#

Não comi minha cadelinha, mas meu amigo comeu

606 palavras | 12 |4.70
Por

Perdi a chance de comer minha cadelinha, mas meu amigo não perdeu e a enrabou.

Laya, a cadelinha da minha irmã, tava viciada em mamar minha rola. Nunca a comi, mas tinha até vontade, porém também tinha medo.

Um dia, minha irmã me chamou para cuidar da casa num sábado a noite. Como de costume eu iria sozinho e ia ficar com a cadelinha e dá-lhe uma mamadeira para chupar, mas minha irmã pediu que eu convidasse mais alguém, a vizinhança tava bastante perigosa, muito roubo.

Então eu pensei em um amigo de infância, fiquei chateado porque não iria ficar sozinho com a Laya, mas pensei que outa vez daria certo.

Logo quando eu o convidei ele perguntou se a casa não tinham cachorro, eu disse que tinha uma cadela, então ele pediu para que eu o levasse antes para ver se ela não era perigosa, passamos lá depois do cursinho, já era quase 3h da tarde e eu bati no portão da minha irmã, ela mostrou a Laya e logo ali, meu amigo, vou chamá-lo de Marcos, ficou bastante íntimo, abraçou, cheirou e fez cafuné nela, eu achei normal, mas exagerado.

Ficamos de ir sábado a noite, assistir uns filmes e ele dormir na sala e eu no quarto. Sábado, logo quando chegarmos, Laya nos recepcionou com cheiros, eu fiz que não liguei, já meu amigo, abraçou e cheirou ela. Fomos assistir até às 1:30h da madrugada, quando eu fechei a tv e fui dormir no quarto. Marcos ficou na sala.

Eu creio que eu tenha cochilando um pouco, não sei ao certo, mas a partir de um momento comecei a escutar uns grunhidos da Laya, pensei que fosse algum bandido, levantei e fui acordar meu amigo na sala, mas ele não estava na rede, estranhei, mas fui até a porta e vi que estava destrancada abri devagarinho e fui na ponta dos dedos, quando botoi a cabeça para observar a casinha da Laya, tinha uma pessoa lá, dava pra ver porque a Lua estava em cima.

Era um cara, comendo a Laya, as estocadas dava pra escutar, como se quisesse arrombar a buceta da cachorrinha. Eu tentava ver quem era, mas não dava pra distinguir, no entanto lembrei que deveria ser Marcos, fiquei surpreso. E continuei observando.

E rola vai, rola vem. Laya grunia como se estivessem destroçando sua bucetinha, eu já estava era com tesão, vontade de eu estar alí comendo ela, mas fiquei só observando.

O cara ficou um bom tempo desde quando eu cheguei e vi, enfiando e enfiando e empurrando com força até que em um momento, eu acho que ele gozou, dentro dela mesmo, eu imagino como deve ser boa essa sensação.

Quando o cara levantou e veio no rumo da porta, eu entrei rapidamente e fui para meu quarto. Era mesmo o Marcos, ele entrou e foi se deitar também. Eu tava puto de raiva, o cara comeu a Laya, mas eu também estava de pau duro.

No outro dia, fui ver cedinho como Laya estava. Dei água e ração pra ela, olhei discretamente como estava a Xana dela e parecia estar em carne viva, vermelha e inchada. Fomos embora e eu fiquei com aquela vontade de voltar o mais rápido possível e eu mesmo comê-la. O Marcos tirou a virgindade dela, mas aquela cadela é minha e só minha, não convido mais ninguém para dormir lá. Aquela buceta vai ser só minha. Quando eu comê-la contarei com detalhes para vocês. Boa leitura, até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cassius ID:19p3f4thj

    Ja peguei meu pai comendo minha cadela algumas vezes. Hj sou pai de um mlk 7 que é viciado em rola.

    Tele cassius1987

    • sarado 20cm ID:h5hn5020d

      deixa seu filho sentar no meu colo cara

  • Responder Marcos Mondadori ID:81rso7h8r9

    Que é isso cara com ciumes até da cadelinha? Foi vc mesmo quem convidou o meu xará pra dormir lá. Ele comeu e vc esta pensando que é guampa da cadela? Desencama cara.

  • Responder Sexogang ID:81rqa5649a

    Gostei bastante do seu relato. Não sei e nem me importa muito se é ou não real mas, a hora que você colocar o seu pênis na vagina dessa cadela no cio, duvido que algum dia você deixe de dizer com cadelas! Naqueles últimos 7 dias do cio mesmo, parece que o pai está entrando numa caldeira fervendo de tão quente, úmido e meladinha que é a buceta. Além de ela querer seu pau dentro dela, socando, ela vai fazer de tudo para ajudar a meter seu pai na cama dela e se você conseguir fazer ela gozar, aposto que você terá que transar com ela umas 10 vezes por dia para ajudar a aliviar ela pelos dias do cio.

    • Lúcido ID:g3iuzxt0a

      Cara com tanta mulher nesse mundo e vc querendo comer uma pobre cadela

  • Responder Sexogang ID:81rqa5649a

    Cara, já meti o pau em muita buceta de cadela mas sempre cadela porte médio à grande e no período do cio. Nesse período (cio), ela está muito afim de levar pica sem falar que é fácil de meter nelas e ela dá uma mastigada com a buceta no pau que deixa o cara doido. No início da certo receio, mas deixa rolar e apertar o pau que garanto, é uma delícia!!! O homem não está acostumado a comer cadelas depois da primeira vez, não tem nada melhor. Sempre que ver uma cadela no cio, o pau fica duro sozinho e o cara não consegue segurar. Só sei que seco com cadela no cio é a delícia…

    • AndreDog ID:bemljno3hl

      Vc bem que podia fazer um conto explicando o cio da cadela, hein… Eu tenho uma que tá pra entrar no cio, ela deixa brincar com a bucetinha, mas não deixa penetrar e já até dei umas lambidas na bucetinha dela e ela chupa meu pau, mas penetração msm só qdo perceber que a buceta dela tá grande o suficiente, pq não quero machucar ela. Agradeceria se vc explicasse como identificar se ela tá nesse período, será que tem corrimento, algo do tipo, pra ter certeza

  • Responder Paraibano ID:gqawlf38i

    maior tiração, mas eu iria chegar lá p comer junto com o cara

  • Responder Carlos ID:yb0taoid

    Pow muita mentira excesso brocha mano .
    N faz zap, n inventa estórias porra.

  • Responder Trans SC ID:3ij2ccyxt0j

    Vontade de ter um amigo assim

    • Tio Nathan ID:2cq8b7y0v1

      Pois eu não gostei nadinha do que aconteceu. Cara falso!

    • Dênis ID:yb0taoid

      Ele viajou mesmo na maionese