# #

Minha amiga aceitou se divertir com o maycon

1318 palavras | 1 |4.83
Por

Bom pessoal não foi fácil convercer ela a transar com o Maycon, ela só aceitou quando eu gravei um vídeo e mostrei.

Tenho uma amiga que se chamar Sarah, ela estudar junto comigo na escola a noite, vou descreve-la para vocês.

Sarah tem 17 anos, morena, seios fartos, cabelos longos encaracolados, olhos da cor de avelã, estatura médio, bunda grande e coxas grossas, Sarah faz sucesso com os rapazes da escola.

Somos muito amiga e compartilhamos nossos segredos, lembro que quando eu falei que transo com meu irmão a sua reação foi de choque, pois isso pra ela era novidades e sei também dos segredos sujos dela, que ela já transou com o professor da escola.

Foi difícil convercer ela a participa, no começo ela me chamava de doida e que isso era errado, Sarah é uma boa amiga pois mesmo eu falando isso ela não me dedurou para ninguém e é isso que eu gosto muito dela, mais na semana passada tudo mudou quando eu gravei um vídeo transando com o Maycon e mostrei a ela na escola, depois disso Sarah disse que não parava de pensar e até sonhou com isso.

Segunda-feira fui para a escola e na entrada Sarah veio até mim.

– Thaís quero falar com você.

– sobre o que?

– venha aqui.

Sarah puxou a minha mão para o banheiro feminino da escola.

– tá bom eu aceito a sua proposta. Disse Sarah com um tom de voz séria.

– sério que legal, então pode ser amanhã a tarde?.

– sim pode sim, mais será o nosso segredo viu.

– oh amiga, confiar em mim, eu também vou participa.

– ok.

E nós duas nos abraçamos e depois formos para a nossa sala de aula.

No dia seguinte acordei toda animada, a Sarah me ligou e dizendo que estava super nervosa, mas depois comecei a acalma-la e assim ela ficou mais tranquila, deu 12:00 e lá foi eu buscar a minha irmãzinha e quando voltei Sarah estava do lado de fora me esperando.

– Sarah, chegou cedo.

– ah eu estou nervosa e vir logo cedo.

Vir que Sarah estava nervosa acho que ela tem medo de alguém soube disso ( pq o que nós iríamos fazer é pedofilia mais o Maycon jamais iria falar e a Milena não irá contar), Sarah estava vestida com sua bermuda jeans curta e uma blusinha rosa.

– vamos, entra aí.

– oi Milena, tudo bem. Perguntou Sarah para minha irmã.

– tudo. Respondeu Milena no tom de voz meiga e doce.

Entramos para dentro de casa e ouvir que o Maycon estava na cozinha.

– Maycon, está aí?.

– oi estou sim. Respondeu Maycon lá na cozinha.

– vem aqui, quero te apresenta uma pessoa.

– tá bom.

Maycon saiu da cozinha e veio até na sala.

– está é a Sarah, minha amiga.

Os dois se cumprimentaram com um beijo na bochecha, nisso pedir para Milena ir ao seu quarto e assim o fez, Sarah sentou- se do lado dele e eu que nesse dia estava vestida com um vestido meio longo da cor vermelha fui até o Maycon e sentei no colo dele, na hora o Maycon fez um sinal com um olhar expressando que tinha alguém desconhecido do seu lado.

– relaxa maninho ela sabe.

– o que, você contou a ela.

– sim eu sei de tudo Maycon. Respondeu Sarah.

Nesse momento Sarah chegou mais perto dele e começou a acariciar suas coxas.

– e também vir brincar com você. Falou essas palavras no tom de voz sexy.

– se beijam agora vai. Falei para os dois.

Nisso Sarah e Maycon se beijaram e eu também entrei no meio e foi um beijo triplo, sair de cima do colo dele e dei lugar para Sarah sentar e assim o fez, a mão do Maycon começou a alisar a coxa de Sarah e depois ela mesma começa a tira sua blusa e seu sutiã e o Maycon não perdeu tempo e começou a chupa os peitos da Sarah e ela adorou pois da sua boca saiu gemidos.

– aahhh aahhh huumm aahhh que delicia.

Eu vendo isso sentou na outra perna dele e comecei também a chupa os peitos da Sarah e foi que tudo saiu do controle ( no sentido bom é claro).

Sarah se levantou e começou a tira sua roupa e vir que sei grelo é grande igual um pau, Maycon tirou a sua roupa e formos até o quarto de mamãe e lá deitei o Maycon, Sarah e eu subimos na cama e logo de cara Maycon já estava cheio de tesão.

– que delicia, vou comer duas mulheres.

– vai mesmo, pois você merece. Disse para ele com um tom de voz bem safada.

– quero sentir sua rola entrando na minha buceta. Falou Sarah.

Maycon deitado e eu fui até o seu lindo rosto e sentei na cara dele esfregando a minha buceta na sua boca, o tesão era tão grande que eu comecei literalmente esfrega minha xereca na sua cara fazendo movimento para frente e para trás e a Sarah ficou chupando a rola do meu irmão, olhei pra trás e vir que ela está adorando chupa aquela rola.

– isso amiga chupa mesmo essa rola gostosa.

– huumm que delicia de rola amiga, huumm.

Quando menos espera Sarah já tinha parado de chupa e sentou gostoso na rola do Maycon e então começou a pular, sair de cima do Maycon pois eu queria que ele visse a Sarah pular em cima do seu pau.

– puta safada, pular no meu pau caralho. Disse Maycon.

– vai me chamar de puta. Falou Sarah cheia de tesão.

Maycon batia na bunda dela e os movimentos começou a aumenta e Sarah reviravam os seus olhos e eu fiquei ali louca de tesão, então não aguentei mais.

– também quero essa rola pra mim Sarah.

– vem então. Respondeu ela.

Pegue na rola do Maycon e sentei com o cuzinho na sua rola.

– sua puta, está dando esse cu gostoso pra ele. Disse Sarah.

– adoro dar meu cu pra ele.

Sim pessoal eu me viciei no anal, mais esse cuzão só é pro meu irmãozinho gostoso comer, comecei a pular e a minha bunda batia nas coxas do meu irmão e a Sarah sentou na cara dele colocando seu grelo enorme na sua boca e vir que ela estava com o tesão ao extremo, eu continuei pulando e maycon gemia falando meu nome e me ligando também, depois disso mudamos de posição, nós duas ficarmos de 4 pra ele e Sarah pediu.

– come meu cu, rasga ela todinha.

Maycon então socou sua rola no cu da Sarah que eu ouvir ela gritando e começou a socar violentamente sua rola no cu dela e depois comia meu meu cu, foi uma verdadeira orgia um garoto e suas duas putas, minutos depois Sarah e eu ficarmos na posição frango assado e o Maycon revezava entre a minha buceta e no da Sarah, foi uma loucura total e uma verdadeira orgia até que o Maycon não aguentou mais e nós duas abrimos as nossas bocas e Maycon jorrou seu delicioso leitinho nas nossas bocas em seguida nos beijamos como duas putas.

No decorrer da tarde ficamos brincando com o Maycon e também com a Milena, Sarah testemunhou o Maycon chupando a bucetinha dela e a Milena chupando o pau do Maycon e pra ela ver tudo isso ficou surpresa mais depois aceitou e novamente nós duas acabamos de transar mais uma vezes.

Sarah gostou da experiência inovadora na sua vida e combinamos de fazer isso outras vezes e foi demais.

Até a próxima e bjsss.

.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori ID:g3jlcew8l

    Olha isso Thais que putinha vc saiu heim? Ainda bem que o Maicon é galo de briga né, fode mesmo barba/cabelo/bigode e na suvida ainda fez a mais novinha. Muito bom mesmo 😃😃 nota 5 estrelas pro teu conto.