# #

Minha tia me ajudou a transar com minha irmã(real)

614 palavras | 7 |4.09
Por

Bom vou contar o que aconteceu há um tempo atrás quando tinha 14 anos,hoje tenho 19.Na época tinha 14 e minha irmã 12,minha irmã é loirinha ,tem cabelos longos, bem magrinha,com olhos verdes,bem princesinha.
Tudo começou um dia quando voltamos da escola ela estava com a cara emburrada, chegamos e estamos no sofá, perguntei a ela o que ela tinha ou o que tinha acontecido,ela me respondeu que estava chateada pq as amigas dela estavam falando de garotos que já tinham beijado alguns ,e que quando descobriram que ela não sabia beijar começaram a tirar sarro dela sobre nunca ter beijado ,que nunca ia beija pq era um palitinho de fósforo.
Falei que não tinha nada a ver ,pq ela era muito nova ia ter tempo para beijar bastante no futuro,e que a Questão de ser magra nada a ver, falei que era ela linda assim mesmo e com o tempo é algo que vai mudar TB.
Continuou com a cara fechada,falando que queria aprender a beijar.Com a maior inocência falei que poderia ensinar ela(mal eu sabia onde isso nós levaria) ,pq já tinha ficado com várias meninas inclusive umas amigas delas,ela já se alegrou um pouco,
-vai me ensinar mesmo?
Falei que sim tudo bem,mas era melhor ninguém ficar sabendo pq fui eu ,como somos irmãos as pessoas podem falar algo,ela disse tudo bem.
Dei uma aula rápida para ela kkkk de como fazer com a língua ,essas coisas
Como estava meio que deitado no sofá,falei para vir até mim,ela veio e deitou em cima de mim,falei que era só fazer o que tinha dito e pronto,quando comecei a beijar ela do nada.meu pau ficou duro na hora,acho de sentir nossas línguas se encostando ,um beijo bem docinho,ficamos.um tempo se beijando e perguntei a ela o que tinha achado,a resposta dela foi muito bom,que tinha gostado bastante,perguntei se queria continuar,ela falou que sim, não perdi tempo,dessa vez segurei ela mais firme encostado seu corpo ao meu,fui descendo a minha mão até a bundinha dela,toda pequenininha a cada beijo apertava um pouco ela,vi que ela não fez menção ou falou nada continuei,apertando mais forte,desci as duas mãos e apertava a bundinha dela as vezes abrir um pouco e tenho certeza que ela sentiu meu pai,pq estava muito duro,ficamos beijando um bom tempo,ela chegou até babar na minha boca mas nem liguei só queria ficar beijando ela e apertando aquela bunda deliciosa,como estava na hora de nossa mão chegar do trabalho falei que era melhor parar e se quisesse continuar outra hora ,ela respondeu que aham quero sim,levantei do sofá com aquele volume nas calças vi que ela notou e ficou olhando e tava manchado com a baba do meu pau,pedi desculpas mais falei que o beijo era tão bom que fiquei assim e que ela era muito gatinha e gostosa,ficou toda sem graça quando falei isso,ela ficou olhando o volume da minha calça,passei a mão e falei -fiz bagunça kkk ela riu tb ,falei que era melhor eu ir,pq tinha que se limpar e se alguém nos ver assim é bronca na certa,falei que não era para contar na do que aconteceu com ninguém,ela confirmou,fui e dei mais um beijo em sua boca e fui tomar um banho.

Depois continuarei o restante do conto,espero que gostem

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,09 de 66 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zorro ID:81ritu2b09

    Fiquei imaginando a mão deles voltando do trabalho… Quanta bobagem e erros!

  • Responder uma merda ID:81rnlyyxic

    vtnc. que conto babaca e ruim. vai escrever direito seu bosta.

  • Responder yan ID:3ksfnqm

    vcs sao d onde??

  • Responder Papai Safado ID:1coyu7w6zr9

    Minha primeira experiência sexual foi aos 9 anos com minha irmã de 6 anos. Era muita carícia, beijo na boca e chupação. A gente adorava brincar pelados sempre que ficávamos sozinhos. Se você é mulher e se excita com incesto e pedo, venha conversar comigo. Sou inteligente e tenho um papo muito excitante, de alto nível, não sou inconveniente. Telegram papaisafado

  • Responder Daniela ID:dcsty978i

    Muito bom !

    • yan ID:3ksfnqm

      kkkksimples e objetivo

    • Jao ID:8kr04ir8ra

      Vdd