maravilhosa , escuto minha mulher gemendo muito e grita que ia gozar , e nosso amigo então a possui e ela grita de prazer , falando que estava sendo fodida, estuprada por outro macho , e isso fez Claudia ficar louca e gemendo alto senta em cima do meu pinto e coloca ele na entrada da sua boceta e sentando me faz penetrar tudo de uma só vez , e ela grita , e e minha mulher gemedo falava isso amor fode essa safada , come ela gostoso , e gemia gozando, e fala amor ele gozou dentro de mim que delicia, Claudia entra em um gozo maravilhoso e eu estocava sua boceta e minha mulher gemendo falava goza dentro dela amor, e eu gozei.
Fiamos os quatro acabados por minutos e as mulheres se levantam e antes de cada uma pegar seu marido se abraçam e dão um beijo na boca e falam , agora nossa amizade esta selada , nossos homens sabem a delicia das nossas bocetas.
Minha mulher me pega pela mão e fala vem amor vamos pra nossa cama, saimos do quarto e fecho a porta e olho minha mulher , nua com sua bunda linda rebolando na minha frente, entramos no quarto e ela se vira e fala , eu te amo amor , voce me deu uma noite fantástica de amor e sexo , e nos beijamos , e em segundos o tesão volta e eu a jogo na cama , e a beijando e chupando suas tetas , coloco meu into na sua boceta e ela fala , amor ainda to com a porra dele dentro de mim , e eu a penetro , sentia o cheiro de sexo nela e foi delicioso sentir ela toda melada e ela falava , isso amor fode , me come , fode sua puta com a porra de outro macho na buceta , eu a vito e coloco ela de quatro e enterro dentro dela , ela grita e geme , ouvimos nossos amigos fodendo , os gritos de Claudia era uma delicia, e minha mulher grita que estava gozando e eu também gozo dentro da sua boceta , ela toda esporrada com o leite de dois machos.
Acabados dormimos melados .
Acordei cedo e tomei um banho e deis preparei um belo café da manha, não demora nossos amigos acordam e Claudia estava ainda mais linda , ela vem em mim e me beija na boca na frente do marido que era só sorrisos , e logo minha mulher chega , toda sorrisos fala um bom dia maravilhoso e é recebida pelo nosso amigo que também a beija na boca e fala que a noite foi espetacular, e ficamos os quatro muito alegres e felizes desfrutando do nosso café da manha , e logo depois eles foram embora .
Isso mudou nossa vida na cama , ela ficou muito mais deliciosa , fantasiamos muito com essa noite , e ela se revelou ter um prazer enorme em ter sexo anal , um tabu que foi quebrado , pois nunca aceitou.
E agora estamos loucos pra fazer uma visitinha aos nossos amigos, pois minha mulher esta louca pra sentir outra vez outro pinto na sua bocetinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 26 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rodrigo T.M. ID:bf9xgcdoik

    Tenho 33a, 1.86 de altura, 84 kilos…e a natureza me privilegiou com um belo dote de 21a qdo ereto. Sem querer dizer que sou melhor que qq pessoa, pq não sou mesmo, porém sempre fui assediado tanto mulheres qto por homens, em algumas ocasiões eu me deixava levar qto me interessava pela pessoa. Tirando as garotas dos tempos de escola, e das baladas que costumava frequentar, acontecia de despertar interesse até de mulheres casadas, e uma das mulheres que me cantou na cara larga, foi a “tia” Bruna, mãe de um colega meu de balada. Todos que frequentavam a casa desse colega, tratavam ela de tia, e um qdo dia fui ajuda-la a descarregar umas compras, estávamos na garagem, e a tratei de tia como de hábito. Ela botou as sacolas no chão, olhou para o corredor, me puxou com td, e me me pediu que a tratasse apenas por Bruna. Perguntei pq, ela foi enfática. Dizendo que se sentia mal, ser chamada de tia, por um “homenzarrão gostoso” feito eu. Disse isso já me pressionando contra a parede, mordendo os lábios com uma cara de tarada da porra, a apalpando minha rola. Eu tinha 17a e ela 35, era gostosa demais, bonita, coxuda, e tinha uns leitões deliciosos. Td bem que eram de silicone, mas foda-se, eram belos assim mesmo, e eu adorava qdo a via com roupas decotadas, quase mostrando td. A princípio me assustei, e até caguejei, e ela riu e falou que não mentiram pra ela enquanto ainda apalpava minha rola. Fiquei sem entender, ela riu, disse que costumava contar o milagre mas não o santo, porém ia abrir uma exceção, e falou que a Luna contou uma coisa pra ela, que a deixou excelentíssima, e que ela estava muito afim de conferir. E tipo me intimou, querendo saber como íamos ficar. Perguntei do marido, e foi nesse dia que descobri que tem homem que gosta de saber qdo a mulher trepa com outro, e faz questão de saber dos detalhes. Qdo citei o marido, ela riu e falou que ele ia amar saber, e ia gostar mais ainda de chupar a xota dela melada com a minha gala…

    • Rodrigo T.M. ID:bf9xgcdoik

      OBS : Onde lê-se “leitões”, leia-se PEITÕES…
      E onde lê-se “excelentíssima”, leia-se EXCITADÍSSIMA…
      Dito isso, continuando…
      Ali mesmo na garagem ela insistiu pra ver minha rola, mas eu estava super preocupado caso alguém viesse atrás da gente, mas ela insistiu tanto, e disse pra eu relaxar, que acabei cedendo. Abri a calça e tirei a rola pra fora. Ela pegou com gosto, apertou, acariciou, olhou nos meus olhos, sorriu, e em seguida ali mesmo na garagem ela meteu a boca e me chupou até eu gozar.
      Aquilo foi inacredital pra mim, pois o filho estava com a galera estava na sala da casa dela, o marido nos fundos do quintal mexendo com as plantas, e a safada estava chupando minha rola na garagem. Foi delicioso encher aquela boca gulosa com muita gala, e melhor ainda vê-la engolir td sem desperdiçar uma gota sequer. Nos recompomos rapidamente, pegamos as sacolas e subimos.
      Tinha passado uns bons minutos desde que fui ajuda-la com as compras, e tão logo e entramos, botamos as sacolas na mesa, o filho dela entrou na cozinha, ela rapidamente disse a ele que eu havia conseguido arrumar o problema da lâmpada do teto do carro, dizendo que era só o encaixe da peça que estava invertido. Entendi a parada e confirmei né. Ele disse que sou paciente por isso consegui arrumar, pegou um refri na geladeira e voltou pra sala. Ela sorriu pra mim, se aproximou e falou baixinho, que queria mais…muito mais. Dsse ainda pra eu dar um bolo na galera e voltar mais tarde. Deu uma piscadinha, e mandou voltar pra sala pra ficar com o pessoal. Enfim, tínhamos combinado que íamos numa balada no bairro das Perdizes, dei uma desculpa dizendo que ia passar na casa da minha madrinha, e depois ia pra lá. Cheguei na casa dela perto das 17h, ela estava me esperando daquele jeito, me levou direto pro quarto, e a putaria rolou solta. Saí de lá perto das 21h, e não tinha pique pra ir a lugar nenhum, fui direto pra casa. Dias depois ela disse que o corninho amou, queria mais, porém queria estar presente.

  • Responder Andreilson ID:81rmwno6id

    Troca de casal bem gostosa

  • Responder Carioca ID:8eezgkgb09

    O bom é que este foi o primeiro gozo da sua mulher com outro macho, mas tenha certeza, muitos ainda gozarão com ela. Parabéns!

  • Responder Artur ID:on95lywqrk

    Quero fazer a mesma coisa com minha esposa e um casal de amigos.

  • Responder Prof tarado ID:1wm1mrhj

    Essa é uma experiência viciante. Fizermos a primeira vez a pouco mais de 3 anos e não conseguimos mais parar. Nem sempre é fácil conseguir pessoas legais e de confiança. Mas não perdermos as oportunidades que aparecem.

    • Marco Antônio ID:gqawlf6i9

      Esse é o meu sonho, gostaria muito de conhecer um casal assim.

  • Responder Vantuil OB ID:g3iq8dphk

    Muito bom. Troca de casais nunca fiz, mas já comi junto com minha ex, outras bucetinhas.

  • Responder Bruno ID:40vomrldv9k

    Conto Maravilhoso

  • Responder Indiox77 ID:g3j1nns8m

    Excelente conto quase gozei lendo, eu e minha esposa, estamos loucos de vontade de ter uma noite dessas com um casal, só falta o casal

    • Manu ID:8kr13yeoia

      Vc vai amar quando acontecer. Agora imagine vc sentado numa poltrona, e sua mulher na cama, sendo comida por três caras. Só de imaginar a cena, eu gozo.
      Eu e o meu corninho, estávamos a procura de novas aventuras, porque fazer a muito perdeu a graça pra nós. Então sugeri que um dia íamos pra cama eu ele e mais um homem. Foi massa. Tanto que ele quis repetir. Depois foram com dois homens, e finalmente com três. Já chegamos fazer até com mais três casais. Foi maravilhoso.
      Mas até hj, nenhuma dessas experiências, suplantou as delícias de ser desejada e comida por três homens, com o meu corninho assistindo.

    • Carioca ID:8eezgkgb09

      E o seu corninho se comportou bem com o festival de rolas duras? Normalmenteo corninho pega uma rebarba gulosa …