# #

Minhas vizinhas: A mãe

1101 palavras | 3 |4.36
Por

Vou contar em 2 parte como comi minhas vizinhas, mãe e filha

Me chamo Ricardo e depois de ler esse site por um tempo na pandemia resolvi contar minha história que aconteceu no condomínio onde moro bem no começo da quarentena. Dito isso vou contar como comecei a comer minha vizinha e depois a filha mais velha dela, mas vou dividir em 2 partes: a mãe e a filha.

Eu moro em um grande condomínio na ZN do RJ e passo mto tempo dentro do apartamento quase sem interação com os vizinhos, mas um dia eu notei uma família nova no meu andar. Um cara gigante que parecia jogador de futebol americano, uma criança ainda de colo, uma adolescente linda chamada Bianca de uns 15/16 anos e a esposa Vanessa. Era uma loira linda de rosto mas de corpo magrelo e apesar de loiras e magricelas não me chamarem a atenção eu me senti atraído pelo jeito tímido dela. Desde então eu sempre encontrava a Vanessa levando levando Bianca para a escola e era impossível não notar que elas sempre se vestiam com calças que marcavam a xoxota. Não sei se era de proposito mas chamava mto a atenção e foi que percebi que apesar das duas serem parecidas de rosto no corpo eram diferentes, pois, enquanto a Vanessa era magrinha a Bianca já tinha um quadril largo com uma bundinha empinada e umas coxas bem grossas. Do nosso andar até a garagem a gente conversava uns assuntos aleatórios comigo sempre olhando na direção da marca da xoxota delas.

A rotina foi se repetindo dessa forma até que eu passei a não encontrá-las mais e achei que fosse por causa das férias escolares, mas em um dia de hora extra do trabalho cheguei por volta de 1 da madrugada em casa e notei que a porta da lixeira do meu andar estava aberta e tinha um barulho vindo de dentro. Fui sorrateiramente até lá e vi a Vanessa apenas de calcinha e sutien revirando uma pasta cheia de documentos enquanto chorava. Me abaixei pra ajudar e logo senti um bafo de álcool forte e não consegui resisti, meu olho foi direto para a xoxota dela. Ela percebeu e ficou passando a mão por cima da calcinha enquanto me encarava direto. Meu pau que já estava duro quase explodiu qdo ela puxou a calcinha de lado mostrando uma xaninha pequena e bem raspadinha, a coisa mais linda que já tinha visto na vida. Tomei coragem e comecei a passar o dedo na xaninha que já estava bem molhada e ela não parava de me encarar como se estivesse me desafiando. Penetrei o meu primeiro dedo e ela continuou encarando, enfiei mais um e aumentei o movimento e nisso ela deixa escapar um gemido e me dá um beijo de língua que quase me fez gozar na hora. Depois do beijo ela abre o ziper da minha calça e põe meu pau pra fora e sem cerimonias dá uma cuspida e começa a mamar…. e que mamada. A porta do elevador então faz um barulho e congelamos, disse que ali era perigoso e ela me chamou pra casa dela. Eu aceitei na hora e fomos pelo corredor com ela me punhetando.

Mal entramos e já fui tirando a roupa enquanto íamos em direção ao quarto dela. Ao chegar ela me empurra na cama e deita em cima de mim para um delicioso 69. Uma das xoxotas mais cheirosas que já chupei e linda tbm, toda rosinha pequenininha em contraste com um cú bem moreninho e apertadinho. Ela me mamava com força e não demorei para encher a boca dela de porra da qual ela engoliu tudinho. Eu ainda estava de pau duro querendo meter naquela xaninha e ela tbm querendo ser fodida deitou na cama e puxou com tudo as pernas para trás em uma elasticidade que eu só tinha visto nos porns da internet. Ficou arreganhada na minha frente mostrando que apesar de pequena aquela xana já levou mta rola até o cuzinho deu uma leve arreganhada me deixando em duvida se eu metia na xana ou no cú. Me decidi pela xana e fiquei esfregando a cabeça do meu pau na entrada da xana dela enquanto a encarava, ela ficou me encarando tbm mas até que não aguentou o tesão e com uma voz meio rachada pediu para foder ela. Meti tudo de uma vez fazendo ela soltar um gemido misto de dor e prazer. Eu socava meu pau com força com as pernas dela apoiadas no meu ombro. Como ela era levinha, levantei ela no meu colo apoiando as pernas na minha cintura sem parar de meter e era a primeira vez que eu metia daquele jeito. Joguei ela de 4 na cama e enquanto metia eu notei que a porta estava aberta e qdo olhei a Bianca estava lá parada olhando a gente transar. Chamei a Vanessa e ela disse que era normal, para continuar que depois ela iria sair. A ideia de ter alguém olhando deixou a foda ainda melhor e passei a meter com mais vontade. Avisei que estava quase gozando e a Vanessa disse que usava diu e tomava remédio e podia gozar dentro, mas eu pensei no cú moreno dela e perguntei se podia gozar dentro do cu dela. Ela disse que sim mas que não tinha feito a xuca e nem ia fazer, eu nem falei mais nada só tirei o pau da xana dela e com uma boa cuspida comecei a meter no cuzinho dela. Não foi dificil para entrar até pq meu pau estava bem lubrificado na xana dela. Meti naquele cuzinho até gozar mto, fiquei um tempinho vendo escorrer minha porra do cú dela enquanto limpava meu pau na calcinha dela. Olhei para a porta e a Bianca não estava mais lá.

Fui para o meu apartamento já eram umas 3h da manhã e fiquei pensando na Bianca olhando a gente transar. Minhas transas com a Vanessa ficaram diárias e em todas elas a Bianca aparecia para ver. Descobri que o marido da Vanessa tinha trocado ela por outra mulher e ido morar com a nova família. No começo da pandemia eu praticamente estava morando no apartamento da Vanessa e qdo a mãe dela pegou covid e ela teve que ir ajudar a Bianca assumiu o lugar dela, mas isso vou contar na parte 2 pq esse já ficou mto longo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori ID:41igyuykoic

    Não sei se acresito nesta historia. Quem é que se Sã consciência vai numa lixeira só de calculinha a 1 hora da madrugada remecher em uma pasta de documentos? Não fecha, não bate, não cola, e estou fazendo força pra acreditar, mas está muito dificil.

    • jonas ID:8312nnmm9k

      ali estava claro que ela estava bêbada. já viu o que um bêbado é capaz de fazer?

    • douglas_sw ID:8312nnmm9k

      E mais uma vez o dia foi salvo pelo fiscal de contos. Obrigado!!