#

Minha secretária

922 palavras | 2 |3.92
Por

Minha secretaria Marina. Foram dois anos de pênis duro, masturbações diárias, alogios, achegos, sem desistir nunca consegui, agora ela é minha também

Conforme contei na primeira vez, vou detalhar o que vem acontecendo agora. Sou Paulo Sérgio, 32 anos de idade e minha secretária Marina de 25 anos de idade.
Demorou mais quando ela mamou o bico do meu peito direito, eu quase explodi de alegria, pois tenho uma tesão imensa quando acariciam os biquinho de meu peito…eles ficam tão durinhos e vermelhos parecendo que vai explodir. Na segunda vez a Marina, mamou gosto e me masturbou vom sua mãozinha de veludo, gozei feito um cavalo inteiro.
O problema é que ela tinha medo do marido descobrir, mais mesmo assim começou ir no motel comigo, assim que ganhou de mim, uma biz novinha.
Por incrivel que pareça o marido dela descobriu e certa vez ficou esperando nós sairmos do motel, e deu o flagra, mais na mesma hora vendo ela nervosa, ponderou e disse: Estando com você Paulo, não coloco nenhum obstáculo, o pior se você um outro qualquer. Aff que alívio.
Nesta altura eu já vinha mamando os peitinhos alaranjados dele, chupando a bicetinha e penetrando sua bundinha bem acabada. Ela também já vinha mamando meu pênis, onde eu fazia questão de encher a boca dela de esperma, e rapidaente beijá-la na boca sentindo ela engolir meu esperma todinho.
Acontece que dias atras, ela me disse que o marido ( ) estava desesperado e queria ir pro motel junto dela e eu…Disse a ele por mim pode trazer sim, só espero que ele não sinta ciumes, ela sorriu e retruou não vai ter.. Acho que ele va se sentir realizado ao me ver rolar na cama com você. Fiquei com o pênis duro feito um ferro com essa resposta dela. Eu disse a ela, liga para ele e diz que vamos hoje para o motel, se ele quizer ir, será um prazer e você amanhã pode vir trabalhar depois do almoço.
Fomos nós três para o motel, no mesmo carro, ela na frente comigo e ele no banco trazeiro, percebi que ele estava de pau duro e eu também….acho que a Marina, estava com a calcinha molhadinha.
Adentramos o motel e fomos nós três para a hidro massagem, onde fiquei um tanto chateado, pois o pênis dele era maior que o meu mesmo… a Marina, já havia me falado, mais nunca pensei que fosse daquele tamanho.
Saimos da hidro, levei a minhon Marina no colo para uma cama redonda toda espelhada, coloquei-a de costas e cai de língua na bucetinha raspainha dela e com as mãos acariciando os peitinhos durinhos dela, levei um espanto quanto senti que o marido dela abocanhou meu pênis, conclusão: ela gozou na minha boca e eu gozei na boca dele.Eu não acreditava no que estava acontecendo. Virei a Marina de bruços, após dar um beijo de lingua nela e, até engolir um pouco do meu próprio esperma e comecei a penetra-la no cusinho, momento em que ele enjoelhou na cama e encostou aquele pauzão frente a minha boca e pediu: me chupa também.
Não pensei duas vezes e abocanhei o pênis dele o tanto que pude e fiquei no vai e vem com a mulherzinha do Marcos, é o nome dele, gemendo feito uma doida com meu pênis atolado no cusinho dela, conclusão: comecei a gozar e senti minha boca também ser inundada pelo esperma dele. Que suruba a três, pensei eu.
Daí o negócio entortou de vez; ele deitou de bruços na cama e ordenou dizendo me come também sou seu!!! Não tive alternativa abri o rego da bunda dele e enfiei meu membro que entrou todinho, enquanto ele foi de boca na bucetinha da Marina, sua mulhe
Novamente em pouco tempo gozamos os três no mesmo instante, onde ouvi ele dizer duas vezes que delícia, aí que delícia.
Daí ele levantou e foi para a hidro-massagem dizendo para mim e sua esposa..se divirtam a vontade.
Fui no banheiro peguei um azulzinho que me deixou super tarado e de pau duro, e trassei a Marina de todos os jeitos e tipos…Eu adoro fazer sexo oral nela, porque ela se contorce feito uma cobra e fala alto. Após ela gozar novamente na minha boca ( ela possui bastante secreção ), dei-lhe aquele beijo de lingua e devolvendo a secreção para a boca dela. Ouvi a voz do marido Marcos, deitado de brucos na hidro e quase gritando; em voz alta dizendo vou gozar que delícia vou gozar. Fizemos sexo da 20:00 às 23 horas eu sai de lá com as pernas bambas, quando recebi um convite que me deixou louco de tesão..o Marcos, me disse as próximas vezes serão em nossa casa viu Marina, você concorda ? Ela discretamente confirmou balançando a cabeça. Meu carro tem o vidro fumê bem escuro, propuz para os dois irmos embora pelados. Os dois toparam. Chegando na casa deles, o Marcos se abriu e disse; Quero ser penetrado novamente, enquanto a Marina mama seus peitinhos, para dizer a verdade pozei na casa dele, trassando ora a Marina, ora o Marcos.
No dia seguinte abri o escritório as 10:00 horas e a Marina veio para o trabalho as 13:00 horas.
Agora sim estou fazendo o que eu gosto, comendo a mulher, o marido e chupando pau..delícia.
Paulo Sérgio

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vantuil OB ID:g3iq8dphk

    Fala sério, que conto bem broxante.

  • Responder Jhon ID:xgm12im1

    Que delícia
    Adoraria ver minha esposa cm outro… Ela é evangélica tradicional
    Tbm adoraria pegar um viadinho novinho
    Email: [email protected]