# # #

Minha sobrinha Samantha

696 palavras | 16 |4.44
Por

Como descobri minha sobrinha de 7 anos. Muito sapequinha e inteligente fiquei sem chão com esse acontecido.

Vou me chamar de Carlos sou moreno cor de jambo, na época tinha 180 de altura 85 quilos e 20 anos, tinha um corpo definido que deixava qualquer marombeiro de academia com inveja.
Meu irmão tinha uma frutaria que eu cuidava é, porque ele saia o dia todo pra fazer entregar de frutas com o caminhão, a gritaria era colada com a casa deles, ele tinha duas filhas Liliane de 10 e Samantha de 7 para 8 anos ela era morena cabelos castalhos claros não era gordinha mas não era magrinha.
Eu baixava vídeos pornô de um site chamado phonerotica, como o movimento no meio de semana era baixo eu ficava vendo vídeos. Samantha estudava de manhã quando chegava nos almoçavamos daí Liliane ia pra escola e minha cunhada ia com meu irmão e deixava eu cuidando de Samantha. Nunca tinha visto ela com outros olhos era uma criança que ficava brincando pela casa.
Mas um dia estava eu vendo meus vídeos sentado no braço do sofa que era de frente parauma porta de vidro fume e dava pra ver quando alguem entrava, quando Samantha chegou por trás de mim e disse.
– que vc tá vendo aí tio?
Eu – nada
Ela -fala tio.
Eu – é coisa de adulto.
Ela sento no sofá emburada, ficou lá uns 5 minutos e me disse.
– tem nada não, eu seu oque vc tava vendo.
Fiquei curioso -oque eu tava vendo?
– ela- vc tava vendo besteirinha no celular.
Eu sorri é disse- Como assim?
Ela- é oque o papai é mamãe faz é até namorando faz!
Fiquei pasmo.
Ela continuou- deixa eu ver tio eu já sei oque é!…
Eu – tabom só que não conta pra ninguém que te mostrei isso tá.
Ela- tabom
Coloquei no vídeo dei pra ela daí chegou um cliente. Atendi, quando voltei Samantha tava que tinha empenotisada vendo o vídeo. Me eu um tesão ver aquilo, meu pau ficou duro daí tive que senta do lado dela.
Comecei a passar o mão na coxa dela ela não disse nada, fiquei assim uns 5 minutos, daí tomei coragem e toquei na sua bucetinha ela estava de vestido é só de calcinha. Fiquei fazendo carinho na pepekinha dela por um bom tempo. Até que o tesão subiu pra cabeça eu abaixe puxei ela um pouco mais pra frente tirei a calcinha dela de lado e cai de boca eu chupava feito um louco, bucetinha lisinha sem nem um pelo. Ela só olhava pra mim é ria até que puxei a perna dela pra cima deitando ela e deixando ela com as pernas mais abertas e continuei chupando. Eu tentava penetrar ela com a língua mas não ia só tinha um buraquinho minúsculo na pepeca dela.
A essa altura ela estava com cara de tensão olhando seria pra mim. Ficou assustada quando tirei meu pau pra fora. Ela falou.
-Nossa tio que grande eu não vou aguentar, vc vai me machucar.
Eu – calma filha não vou te machucar fica tranquila.
Segurei meu pau com a mao e passava na pepeca dela os lábios da buceta dela abraçava a cabeça de meu pau, é eu pincelava de cima para baixo, fiquei assim um tempão até que coloquei minha mão fechada na pepeca dela é comecei um movimento de vai e vem, que so permitia que a cabecinha de meu pau entrasse nos lábios da bicéfala. Tinha hora que eu dava uma forcadinha sem querem na entrada daí ela falava ”ai” é dava um pulinho mas eu puxava De novo.
Até que gozei feito um cavalo, como poucas vezes tinha gosado. Logo depois cai em si é vi a cagada que tinha feito ela querendo ver a porra na pepeca dela é eu apavorado tentando esconder e limpar rapidamente . Pedi mil desculpas e jurei que nunca mais eu ia fazer isso falei que a amava muito que não era pra falar pra ninguém aque nos tinha feito. Ela só concordou e disse eu sei tio eu também te amo..

Me fala se gostaram que tem muito mais..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 57 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zeca ID:2pduuckv99

    Com essa idade o melhor é deixar mamar na vara e dar leitinho na boquinha.

  • Responder @Brisa39 ID:5h61ddoh

    Delícia sei como é fiquei cuidando da enteada do meu primo enquanto ele fazia umas entregas, ela tinha 7 anos toda gostosinha tipo a mc melody ela tava no banho e saiu só de toalha entrou no quarto e me chamou e perguntou qual calcinha ela devia escolher eu falei a que vc achar mais bonita e ela falou essa branca é mais bonita eu concordei e do nada ela solta a toalha pra vestir a calcinha, Caralho meu pau quase explode de tesão que bucetinha linda sentei na cama puxei ela e fiz carinho na bucetinha, perguntei se tava bom ela não falou mas fez sinal com a cabeça confirmando que sim depois de uns minutos deitei ela e chupei a bucetinha e o cuzinho dela foi muito bom mas depois que acabou o meu primo chegou junto com a mãe dela e fui embora fiquei pensando pqp que Merda eu fiz só que teve uma oportunidade sabe como o tesão tira a razão mas não me arrependo foi uma delícia ainda lembro do cheirinho e do gosto da bucetinha dela

  • Responder Marlon ID:g62zeo2zj

    Normal bater o remorso depois de gozar, mesmo que seja só brincando, sem rolar penetração. Mas…É só na hr viu…
    Depois que passa, qdo lembra da parada, o pau endurece, o tesão vem a mil, e vc quer gozar outra vez, nem que seja, nas coxas, no reguinho, ou até mesmo com ela tocando uma punheta pra vc. Resumindo, é assim mesmo. Vai rolar o remorso com certeza, mas até aí…que é que tem demais ?
    Minha afilhada tinha oito anos, qdo comecei a brincar com ela, mas não era nada tão invasivo. Mas, a carne é fraca, e a tentação é grande, e dias depois de estarmos brincando, rolou o “primeiro remorso”. Foi numa quarta-feira, qdo levei-a ao cinema, e na volta fomos direto pra minha casa. No sábado…rolou o “segundo remorso”…no domingo o terceiro…
    E na outra quarta-feira, rolou pra valer…
    Começamos a brincar discretamente no cinema, e consegui convence-la a ir pro meu ap. É indescritível, não dá pra explicar mesmo. Ela tinha quase nove, qdo tirei o selinho da xotinha dela. Só em lembrar dela nua na minha cama, com as pernas abertas e a xota escorrendo minha porra, é super excitante.
    Desde então, esqueci o que é sentir remorso, depois de brincar e gozar gostoso com uma novinha.

    • Tio Guto ID:bemlebbfv1

      Concordo plenamente. A sobrinha da minha ex-mulher costumava passar a tarde inteira em casa. Morávamos no mesmo prédio, eu no terceiro andar, minha sogra no primeiro. Após o falecimento do meu sogro, minha cunhada então recém divorciada, foi com a filha, morar com a minha sogra. A menina desde sempre chamava atenção devido sua beleza. E aos 10a, estava mais bela ainda, até seios ela já tinha, pequeninos sim, porém belos e vistosos. Não tinha um lugar que ela ia, que não olhavam pra menina, e não era só a molecada não, todos olhavam. Além de seus “belíssimos atributos”, ela era super curiosa, e precoce além da conta. Foi justamente isso, que me levou a fazer coisas que fizeram me arrepender depois, mas não muito, tanto que me arrependi “muitas vezes”. Não tinha como resistir aquela delicinha, que literalmente vivia se jogando no meu colo. Desde do dia que tirei o cabacinho dela, até os 13a, fui seu único “macho”, como ela mesmo dizia. Depois “fui” obrigado a compartilhar com “outros” né. A guria era de uma safadeza sem igual, tanto que a própria me contava sobre suas transas. Soube que ela trepou com o padrinho, com o professor de música, e até com seu avô paterno. Afinal de contas, ela não era só bonita, era bem gostosinha…enfim, ela era irresistível.

    • Gregomarin ID:7xbz1xs741

      Logo escreverei a continuação estava muito sem tempo mas logo retornarei

  • Responder jorge ferreira da silva ID:bemnn166zm

    Gosto muito de ler comentarios sobre os contos, tambem costumo comentar, mais ultimamente toda vez que faça algum comentario, quando vou enviar vem uma mensagem dizendo que já comentei isso, acho injusto, os camentarios podem ate ser parecidos mais são diferente e em contos diferente vejo meus direitos de comentar cerceado, me desculpem mais gostaria de ver meus comentarios publicados

  • Responder Tok ID:bemkuwo4qj

    Bom mesmo pode continuar

  • Responder Fabio Safado ID:y8i276ii

    Olha até da p enfiar mas não de cara tem que ter muita paciência e ky eu transei com uma de 9 mãe e filha foi o melhor sexo da minha vida e durou 3 anos ambas amaram a menina se apaixonou por mim, se tem alguma mãe que realmente queira essa experiência me chama no teleg safadinhotarado2018meu hotmail é o mesmo mas homens não se passe por mulher p causa de vcs eu acabo recusando muito convite mas mulheres aguardo para uma real bju

  • Responder Marcos 39 ID:1daiccf20a

    continua só vacilou em não chupar ela depois de gozar é uma delícia

  • Responder paulo ID:1ien0g8k

    Paulo230

    Teleg chamem

  • Responder Jocao ID:bf9dce3hrc

    Muito bom, gostei.

  • Responder Xerxes ID:7btepa60v0

    Até que é legalzinho.
    O conto poderia ser melhor desenvolvido, com mais detalhes também…
    MAS O PRIMORDIAL, É QUE SE TIVESSE SIDO ESCRITO POR UMA PESSOA ALFABETIZADA, FICARIA MELHOR.
    INFELIZMENTE FOI ESCRITO POR ANALFABETO FUNCIONAL.

    • Gregomarin ID:7xbz1xs741

      Oi gente peço desculpas pelos erros ortográficos pois escrevi no celular e resumir no máximo o conto pra não ficar grande. Da próxima capricho mais

  • Responder Carlos ID:gsudra8rd

    Empenotisada foi ótimo 😂😂😂😂

    • Valmir ID:19p1hxxzi

      Perfeito!pode continuar

  • Responder Garoto rob. ID:830wykad99

    Muito bom