#

O cara da TI

1178 palavras | 2 |4.60
Por

Em um sábado de muita preguiça e sono tive que ir fazer plantão no trabalho a cabei entrando no UOL e achano do tecnico da TI.

Eu trabalhava de segunda sexta em um fabrica, trabalhava na área administrativa e a cada 15 dias tinha que ir aos sábados fazer plantão, eu odiava trabalhar aos sábado. Tava namorando com mulher, ( Acabei me casando com ela) na época, só eu também curtia muito ficar com homens, a pegada de homem é fora do comum.
Nesse dia cheguei no trabalho morrendo de preguiça, e preguiça me da muito tesão, não tinha nda pra fazer naquele dia, resolve entrar no bate papo o uol só para passar o tempo, blz! estou eu o pau trincado falando bobagem aleatória com os caras, quando um ninck com o nome “Cara d TI” me chamando pra conversar.
Cara da TI – Blz cara, pow estou aqui de plantão o pau trincado, tó doido pra achar alguem para me ajudar a aliviar um pouco.
Pensei logo ” Ta de brincadeira, eu também estou no mesmo estado, so eu to doido pra chupar alguem”
entao respondi – Cara, quer ajuda? estou do mesmo jeito vim trabalhar e morrendo de tesao, acho que podemos nos ajudar o que acha.
Você está aonde ?

Cara da uma olhada TI – Mano, estou no comando de dado do banco onde trabalho estou sozinho, aqui, quer dar um pulo aqui? Mas antes preciso saber se posso confiar em você pode me mandar um foto ?
Essa perguntas sempre rolam, ja estava acostumado a responder isso
blz mandei a foto pra ele retribui, era cara normal nao era tão bonito assim na foto.
Ele tambem gostou de mim, perguntou quanto tempo eu iria demorar pra chegar lá. falei que uns 10 minutos, ele me mandou a localização.
No caminho fui pesando “Caralho mano, vou ficar com um cara em uma central de servidores, puts!! Fui me subindo mais tesao ainda, sabe aquela situação de perigo que torna tudo mais gostoso, aquele frio na barriga, que deixar a pernas bambas então esse mesmo! Foi me crescendo um nervoso fora de serie.
Quando cheguei na frente do banco mandei msg avisando que já tinha chegado, ele me falou que seu nome era Thiago, e que ele já tinha visado para o segurança do prédio que o irmão dele iria lá.
Pow blz! isso só aumentou ainda mais o tesão.

EU – Opa! chefe blz ? Sou o Rafael irmão do Thiago ele esta me esperando.

Segurança – Nossa vc se parecem mesmo, só que você é um pouco mais baixo que ele.

Logo pensei – Como assim? Eu tenho um rosto muito comum, eu tenho 1,78 ele é mais alto do que eu, não foi isso que ele me falou. Puta que pariu onde foi que eu me meti ?

Segura – Pow brother pode entrar, fala pra ele que ta me devendo um almoço..

Eu – KKK… Blz pode deixar!

Ele me mostrou o caminho e entrei elevador pois era no 4 subsolo, quando esse elevador abre a porta… Tinha um moreno de 1,89 forte, com um camisa preta, calça jeans desfiada, olhos castanhos claros, lindo para caralho. Fiquei ali parado quando ele perguntou.

Voce esta bem ?

A única coisa que veio a minha cabeça foi.

Eu – Você não é o cara da foto.

Thiago – Não, não sou maluco de mandar uma foto minha ali, so que vc foi, e tu bem gostoso.. tem uns lábios carnudos, parece que sabe chupar uma rola. E foi por isso que eu quis que você viesse aqui, ai eu descubro que tu tem esse bundo gostosa, porra acho que vou querer ela tambem.

Ele me chamou para sala de reuniao onde nao tinha câmeras, quando eu olhei para a calça do Thiago, eu vi um volume grande e grosso. Eu fiquei com as pernas mais bambas ainda.

Rafael – Mano é o seguinte, eu queria só uma chupada mas quando eu vi sua foto deu vontade de algum mais, quando tu saiu daquele elevando que eu vi esse sua bundinha durinha e empinada, fiquei mais louco de tesão.

Ele foi falando isso e tirando um pau de 22cm de e bem grosso com uma cabeça rosada para fora da calça.

Ele então me dizes

Ele é todo seu pode cair de boca.

Nao pensei duas vezes, comecei a chupar bem devagar aquela cabeça rosada, o cheiro de baba aquele pau, me deixa mais louco ainda.

Entao ele Diz

Caralho mano, que boca é essa ? Nossa onde vc aprendeu a chupar um pau assim? se continuar assim vou gosar rapido demais.

Continuei, chupando bem devagar e mas com força na sugada, massageando aquele saco grande, passando a mão naquela barriga travada, ele ai urrando de prazer. De repente ele me puxa para cima e me da um beijo bem molhado, e eu com a boca cheia de baba do pau dele.

Thiago – Caralho mano tu é gostoso pra caralho! Gosto de fuder com macho q tem pegada, sabe chupar um pau, sabe beijar como homem tu e massa pra caralho.

Eu – Entao aproveita que hoje eu sou todo seu.

Ele me ,vira desse minhas calças, ate os joelhos encosta no meu ouvido e diz…

” Será que vc aguenta?”

Deu muita vontade de desistir, porque era muito grande, e a maioria de dos grande com pau grande nao sabe usar o que tem. Só o que tesao nesse cara era muito grande.

Eu – Vamos descobrir juntos !

Eu nao tinha o costume de dar, ate esse momento so tinha sido passivo 5 vezes e fazia muito tempo.

Ele passou um pouco de cuspe para lubrificar, foi forçando bem devagar e com muito carinho…

Rafael – Nossa vc é bem apertadinho.. parece que vou tirar o seu cabaço…

Nessa hora ele foi pondo mais força, e dizendo…

Rafael – Esse rabinho vai ser so meu…

Nessa era entrou aquela cabeça rosada…

eu soltei um urro de tanto tesao.. ele foi colocando restante, e me puxando de encontro ao seu corpo, eu ja estava suado. quando ele colocou tudo deu aquela parada me abraçou por traz e disse…

Rafael – Que cuzinho mais apertado

e me beija agora ja dentro de mim… ele começa a bomba com força e mais força, entao ele solta um urro.

Nao aguento mais… vou gozar.. rahhhh..uuuhhhhhh….

Ficamos ali abraçados, suados com aquele cheiro de sexo gostoso em dois machos, aquela gosa escorrendo entre minha pernas, era muito leite.

ficamos descansando um pouco, pena eu ele tinha que voltar ao trabalho. Nossa vontade era de ficar ali e transar mais, e mais… quando ouvimos o som o elevador, tivemos que nos arrumar depressa.

Isso tem uns 8 anos e ate hoje lembro desse dia, direto banto um punheta para o Thiago, infelizmente ele perdeu o emprego, como era área de segurança nao podia levar ninguém lá.

Foi umas das melhores fodas da minha vida.

Se gostou do esse conta manda ai um email
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori ID:6stwyka7m3

    Trabalhando sozinho numa central de dados de um banco e deixam um estranho entar mesmo que seja oarente de funcionario? Mas que mentira da grossa cara.Tu tens mesmo é que tomar no cú seu babaca, só pode ser corno em casa. Nota Zero.

    • Zéfiro ID:8ciplmlv9a

      Kkkkkkkk