# # #

Meu menino de ouro 19

3194 palavras | 22 |4.63
Por

É o aniversário de Tom, Arthur e Henri prepararam uma surpresa com zoofilia e três desconhecidos gostosos.

Continuação de “Meu menino de ouro 18”

Levantei cedo no domingo, queria fazer Tom e Nico comer algo antes do nosso convidado chegar, Henri foi para a cozinha preparar um café para eles e para nós e eu fui acordar às crianças, quando entrei no quarto Nicolas estava completamente em cima de Tom, e dormia com o rostinho escondido no pescoço do meu filho, os cabelos ruivinhos cobriam toda possibilidade de vê-lo, Tomás estava virado pra cima com a boca aberta, seus cachinhos estavam presos em um coque, caminhei até eles e fiz carinho nos cabelos de Nico, que já levantou e me olhou com uma expressão de puro sono.

— já é de manhã titiu?

— é sim – sorri pra ele – você quer acordar o aniversariante?

— siiim – ele me olhou e abriu um sorrisinho arteiro – Tomtom? – ele chamou Tomás e deu um beijinho na bochecha dele, fez isso várias vezes até meu menino acordar com um sorrisinho fofo.

— Nini nauuum – ele deu tapinhas no ombro do primo – eu tô com sono – ele virou o corpo ficando de bruços e derrubando Nicolas ao seu lado.

— huuum então você não quer o café especial do tio Henry bebê – ele levantou o tronco da cama ficando de joelho.

— o que é? – ele disse animado.

— é o que o papi tá fazendo? – Nicolas acompanhou.

— ah tem suco de laranja, leite, bolo de chocolate, pão de queijo…

— tem pão de queijo? – ele levantou correndo da cama e agarrou a mão do primo e correram pra cozinha, os dois gritavam e pareciam animados.

As crianças comeram, eu resolvi que queria preparar Tom e Nico para o que estávamos planejando.

— filho eu e o tio Henri preparamos algo gostoso pra gente fazer hoje – eu fiz uma pausa e olhei seu rostinho curioso – olha o seu primo já fez isso algumas vezes e nós vamos mostrar um vídeo dele tá?

— tá papai.

Sentei na cadeira e fiz tom ficar em pé entre minhas pernas, Nico veio para meu lado e Henry ficou de trás de mim e me entregou o vídeo no celular.

Começava com Nico brincando com um dálmatas, ele fazia carinha na orelha do cachorrinho e dava beijinhos na cabeça do cachorro, o cachorro lambeu o rostinho dele e Nicolas deu uma risadinha e disse:

— papai ele me beijou. — percebi que quem gravava era Henri, por isso Nico olhou na direção da câmera.

— porque você não põe a linguinha pra fora, pra deixar ele te beijar que nem o papai faz? – Nico deu um sorriso tímido.

Ele abriu a boca timidamente e colocou a língua pra fora, não demorou nem um segundo para o Dálmata lamber o interior da boca do pequeno Nicolas com aquela língua enorme, o menininho pareceu ter gostado pois abriu mais a boquinha, ele ficaram assim por mais um bom tempo até Henri interferir.

— tá gostoso amor? – Henri perguntou pro filho que balançou a cabeça confirmando – o papai teve um ideia doce – Henrique apoiou a câmera em um tripé com Nico centralizado e entrou na cena – tire suas roupas filhote – Nico obedientemente fez o que lhe foi mandado.

Ele estava a com uma luva e um pote de patê de atum na mão, vi ele abrir o pote a passar o patê na bochecha de Tom , o cão logo em seguida lambeu tudo que estava ali, então ele sorriu pra Nicolas, que arregalou os olhos parecendo ter alguma ideia dos planos de seu papai.

Henri passou o patê no pescoço de Tom, na sua barriguinha, dentro do umbiguinho, detrás das orelhas, nas coxas, lugares que foram lambidos com veracidade pelo dálmatas, em último lugar ele passou no cuzinho do menino que ao ser lambido nesse lugar tão íntimo perdeu as forças nas perninhas e seu apoiou em Henri que o fez ficar de quatro pra facilitar o acesso do cão ao seu buraquinho gostoso.

Henri andou até a câmera e a pegou do suporte para filmar mais de perto, dava pra ver que o cachorro enfiava a língua aveludada bem dentro do cuzinho de Nico, que por sua vez levou as mão pra trás abrindo as bandinha de sua banda para o Dálmata, o menino gemia baixinho e pedia por mais.

O cachorro subiu em cima de Nico em um impulso repentino, Henri pareceu entrar em desespero pois a câmera caiu no chão, nesse momento acabou o vídeo, Tom se remexeu no meu colo e olhou pro primo.

— ele colocou o pau dentro de você Nico?

— colocou… Doeu muito, eu era pequenininho aí, daí o papi tirou ele de mim – meu filho olhava com uma carinha de confusão e expectativa para o primo – mais depois quando era maiorzinho eu tentei de novo, e foi muuuuuuito bom.

— foi? – ele virou o rostinho olhando pra mim – eu também quero papai.

— que bom que você quer amor, porque esse vai ser um dos seus presentes de aniversário – dei um beijo nele.

— eu também vou poder brincar com os cachorrinhos tio? – Nico me perguntou e eu sorri pensando em nossos planos.

— eu tenho mais novidades pra vocês dois, não vai vir só um cachorrinho hoje, mais vários bichinhos que gostam de meninos bonitos como vocês.

— que animais papai – Tom perguntou.

— surpresa anjo.

Nesse momento a campanha tocou, provavelmente era a nossa visita especial, Henri foi atender e pediu para que eu levasse os meninos para a área da piscina que tinha uma conexão com a garagem, provavelmente por onde os bichos entrariam, antes de levar os garotos fiz que eles ficassem só de sunguinha.

De mãos dadas levei a duplinha até o área da piscina, Henri já estava lá conversando com um estranho, um homem negro e forte, maior que eu e Henri, tinha olhos pretos e uma barba rala que preenchia todo o queixo, estava vestido com um calção de banho e uma regata, tinha um sorriso lindo e muito branco, na beira da piscina tinha um menino que parecia ter 12 anos, também negro, magrinho, tinha o cabelo raspado dos lados e mais longo no meio, ele tinha cabelos cacheados como os de Tom, ele estava de mãos dadas com um menininho que parecia ser mais novo que Tom e Nico, era mais moreno que Tom e parecia pedir pro outro garoto pra entrar na piscina.

— Arthur, deixa eu apresentar você e os meninos pro meu amigão aqui – ele falou rindo e deu um tapa nas costas do homem ao seu lado, eu me aproximei deles junto com os garotos – certo esse é Augusto, ele faz parte do grupo de pais que eu participo – fiquei vermelho quando ele disse aquilo, porque era meio estranho falar disso abertamente com outro adulto.

— Prazer, Henri fala muito de você desde que eu conheço dele – ele me olhou de cima a baixa com um sorriso pervertido, então vi ele desviar o olhou pro meninos do meu lado, ele mordeu os lábios e isso provocou uma sensação gostosa dentro de mim.

— prazer – falei meio envergonhado ainda e apertei sua mão que estava estendida na minha direção.

— Bom dia Nicolas – ele se agachou na altura dos garotos e falou para o garotinho ruivo ao meu lado, que por sua vez deu uma risadinha sapeca.

— Bom dia tiú Gus – ele pulou em cima do homem – eu tava com saudade tiu.

— o tio também estava – ele segurou no rostinho de Nico e virou na direção de dele, os dois encostaram os lábios e trocaram um beijo ardente, quando finalmente acabaram Gustavo ficou acariciando o rostinho do menino que parecia ter ido ao outro mundo com o beijo do homem – você ainda não me apresentou seu amiguinho Nico.

— é verdade! – ele pareceu se animar com aquilo, pulou do colo de Augusto e correu na nossa direção, segurando na mãozinha de Tom e o levando mais pra perto daquele homem.

Ele segurou na cintura do meu filho quando eles se aproximaram, a mão era enorme em comparação a qualquer parte do corpo do meu garotinho e isso fez uma sensação gelada passear pelo meu corpo, aquele homem tinha pelo menos 1.90, eu parecia pequeno ao seu lado e tinha 1.75 mais ou menos, dava no seu ombro, os meninos tinha um pouco mais que que um metro, eles ficavam quase na cintura daquele homem e isso era estranhamente delicioso.

— como é o seu nome carinha – ele perguntou para Tom.

— Tomás senhor – meu filho estava todo tímido, as bochechas vermelhas, olhava pra baixo, provavelmente intimidades com o tamanho dele.

— o senhor tá no céu Tomás – ele deu uma risada gostosa de se ouvir – pode me chamar de tio Gus, certo?

— Cento ti-tio Gus – ele gaguejou nervoso.

Eu me agachei de trás dele para passar algum conforto, toquei nas suas perninhas e ele me olhou temeroso, eu beijei o pescoço sensível do meu filho que se arrepiou todo.

— filhote não precisa ter medo do tio Gus, ele tá aqui pra brincar mais com a gente – meu filho parecia ter ficado mais calmo comigo ali – porque você não beija ele como o papai faz com você, pra mostrar que gostou dele.

— eu posso papai? – ele me perguntou com expectativa nos olhos.

— seu o tio quiser, você pode fazer qualquer coisa com ele – beijei mais uma vez o pescocinho dele, ele olhou de novo pra Augusto dessa vez em seus olhos.

— eu posso beijar você tio Gus? – Augusto me olhou com um sorriso enorme.

— claro docinho, você pode fazer o que quiser – ele puxou meu filho pra mais perto.

Então, a boca dos dois se encontraram, era delicioso ver aquele homem negro bem maior que eu com meu filho entre as pernas devorando a boquinha dele em um beijo selvagem, Nicolas estava do ladinho de Tom olhando fascinado o melhor amigo beijar aquele homem, quando a boca dos dois se desenroscaram Nico puxou o pescoço do meu filho na direção dele e o beijou também com vontade.

— que meninos levados – Augusto deu uma risada e olhou pra mim com um sorriso no rosto, ficou de pé e eu segui seu movimento – sabe Henri me falou muito de você, sei todas as suas Aventuras de adolescente.

— sério!? – eu fiquei todo vermelho – o Henri é um bocão que gosta de se gabar.

— bem, se ele não me garantisse que o Arthur das histórias era você eu não acreditaria, você não tem cara de ser o comedor que ele conta – eu dei uma risada com a audácia dele.

— você tá dizendo que eu tenho cara de quem dá? – levantei uma de minhas sobrancelhas e ele deu uma risada.

— não eu tô dizendo que eu te comeria — eu fiz uma cara de ofendido.

— bem eu digo o mesmo – falei, mas que ele pudesse me responder Henrique interferiu.

— você vai ter que entrar pra fila Gus, esse daqui se faz de machinho – eu filar algo mais ele tapou minha boca antes disso – quietinho doce, agora Gus porque você não apresenta seus filhos pro Arthur e para o Tom e Nico, hum?

Resolvi ficar quieto e ignorar as provocações de Henri, Augusto chamou os meninos para perto, Tom voltou a se esconder atrás de mim e Nico sussurrou para Henri que não sabia que o tio Gus tinha filhos.

— Esse é meu rapaz Duda tem 13 anos, e esse é meu bebezinho o Manu, meninos esse é tio Arthur, o Tom filho do tio Arthur e o Nico filho do tio Henri que vocês já conhecem né? dêem oi meninos.

— oi – falaram os dois juntos e nós também dissemos oi pra eles.

— certo nós temos bastante tempo pra brincar, mas eu quero começar logo, pra passar o resto do tempo no mar – falou Augusto com um sorriso bonito – eu tenho na minha camionete três bichinhos muito legais e eu quero que o aniversariante escolha qual vai ser, tudo bem Tomás?

— tudo bem tio – falou baixinho ainda grudado em mim.

— certo Tom, vem comigo, daí você escolhe um, pode ser?

— huuuum… – ele olhou pra mim meio incerto, eu balancei a cabeça para encoraja-lo – pode tio.

Meu garotinho deu a mão para Augusto e os dois caminharam pra porta que dava acesso a garagem, demoraram algum tempo lá, quando voltaram Tom estava segurando na guia que trazia um jumentinho de pelo cinza ele tinha um sorriso enorme, Nicolas assim que viu começou a dar pulinhos de animação.

— Papai! Papai! é um cavalinho papai! – Nicolas gritou e correu na direção do primo e de Augusto.

— Nicolas volte aqui agora – o menino paralisou no meio da corrido e olhou pro pai, quando viu o olhar bravo voltou rapidinho.

— eu deixei você ir filho? – Henri falou de forma dura.

— Naum papai… – ele fez um biquinho – mas é um cavalinho papai!

— mas você tem que obedecer Nico! pode ser perigoso filho – você só pode fazer o que o papai, o tio Gus e o tio Arthur mandar entendeu?

— tendi… – ele inflou as bochechas e ficou esperando novas ordens.

Augusto trouxe o jumentinho para perto e antes de qualquer coisa amarrou as pernas traseiras do bicho em uma grade, Henri foi pra dentro da casa e voltou com uma câmera profissional e um tripé, ele preparou pra câmera filmar com o jumentinho centralizado, feito isso ele veio por trás de mim e sussurrou no meu ouvido.

— tá pronto Arthuro pra ver seu filhotinho brincar com o pau gigante de um jumento – eu me arrepiei todo.

— meu pau tá duro que parece que vai explodir – Duda o filho mais velho de Avista pareceu ter ouvido porque me olhou de dia divertida e depois olhou com ganância pra minha ereção.

— parece que o Dudinha que comprovar isso – Duda abriu um sorrisão para Henrique.

— tio Henri – ele falou de forma afetada e ficou vermelhinho.

— sabe Arthur o moleque tem um pauzão que nem o pai dele.

— tem é? – eu falei entrando na brincadeira de deixar aquele pré-adolescente tímido o mais envergonhado possível.

— huumrum o Manu sofre no pau do irmãozão, né Dudu? — menino só ficou mais vermelho, e foi se esconder perto do pai.

— acho que você assustou ele Henri – eu falei.

— o menino gosto é vidrado em uma rola, já vi ele tomar dia dentro do cú de uma vez só.

— sério? – eu arregalei os olhos.

— sério, uma putinha profissional.

— e o garotinho? – perguntei porque tinha achado o Manu muito novinho.

— ah ele só teve a rola do irmão, porque apesar de ser grande pra idade dele ainda é pequena, ele é muito pequenininho ainda.

— imaginei, mas seria uma delícia meter em um menino tão pequeno – eu confessei.

— o pai dele também quer ver o filho aguentar um pau adulto – ele fez uma cara pensativa – talvez ele deixe você, a sua é menor que a minha não ia arrombar tanto.

Eu gostei de ouvir aquilo, mas nosso papo foi interrompido por Gus, ele disse que já tinha feito o que precisa, e realmente o Jumento estava com as pernas traseira imobilizadas, porque mesmo já sendo um bicho acostumado, não seria aceitável correr o risco dele da um coice nos meninos, a câmera foi ligado e as crianças foram liberadas para acariciar como quisesse o jumentinho.

O animal parecia ser familiarizado com aquilo, pois assim que sentia as mãozinhas de criança correr pelo seu pelo revelou um enorme pau preta que saiu de sua capa, os filhos de Gus pareciam saber o que fazer e porque fazer, o mais velho ajudava o três mais novos, pra dar prazer ao jumento de forma satisfatória, as mãozinhas pequenas acariciavam todo ele, mas a parte que mais recebia atenção era o mastro debaixo dele, Nico já tinha se precipitado e tinha a boquinha miúda lambendo a carne quente e macia daquele pau enorme, Tom parecia fascinado, ele estava ajoelhado e o acariciava lentamente, vez o outra dava pra ver a linguinha molhado os lábios de vontade de sentir o gosto daquela rola, Manu o mais novinho dava beijinhos por todo o comprimento de forma inocente.

O jumentinho parecia feliz com toda aquela atenção que recebia, pois fazia movimentos de pequenas estocadas que faziam as crianças gritarem em animação, pouco tempo depois o jumento gozou em cima de Nico que realmente tentou beber aquela porra, mas era tanta que sujou todo o seu rostinho, Tom quis ficar triste porque queria tomar a porra do jumento, mas antes que isso acontecesse ele viu Manu dar um lambidinha no rosto sujo de porra de Nico, meu filho que não era bobo ajudou o menino a limpar seu amigo de toda aquela porra rala e bem branquinha.

Senti meu pau babar dentro da calça a ver duas crianças muito pequenas limpado o rosto sujo de porra de jumento do seu amiguinho, minha atenção desviou de foco quando o jumento de relinchou, Duda havia pego um banco e agora tentava meter no jumentinho.

Augusto deu uma risada e foi atrás do filho mais velho, vi o homem segurar a cintura do garoto para ter certeza que ele não cairia e guiar o pau que tinha mais ou menos 12cm pra dentro do cu do bicho, quando entro Dudu se recostou no peito do pau e soltou um gemido mais alto, ele olhou pro pai e o beijou, ele ficaram assim até o menino largar a boca do próprio pai para olhar o buraco onde seu pau estava se enterrando de forma tão gostosa ele soltou um gemido bem mais auto e falou.

— pai, paiii tô gozando! tô gozando! Huuuuuuuum paié hum – Augusto beijava o pescoço maxilar do garoto enquanto o menino perdia as forças das pernas.

Oi tive que parar por aqui, mas ainda tem bastante coisa pra acontecer nesse maravilhoso domingo, no próximo provavelmente as crianças vão conhecer a forma deliciosa que um cachorros pode meter e as lambidas ásperas do gato, e talvez o xixi do jumento rsrs, não decidi ainda, daí acabou zoofilia, vamos ter ainda Manu x Arthur e Tom x Gus, e talvez algo entre os adultos.
Até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eduardo ID:8cips3jhrd

    Cara delicia de conto muita putaria mesmo mmente criativa me passa teu contato

  • Responder Eduardo ID:8cips3jb0j

    Puta que pariu tesao de conto tem telegram ou email me passa pvfr

  • Responder MenteCriativa ID:81ritu2t0d

    Eu imagino ele com 5, é a idade que meus alunos tem e eu sinceramente acho muito fofinhos, menorzinhos também são, mas seriam muito pequenos pra qualquer coisa mais largo que 2cm coubessem neles, né?

    • Curioso ID:xlorikd3

      Cadê o 20?

    • MenteCriativa ID:81ritu3hra

      Nada que estou escrevendo sobre essa saga me parece bom, vou dar um tempo nela e focar em outras, mas não irei desistir do pequeno Tom.

  • Responder LLL ID:6oeui14qrc

    Adorei manu x arthur, quantos anos ele teria?

  • Responder CPPOA ID:830y1nuqra

    Que delícia, pedofilia e zoofilia, muito tesão, continua assim

    • MenteCriativa ID:81ritu2t0d

      Eu tô um pouco desanimado agora pra essa saga, mas daqui pro fim da próxima semana vou estar publicando mais um conto.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Vai ficar perfeito, Artur e Manu, rolou quimica na hora, Tom e GUs traz mais Pais quero ve muita foda de adulto com criança

    • Pedro Luiz ID:81rituh20i

      Sem zoo ou scat pfv e faz os meninos mais velhos com os mais novos.

    • MenteCriativa ID:81ritu2t0d

      Vai ter ainda mais um de zoo, Scat eu definitivamente não gosto, mas depois do próximo conto acho que não vou tentar zoo de novo.

  • Responder Messin ID:w735kv9b

    Faz uma suruba entre os mais novos só entre eles sem a participação dos adultos

    • MenteCriativa ID:81ritu2t0d

      Seria legal ver o Tom fodendo o mais novinho e o mais velho fudendo o Nico… Talvez eu faça isso.

  • Responder Luis ID:16zxtsph49j

    Delícia!! Tá tesão demais!!! Gostaria de ver o Manuzinho sendo enrababo por um adulto!!!
    @LuisAmon55

  • Responder Anómonu ID:40vpmceafii

    Lixo

  • Responder Ftrr ID:gsv46sj42

    Faz scat MESMO!

    • MenteCriativa ID:81ritu2t0d

      Não gosto muita desse tipo de fetiche

    • Ght ID:4adfoqh0fij

      Apoioooo

  • Responder Anônimo ID:xgnp9m99

    Quero ver o Duda brincando com os mais novos !

    • MenteCriativa ID:81ritu2t0d

      Seria interessante

  • Responder Anônimo ID:gsuvh4m9c

    Faz scat

  • Responder Ainda com essa merda de c ID:41ii37wr49k

    Larga de ser otario mano , vc ainda com essa merda de conto , se liga