#

Noivado da Passegeira Uber

2152 palavras | 5 |4.64
Por

Este conto que é verídico pode ser considerado como a continuação de um conto postado anteriormente. Ressalto que cada história é independente.

Olá a todos! Conforme prometido, estou postando a história referente ao noivado do casal de passageiros Marcelo e Mariana. Trata-se de um fato verídico e as histórias tanto esta que estou relatando como a anterior são independentes onde a correlação entre elas existem apenas por se tratar da mesma garota que peguei na ocasião da prestação de serviços. Como irei direto ao assunto peço que leiam o conto anterior cujo nome poderá ser buscado no site como (PASSAGEIRA DO UBER).

Bom… Como fui convidado para o noivado do Marcelo e da Mariana e como não conhecia ninguém da família cheguei a me oferecer para auxiliar o Marcelo e a Mariana com os preparativos do noivado haja visto que toda a comemoração iria acontecer em sua casa mesmo. Na verdade era uma comemoração bastante intimista apenas para familiares. Como na história passada não consegui pegar o número da Mariana, nunca mais tive contato com ela e nosso próximo contato seria no dia do noivado pois o Marcelo fez questão que eu fosse.

Bom… Como o noivado seria um almoço de família com início por volta das 13:00, combinei com o Marcelo de ir até a casa dele para busca-lo logo pela manhã para sairmos para comprar os itens faltantes que seria apenas refrigerantes, cervejas e outros detalhes para o almoço como legumes e verduras para a salada. Saimos bem cedinho e chegamos em casa ainda as 08:30 da manhã.

A Mariana havia dormido na casa dele más não cheguei a vê-la pois ainda estava dormindo quando saímos. Ficaram em casa apenas a Mariana e a mâe do Marcelo.

Quanto chegamos em casa descarregamos tudo e a Mariana estava na sala nos aguardando com as coisas e me assustei quando a vi. Ela estava usando um baby dow cor de rosa lindo e super curtinho e a alcinha caido de lado. Nossa quando a vi meu pau armou na hora. Infelizmente não deu pra disfarçar pois pois ela me olhou com aquele olhar de “quero mais” que foi algo surreal. Não me importei com o Marcelo pois como havia dito no conto anterior ele tem um problema grave de visão e audição e não perceberia nada. O Marcelo foi até a cozinha e foi colocar as coisas e fiquei na sala com ela conversando más ficavamos observando ele para não deixar nada cair pois ele era bastante desastrado por conta das suas limitações. Olhei pra cima nas escadas pra ver se havia alguém e a mãe do Marcelo parecia estar dormindo ainda pois não havia nenhum ruido.

A Mariana olhou para traz, pra ver o Marcelo e retornou o olhar pra mim mordendo o seu lábio inferior perguntando se eu estava bem. Disse que estava e não resisti, ali mesmo na sala com o Corno la na frente guardando as coisas segurei a Mariana pelo pescocinho lindo e branquinho e dei aquele beijo quente e delicioso, mordi suas orelhinhas e falei bem baixinho em seu ouvido que estava com saudade e estava doido pra colocar minha boca naquela buceta branquinha e lisinha e e estava babando pra enfiar minha lingua bem fundo e bem gostoso e lamber aquele grelinho cor de rosa da mesma forma que fiz da outra vez. ela disse que não estava aguentando e que depois daquela primeira vez dela ela alguns dias após ela transou com o Marcelo pois não achava justo eu ter feito aquilo, ter tirado a virgindade dela e o cara não poder fazer nada com a namorada. Más ela confessou que infelizmente não está muito animada com o noivado pois o Marcelo além de ter o pau pequeno que não chega a ser metade do meu pau percebeu que o cara parece ter ejaculação precoce. Reclamou e disse que parece que vai ser um decepção. Quando ela disse isso pra mim passei bem levinho meus dedos em sua buceta lisinha e senti ela se molhando toda ela disse que não pois não ia aguentar e da forma que se encontrava era perigoso ela gemer algo ali mesmo e não ia se importar mais com a mae dele nem mesmo com ele de tento tesão que estava.

A essas alturas que estávamos na sala o Marcelo (xará) retornou e pegou as outras coisas e ja foi logo falando que havia se esquecido da cerveja sem álcool que algumas primas da Mariana havia pedido e precisaríamos sair pra comprar. A Mariana não exitou e disse logo ao Marcelo que ele não iria sair coisa nenhuma pra comprar nada pois ainda precisava tomar banho e arrumar sua roupa e disse que era pra deixar que eu iria comprar e que ela iria comigo pois precisaria comprar algumas coisas para o banho dela que seria rápido. Nossa…. aquela foi a deixa pra eu acabar com ela novamente. Confesso a todos que estava com tanta vontade de pegar a Mariana novamente que havia levado camisinha no bolso pra não fazer a mesma besteira anterior, pois havia fodido ela todinha sem camisinha. Apesar de ter gozado fora, meu gozo lambuzou toda a sua buceta más isso foi perigoso.

Como meu carro estava na porta da casa dele fomos la pra poder sair e comprar as coisas no supermercado próximo que abria bem cedo. Ela não chegou a se trocar pegou apenas seus chinelos e fomos, ela teve coragem de sair de casa daquele jeito. Corremos no mercado e eu desci e comprei tudo pra não ter problemas de retornarmos com falta de alguma coisa pois precisava pegar essa menina de jeito. Fomos supermercado muito famoso em Carapicuiba e estacionamos no subsolo pois ainda não havia quase ninguem. Quando cheguei no carro ela estava me aguardando no banco de trás. Nossa pessoal…. Juro a vocês que meu tesão por aquela garota estava tão aflorado que eu não usei camisinha não porque esqueci, não sei camisinha foi porque não quiz e ela própria queria meu gozo gostoso queimando sua pele.

Peguei a Mariana e beijei sua boca de uma forma tão deliciosa que pareciamos dois atores pornôs. Tirei aquela blusinha e massageie aqueles lindos seios branquinhos e cor de rosa e mamei feito uma criança chupando seu pirulito. Deixei os seios da Mariana todos babados de tanto tesão. Tirei toda a minha roupa e fiquei nu. A mariana sem dizer nada me encostou no banco e beijou mei peito e mordeu meus mamilos bem de leve e eu não me aguentava de tesão e gemia super gostoso até que ela do nada colocou a mão em meu pau e massageou bem de levinho. Ela disse que aquela cena era a coisa mais linda do mundo pois meu pau além de lisinho, grande, grosso e da cabeça grande e rosinha feito bumbum de nenem era suculenta. Tenho que confessar que meu pau estava babado de tesão.

Ela começou a lamber meu pau de levinho e eu não me aguentava, até que ela simplesmente colocou a cabeça de meu pau todinha naquela boquinha linda e rosada e começou a mamar feito uma cadela. Cada mamada e engolida era um gemido de tesão parecendo um cavalo no cio. Segurei seus cabelos com meus dedos entranhados e com a outra mão segurava sua cabeça para ajudar a bombar no meu cacete. Depois de uns bons minutos de mamada puxei aquela cadelinha linda e branquinha e beijei sua boca muito gostosa. Senti pela primeira vez o sabor do meu pau na boca de um mulher. Confesso a todos que sempre tive muito tesão de muita coisa e muitas fantasias más nunca imaginei que iria realizar dessa forma.

Depois de ter beijado sua boca tirei rapidamente seu xortinho de pijama que parecia cetim pois não poderiamos demorar, a cachorra já estava sem calcinha. Me deu um tesão gigante. Ela disse que antes quando foi ao banheiro apenas para escovar os dentes aproveitou e tirou sua calcinha. Cai de boca naquela buceta de uma forma tão gostosa que voces não imaginam. cheguei a colocar ela de quatro no carro e lambi e aquele cuzinho lindo e empinei aquela bunda rosada e chupei aquela buceta toda molhadinha. Ela estava com as pernas todas escorridas de tesão. Aquela buceta linda, lisinha, rosadinha e pequena parecia a bucetinha de uma garotinha de dez anos de tão perfeita. Parecia que nunca havia nascido um pelo naquela buceta e naquele cuzinho lindo. Acabei ficando deitado pois ela queria se esfregar na minha cara. me deitei e mais uma vez tive uma surpresa e experiência sexual única no mundo. Ela colocou uma das pernas no assoalho do carro e a outra no banco e trouxe sua buceta linda na minha cara. Ela se esfregou e gemeu tanto que depois de dez minutos gemendo e segurando meus cabelos com força ela veio a gozar. Ela soltou aquele creminho branquinho e gostoso da sua buceta e começou a se retorcer toda quando aconteceu deitei ela no banco e enfiei minha pica com muita vontade e comecei a bombar feito um cachorro de rua comendo sua cadela puta. Ela gemia e puxava meu cabelos. eu estava todo melado de sua buceta, minha boca estava cheio de creminho da sua buceta e quando já não aguentava disse que iria gozar bem fundo na sua buceta ela disse “GOZA NA MINHA BOCA” parei de bombar na hora e sentei e ela pulou pra cima e começou a mamar deliciosamente. segurei seus cabelos e dei aquele gemido de alivio tão alto que meu pau gozou horrores naquela boca linda.

Quando terminei de gozar puxei ela bem devagar, para olhar em seus olhos, era incrivel, ela havia engolido parte do meu gozo e quando ela abriu a boca e vi sua boca com bastante porra que havia saido de mim, segurei ela pelo pescocinho e trocamos um beijo delicioso. Foi a primeira vez que senti um sabor de porra na vida e ela disse que foi a primeira vez que sentir o sabor do creminho da buceta dela. Foi tão delicioso que nossa vontade era de largar tudo ali e irmos embora nós dois.

Depois de nos vestir corri novamente no mercado e peguei uma garrafa de água para nos limparmos. Fui bem rápido para ninguem ver a forma que eu estava.

Após chegarmos em casa a mãe do Marcelo já estava de pe nos aguardando e o Marcelo estava arrumando suas coisas para receber as visitas. Ao chegarmos a mae do Marcelo se assustou com a Mariana, perguntando a ela como teve coragem de sair a rua daquela forma e a Mariana respondia que não desceu do carro pois eu havia saído pra comprar as coisas. Logo percebi que a Mãe do Marcelo parece ter desconfiado de algo pois não gostou do que viu. Tentei me aproximar para fazer a política da boa vizinhança e procurei me afastar da Mariana pra não mostrar intimidade. Mostrei intimidade durante todo o Tempo com o Marcelo, Meu xará.

Preciso confessar que a mãe do Marcelo é muito bonita. Claro que nunca se compara a Mariana é lógico, más descobri que ela era uma mãe super jovem. Naquele dia havia descoberto as idades reais dos dois. O Marcelo que imaginei que tivesse uns 28 na verdade tinha 22 e a Mariana tinha 21. Como estava muito tarde da noite na primeira vez não conseguia fazer ligações de idade e descobri também no dia do noivado que a mãe do Marcelo tinha apenas 38 anos de idade e que ficou grávida dele aos 15.

Bom… Depois de tudo isso claro que eu e a Mariana continuamos saindo e sempre com encontros calientes até o dia que a Mâe do Marcelo meu xará descobriu tudo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É isso mesmo pessoal. Infelizmente não deu pra segurar esse segredo por muito tempo pois eu e a Mariana trocávamos mensagens diárias e nos encontrávamos ao menos trez vezes por mes respeitando as janelinhas de sua fetilidade para ela não engravidar más a mae dela quem desconfiou e foi atrás de tudo. Bom… Pior de tudo que acabei ficando com a mãe do Marcelo más isso ai é uma outra história que será a terceira e última. Prometo contar essa história ainda essa semana.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l08ri

    Adorei. [email protected]

  • Responder Thiago ID:8d5fvj9hrd

    Quando você vai enfiar a PiCA no CU do Marcelo

  • Responder Dom ID:4adeq532oii

    Que história sensacional, adorei o relato!
    Com uma ninfeta tão safada assim, se não fossem descobertos era provável que fosse sua putinha até hoje.
    Aguardo ansioso pelo relatório com a mãe do Marcelo.

  • Responder Boby ID:gqavr2izl

    Ótimo excelente conto envia uma foto da sua PIROCA para [email protected]

  • Responder Marcos Mondadori ID:g3jlcew8l

    Cara gostei demais das putarias que realizou com a noivinha do Marcelo. Tambem tive uma ezperiencia destas quando novo comendo uma noiva mas ela ja era fudida antes, mas comi tudo o que tinha direito. E ela me prometeu me entregar a mãe dela, mas nunca houve essa possibilidade. Espwro ler o proximo conto. Nota 5.