# # #

Minha mulher deixando nossas filhas brincar com um homem pelado pra imitar artistas

1547 palavras | 49 |4.19
Por

Lembram de uma exposição com um homem pelado deitado no chão e a mãe deixa a criança interagir com ele, minha mulher fez o mesmo em csa.

Eu sou casado com Paulinha há 15 anos, temos duas filhas Jaliny com 10 e Duane com 13.
Há uns dois anos.
Casamos muito novos com 18 na faculdade e como todo casal novo não tínhamos limites, Paula sempre foi bem atrevida, e mesmo quando já estávamos saindo eu vi ela chupando o pau de um amigo, hj trabalha, com moda, sempre envolvida com artistas, somos acostumados a viver num ambiente bem liberal, até o nascimento de nossas filhas vivamos um casamento bem aberto, um dia conto mais detalhes.
Bem, sexo e fantasias sempre foram parte da nossa vida, tentamos não influenciar nossas filhas com nosso jeito de pensar, mas foi impossível como vou contar.
Jay a mais nova era uma menina Loirinha igual a mãe, cabelos cacheados e parecia um anjinho, com oito anos era bem sapequinha, corpinho adorável, andar provocante, já Du era mais comportadinha, mas com 11 já era bem formada, cintura fina e bundinha grande, coxas bem torneadas, moreninha clara, era um tesão, se não fosse os peitinhos pequenos de longe vc não percebia que era uma criança, era muito sexy naturalmente.
a gente não incentiva elas em nada, mas tb não coibíamos, deixávamos elas serem como quisessem.
O ano passado Paula estava revendo uma exposição em que um homem nu deitado no chão e tocado por uma menininha, causou muita polêmica na época.
Ficamos debatendo sobre o fato, ambos concordávamos que não tinha sido nada de mais.
Pois bem não é que venho na cabeça dela fazer uma experiência pra ver qual seria a reação das nossas filhas, e se a gente mudaria de opinião vendo elas interagirem com um homem nu.
Até pensamos em ser eu mas o legal seria um estranho.
Passou um tempo e pensei que ela tinha desistido, mas um dia ela chegou e me falou que tinha conversado com um amigo dela e que ele topava ficar pelado pra gente reproduzir a cena polêmica.
Eu pra não contrariar nem ficar taxado de conservador falei que tudo bem, mas teríamos que conversar com nossas filhas, mas ela disse que o legal ia ser se fosse surpresa.
Tudo acertado, conheci Jr um rapaz de uns 30 anos, moreno, alto, bem bonito e bem peludo.
Paulinha escolheu a dedo pensei.
Combinamos que ele ficaria deitado na sala e traríamos as meninas.
Paulinha se vestiu com uma bata branca transparente e só com uma micro calcinha, era linda e colocou vestidinhos tipo indiana nelas, estavam todas bem sexy.
Eu trouxemos as meninas e antes de entrar na sala, pedimos pra elas fecharem os olhos e só abrirem quando mandássemos.
Jr estava deitado de costas, colocamos um tapete peludo e almofadas em volta, Paula acendeu algumas velas aromáticas e o clima estava bem sensual.
As meninas ficaram realmente surpresas, mas Paula já tinha dado umas dicas pra elas.
Ela mostrou o vídeo da exposição e elas então mais ou menos apesar da surpresa inicial foram se soltando.
Paula sentou no chão com elas e eu comecei a filmar, ela queria ver a reação delas mexendo nele.
Jr estava impassivel, o pau mesmo mole era de um bom tamanho, carnudo e grosso.Fiquei imaginando o que ele estava sentindo, sendo observado por mães e filhas.
Paula começou alisando as pernas deles e incentivando as meninas fazerem o mesmo.
Jay mais atrevida não esperou duas vezes, começou a alisar o pé e depois as pernas, depois Du que já era mais grandinha e já devia saber da safadeza envolvida naquilo tudo, tomou coragem e ficou alisando a outra perna.
Paula agora só observava, as mãos das duas subindo pelas pernas peludas até a coxa, eu já tava de pau duro e percebi um leve movimento no pinto de JR.
As mãozinhas delas apertando as coxas dele, passando na virilha encostando no saco dele, não sei como ele aguentou, ele ficava de olhos fechados o tempo todo como combinado.
Du e Jay foram alisando agora os peitos dele, a mãe delas incentivava e eles acariciavam o dorso dele, puxavam os pelinhos dos peitos e ao chegar no rosto elas lamberam Jr.
Paula virou ele e deitado de bruços agora elas alisava as costas e ao chegar na bunda riram, ele tinha uma bunda deliciosa, parecia bunda de mulher redondinha e lisinha, até eu fiquei com vontade de alisar ela.
Elas beijavam a bunda dele e riam, estavam gostando da brincadeira.
Paulo colocou Jr de costas novamente e percebi que o pau dele estava meio que subindo…rss
A mãe delas então pegou o pinto dele e começou a acariciar, as meninas olhavam de pertinho.
Jay foi a primeira que quis tocar, a mãe pegou a mãozinha dela e ela envolveu o pau dele que mal coube na mão dela, ai Paula me chamou. Trocou de lugar comigo e eu fiquei com as meninas.
Falou mostra pra elas amor como tirar uma cabeça pra fora….e riu.
Tudo já tinha virado uma putaria, e eu excitado que tava deixei rolar, tava gostando demais.
Eu e Paula já tínhamos feito de tudo, não tínhamos pudor em sexo, mas aquilo era uma novidade excitante demais.
A gente tinha parada desde o nascimento de Jay, estavamos mais tranquilos, só no papai e mamãe e aquilo marcou o reinicio da nossa safadeza, agora com a maravilhosa presença das nossas meninas.
Paula levantou o vestido e colocou a cabeça de JR no colo dela, alisando o peito dele e encostando seu corpo no rosto dele, ele impassível ainda estava de olhos fechados parecendo dormir.
Mas ao ficar ao lado do pau dele, peguei as mãos das meninas e ajudei elas a descascar aquela banana, devagarzinho o pau dele foi crescendo e eu peguei a mão delas e forçamos a glande pra fora deixando a cabeça vermelha e umida do pau dele aparecer totalmente, era lindo realmente e as meninas riram mas vi que era um riso nervoso e de tesão.
Lembrei de um vídeos que eu gostava de ver de uma festa japonesa onde eles homenageiam o pênis, onde criancinhas chupam pirulitos em forma de pau e tudo numa boa.
Deixei elas brincando com o pau dele, acariciavam e apertavam, Du quis beijar ele e eu disse pode beijar amor., o pau agora estava como um obelisco, duro, ereto e cavernoso, pulsava nas mãos delas.
Eu comecei a acariciar elas e levantar o vestido, não me aguentei e tocava nas xaninha delas por cima da calcinha, fui tudo tão gostoso e normal que elas sorriam felizes.
Paula então pediu pra ele abrir os olhos e finalmente ele viu as meninas que sorriram pra ele e continuaram a punhetar ele levemente, o caldinho pre esperma já molhava as mãozinhas dela e elas agora beijava e lambiam ele como um sorvete, delicia pensei.
Então Paula pediu pra elas tirarem o vestido, elas sem reclamar tiraram, estava com os olhinhos virados de tanto tesão.
Eu fui até elas e vi que Jr olhava para elas sem parar, elas só de calcinha, Jay sem peitinhos mas Du já com duas bolinhas gude deliciosas..
Venho em mim o pensamento delas sendo curradas por machos, tão novinhas.
Fui até as meninas e tirei a calcinha delas, Jay lisinha e Du com umas penugens na bucetinha, elas sem ninguém mandar sentaram cada uma numa das pernas de Jr e ficaram esfregando a buceta.
Ele agora já não aguenta mas, entregue a putaria gemia e chupava os dedos de Paula um por um….
Eu tirei meu pau pra fora e fiquei pertinho da minhas filhas.
A mãe gritava pra elas, vai filhinhas apertem bem o pau dele que vc vão receber um leitinho delicioso, todos nós gemíamos e grunhíamos coisas sem sentido.
Eu via elas peladinhas com as pernas abertas e a bucetinha encachada nas coxas dele e punhetando aquele homem enorme.
Ele então foi soltando a porra leitosa na mãos delas, bem na hora que Jay lambia o pau dele a porra jorrou na carinha dela, Du instintivamente apertava e ao jato sair ela colocava a boca tb pra receber o leitinho que toda fêmea gosta.
Ele jorrava como um vulcão e eu vendo aquilo não aquentei e em pé comecei a gozar no corpinho delas, me posicionei pra duas receberem meu jato tb.
Me aproximei mais delas e elas chuparam meu pau…nossa a boquinha de Jay e Du no meu pau é algo inesquecível, por isso que os homens ficam loucos com essas ninfetinhas virgens pensei.

Paula levantou se juntou a nós e lambemos todo gozo que tinha caído no corpo de Jr, que safado sorria feliz da vida.
Depois fomos todos pra nosso ofurô que tinha acabado de instalar, ficamos lá relaxando todos pelados, ver as meninas peladinhas no meio de um macho é algo maravilhoso.
Queria fazer mais putarias com elas pensei.
E fiz.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 110 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

49 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tiaf9n ID:81rd0j6541

    Foi muito bom espero que tenham mais !

  • Responder Morra autor! ID:477hlcykqr9

    Ah…estes petralhas e suas parafilias e doenças mentais…

  • Responder Anônimo ID:1dai13kk0k

    Filho da puta você vai queimar no inferno

    • Martelo ID:y8gkg6ii

      E tu vai pro céu?

  • Responder ComproSuaFilha ID:g3jpacqrc

    Delícia de conto, continua.
    Espero que o pai tenho fodido as filhinhas, enchido elas de porra.
    Deixado outros caras foder.
    Putinhas foram feitas pra isso, então arromba elas.
    DaddySP1

  • Responder Irmã safada ID:g3iw160qi

    Amei esse conto fiquei cheia de fogo desde novinha eu fico me exibindo prós meus irmãos e pai e o entregador de água ele me olha diferente nossa esses dias ele abaixou a bermuda e me mostrou o pau duro na hora meu pai chegou e viu mas não disse nada.

    • Athos ID:bemq52wqrk

      Que delicia! Tambem gostaria de saber como esta sua exibição? Já conseguiu que seu pai ou o entregador faça alguma coisa com vc? [email protected] me conta bjs.

  • Responder Feitche ID:g3ipkb9hj

    Continua

  • Responder Denis-Paula ID:gqb6fxt0c

    Muito bom os comentários.
    Querem saber mais de nós?
    Podemos continuar a estória?

  • Responder Danigravidinha ID:5pbartu1k0k

    Denise com certeza ! Amo pensar isso !
    Só de imaginar fico molhadinha

    • vavanatur ID:muiuzdozk

      nossa gostei quero sua amizade

  • Responder Revoltado ID:xgn5kgv1

    Esse conto é FALSO!Qual lugar do mundo ia permitir ,numa “exposição”,um sujeito pelado ser apalpado por crianças?Imagina o ESCÂNDALO que isso ia dar!!Vsf viado mentiroso!

    • orientador ID:yb1iid9j

      cara, aconteceu mesmo, foi em sp acho que em 2017 uma mãe deixou a filhinha de 7 brincar com um homem pelado, foi um revolta, procura na internet antes de duvidar.
      vc vive num mundo irreal? acha que tudo é uma novelinha romantica, cara só ir num baile funk e ver meninas sem calcinha de 11 anos dançando pro homens.
      a vida em sociedade é uma fachada, Leia Nelson Rodrigues.

    • Eletrônico ID:h5hn7tb0k

      Leia o conto novamente, vc não entendeu nada do que leu.
      Preste mais atenção no que ler

    • Danigravidinha. ID:8bw5gwpxij

      cara, teve esse fato sim, numa esposição no MAM em SP, uma mãe deixou a filha de uns 7 anos tocar num homem peladão, foi filmado e tudo, tem na internet é só procurar.
      Não vi nada demais, só que foi um rebu na época…um bando de hipócritas criticaram a mãe.
      Quando tiver uma filha e ala estiver maior vou deixar ela bem a vontade, eu fui reprimida na infância e mesmo assim aprontei escondido.

    • Denise ID:gsus5q49c

      Danigravidinha. Quando tua filha tiver 7 8 anos deixará ela transar com teu ficante ou marido? Incluirá ela nas transar de voces?

    • Rodrigo DF ID:bf9ienczr9

      Isso da exposição aconteceu sim,é só vc pesquisa

    • Sam ID:1et5io4iguwm

      Kkkkkkk e não desacreditou mas de nada que ele são desgraçados são.

    • EUVISEUCUEUVI ID:8effb9rk0j

      TU TA POR FORA , REVOLTADO, ACONTECEU SIM, UMA EXPOSIÇAO DO BANCO SANTANDER EM PORTO ALEGRE, PESQUISE AI, O BANCO PERDEU VARIOS CORRENTISTAS POR ISSO !!

  • Responder Nova ordem. ID:yb1iim9b

    as pessoas não entendem que sexo é uma maravilha independente do tipo e com quem, está no nossa dna, sempre vai haver casos como esse, na história da humanidade temos muitos exemplos..
    no fundo todos os que criticam devem ser recalcados que sonham em participar de uma boa suruba em família.rsss

    • carolina ID:81rdf5woii

      o nome do ato libidinoso com menores de 14 anos é estupro, nem se quer se chama sexo, “sexo” com crianças não é nem biologicamente aceitável, caralho os órgãos ainda estão em formação.. chamar de recalcado quem aponta sua doença mental é o fim da picada.

    • Advogado do diabo ID:477hl2ueoij

      Vai te fuder Carolina, tu é mau comida, a mulher tá pronta pra fuder quando começa menstruar isso é biologicamente e anatomicamente normal….portanto não importa a idade menstruou já pode levar vara… minha sobrinha começou aos nove…..kkkk

    • Advogado do diabo ID:477hl2ueoij

      Carolina…menor de 14 no Brasil…menor de 12 no México….quanto seu argumento que sexo com criança não é nem biologicamente aceitável e que os órgãos ainda estão em formação…isto é uma falácia total…as meninas em questão não são crianças de 7 anos…são ninfetas ou Lolitas ou novinhas no termo popular, pré- adolescentes sedentas de curiosidade e tesão…além do mais o corpo da fêmea tá pronto para reprodução à partir da primeira menstruação…portanto pronto pra levar vara, piroca cacete…Minha enteada de 8 anos tocava a e melhor punheta que já ganhei de uma mulher… e minha sobrinha de 9 anos menstruava e aos 10 fudia como uma puta profissional….e era elas que procuravam macho…

    • anonimo ID:yaz4o20i

      aqui em bauru sp, to comendo uma mae e sua filha de 10 a menina geme feito profissional, e as chupadas d rola qe engole ate onde de, mae incentiva m chupa da p mim

    • Carolina ID:h5hn7tbhm

      Faço sexo desde os 13. Perdi com um menino de 19. Na hora eu estava como? Chorando? Não. Gemendo feito putinha, prendendo a cabeça dele no meu peito e dizendo “Vai, mama”.

    • Carolina ID:h5hn7tbhm

      Eu sou a prova viva que criança adora sexo. Me masturbo desde quando me entendo por gente e perdi a virgindade com 13.

  • Responder Mia winters ID:dlny4fw1q

    Tanto você tanto a prostituta da sua mulher

  • Responder Mia winters ID:dlny4fw1q

    Só pedofilo aqui 🤢

    • Anônimo ID:40vpm2a7b0a

      Vai Tomar no cu vagabunda! Que está fazendo aqui?

  • Responder @segredooculto ID:8kqtlwnxik

    Nossa sem palavras para esse conto, detalhes lindos do amor em família e muito prazer, espero um dia eu ter uma esposa e filhas assim. Se desejar conversar e imaginar situações, só me chamar no telegram.

  • Responder Taradodeplantão ID:gqb6fxt0c

    gostei muito, conto tem que ter putaria, deixa a gente fanstasiando loucuras, ainda mais com duas putinhas tão novinhas e um macho gostoso.
    queria saber se o jr comeu todos da casa?

  • Responder Gatofetichistabh ID:8cipd6tkv1

    Conto maravilhoso….bem realista

  • Responder Putaria boa! ID:g61za2g42

    Que delícia!!!

  • Responder Irmao ID:41ii2nn6t0a

    Queeeeeeeee bosta

    • Anônimo ID:40vpm2a7b0a

      Vc que é um bosta!

  • Responder Chico uber ID:8eezg08fib

    Que delícia de conto adorei a minha enteada de 14 anos mora comigo dês que separei da mãe dela mas nunca tive coragem de fazer nada

    • Grecco ID:g3jpa6y8m

      O que ?
      Qdo minha ex-mulher caiu na cachaça, dois anos depois de casado, a minha enteada estava com 8. Foram quase quatro anos de brigas, pq ela mal cuidava da filha, pq da casa ela não cuidava mesmo. Eu pagava uma mulher pra lavar, passar e limpar casa. A filha pegou um ranço dela, que não era capaz de buscar um copo d’água se ela pedisse. Pois bem, a coisa piorou, e pouco tempo, ela se foi. A menina já com 12, preferiu ficar comigo do que ir morar com à avó no NE. Vendi a casa e comprei um ap, pq achei mais seguro pra menina. No primeiro fds no ap, minha enteada estava toda prosa, e rolou uma parada sinistra. Pra muitos, é difícil de acreditar, mas eu “estava” lá. Logo que entrou no banho, minutos depois me chamou. Perguntei o que era. Ela disse que o registro estava quebrado. Estranhei, pq o ap era novo. Ela falou que eu podia entrar. Honestamente, em seis anos convivendo com ela, jamais havia olhado pra ela com outros olhos. Mas naquele dia, ao abrir a porta e ve-la só com a toalha enrolada no corpo, quase tive um troço. A menina era espetáculo de gostosa. Eu até desviava o olhar, mas não dava.

    • Grecco ID:g3jpa6y8m

      Não dava, e confesso que no fundo, eu queria mesmo olhar. E pra ajudar, ainda fiquei de pau duro, e como estava bermuda, ela notou tbm. O problema no registro era fácil de resolver, mas enrolei uns dez minutos pra fazer isso. Percebi que ela olhava diretamente pra minha rola, e nem disfarçava. Arrumei e falei.
      – pronto, deixa eu sair daqui antes de…
      Ela perguntou.
      – antes do que tio ?
      Sinceramente não sei o que meu deu na hr, e respondi.
      – antes que eu faça uma besteira
      E a coisa ficou do jeito que o diabo gosta, só pelo que ela falou.
      – já sei pq tio…tô vendo sua barraca armada.
      Aí ela me desmontou, e conseqüentemente me deu entrada.
      Ri e emendei.
      – é isso mesmo, e do jeito que eu tô ultimamente, não vai prestar pq vou acabar te agarrando aqui mesmo…rsrsrs…
      E então aconteceu.
      Ela soltou a toalha e falou.
      – então me agarra tio…
      Foi o primeiro cabaço que tirei na vida, e tbm o banho e a gozada mais gostosa que dei até então.
      Dali em diante, ela deixou de ser a minha enteada, pra ser a minha mulher. Foram dezesseis anos juntos, e tivemos um casal de filhos.

    • Paideputa. ID:yb1iim9a

      isso ai, essa idade é foda, as putinhas se insinuam pra todos, pode ser velho, novo ,pobre, rico elas gostam de seduzir.
      Já vi minha filha toda dengosa pro entregador de gás, tda vez que ele vinha entregar gás ela sempre queria ir passar o cartão e ficava se exibindo, mostrando os peitinhos,sem querer querendo…kkk qualquer dia tb perco a cabeça e chamo ele pra comer ela na minha frente.

    • Advogado do diabo ID:477hl2ueoij

      Paideputa…manda o entregador fuder tua filha ninfeta….arrombar a bucetinha dela e joga muita porra no corpo todo….e conta tudo pra nóis só……kkkk

    • Papaideputa ID:yb1iid9j

      eu tou louco pra fazer isso, não sai da minha cabeça, apesar do preço estou usando o gás a todo vapor pra acabar logo e chamar ele só pra ver se tenho coragem de insinuar algo pra ele.
      quero ver minha filhinha toda sapequinha com ele.
      Será que rola mesmo? tenho minhas duvidas, não sei o quanto que colocam nesse site é verdade.

    • Mario ID:gsus5q49c

      Paideputa. Deixe o entregador comer ela, pois deve estar com a pepeka pegando fogo. Pode ser que o entregador comece a te dar uns bons desconto no gás. Quem sabe podes até participar das “brincadeiras”.

  • Responder carolina ID:81rdf5woii

    que caralho de conto ruim

    • Papai da leitinho ID:g3jki1j8j

      Vamos conversar sobre iniciação Carolina? Me chama no telegram Apj555

    • Moreno nú ID:e3y8o9rt6we

      Amo tambem conversar sobre me chama no telegram carolina
      @Alessandro200648

  • Responder Paulo ID:8kqtlwp8rj

    Eu gosto de conversar muita putaria sobre criança

    • Carolina ID:h5hn7tbhm

      Também, Paulo! Fico com a boceta ardendo de tesão.

  • Responder Lea ID:gqb6fxt0c

    Muito bom! Demais ser putinha com ajuda dos pais

    • Paulo ID:8kqtlwp8rj

      Eu amo muito putinha