#

O presentinho do cunhado

5544 palavras | 16 |4.60
Por

Como minha irmã me deu de presente ao seu namorado.

Tudo começou quando eu tinha 12 anos. E como todas as meninas dessa idade, eu só pensava em brincar, era uma menina inocente, sem malícia.
Era Natal, e como de costume a família estava reunida. Minha irmã Camila, levou o namorado para apresentar pra família. Ele era um rapaz bonito, mas logo que o vi, fiquei com uma má impressão pelo jeito que ele me olhava
Aquela noite, sempre que a gente se esbarrava ele me abraçava, ou me puxava pra sentar no seu colo, falando a todo o momento que adorava crianças.
Eu estava com uma sainha jeans e uma blusinha branca
Minha irmã estava completamente apaixonada por ele, e fazia questão de estar sempre perto dele.
Flavio, perguntou se eu tinha gostado dele, e se eu já namorava, falei que não e ele a tudo momento, brincava falando que achava q eu namorava sim, que eu era bonitinha, e se ele fosse mais novo namoraria comigo.
Falava q não podia namorar ainda porque eu era criança.
Minha irmã sempre entrava no clima da brincadeira, e falava que eu ia acabar roubando o namorado dela.
Flavio, logo se enturmou com a família e bebia bastante.
Conforme ele bebia, se soltava ainda mais, me puxava pra sentar no colo dele, me apertava.
Minha irmã chamou Flavio pra ir pra sala, e eles ficaram namorando lá por um tempinho.
Enquanto eles namoravam no sofá, minha mãe me chamou e falou pra não ficar sentando no colo, que eu estava de saia, e já era uma mocinha.
Meu irmão me deu uma cerveja, e pediu q eu entregasse pro Flavio. Eu desci a escada devagar, e antes de chegar na sala, vi minha irmã sentada no colo do Flavio, de frente pra ele, com a saia levantada. Flavio apertava o peito dela, enquanto ela se mexia pra frente e pra trás. Flavio me viu, e ao contrario do q pensei, que ele se assustaria, e ia parar o q estava fazendo, ele colocou a boca no peito de Camila, e olhava pra mim, enquanto mamava nela.
Eu me aproximei, e ela se assustou quando me viu, e logo levantou do colo dele, pedindo q eu não contasse pra ninguém.
Quando fui entregar a cerveja pro Flavio, ele segurou minha mão, e falou pra Camila que fazia tempo que eu estava olhando eles, que tava na hora de arrumar um namoradinho pra fazer aquilo comigo também.
Flavio: tava gostando de ver? Faz tempo que ela tava ali olhando. Ta na hora dela arrumar um namoradinho pra fazer isso com ela também. Ela tava gostando de ver, vi na carinha dela.
Eu fiquei com muita vergonha e subi. Quando cheguei na metade da escada, eu parei e fiquei escondida pra ouvir se iam falar de mim.
Flavio: sua irmã é uma criança, mas já é bem gostosinha. Ela tava vendo a gente, e parecia que tava com vontade. Deve ter ficado com a bucetinha toda molhadinha.
Camila: pára com isso. Ela não tem maldade, é só uma criança.
Flavio: eu ia adorar passar a língua na bucetinha dela, ia fazer ela gemer só com a língua.
Camila: não fala besteira.
Flavio: eu não ia machucar ela, ia fazer com carinho. Sempre quis ouvir uma ninfetinha gritando no meu ouvido, enquanto eu como ela.
Quando eu ouvi isso, fiquei com medo e resolvi subir, mas acabei fazendo barulho, e eles perceberam que eu tava ali.
Flavio chamou Camila pra subir, e eles vieram logo depois que eu subi.
Flavio: tava ouvindo conversa cunhadinha? Esse vai ser nosso segredo, não conta pra ninguém o q ouviu, e eu te dou um presente depois.
Eu disse que não falaria pra ninguém o que ouvi .
Flavio continuou bebendo e ficava cada vez mais ousado. Com a bronca da minha mãe, quando ele me puxava pra sentar no colo dele, eu tentava sair de perto.
Ele me puxou com força, mas rindo e brincando.
Flavio: vou te segurar aqui, você ta fugindo de mim. Agora vai ficar aqui no meu colo, vai ser minha bebê.
Flavio me segurava, e fazia cócegas. Enquanto eu me contorcia e tentava fugir, ele me segurava as vezes passando a mão no meu peito. E eu percebia que não era de brincadeira
Minha irmã viu, e ficou com medo que mais alguém percebesse, então falou no ouvido dele pra ele parar de me segurar. E eu ouvi quando ele falou ao ouvido dela também
Flavio: tava tão gostoso, ela já tem até peitinho.
Rapidamente saí do colo dele, e fui para o quarto. Passado alguns minutos, minha irmã entrou no quarto, e falou q Flavio já tinha ido embora, e pediu que eu o desculpasse pelas coisas que ele falou, que era só porque ele estava bêbado, que eu não contasse pra ninguém.
Falei que não contaria. Ela fez um drama, que se eu contasse meus pais não deixariam ela namorar com ele, e que ela ficaria triste porque estava apaixonada.
Camila: você já tem um namoradinho? Quando você tiver, você também vai sentir vontade de fazer o q a gente tava fazendo.
Respondi que não tinha namorado, e ela continuou.
Camila: o que você sentiu quando viu ele chupando meu peito? Ficou com vontade que ele fizesse isso com você também?
Eu: pára de falar besteira e vamos dormir.
Eu já tinha vontades, e ver aquela cena realmente me fez sentir uma coisa estranha, q não tinha sentido antes. Eu fiquei relembrando o que vi, e senti uma pulsação entre as minhas pernas. Coloquei a mão e pressionei, senti uma coisa gostosa.
Mexia a mão devagar, e sentia q ficava ainda mais gostoso.
Adormeci assim.
No dia seguinte, ele veio vê-la logo cedo. Ainda estávamos dormindo, e ele queria fazer surpresa pra ela, então minha mãe deixou que ele entrasse no quarto pra acordar a Camila.
Flavio entrou no quarto,Camila acordou, eu ainda estava dormindo, estava de camisola e completamente descoberta.
Flavio: sua irmã é uma delicinha, olha só que bundinha gostosa. Dá vontade de apertar.
Flavio passou a mão levemente na minha bunda, e eu acordei.
Ele falou q estava me cobrindo, e jogou um lençol em cima de mim. Virei para o lado, e fingi q voltei a dormir.
Camila: você é louco. Você já me falou que tem tesão por menininhas, mas a minha irmã não.
Flavio: eu nem consegui dormir, imaginando a bucetinha dela pulsando quando viu a gente dando uns amassos ontem. Tive que bater punheta pra conseguir dormir.
Camila: você é um tarado. Mas sempre soube dessa sua vontade.
Flavio: se você me ama, realiza o meu desejo. Lembra o que te pedi ontem? Você pode fazer. Basta querer.
Eu não sabia do q eles estavam falando, até q ouvi quando Camila falou que não sabia como fazer, que eu ainda era virgem e que tinha medo dele me machucar.
Flavio: me dá sua irmãzinha de presente, eu juro que não vou machucá-la
Camila: e como seria isso? E se ela contar pra alguém?
Flavio: ela não vai contar, ela vai gostar. E você também vai gostar de ver. Se você me ama, prova. Se não fizer isso por mim, é porque não me ama, então não temos porque ficar juntos.
Eu sabia que Camila era apaixonadissima por Flavio e que faria qualquer coisa que ele pedisse, mas não imaginava que ela seria capaz de ver o namorado dela me pegando a força, e fazendo o que quisesse comigo.
Camila: como farei pra convencê-la a fazer isso?
Flavio: sei lá, da uns presentes pra ela. Mas faz isso por mim. Já fiquei de pau duro, só de imaginar fudendo a sua irmãzinha bem gostoso, a buceta toda apertadinha ainda… humm
Camila: ta bom vou ver o que consigo fazer.
Ficou silêncio no quarto, e eu me virei pra ver o que estava acontecendo. Camila beijava Flavio enquanto ele apertava seus seios, com a outra mão ele puxava sua calcinha de lado, e tocava a buceta dela. Eu tentei não me mexer muito, mas aquilo me trazia aquela sensação gostosa novamente, e eu me mexendo o mínimo possível coloquei a mão na minha bucetinha, enquanto ela pulsava. Quanto mais eu via aquela cena dos dois, mais eu sentia vontade de colocar a mão na minha buceta, e me esfregar gostoso.
Flavio olhou para o lado e viu que eu estava me mexendo, rapidamente fechei os olhos para que ele pensasse que eu estava dormindo.
Flavio falou baixinho para Camila: não falei que ela vai gostar? Ela tava vigiando a gente de novo, mas dessa vez com a mão na buceta, ela tava se mexendo.
Minha mãe entrou no quarto para avisar que iria sair, e que era pra eu ficar de olho no casalzinho, pra não aprontarem. Finji que estava acordando, e concordei.
Flavio: bom dia, cunhadinha. Tava gostoso? Rsrs
Fiquei com muita vergonha, Flavio sabia o que eu estava fazendo, levantei e falei que iria tomar banho. Fui para o banheiro mto rápido, esquecendo de pegar a toalha. Quando terminei o banho, pedi para que Camila pegasse a toalha pra mim, mas quem levou foi Flavio. Estava escondida atrás da porta e abri só um pouquinho para pegar a toalha, no momento em que ia me entregar a toalha, Flavio empurrou a porta.
Flavio: você é uma delicinha, sabia?
Flavio entrou no banheiro, fechou a porta por dentro e ficou lá me olhando, enquanto me encolhia tentando me esconder e pegar a toalha da mão dele. Ele passou a mão no meu peito, e eu gritei para que Camila me ajudasse.
Camila bateu na porta, pedindo que Flavio abrisse.
Camila: você vai estragar tudo, abre a porta. Vai deixar ela com medo.
Flavio abriu a porta e Camila entrou. Flavio apertou meu peito, olhando pra Camila, ela me entregou a toalha, me cobri e quando ia sair do banheiro, Camila passou a mão no meu cabelo.
Camila: fica com vontade maninha, quando você vê ele fazendo isso comigo?
Eu: não! E não vou fazer o que você quer.
Enquanto íamos para o quarto, Flavio foi para a sala.
Camila: vai sim, não vou perder meu namorado porque você quer fazer charminho. Você ta sempre olhando com vontade quando ele me toca, quando ele chupa meu peito, quando ele me beija, passa a mão na minha buceta. Você queria que fosse com você, não é? É normal sentir vontade.
Fiquei ali esperando ela sair do quarto para me trocar, e ela resolveu escolher a minha roupa.
Camila: vou te ajudar a escolher uma roupa bem bonita.
Ela pegou uma sainha bem curta, que minha mãe nem me deixava usar mais, e uma blusinha. Passou batom em mim, e fez uma maquiagem bem bonita.
Camila: viu maninha, não sou tão ruim assim. Você sabe o que ele quer, se você deixar ele fazer o q quer, vamos sempre comprar presentes pra você, levar você pra passear. E além disso você não tem que ficar virgem pro resto da vida, logo sua amigas vão rir de você.
Embora me sentisse tentada com a proposta de ganhar presentes, estava com vergonha e medo e não queria participar daquilo.
Camila me chamou pra ir até a sala comigo, queria me exibir pro seu namorado. Eu não queria ir, mas ela me puxou e me levou até lá. Flavio estava sentado no sofá, parecia aguardar uma resposta de Camila. Ela me empurrou em cima dele.
Camila: toma aí o seu presentinho. Parecendo uma putinha do jeito que você queria
Flavio me segurou.
Flavio: nossa, que delícia. Ta uma putinha de verdade.
Eu não sabia o que fazer, percebi que Camila não estava com muita paciência para tentar me convencer, e tinha medo que ela me batesse.
Sentei no sofá ao lado de Flavio e Camila sentou no colo dele. Ela beijava Flavio olhando pra mim, ele passava uma mão na minha perna, e a outra na bunda de Camila. Ela empinava sobre o colo dele, e ele não tirava a mão de mim, as vezes na minha coxa, e subia até minha bucetinha.
Flavio: gostosa! Vai dar essa bucetinha gostosa pra mim?
Eu: eu não quero, chega. Deixa eu ir pro quarto, se não eu vou gritar.
Camila: isso, grita pra tudo mundo saber que você ta dando pro meu namorado, você vai ser conhecida como a puta da rua. Vou falar pra tudo mundo que você pediu pra ele te comer.
Flavia: vem cá, menina. Não vou te machucar, é só você ficar boazinha e fazer tudo q eu mandar.
Camila levantou do colo dele, e ele me puxou para o meio de suas pernas. Fiquei ali em pé, e Flavio passava a mão nas minhas pernas, subindo e levantando minha saia.
Flavio: que putinha gostosa, ta com a calcinha tudo enfiada no rabo.
Camila havia me dado uma calcinha pequena para vestir. E Flavio parecia extasiado quando viu.
Camila ficou de joelhos no sofá, e ele levantou sua saia também. Camila estava com um fio dental mto pequeno, ela empinou a bunda.
Flavio: vou fazer uma coisa que você adora, puta.
Flavio puxou a calcinha de Camila, deixando ainda mais enfiada na bunda. Depois passando a mão na minha bunda. Fez a mesma coisa. Quando ele puxou, senti minha bucetinha pulsar.
Flavio mandou q eu sentasse em seu colo, e quando eu ia abaixar a saia pra sentar, ele levantou ainda mais. Deixando tudo minha bunda a mostra. Quando sentei, de costas para Flavio, ele passou a mão na minha buceta, puxando a calcinha de lado.
Flavio: ahh que delicia, não vejo a hora de meter a rôla nessa xotinha gostosa.
Aquela situação ja me despertava uma certa curiosidade, e mesmo q não estivesse a vontade, estava com vontade…
Camila levantando a perna próximo ao rosto de Flavio ordenou.
Camila: lambe daquele jeito q eu adoro. Depois quero ver você lambendo minha irmãzinha.
Flavio obedeceu de imediato, enquanto ele passava a mão na minha bucetinha virgem, Camila segurava sua cabeça na direção da sua buceta, para q ele a lambesse.
Camila: quando ele passar a língua assim em você, você mexe a buceta assim na boca dele. É uma delícia. Camila gemia enquanto ele lambia, e isso me excitava. A vontade me dominava e eu mal podia esperar a minha vez. Flavio, passando o dedo na minha buceta, tirou a boca da buceta de Camila e comentou.
Flavio: minha cunhadinha ja ta molhadinha.
Camila desceu do sofá, e mandou q eu deitasse. Ela abriu e levantou minhas pernas, Flavio veio entre elas, e eu gemi ao sentir sua língua. Flavio tinha a língua quente e gostosa, e sentir aquela boca quente na minha buceta, me dava espasmos de tanta excitação.
Camila: isso putinha, agora mexe a buceta na boca dele, é gostoso.
Segui o conselho e era mto gostoso mesmo, dava ainda mais vontade de sentir a língua dele, cada vez mais fundo, penetrando ainda mais. Isso aliviava o meu medo, e agora eu ja estava envolvida naquela situação
Flavio me lambia passando o dedo na minha buceta, e ficava ainda melhor. Camila soltou minhas pernas, viu que não precisaria me segurar, e q eu ja estava sabendo lidar com o q estava acontecendo. Ela apertava meu peito, e Flavio estava adorando ver aquilo. Flavio sentou e mandou Camila chupar seu pau.
Flavio: ajoelha aqui e chupa meu pau. Preciso de um boquete.
Camila: prefiro ver ela te chupando.
Camila mandou q eu ficasse de joelhos, e Flavio ficou em pé à minha frente. Eu não sabia direito como fazer, e sentia um nojinho de fazer aquilo.
Camila: abre a boca, deixa ele colocar o pau e você fecha a boca com o pau dele, sem morder. Isso… deixa ele enfiar na sua boca.
Flavio colocava o pau na minha boca e gemia mto
Ele mandou Camila ajoelhar, e mandou q eu deitasse no sofá. Fizemos como ele falou.
Flavio: na boquinha da sua irmã não cabe tudo. Faz um boquete gostoso, baba no meu pau, que to louco pra comer essa bucetinha virgem.
Era normal, mas não conseguia chupar tudo.
Camila chupava o pau dele como uma louca, as vezes até engasgava.
Flavio: um dia você vai aprender a chupar assim, tava gostoso na sua boquinha também, mas quero mesmo é entrar nessa xotinha apertada.
Flavio tirou da boca de Camila, e veio sobre mim. Ele esfregou o pau por tudo a minha buceta, e depois forçou um pouquinho pra entrar, não entrava e ele fazia de novo, esfregava e tentava meter.
Flavio: lambe sua irmãzinha! Deixa ela toda molhadinha pra mim.
Camila passou a língua na minha buceta, enquanto Flavio batia punheta olhando fixamente enquanto ela me lambia.
Flavio: que delícia! Continua puta!
Quando Camila parou, Flavio voltou a tentar me fuder. Mas antes começou com um dedo, e enquanto eu gemia ele colocou dois dedos. Ele se preparava para meter, e quando veio sobre mim, segurou o pau com uma mão, enquanto se apoiava para meter.
Senti entrando a cabecinha e gritei, pedi pra ele parar q tava doendo.
Camila: fica quietinha. No começo dói um pouco, mas depois fica gostoso.
Camila parecia muito excitada ao ver o namorado me fodendo. Ela segurava minhas pernas pro pau dele entrar cada vez mais. Enquanto fazia isso, o beijava, e as vezes esfregava o dedo na buceta, e passava na boca do Flavio.
Flavio: puta do caralho, sabe como eu gosto, né?! To adorando o meu presentinho.
Flavio falava e forçava o pau na minha buceta, fazendo com que entrasse cada vez mais.
Enquanto eu gemia e gritava, Flavio enfiava o pau, segurando no meu peito. As vezes se debruçava sobre mim, e mamava , apertava.
Flavio: isso biscatinha, sente o pau do seu cunhadinho te fudendo gostoso. Sabia q essa buceta era apertadinha. Sou o primeiro macho que te fodeu, né cunhadinha gostosa?!
Conforme ele falava, metia com mais força, e eu não aguentava e gritava, quando eu tentava tirar o pau da minha buceta, o pau dele saía e ele meia de novo, cada vez com mais força.
Flavio: isso putinha, tenta fugir de mim que eu te pego de jeito.
Camila se deliciava com seus dedinhos, enquanto Flavio me comia.
Flavio tirou o pau da minha buceta, se aproximou de Camila e bateu o pau na cara dela.
Flavio sentou, Camila sentou no seu colo, era a vez de fuder com ela.
Flavio: descansa cunhadinha, olha e aprende como se fode gostoso. Um dia você vai ser uma piranha igual sua irmã.
Camila sentou rebolando no pau de Flavio, fazendo ele gemer alto.
Flavio: isso sua puta, rebola mais. Rebola no caralho do seu macho. Olha bem cunhadinha, quero você sentando assim.
Flavio me puxou pra mais perto, eu deitei com as pernas flexionadas, e enquanto ele fudia Camila, enfiava 3 dedos na minha buceta, eu me contorcia, e ele acelerava. Enfiava com força, tirava e enfiava de novo.
Flavio: putinha do caralho, ta gostando, né?! Rebola no meu dedo, biscatinha
Eu sentia ficando cada vez mais gostoso, e quanto mais eu rebolava e o dedo dele entrava, mais eu queria…
Vi minha irmã, sentando rápido no pau dele, e gemendo alto. Ouvi ela implorando pra que ele enfiasse o dedo no cu dela.
Camila: vem gostoso, mete o dedo no meu cuzinho, por favor. Vem, não pára. Aiii Ahhh, isso fode sua cunhadinha com o dedo, vou gozar.
Vi Camila gozando, enquanto Flavio se segurava, ele me queria sentando igual a ela. Como uma puta!
Flavio esperou que Camila terminasse, eles gemiam juntos enquanto ela continuava se mexendo, sentada em seu pau.
Camila levantou.
Camila: que rôla gostosa. Adoro gozar sentada no seu pau. Vai maninha, quero ver você mexendo com o pau dele todo enfiado nessa buceta.
Flavio tirou os dedos da minha bucetinha bem devagar.
Flavio: vem cunhadinha, to doido pra ver você sentando e rebolando aqui.
Flavio batia punheta enquanto esperava eu levantar do sofá e sentar no seu colo.
Eu: vou sentar devagar, senão vai doer.
Flavio: isso, senta devagarzinho. To vendo q você é bem biscate, logo vai pedir pra meter tudo.
Conforme eu sentava, Flavio se mexia embaixo de mim, gemendo alto.
Flavio: cunhadinha puta, sabia que você ia gostar de dar gostoso pra mim. Isso, senta e vai mexendo devagar.
Eu sentia o pau dele entrando e a cada sentada eu queria que entrasse mais e sentava mais um pouco. Minha irmã assistia tudo de perto, e estava adorando a situação.
Flavio me segurava com as mãos apertando minha bunda, isso também me excitava. As vezes ele me puxava pra sentar com um pouquinho mais de força e eu gritava.
Flavio: não grita, putinha se não vou encher sua cara de porra.
Não conseguia me conter, o pau dele entrava rasgando minha bucetinha apertada, e eu gritava.
Flavio: biscatinha do caralho. Não grita!
Camila ficou atrás de mim, pegou as mãos de Flavio e apertou, abrindo minha bunda.
Eu: aiii assim não. Assim dói mto.
Camila falou ao meu ouvido: deixa ele enfiar um dedo no seu cuzinho, vc vai gostar. Viu como eu gozei gostoso?
Eu: não, assim eu não quero. Pára!
Sempre q eu gritava ou gemia, Flavio aumentava o ritmo, dando estocadas mais fortes e rápidas.
Flavio me ergueu no seu colo, e Camila continuava abrindo minha bunda.
Flavio: vou arrombar essa bucetinha, depois vou comer seu cuzinho.
Eu gritei e tentei levantar do colo dele, mas ele me puxou de uma vez, fazendo com q seu pau entrasse de uma vez.
Flavio: puta, entrou tudo. Delícia! Cunhadinha gostosa.
Flavio falava e continuava a me erguer, deixando só ele mexer. Ele dava estocadas fortes e rápidas, o pau dele entrava todo e eu gemia alto.
Qdo ele metia forte e eu pedia pra ele parar, ele metia mais forte, e mandava eu calar a boca. Falando q isso o exitava ainda mais.

Flavio: se vc gritar, eu vou fuder tanto sua bucetinha, vc vai ficar td arrombada. Sempre quis uma menina novinha assim igual vc, eu tava doido pra te fuder na festa. Pedi vc de presente pra sua irmã, pra não precisar pegar vc a força. Agora senta aqui e rebola…
Obedeci, e sentei. Enqto sentava minha irmã segurava meu peito.
Camila: ta gostando do seu presente. Então aproveita, minha irmãzinha gostosa. To adorando de ver vcs dois
Flavio apertava minha bunda enqto eu sentava, as vezes abrindo e passando o dedo no meu cuzinho.
Flavio: quer um dedo no cu também putinha? Sua irmã adora!
Ela falava pra mim aproveitar, que eu tava me tornando uma mulher, e tinha q aprender a fazer gostoso. Que estavam me ensinando a ser uma puta pra quando eu tivesse um namorado.
Falei q não, estava com medo.
Camila: ela vai gostar, enfia o dedo devagarzinho. Quero ouvir ela gemer.
Camila beijou Flavio, e pude ver q ela realmente estava gostando de me ver ali com seu namorado.
Flavio: sua irmãzinha quer te ver com um dedinho no cu, e eu to doido pra fuder esse cuzinho.
Enqto eu sentava, Camila abria minha bunda pra Flavio enfiar o dedo. Ela olhava fixamente pra mim, sorrindo.
Flavio: ta gostando de ver sua irmã trepando com seu macho, sua piranha. Ainda vou comer o cu dela e o seu.
Quando Flavio enfiou o dedo, doeu um pouquinho, mas depois ficou gostoso. E lembrando o q minha irmã me falou, estava aprendendo a ser uma puta, e estava gostando.
Rebolei no pau e no dedo do Flavio, ele gemia gostoso no meu ouvido.
Flavio: isso, mexe gostoso. Que biscatinha gostosa, ta gostando do meu dedo no cuzinho.
Camila montou sobre uma das pernas de Flavio, e esfregava a buceta na perna dele, enquanto apertava meus peitos.
Flavio estava ofegante, estava maravilhado com a situação. Depois de algum tempo, Flavio enfiou mais um dedo. Agora doía um pouco, e minha irmã me convencia a deixar.
Camila: não pára de mexer, logo vai ficar gostoso. Rebola no pau do meu macho, deixa ele meter.
Ela me ajudava segurando no meu quadril e mexendo.
Flavio: Vem cá, amor, fica de 4.
Ele tirou o dedo do meu cu, levantei do colo dele, e Camila se ajeitou, ficando de 4.
quando ela ficou de 4, Flavio se aproximou dando o pau pra ela chupar.
Flavio: sente o gostinho da buceta da sua irmãzinha no meu pau.
Eu observava td de perto. Enquanto Camila chupava, esfregava um dedo na buceta e passava na boca de Flavio.
Flavio se posicionou, e esfregava o pau na bunda da minha irmã.
Flavio: vc sabe o q eu quero, né? Vou comer esse rabo gostoso, do jeito q vc gosta.
Camila com um olhar provocante disse que ja sabia, e segurando o pau dele, batia na própria bunda.
Flavio: isso vagabunda, mostra pra sua irmãzinha como faz.
Eu estava descansando sentada, vendo os dois.
Flavio me puxou, me colocando deitada na frente de Camila.
Qdo deitei, Flavio abaixou a cabeça de Camila fazendo ela me lamber.
Ele voltou para trás dela, e enqto ela me lambia, ele enfiava os dedos no cu dela. Ela tentava gemer, com a boca na minha buceta.
Flavio: isso vadia, vou fuder seu rabo vendo vc lambendo a bucetinha gostosa da sua irmã. Olha a carinha dela, se deliciando com a sua língua.
Eu me contorcia na língua de Camila, e ela só parava qdo doía.
Camila pegou minha mão, colocou na minha buceta.
Camila: esfrega enqto eu te chupo, é gostoso.
Fiz como ela falou, e realmente ficou mto mais gostoso.
Flavio abriu a bunda da minha irmã, e ela rapidamente tirou a boca da minha buceta, soltando um gemido de dor.
Flavio: isso piranha, grita no pau do seu macho.
Na hora assustei, e tirei a mão da buceta, Camila pegou minha mão e colocou novamente. Ela me lambia com mais intensidade, e Flavio forçava pro pau entrar mais.
Flavio mandou q eu ficasse de 4 ao lado de Camila, mas eu não queria, estava com medo dele me pegar de 4, e doer.
Flavio: vem pirainha, fica aqui. Não vou te machucar. Vc vai gostar do q eu vou fazer.
Estava achando gostoso. Pra mim era td novidade
Eu estava com vergonha de ficar naquela posição, e não quis ficar.
Estava com vergonha de ficar com a bunda pra cima.
Então Flavio, falou pra eu deitar do lado de Camila, eu deitei. Ele abriu minhas pernas, e enfiou 3 dedos na minha buceta, com força, e sem me dar tempo de gritar ou tentar levantar, ele enfiou de novo, e de novo. Eu gritei, e ele enfiou o pau de uma vez no cu da minha irmã, fazendo ela gritar tbm.
Flavio: que delícia trepar com duas irmãs, parecem duas biscates. Delícia ouvir as duas gritando.
Flavio mandou q eu levantasse as pernas. Obedeci pra q ele não me machucasse mais, ele passou o dedo ao redor do meu cuzinho, e depois foi enfiando o dedo aos poucos.
Flavio: gosta assim puta?
Eu: sim, ta gostoso.
Camila: isso gostoso, me fode. Vem delícia.
Flavio continuava fudendo o cu de Camila, enqto enfiava um dedo no meu. Ela vendo o q ele tava fazendo, ficou mto excitada, e enfiava o dedo na buceta, enqto levava rôla por trás.
A posição que eu estava não era mto confortável, pra sentir o dedo do Flavio, então me virei e fiquei de 4 como ele havia pedido antes.
Assim q mudei a posição, Flavio se debruçou sobre Camila e disse algo pra ela, q eu não entendi, mas vi qdo ela respondeu com a cabeça que sim.
Flavio passou a mão na minha bunda, e novamente enfiou o dedo no meu cu.
Flavio: vai deixar eu fuder esse rabinho, cunhadinha?
Eu: não, com o pau não, vai doer.
Flavio: só dói na hora que eu meter, olha a cara de puta da sua irmã levando rola no cu.
Camila parecia não sentir mais dor e já rebolava o rabo com a rôla de Flavio td enfiada
Flavio agora enfiava dois dedos no meu cu, e mexia eles dentro de mim. Apesar de ter doído no começo, depois ficou gostoso.
Flavio: isso cunhadinha, rebola no meu dedo.
Flavio mto empolgado, metia sem parar em Camila, ela ainda com os dedos na buceta, gritava e gemia pedindo pra ele meter mais.
Camila: isso, fode o cu da sua vadia. Vem, mete td.
Com o pau de Flavio td enfiado no cu, e os dedos enfiados na buceta, Camila gozou. Flavio novamente se debruçou sobre ela, falando alguma coisa e rapidamente levantou.
Camila tbm levantou, e veio sobre mim, me segurando.
Flavio segurou meus quadris, e enfiou o pau no meu cu, qdo senti entrando a cabecinha gritei mto alto.
Camila estava sobre mim, e logo tapou minha boca. Entendi a conversa dos dois, combinavam para q Flavio comesse meu cu.
Flavio, enfiava o pau com força, rasgando meu cu.
Flavio: tava doido pra te ouvir gritar assim, enqto eu comia esse cuzinho gostoso, mas vc não ia deixar eu fuder vc assim, te pegar a força é ainda melhor.
Eu tentava sair dali, sentia mta dor e chorava mto, mas Flavio não parava e minha irmã me segurava pra q ele conseguisse o q queria.
Camila: fica quietinha, q fica gostoso. Vc tava gostando de transar com a gente até agora, só relaxa e deixa ele te fuder.
Eu tentava me acalmar pra não doer tanto, mas Flavio, metia sem parar. Ele gemia alto, estava cheio de tesão.
Camila falou ao meu ouvido: eu vou tirar a mão da sua boca, e vou te soltar. Fica quietinha. Vou deixar mais gostoso, pra vc relaxar.
Flavio tirou o pau do meu cuzinho, e deixou que eu virasse, tentei levantar e correr, mas ele me segurou.
Flavio: volta puta, ainda não enchi seu cuzinho de porra.
Camila logo me segurou de novo, levantou minhas pernas e Flavio rapidamente veio sobre mim, enfiando o pau no meu cu de novo.
Flavio: assim vai ficar ainda mais gostoso, putinha.
Eu gritava mto alto pedindo pra ele parar, e Camila novamente tapou minha boca. Ela falou que ia fazer uma coisa que eu ia gostar, e ia até gostar de dar o cuzinho. Camila com uma mão tapava minha boca, e a outra passava na minha buceta. No começo relutei um pouco, mas depois deixei que ela fizesse, enqto isso Flavio se deliciava vendo ela me tocar.
Camila: isso, ta ficando molhadinha. Agora q ta ficando gostoso, vou te soltar pra vc aproveitar, se esfrega na minha mão, enqto ele te fode.
Flavio sobre mim, forçava pra entrar td, e qdo enfiava rápido podia sentir sua rôla rasgando meu cuzinho. Apesar da dor que sentia, era gostoso sentir a mão da minha irmã na minha buceta. E qdo eu começava a relaxar, Flavio fez um sinal com a cabeça, ela tirou a mão da minha buceta, me segurou e tapou minha boca novamente. Flavio se preparava pra gozar, e metia com força, mto rápido.
Flavio: quer gozar comigo, cunhadinha?. Vc vai gozar gostoso agora.
Flavio enfiou 3 dedos na minha buceta enquanto metia no meu cu que ja estava td arrombado.
Ele enfiava os dedos esfregando no meu grelinho, apesar da dor estava gostoso. E eu me contorcia ao sentir os dedos dele. Apesar das estocadas fortes, ja não doía tanto, e eu gemia sentindo uma sensação gostosa que só aumentava. Camila me soltou, e senti uma vontade de mexer ainda mais.
Gritei: isso, me fode. Aiiii ta gostoso assim. Mete tudo.
Flavio enfiou o pau gemendo alto. Tirava e enfiava gemendo…
Flavio: isso, puta gostosa. Vou encher esse cu arrombado de porra.
Qdo gozei, pude sentir tbm o jato quente do Flavio no meu cuzinho. Logo depois ele se jogou exausto sobre mim, enqto eu ainda respirava ofegante, mto cansada de td aquela aventura.
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 43 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roberto ID:1d3jv0vnb7wx

    Delicia, inveja do seu cunhado!

  • Responder Paulo ID:7xce1pi209

    Delicia de conto.
    Inveja do deu cunhado adoraria ter uma cunhadinha como você.
    Continue estou de pau duro só imaginando você sentando nele.

    • Kattya ID:83101xtbqj

      obrigada querido

  • Responder Luiz ID:1dai0tev9d

    Delícia, gozei gostoso.
    Só vou me recuperar para ler a segunda parte

  • Responder Matias ID:4adeq532oii

    Que tesão tá esse conto.Continua Kattya.

    • Kattya ID:1dai0tev9k

      Obrigada a todos que comentaram…
      Vou começar a escrever a próxima parte.
      Beijos😘😘😘

  • Responder Cornélio ID:g3ittuk0c

    Parei de ler quando disse que a mãe permitiu que o cara entrasse no quarto das filhas dormindo. Puta mente sem noção pra inventar isso… conto bosta!

  • Responder Marcos Mondadori ID:g3jlcew8l

    Kattya nem dá ouvidos pras criticas olha quantas estão gostando. Tu escreves bem os relatos das putarias são excepcionais.Vejamos como será a finalização desta historia.

  • Responder Mk ID:4adeq532oii

    Heeey,
    Kattya que conto maravilhoso, ficou uma delícia viu.
    É como se fosse um 50 tons de cinza, com a diferença que isso aqui é bom e o filme não.
    Adoraria ver o desenrolar da história.
    Bjs meu anjo

  • Responder Dom ID:4adeq532oii

    Simplesmente delicioso!
    Que putinha mais safada vc foi, adorei o seu relato e mal posso esperar pela continuação!

  • Responder Rafaella ID:gsudr820b

    continua Kattya.. bem contado… Beijos nos tres.

    • Kattya ID:1dai0tev9b

      Oi Rafa, que bom que você gostou.
      Meu Skype… kattytanunes00arroba
      hotmail.com

  • Responder Vantuil OB ID:g3iq8dphk

    Que viagem

    • Kattya ID:1dai0tev9b

      Não gostou?

    • Kattya ID:1dai0tev9b

      Continuação, dependendo dos comentários, se ninguém gostou não vou perder meu tempo.

    • Kattya ID:1dai0tev9k

      Rafa, você tem algum relato? Eu adoraria ler