# #

Meu melhor amigo

568 palavras | 6 |4.26
Por

Esse é o meu primeiro relato.
“Meu nome é Rafael, sou de Campos dos Goytacazes, interior do RJ,tenho 23 anos, 1,76 de altura, branco, olhos castanhos,e eu tinha um amigo muito próximo chamado João, ele é dois anos mais velho que eu, é magro, branco, e bonitinho.

O que vou contar, aconteceu quando eu tinha 15 anos, era um domingo, na noite anterior (sábado) teve show de Luan Santana e ele tinha ido com a irmã e voltou morto do show, cheguei na casa dele por volta das 10hrs da manha, ele estava dormindo e a mãe dele mandou eu ir subir para acorda-lo. Ele estava dormindo no colchão ao lado da cama, eu comecei a chamar ele e a gente começou a conversar até que paramos e ele voltou a cochilar, aí eu também fui cochilar e virei para o lado e joguei minha mão para baixo, no colchão que ele estava e sem querer caiu bem em cima do pau dele, não doeu, porque não fui brusco, mas quando eu percebi onde tinha caído eu fiquei todo sem graça pra tirar a mão e deixei. Até que ele pegou minha mão e começou a deslizar pra cima e para baixo no pau dele, isso ainda por cima do short.

Até que ele já estava com o pau duro, 23 cm de rola, grossa, branquinha e agarrou minha mão e colocou dentro do short e eu comecei a masturba-lo.

Ficamos nessa um tempão até que paramos porque alguém poderia ver, já que estávamos com a porta aberta.

Então levantamos e seguimos o dia como se nada estivesse acontecido.

Mais tarde, no quarto dele, a gente estava vendo vídeos na internet e do nada ele colocou pornô, e a gente começou a ver, e a mulher chupava muito a rola do cara, e ele me perguntou: quer chupar ? Acenei que sim e cai de boca na rola, que rola gostosa, chupei como ninguém, e ele babava muito, baba boa hahaha, e chupando e ele segura a minha cabeça e manda parar que ele ia gozar, aí parei, e que sorte que parei, porque minutos depois a mãe dele chegou no quarto pra ver se estava tudo bem e quase que ela viu toda a cena.

Nesse dia eu tinha ido pra casa dele pra dormir, e como de costume eu dormia no sofá, e ele dormia no quarto dele, junto com a irmã.

Até que nesse dia, ele disse para a mãe que iria me fazer companhia na sala pra eu não dormir sozinho. A gente sentou no sofá, e depois que vimos que realmente todo mundo estava dormindo, ele sentou no colchão, me chamou e abriu a bermuda, tirando aquela rola gostosa pra fora e pediu pra chupar, ele estava de perna aberta, e eu deitei de frente para o pau dele apoiando minha mãe na coxa e comecei a chupar, chupei por mais de 15 minutos sem parar e sem eu menos esperar, ele segura minha cabeça e começa a foder minha boca e goza muito dentro da minha boca, eu desesperado, sem saber o que iria fazer com a porra, engoli, e ele depois todo envergonhado, pediu perdão por ter gozado sem avisar.

Mas bebi aquela porra sem arrependimento.”

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    muito legal!! espero que as aventuras continue. Quanto aos 23 cm isso é essencial para o viado de verdade eu nunca saiu com o homem sem ve a rola primeiro, se for pequena o cara pode ser gato que nao vai rolar, por isso tantas rolas grandes, no meu caso a maioria das rolas que recebo sao grandes

  • Responder Rafa ID:81rlcyfv9i

    Nossa, mas gente o pau dele ers grande, eu pessoalmente não gosto, mas tinha 23 cm mesmo

  • Responder Euli ID:89cszerhrd

    Também sou de Campos

  • Responder Julio MA ID:g3j0j72m2

    Parei de ler no pau duro de 23 cm! PQP, Mania de viado sempre essa porra de ideia com pau fora dos padrões, sai do twitter e vai pra vida real porra!
    Até fantasia tem limites!

    • Mr. J ID:g6200i342

      sim mano, q ódio

  • Responder Luckas ID:83100j6td4

    Né veado,em vez de ir atrás de mulher você vai atrás é de veadagem não é mesmo?Que bonito veado!Mas se alegra viu,porque eu,John Deere,Matador de Veados vai te curar dessa peste que é a veadagem…