#

O dia em que “traí” minha mulher com um espírito (verídico)

326 palavras | 11 |3.17
Por

Desceu a pomba-gira na minha esposa e transei assim mesmo.

Vocês podem não acreditar, mas foi verdade. Moro e Natal e aqui conheci minha esposa que vou chamá-la de Quitéria. De uns tempos para cá ela começou a ficar esquisita. Tinha uns ataques de ciúmes doidos, quis se matar até tentou contra minha vida com uma faca. Uma noite, do nada ela disse que ia sair e dar o cu para o primeiro que encontrasse. Tentei acalmar a situação e comecei a conversar com o tal espírito, que dizia ser a pomba-gira. Como não tenho medo, resolvi enfrentar. Você vai sair é? Fica aqui que dou um jeito em você. Ela falava umas palavras incompreensíveis, com a voz rouca. Ela é um tesão de mulher. 1,65, morena clara, peitos médios e bundinha gostosa. Devagar, tirei toda a roupa dela, que continuava ofegante, parecia possuída. Fazia tudo como se fosse em câmera lenta. Botei o pau pra fora, sentei ela na cama e disse ao espírito: vou comer você…coloquei o pau na sua boca, mas ela não chupava direito, apenas abriu a boca e fiquei no vai e vem. Deitei ela na cama na posição papai e mamãe e mandei ver. Não esboçava reação, ao contrário da realidade, pois ela era muito fogosa. Resolvi humilhar o espírito: coloquei ela de quarto, botei uma camisinha e comi seu cu. E olha que ela nunca tinha me dado, porque tinha medo dos meus 20 cm. Para completar, tirei de dentro e disse: agora vou gozar na sua boca, seu espírito de merda! Gozei como nunca, garganta abaixo. Depois a vesti como estava, deitei ela na cama e foi voltando ao normal. Se queixou de uma dor na bunda e um gosto esquisito na sua boca. Mas como estava meio atordoada, voltou a dormir. Essa pomba-gira nunca mais entrou no corpo dela. Acho que se arrependeu…santo remédio.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,17 de 12 votos)

Por #

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lsp ID:8cipwbbcd3m

    🙏🙏🙏 misericórdia 😜😜😜🤣🤣🤣😭 que conto louco cara 😜😜 quase me caguei de tanto rir 😂😂 ok 🤣

  • Responder Marcos Mondadori ID:81rso7h8r97

    Cara que conto mais maluco so posso comentar isso! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmemijei de tanto rir desta comédia.

    • Adorobunda ID:xgm1mwm2j

      Claro,porque todo cagado fica sempre né,com esse teu cú aberto todo arrombado!🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • Responder Lucas ID:1ah79enoxid1

    Vou nem falar do óbvio desrespeito com religião, depois veem a falta de criatividade. Pra escrever um conto bosta é melhor nem escreve.

    • Filha De Satan ID:ona37w3oik9

      Ue e como vc vai saber q isso de fato não aconteceu ?: o problema de acreditar em coisa q n tem como provar q existe e isso ai amigo 🙂 vc acredita em deus ? pois e se um dia alguem falar que fico gravida de deus já sabe ne N PERA ISSO JA ACONTECEU NE :O lol enfim vai toma no cu seu merda

  • Responder MarcelaSapeka ID:8cipcwnv9b5

    Gente..chamem Dean e Sam Winchester pra resolver isso. Kkkkk

  • Responder Cellbit ID:7r05j3f7v0p

    Transa Paranormal

  • Responder Thaty ID:w73op741l

    Kkkkkkkkkkkkkk tava trasando com um kiumba e achando q era pombo gira respeita a entidade tomara q ela te dê um coro

  • Responder Mialk ID:8kqsvr620i2

    Que merda kkkkkkkkkkkkk e ainda coloca q e verídico, confia kkk

    • Filha De Satan ID:ona37w3oik9

      Ue se os cristãos acreditam que 1 cara vivel 700 anos ou que uma mina falou com 1 cobra ou que um cara andou soubre as aguás qual o problema de acreditar nisso ? kkkkkkkkkkk ta suavi

  • Responder Affff ID:8d5ez4ka449

    Que merda….retardado