# #

Minha cadela

238 palavras | 9 |4.50

Relato de como foi comer o cusinho da minha cadela

Tenho uma cadela labrador muito dócil uma vez estava batendo uma no quarto e ela veio pedir carinho e eu ignorei e então quando gozei ela veio beber minha porra dps desse dia fiquei com uma vontade de comer ela daí ontem ela tava do meu lado e eu comecei a bater e ela chegou mais perto daí chamei ela e abri a boca dela e botei meu pau e ela ficou lambendo e então comecei a socar na boca dela até o fundo MDS que sensação gostosa quente e molhada e olhei pra bucetinha dela e estava saindo um líquido e resolvi enfiar o dedo pra ver como ela iria reagir no início ela se contorceu mas depois começou a gostar pq quando parava de meter meu dedo ela mexia a cabeça como quando quer carinho depois tentei meter meu pau mas não consegui pq é muito pequena a bucetinha dela pro meu pau que tem 16 cm e pense ah se na vai pela entrada da frente vai na de trás daí me ajoelhei e meti direto meu pau na quelé cusinho pqp era muito gostoso ela se contorceu um pouco no início mas dps consegui meter até o talo de boa e no fim gozei dentro do cu dela.
Ps:tenho 14 anos, branco loiro olhos azuis magro tenho 1,83m e sou bissexual moro em Santa Catarina

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 12 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nick silva ID:81rsj5czrj

    Eu tenho 54 anos e desde meus 13 anos faço sexo com tudo que é animal fêmeas, perdi minha virgindade com uma cadela cofapp aos 13 anos minha pica tinha uns 15 cm e não parei mais até os 18 anos e minha pica se desenvolveu fudendo em cadelas o que não faltava e os rapazes daquela época quase todos fodia com animais fêmeas porque mulheres só se cazasse na falta as cadelas eram muito bem vindas, vim pra cidade grande e fui morar na periferia o que ficou ainda melhor pois lá tinha muitas cadelas de porte médio a grande e me dei bem sempre levava uma pro cerrada por muitos anos e assim foram até os dias de hoje em um vício danado pra fuder em cadelas e hoje tenho cadelas pra praticar sexo todos os dias aqui na minha chácara atualmente tenho 6 lindas cadelas de porte médio e grande pra satisfazer minhas necessidades e quando entra no cio é aquela festa do início até o fim do cio e quando não tem no cio vai fora do cio mesmo, sou moreno 182m de altura 72 kg barbudo bigodudo e peito peludo não tenho cabelos brancos uma linda pica de 22cm e cabecuda numa grossura compatível ao tamanho e ainda cheio de tezao e minha pica fica dura igual uma tora e entra em qualquer buceta e posso dizer que a melhor buceta é de cadela é eu sempre esguicho minha gala bem no fundo na boca do útero e são esguichadas maravilhosas.

  • Responder Dudu22 ID:g3jgkadm3

    Adoro cadelas. São molhadinhas e dão gostoso com muita vontade.

  • Responder Trans sc ID:3ij2ccyxt0j

    Vamos marcar p comer umas cadelas juntas sou de Gaspar sc

    • Bearzoo ID:830zqyx7qm

      Sou de Blumenau

  • Responder Zorro ID:ona2xro20a

    ah vai chupa um canavial de rola e deixa a coitada em paz doente

  • Responder Sexogang ID:g3jgkac8l

    Também sou de SC. Já fiz sexo com várias cadelas, vacas e porcas. Com cadelas, só fiz com elas no cio e cara, é bom demais, ainda mais quando aperta no pau do cara. É de enlouquecer.
    Sua labrador por acaso é virgem e primeiro cio? Se quiser, eu faço pela primeira vez com ela para literalmente abrir o canal e depois você aproveita!!!

    • Sodexo ID:4adfm7c3hrd

      O escreve um vídeo ensinando a fazer sexo com cadelas

    • Sexogang ID:81rqa56t0c

      Bah, isso pode ser providenciando. Acho que vou fazer em um conto esse passo-a-passo…

    • Bearzoo ID:830zqyx7qm

      Siu de Blumenau. Afim de praticar