# # #

Meu tio comeu meu cu com toda força!! (Conto verídico)

1145 palavras | 30 |4.65
Por

Meu tio arrombou meu cu com toda força na madrugada!!

A casa de minha tia era muito grande, como toda casa antiga de fazenda. Tinha seis quartos todos enfileirados numa lateral da casa. O primeiro quarto era o do casa, onde estava minha tia com o bebê recém-nascido. Minha mãe dormia no quarto ao lado para poder auxiliá-la caso ela chamasse. Tio Otávio se instalou no terceiro quarto para ficar mais tranquilo nesse período de resguardo de minha tia. Os três quartos restantes eram ocupados pelo filho de meu tio quando estava na fazenda e os dois últimos eram de hóspedes. Eu estava alojado no último quarto, já no final do corredor que levava ao quintal e à cozinha.
Logo depois do jantar eu, cansado das aventuras do dia e com o corpo dolorido por ter sido fodido por aquele homem grandão e intenso, me deitei e acabei adormecendo rapidamente.
Estava só de cueca devido ao calor, com a bunda pra cima e adormecido quando senti um peso ao meu lado e uma mão pesada alisando meu corpo. Abri os olhos um pouco assustado, sem saber ao certo que horas eram e vi meu tio praticamente em cima de mim alisando minha bunda e beijando meu pescoço.
– Tio o que o senhor tá fazendo aqui? Que hora é essa? Alguém pode ver o senhor aqui. – Disse meio preocupado com o que estava acontecendo.
– Quieto garoto. Ninguém vai ver não, tá todo mundo dormindo e eu tranquei a porta. Se tiver algum perigo eu pulo a janela e vou pro quintal. Eu vim terminar o serviço que comecei no celeiro. Vou te foder gostoso meu putinho. – Ele disse isso e já foi puxando minha cueca me deixando pelado. Tentei argumentar que não ia aguentar, que meu cu ainda estava dolorido mas antes que eu pudesse falar ele enfiou a boca entre minhas bandas da bunda, lambeu meu cuzinho metendo a língua em meu buraquinho me deixando arrepiado e eu, com o tesão aceso, apenas empinei a bunda.
– Isso garoto! Empina a bundinha. O tio vai te foder e arrombar esse cuzinho gostoso.
– Ainda está doendo um pouco tio. Vai devagar.
– Devagar é o caralho garoto. Eu vou te foder como um macho faminto. Eu estou pirado e cheio de tesão nesse teu rabo. Eu trouxe um óleo de bebê para lubrificar esse rabinho. – Ele lambia meu cu enquanto falava isso. Eu sentia aquela língua quente forçando entrada em meu buraquinho e gemia baixinho com o travesseiro enfiado na cara pra não fazer barulho. Estava excitado e com medo ao mesmo tempo. De repente ele parou de chupar meu cu e eu senti um líquido frio sendo despejado entre as bandas da bunda. Ele estava despejando óleo em minha bunda, então ele se deitou em cima de mim e começou a roçar o cacetão duro feito pedra em minha bunda, esquentando tudo. Sentia o peso dele em cima de mim e a cabeça do caralho forçando o meu buraco.
Empinei bem o rabo, abri bem as pernas e ele deu uma estocada enterrando o caralho todo de uma vez em meu cu. Tentei gritar mas ele tapou minha boca e deu duas estocadas fundas.
– Calado veadinho. Aguenta rola feito macho. Abre as pernas que eu quero arrombar esse cuzinho. – Mordi o travesseiro com força e me abri todo para aquele macho forte e faminto me foder. Ele entrava e saía com muita força em meu cu. Doía e era gostoso ao mesmo tempo. Sentia minhas entranhas queimando enquanto ele estocava fundo meu cuzinho. De repente, num gesto inesperado, ele virou meu rosto e me deu um beijo quente e molhado, enfiou a língua em minha boca e chupou meus lábios como quem chupa uma fruta madura.
– Delícia esse teu cu moleque! Eu nunca fodi uma coisa tão macia e apertadinha como esse teu rabinho. Vem cá, fica de ladinho pro tio, fica. – Ele me colocou de lado, segurou uma das minhas pernas pra cima e afundou o caralhão que agora já entrava com uma certa facilidade. Me sentia completamente arregaçado pela aquela pica enorme e ele socava sem dó, indo fundo dentro de mim. Ele se deitou de costas e ordenou:
– Senta no meu pau putinha. Vou te ensinar a quicar num cacetão de macho. Senta de costas pra mim, eu quero ver meu pau entrando e saindo dessa tua bunda carnuda. – Sentei gostoso naquele caralhão, no início com receio mas ele me puxou pela cintura e empurrou o caralho até o fundo.
– Ai meu cu tio! Tá doendo muito. – Eu disse ao sentir aquele caralho bem no fundo de minhas entranhas.
– Tá gostoso assim putinho. Sobe e desce no meu pau. Eu vou te foder de baixo pra cima. Enterrar meu cacete nesse teu buraco quente. – Eu já estava exausto com todo aquele arrombamento mas queria satisfazer meu primeiro macho. Comecei a quicar naquele cacetão, subindo e descendo naquela estaca, sentindo o saco dele bater em minha bunda e a cabeça do cacete me tocando no fundo da barriga. Ele estocou forte e com força e depois de minutos assim, começou a arfar e gemer mais forte.
– Eu vou gozar meu putinho. Vou de dar leitinho.
– Goza tio! Eu não estou aguentando mais.
– Vou te dar leite de uma maneira diferente agora, pra você aprender e sentir o sabor de seu macho. – Então ele arrancou o pau de dentro de mim, me segurou pelos cabelos e jorrou muita porra na minha cara e boca me inundando de porra. Ainda segurando meus cabelos ele me ordenou:
– Goza pro seu macho. Agora você vai ser minha putinha e eu vou te foder sempre.
– Acho que não consigo tio.
– Consegue sim! Puta minha tem que gozar pra mostrar que gostou do meu cacete. – A ordem foi tão severa que eu apenas dei uma mexida no meu pau e gozei gostoso ficando de pernas bambas.
– Isso putinha! Assim que eu gosto. – Ele passou a mão em meu rosto carinhosamente e saiu do meu quarto me deixando exausto na cama.
Já era madrugada e eu, depois de me limpar e esconder os panos sujos de porra, dormi profundamente e acordei já tarde, com o corpo todo dolorido e o cuzinho bem detonado e doído.
Fiquei dois dias sem sair de casa só enrolando um pouco pra disfarçar o incômodo no cu. No terceiro dia, já bem restabelecido, eu resolvi sair no final da tarde. Me aproximei do celeiro e vi os peões chegando da lida para tomarem banho no quintal e descansarem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 69 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

30 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcelo ID:6stwyka6v3

    Comecei aos 8 anos uma delícia dei para os meus primos e adoro macho que me.coma faz gostoso meta muito gosto de ser putinha satisfazer os machos ser deposito de porra

    • Roninho ID:1eexbrvdpui3

      O cuzinho gostoso deitei de bruco e tio com uma rola imensa tirou minhas pregas ficou dolorido e inchado bem vermelho aí não podia velo que o cuzinho começar a piscar

  • Responder Guido ID:5h60qvwh

    Saudades de quando meu tio me iniciou

  • Responder Marcos Mondadori ID:g3jlceyhi

    Gostei dos contos, bem narrados, foram descritos sem muitos rodeios. Puti tem de dar o cu mesmo, levar rola e chorar no travesseiro.

  • Responder Junior ID:g3j0j72m2

    Quando eu tinha 8 anos fui sequestrado e fui abusado por 9 dias por dois homens, eles me fodiam com força e sempre me falavam que eu tinha que aprender a satisfazer meus machos, na idade que eu tinha eles eram homens enormes e tinham pau enorme, um tinha na faixa de 40 anos peludo e barrigudo ou outro na faixa de 17 a 18 anos e tenho certeza que eram pai e filho e que não eram da minha região, no décimo dia me deixaram em uma praça onde fui encontrado por um PM amigo do meu pai. Não tenho traumas, tenho uma vida normal, esposa filhos, mas curto foda com machos na encolha sempre de maneira forte sendo ativo ou passivo.

  • Responder Junior ID:g3j0j72m2

    Quando eu tinha oito anos fui sequestrado e fiquei nove dias sendo abusado por dois homens, no começo eles eram muito violentos comigo, falavam que viadinho tem que levar rola deis de novinho pra servir bem os seus machos, eu ficava amarrado e amordaçado e quando eles chegavam metiam com muita força no meu cu, não sei dizer se eles eram bem dotado, para a idade que eu tinha eles eram enormes e grossos além de serem caras grandes, não malhados, mas homens de corpo grande um mais velho tinha uma barriga e era bem peludo hoje sei que ele tinha na faixa de 40 anos e o mais novo entre 17 e 18 anos, tenho certeza que eram pai e filho e que não eram da minha região, no décimo dia eles me largaram em uma praça perto de uma delegacia fiquei la por horas deitado em um banco até um pm me abordar. mas não tenho traumas, so o que ficou foi a saldade daqueles machos, hoje sou casado e tenho uma familia bem estruturada, mas sempre procuro parceiros pra fodas sem romance, curto sexo bruto.

  • Responder Perv ID:xgmw0dzk

    exitante.
    tg @ulisses0

  • Responder P ID:8cio2s64zl

    Cadê o primeiro conto?

  • Responder Chama no tel SGay2 ID:xgm1myql

    Muito bom conte mais

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Fiquei muito feliz por vc satisfazer seu tio , continue assim nos, paassivos fomos feitos para da prazer aos nossos machos nao importa se ta doendo o cuzinho ou nao o importante é ao final ele esta cheio de esperma e nosso macho satisfeito, vc demorou muito para postar a continuação tem que servir seu tio pelo menos durante o resguardo de sua tia e depois da para os peos quando seu tio te dispensar. Prabens mostrou que é viado retado

    • Dadinho ID:g61v9i78k

      A gente já nasce puto, temos prazer em satisfazer os nossos machos, dar o cu e maravilhoso, eu nasci para satisfazer homens e eu amo ser puto.

  • Responder pedrinhosp ID:6suh53i8rc

    a uns quatro anos atrás quando eu tinha uns 7 anos o meu tio marido da irmã da minha mãe colocava o pinto na minha boca. ele falava que era o remedinho especial pros meninos ficar fortes bastava ficar a sos com ele e ele colocava a cabeca do pau na minha boca eu gostava porque ele ficava fazendo carinho na minha cabeça e o pinto dele era quente e macio

    • Carlos Magno ID:8d5sta6209

      Né veado,e você vai levar a coça cura-veado do Deere com toda força em plena luz do dia!Cuidado veado,sou o John Deere,Matador de Veados,foi descoberta a existência da bactéria gay,criada pelos homossexuais pra transformar a sociedade,mas estou aqui pra impedir o avanço desta peste eliminando seus hospedeiros,comigo pelas ruas veadagem e veados têm fim rápido!

    • Gil ID:4ades3yjhrb

      E aí Pedrinho vai continua fazendo uma chupetinha

    • Macho do John Deere ID:bf9e1q1hrd

      Cala a boca vadia

    • Lou ID:brx23e2v99

      Eu quando tinha 12 anos, tinha uma vizinha que era costureira, e a minha mãe ia là para fazer uns arranjos, ela tinha um filho muito bonito e muito querido,loirinho e branquinho, eu também ia com ela, o miudo que lhe vou chamar joãozinho, nome fictício, queria brincar comigo aos médicos, coisas de criança, eu também era uma criança, então ,ele começava-me a apalpar todo para ver se eu estava bem, depois, beijava todo, é claro que eu ficava com muito tesâo, também o beijava na boca, nas costas e descia até aquele cusinho branquinho e rosado, metia-lhe a lingua e por espanto meu, ele anda o abria mais,quanto mais o abria, mais eu o lambia,depois virava-o de frente e chupava-o na pilinha dele e ele adorava, até gemia,sem eu dizer nada, ele virava-se de costas e levantava o cúsinho para o ar,ai que tesâo que eu ficava, metia-lhe devagarinho para não lhe fazer doer, mas mesmo assim,ele dizia,ai que me doi, quando entrava toda,eu socava com força e vinha-me dentro dele,pois ele pedia e adorava,ele tinha uma mãe,que era tao boa,que eu tantas vezes me pônhetei á custa dela, nós como era-mos pequenos,ia-mos para debaixo da mesa aonde elas eatavam a trabalhar,e então eu via as coixas delas

  • Responder Leonardo ID:dcsttr38k

    Vontade comer .inha sobrinha

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0a

    Caralho queria ter um sobrinho assim. Da este cuzinho gostoso para a pionzada. Continue não demore à sua publicação. Vou tocar uma gostosa punheta pensando em você.

  • Responder SP ID:giplzdvzj

    Passivo tem que aguentar mesmo não importa se é a força ou não, passivos tem a obrigação de ceder pro seu macho e da bem gostoso e satisfazer seu macho seu homem e deixar seu homem fazer o que quiser com você. Passivos foram feito pra isso pra nós Ativos comer quando e aonde quisermos. Se não quiser dá tem que pegar a força mesmo e se tentar gritar ou fugir tem que pegar a força e apanha ainda e come gostoso com força deixar vem arrombado pra vários outros Ativos comer também.

    • adolescente16anos ID:81rrywafia

      E isso que meu tio sempre me fala, fico cheio de tesão

    • F1 ID:gsue15n42

      Mds q broxande deve ser transar com vc!

    • Simão ID:6suh53i8rc

      Deve ser um gordo ferrado na vida, uma coisa cheia de complexos, otario, não deve comer nem cachorro.

    • luiz ID:dlns5khrd

      achei perfeito o seu comentario e acho que apesar de eu ser passivo concordo plenamente que vcs ativos podem fazer o que quiserer com nossos cu

    • . ID:8kqtlwnv9j

      F1, Como se você devesse sentir tesão kkk. Tesão é só pros machos

  • Responder Bob ID:1dai2s9b0c

    Parabéns por ter aguentado esse rola. Tomara que ele te como mais vezes.

    • adolescente16anos ID:81rrywafia

      Ele me comeu sim, inclusive tenho fotos e vídeos da nossa foda no meu celular!!

  • Responder Luisz16 ID:w71gj0qm

    Queria um todinho ass
    Teleg: @luisz16

    • ed ID:7xbyx5wzri

      da pra mim

  • Responder Luisz16 ID:w71gj0qm

    Que gostoso

    • adolescente16anos ID:81rrywafia

      Valeu