#

Minha mulher quis ser fodida na rua e amada em casa

755 palavras | 1 |4.07

Minha mulher tem uma tara , adora sair a noite sozinha pra caminhar , ela fala que a noite a faz ficar exitada , a sensação de perigo que a noite proporciona é um afrodisíaco pra ela.
Roberta é uma mulher de 40 anos , muito bonita , toda cheinha ,deliciosa, como falam os caras na rua uma potranca , um metro e sessenta e cinco de altura , uma bunda gostosa e seios medianos e deliciosos.
Quando ela faz suas caminhadas ou chega mais tarde do trabalho , ela entra em casa muito exitada e eu sei que a noite ia ser de sexo , e ela fica maravilhosa.
Já passou alguns sustos e isso ao invés dela ficar com medo a exitava.
Eu certa vez esperei que ela saísse e fui atrás dela , de carro a esperei em uma das esquinas e assim que ela passou eu a agarrei e a joguei dentro do carro, ela se assusta no inicio, tirei seu vestido e ela brigando muito e falando que era casada me fazia ficar ainda mais exitado e mesmo eu sabendo que ela sabia que era eu , ela estava alucinada , e a comi com força no banco de trás do carro,e ela gozou como louca.
Eu tinha certeza que ela estava louca pra trepar com outro homem , estava pedindo pra ser fodida e se deliciar em outro pinto e esse dia chegou.
Fomos de férias pra Natal meses atrás e nosso hotel era perto da praia de Ponta Negra , um local muito movimentado e maravilhoso, más que depois de uma certa hora fica deserto e perigoso.
E eu sabia que Roberta não ia resistir, depois de uns dias de de muito sol, alegria , comida boa e muito sexo ela me fala que estava louca pra dar uma volta perto do hotel e mesmo eu argumentando ela insistia e eu não resisti mais , ela me fala que ia ser rápido e me deixa ainda mais exitado quando nua ela coloca uma saída de praia que parecia um vestido , bem curtinho e com um decote maravilhoso , sem nada por baixo , que tesão que ela estava , e ela sai.
Eu não aguento e vou atrás , e de longe eu a olho , ela desce a rua e chega na beira mar , e caminha , aquele vento quente é exitante , o vento levanta seu vestido e deixa sua bunda exposta , varios caras no caminho a olham , mexem com ela e ela continua andando .
E ai ela passa por varios quiosques de lembranças que estavam fechados e entre eles um cara aparece e a pega no braço e fala algo , ela o empurra más ele a agarra e a beija e a puxa entre as lojas , vou chegando mais perto e vejo quando o cara beija suas tetas seu vestido no chão e ela nua nas mãos dele , os dedos dele a fodiam e ela gemia , e ela se vira e empina a bunda , o cara arranca do bolso uma camisinha e coloca em seu pau e a come , a come como uma puta , fodendo forte e ela gemia alto , e goza muito louca, e o cara goza tambem ,e a empurra e sai correndo.
Eu volto rápido pro hotel e a espero .
Ela entra esbaforida e exitada , eu levanto da cama e a abraço e ela fala , aconteceu amor , e eu pergunto o que? e ela fala , me agarraram , um cara me agarrou , me deixou sem forças , tirou meu vestido e me comeu e eu pergunto e ai , e ela fala foi demais foi forte , e eu gozei muito , más não fique assustado ele não me machucou e usou uma camisinha , eu a abraço e ela fala eu precisava sentir essa emoção , quero fazer amor com voce agora e saber que tenho meu homem pra me dar amor e sexo, toro seu vestido e vejo as marcas de mordidas nos seus seios , e tapas na sua bunda e ela se abaixa e me chupa , me lambe e me faz ficar louco a deito e a penetro bem devagar com carinho e ela chora ao ser penetrada , e geme com um prazer enorme , más acelero e tiro dela seus gemidos e gritos de prazer e ela tem seu gozo delicioso e eu inundo ela com minha porra , e agarrados dormimos.
E no dia seguinte nossa viagem continuou e ela muito mais calma e querendo sexo com paixão e amor.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 14 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:g3jqeo6v1

    👎🏽👎🏽👎🏽😒😒😒