# #

Meu docinho de 9 aninhos

1874 palavras | 39 |4.47
Por

Me chamo Cleiton, tenho 55 anos sou casado a 27 anos e tenho uma esposa, Sofia que cuida de uma filha de sua amiga vou chamá-la de Cecília.
Já há muito tempo minha relação com Sofia esfriou, mas continuamos juntos devido a vários fatores, filhos, família tradicional, essas coisas.
A mãe de Cecília trazia ela sempre de manhã por volta das sete horas e o fato que vou relatar foi no período em que estava de férias do meu trabalho.
Cecília chegava sonolenta e minha esposa já a levava para a cama e ela terminava de tirar dormir mais um pouco, depois dela acordar, brincava, tomava um banho, almoçava e ia para a escola, Cecília estudava no período da tarde.
Eu de féria, sem poder viajar, ficava no meu computador na sala e sempre que minha esposa saia no mercado ou em qualquer outro lugar para comprar alguma coisa Cecília vinha até mim e sentava na minha coxa da perna, especulando o que eu estava fazendo no computador.
A princípio achava que ela ficava preocupada ou com medo de ficar sozinha, mas fui notando que isso só acontecia quando minha mulher saia e ficávamos a sós.
Certo dia minha esposa foi em uma consulta que tinha marcado no Posto de Saúde, que ficava próximo a minha casa e eu resolvi dar mais trela a Cecília e ver o porque ela fazia aquilo.
Ela chegou como de costume sentando em minha perna novamente e perguntou:
–Tio você tá trabalhando?
–Não, só estou aqui de bobeira vendo alguns vídeos, por quê?
–Eu posso ficar vendo com o Senhor?
–Claro que pode meu anjo fica o tempo que você quiser.
Nisso ela de costas pra mim, sentou em apenas na minha perna direita de cavalinho, senti na hora o calorzinho daquela pequena bucetinha em minha coxa.
Nesse momento, só o fato de eu estar querendo ver até onde ela chegaria já fiquei excitado e meu pau latejava dentro de minha bermuda.
–Você gosta de sentar nas minhas pernas né?
Ela com um sorrisinho que nunca tinha visto naquele rosto de criança falou.
–Eu gosto, porque vc está perguntando? Eu estou te atrapalhando?
–Não, claro que não querida, eu gosto também quando você vem ficar comigo.
–Mas quero te perguntar uma coisa e vc tem que falar a verdade, não pode mentir de jeito nenhum, promete?
–Prometo.
–Eu noto que vc só vem aqui comigo quando a Sofia sai e você fica sozinha comigo, você acha que se ela ver você sentada na minha perna ela ficaria brava?
A resposta dela me encheu com um misto de espanto, alegria, tesão e tudo o mais que eu jamais pensei sentir por uma menininha de 9 anos. Ela disse:
–Sabe tio, eu sei que é feio ficar sentando no colo das pessoa, minha mãe já me falou isso, mas eu gosto de ficar pertinho do Senhor e se a tia ver a gente ela pode ficar brava e não deixar mais.
Naquele momento minha mente pervertida se encheu de tudo que não devia, mas minha excitação foi maior que meus conceitos e temores.
–Cecília minha querida, eu adoro ficar com você na minha perna também. Então esse será o nosso segredinho, você não fala pra ninguém, eu não falo e sempre que a tia sair você vem aqui comigo, tá bom.
–Ai tio que bom que você também gosta, pensei que você ia ficar bravo.
–Claro que não, você é a menina mais bacana e sincera que eu já vi, vamos aproveitar que a tia vai demorar e fazer uma brincadeira nova?
–Vamos, de que?
–Vamos brincar de para ou continua.
–Como que é essa brincadeira, eu não conheço.
–É assim, como você gosta de sentar de cavalinho na minha perna eu também gosto e quando nós fazermos outras coisas que nós gostamos eu pergunto: Para ou continua? Se você responder para é que você não gostou e eu paro e se você dizer continua eu continua fazendo outra coisa em você. Entendeu?
–Mais ou menos.
–Vamos brincando que você vai entender.
–Senta na minha perna de frente pra mim.
Ela sentou e eu coloquei minha mão na parte de baixo de sua costa e comecei a movimentar seu pequeno pequeno corpinho num movimento de vai e vem na minha coxa e perguntei. Para ou continua? Ela respondeu alegremente.
–Continua.
–Agora eu vou continuar a faze outra coisa e você responde tá?
–Tá
Falei para ela virar de costa e quando ela se virou eu coloquei meu pau pra cima e pedi para ela sentar agora no meu colo com as pernas abertas, ela assim o fez e eu comecei a passar as unhas pelas suas coxinhas pela parte de fora e pela parte interna, chegando as vezes perto da sua pequena bucetinha. Tudo isso por cima de uma calça de moletom que ela usava. Para ou continua perguntei novamente.
–Continua tá gostoso.
Pedi para ela sentar-se mais para cima encaixando a bundinha no meu pau que já começava a babar de tesão e continuei a alisar suas coxas, dessa vez levei a mão até sua bucetinha apertando mais sua bundinha no meu pau. Sem tirar a mão e agora alisando suavemente sua bucetinha perguntei: –Para ou continua?
Ela já com os olhos fechados e com a voz meio tremula respondeu:
–Pode continuar tio, ta mais gostoso do que antes.
–Pode ficar bem melhor ainda posso continuar?
–Pode tio tá continua, continua.
Nesse momento coloquei uma mão por baixo de sua camisetinha passando a mão em sobre seus peitinhos que era quase nada e a outra fui enviando por dentro de sua calça ainda por cima da calcinha dela, mas como ela não esboçou nenhuma reação passei minha mão para dentro de sua calcinha e comecei a alisar seu pequeno clitóris e vulva sentindo meus dedos aos poucos encharcando com o melzinho que saída daquela bucetinha melada e quentinha.
Não precisava nem perguntar mais, mas eu queria ouvir aquela vozinha melosa dela, agora cheia de tesão. Para ou continua? Ela quase não conseguiu responder.
–Aaai tio, tá, tá gostoso, eu nunca senti isso assim antes, não para, não para, continua, haaai como é gos-gostoso.
Pedi para ela virar de frente pra mim novamente e agora já sem medo algum eu desabotoei minha bermuda, abaixei o zíper e deixei meu pau a vista e continuando a passar a mão em sua bucetinha pedi para ela segurar ele. Ela olhava para meu pau com um misto de orgulho e curiosidade. Parecia estar orgulhosa de segurar pela primeira vez aquele pau com as veias todas saltadas. Perguntei:
–Você já fez isso antes?
–Não, já tinha visto o pipi do meu pai, mas não assim desse jeito que tá.
–Quer continuar?
–Quero, quero sim.
Nesse momento desci toda sua roupa e pedi para ela sentar novamente, mas só encostar sua bucetinha no meu pau, ela com as pernas abertas de frente pra mim encostou sua bucetinha no meu pau e e perguntei: –Você já beijou alguém na boca antes?
–Não tio claro que não.
–Encosta tua boca na minha e dá um beijinho. Ela deu.
–Agora encosta tua boca na minha, mas dessa vez ela tem que estar um pouco aberta e com sua língua pra frente.
Nesse momento ela veio em direção a minha boca e foi o beijo mais doce que eu tinha dado em alguém, e ela encostava sua língua na minha e aos poucos sem eu nem mesmo forçar ela mesma iniciou um frenético movimento de vai e vem roçando sua xaninha no meu pau, eu quase gozando falei pra ela parar e empurrando ela pra fora de meu colo.
Ela assustada e sem saber o que estava acontecendo ficou parada me olhado com aqueles olhinhos castanhos arregalados achando que fez algo errado.
–Vem cá meu docinho, eu quero que você se sente no sofá e ponha abra bem sua perninha.
Pus seus pés na beira do sofá e comecei a passar a língua naquela delícia, sugando todo néctar que saía daquela linda flor, ela começou a gemer cada vez mais alto jogando seu corpo pra trás e segurando minha cabeça como se quisesse que eu mergulhasse dentro daquela bucetinha que babava abundantemente e num quase grito gozou num espasmo frenético enquanto eu passava minha língua em seu botãozinho e meu nariz quase entrava pela sua vulva. Depois disso ela me olhou com os olhos quase que embaçados, um sorriso lindo em sua boca e me abraçou bem forte e me deu um delicioso beijo na boca.
— Você gostou?
— Vou sempre querer mais disso que você fez comigo hoje. Eu gostei demais dessa brincadeira de para ou continua, vou sempre falar pra continuar, sempre, sempre.
— Tá bom, mas agora é minha vez, se você chupar meu pipi eu vou gostar igual você gostou de eu te chupar sua bucetinha.
— Tá bom, mas me ensina.
Ela ficou sentada no sofá e eu falei pra ela chupar meu pau e tentar enfiar ele na sua boquinha o máximo que ela conseguisse. Ela abriu a boca e começou a engolir minha glande, primeiro sentiu o gostinho de minha baba que já estava jorrando de tanto tesão.
–É salgadinho.
Mas continuou como se não se importasse com o gosto e foi abocanhando cada vez mais chegando até a metade de meu pau. Nesse momento eu nem enxergava mais nada, apenas aquele rostinho e aquela boquinha engolindo meu pau e olhando com olhar curioso para mim me ver gemendo sem conseguir conter os sons que saiam de minha boca sem conseguir conte-los.
–Meu docinho, vai sair um leitinho do pipi do tio e você pode beber tudo tá bom? Não deixa cair nada pra fora, bebe que nem eu bebi o melzinho que saiu da tua bucetinha, isso vai te deixar cada vez mais bonita, quanto mais leitinho você beber, mais linda você vai ficar. tá bom?
Ela sem tirar meu pau de sua boca continuou chupando e sem mais querer me conter gozei naquela boquinha que assustada, e com cara meio que de nojo engolia tudo. Mesmo depois de gozar, pedi pra ela que continuasse chupando, ela chupava e meu pau foi amolecendo ainda dentro de sua boquinha.
Falei pra ela que aquele seria nosso segredinho, pra ela nunca contar pra ninguém e que outro dia que a tia Sofia saísse de casa e nós ficássemos sozinhos a gente poderia continuar a brincadeira daquele ponto em diante e que ia melhorar cada vez mais. E perguntei você quer parar ou continuar? Para ou continua?
–Tio isso pode ficar melhor ainda?
–Pode sim só depende de você.
–Então vamos continuar tio, eu quero continuar.
…………… e continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 99 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

39 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jullia ID:e5wtbr4n8

    Olha 9 anos é uma boa idade, eu comecei a ser abusada pelo meu vizinho eu tinha 7, e começou parecido, ele me botava pra sentar na coxa dele também. Ele abusou de mim até os 11 anos, pq ele e a mulher dele tomavam conta de mim quando eu voltava da escola.

    Tinha dias que eu saía pra brincar e tudo que eu pensava era no quanto era bom quando ele chupava minha bucetinha. E aí eu dava um jeito de ir pra casa dele só pra ter a oportunidade de ser abusada mais uma vez. Toda vez que eu ia no banheiro fazer xixi ele ia atrás e pedia pra me limpar, mas não era com papel, ele me limpava com a língua. Era uma delícia. Ele sempre ficava de samba-canção e sem cueca então teve um dia que ele criou coragem de botar o pau pra fora enquanto eu sentava no colo dele, me pediu pra bater uma pra ele e depois chupar e sendo bem sincera eu não gostava não (atualmente sou homossexual) mas era boa a sensação de saber que alguém me desejava e me achava gostosa desde criancinha. Dava pra sentir o pau dele latejando na minha boca e o que ele tava gostando. Eu tenho certeza que a mulher dele era cúmplice porque teve um dia que a gente tava na mesa na cozinha e ele enfiou o dedo na minha bucetinha por baixo da mesa e com certeza ela viu e nao fez nada, ele não tinha pudor nenhum aquele tarado rs.

    Ele nunca teve coragem de me foder, mas foi com 7 aninhos que eu descobri que ser chupada era uma delícia então não se enganem pessoal uma menina de 7, 8, 9 anos sabe muito bem o que é sentir prazer, eu gozei muito na boca e na mão daquele tarado naquela época, ele só parou de abusar de mim pq eu tive a menarca, meus peitinhos começaram a crescer e aí eu já tava velha demais pra ele, uma vez ele falou que ele já me queria desde que eu tinha 4 aninhos, pq a melhor buceta pra se chupar era uma bucetinha de 3 ou 4 aninhos.

    • LUAN ID:1dsumbd2cbz4

      Porra Julia.

      Quer trocar uma ideia?

      Te dou qualquer coisa para me deixar brincar com vc.
      Qual sua idade?

    • LUAN ID:1dsumbd2cbz4

      Deixa eu fuder vc toda, gozando aqui pensando em você de rabo pra cima e eu socando tudo no seu bumbum até encher ele de leite

      [email protected]

    • Oriental50 ID:on96159hri

      Julia, eu iniciei várias amiguinhas dessa idade, as primeiras foram na minha pré adolescência, as amiguinhas da minha irmã, no começo era só passadas de mão, depois chupava os peitinhos e por fim chupava as bucetinhas, tinha algumas que vinham cheirosinhas outras tinha que passar minha camiseta para limpar, mais chupava todas.
      E as últimas eram filhas do meu inquilino que cuidavam de meus filhos, essas eu comi as três sempre começando com passadas de mão.

  • Responder Deborah ID:1esplczodh3e

    Eu comecei no amor c 11 chupando punheta, só bem depois c 13 é q tive a 1a penetração (deborahfrancine @ protonmail . com)

  • Responder Nanda Danielle ID:16knl7bh4hay

    🤤 delíciaaaaa de conto

  • Responder Jacinto Leite Aquino Rego ID:19p3wwt0j

    Quando os comentários são tão bons ou melhores que o conto…

    • Leitorcasado ID:2qln3ezra

      Sempre me atento mais aos comentários

  • Responder jorge ferreira da silva ID:bemnn166zm

    continuação e ela so ficou gemendo e dizendo tio como e gostoso seu pipi dentro da minha bocetinha e disse agora é a vez do tuo tambem achar gostoso e acelerei o vai e vem e gozei como nunca, era tanta porra que saiu da minha pica que até parecia que estava mijando de tanta porra que saiu, fiquei ali engatado na sua bocetinha até minha pica amolecer e sair da bocetinha dela que ficou bem aberta e expelindo minha porra com um pouco de sangue, levei ela pro banheiro e tomamos banhon juntos ai perguntei se estava tudo bem ela disse esta tio só arde um pouco mais esta tuddo bem então eu disse isso é um segredo nosso se sua mãe descobrir não vai mais deixar voce vim aqui e agente não tem com brincar ela disse pensa que sou louca se minha mãe descobrir ela ma mata de tanto me bater, então dei mais un beijinhos nela e fomos brincar e esperar o outro sabado pra brincar novamente, agora que fiz ela virar mulherzinha na minha pica não ia ter problemas, depois desse dia ela ficou tão viciada na minha pica que queria brincar de meter o pipi na bocetinha toda hora que nos estavamos sozinhos e foi assim que criei uma putinha gosto de oito anos e que durou até os onze foram trez anos de foda.

  • Responder jorge ferreira da silva ID:bemnn166zm

    continuação começou esfregando minha pica na bocetinha e sem eu mandar ela foi acelerando e dizendo tio e muito gostoso eu disse não falei que era muito bom eu disse abre as pernas que vou dar uns beijinhos em sua bocetinhae disse ta bom e eu comecei cupar sua bocetinha e seu grelinho e ela ficou louquinha e dizia ai tio que coisa boa faz mais eu disse gostoso mesmo e se voce deixar o tio meter o pipi dentro da bocetinha ela disse ta bom pode meter eu disse vai doer só um pouquinho mais passa logo ela disse ta bom nisso pessei bastante saliva na minha pica e na bocetinha e encachei minha pica na entradinha da bocetinha dela e cravei a pica naquela bocetinha de menina e parei com mais da metade da pica enterrado na bocetinha e ela ai ai tio para ta doendo ta doendo eu dissa fica calminha que ja vai parar de doer, ela ficou paradinha e eu fazendo carinhos eu disse posso meter mais um pouquinho ela disse pode mais se doer voce para eu disse ta e fui metendo bem devagar e comecei um vai e vem bem lento e ela foi se soltando e ja estava rebolando na minha pica e dizendo vai tio vai que esta muito gostoso ta ardendo mais esta muito bom e foi ficando molinha e gemendo continua

  • Responder jorge ferreira da silva ID:bemnn166zm

    Tambem tenho uma vizinha que sempre deixa sua filhinha de oito anos em nossa casa, minha esposa e muito amiga da mãe da menina que já é um safadinha, gosta de se esfregar e sentar no meu colo e diz que sou seu namardo, minha esposa e mãe dela todos os sabados gostam de ir na igreja na parte da tarde, como não gosto fico em casa com a guria cuidando dela e foi assim que tudo começou, ela sentada no meu colo e se esfregando e minha pica foi ficando dura e ela notou e disse tio porque ele esta duro eu disse e que fosse e muito nlinda, ela disse deixa eu ver, disse deixo se voce deixar eu brincar com sua bocetinha e dar beijinho ela disse deixo, abaixei minha roupa até os joelhos e minha pica ficou exposta ela tambem levantou a saia e tirou a calcinha e me mostrou aquela bocetinha lindinha de uma menina de oito anos sem nenhum pelo bem lizinha, ela pegou na minha pica e ficou apertando e dizendo nossa como ele ta grande, eu disse encosta sua bocetinha na cabeça de minha pica e fica esfregando meio desconfiada ela disse não seio minha mãe disse que isso e safadeza eu disse se voce não contar ela nunca vai saber, ela disse ta bom e começou esfregando minha pica na rachinha continua

    • Zoeh ID:y8i26y41

      Mano tenho uma intiada de 9 aninhos ,oq ela faz p mi.m eu fico bobo , depois pensando , chupa bate meu pau na cara dela , etc é fodaaaaaa

  • Responder Bucetinha Melada ID:8kqvkiafid

    Quando eu tinha nove anos eu gostava de sentar na cara dos meninos e me esfregar até gozar …

    • [email protected] ID:enmtekbwh

      Simplesmente maravilhosa você poderia postar um convite o com os detalhes garanto que será uma delícia

    • Picasson da silvaliga ID:1euxebk4vg4s

      Nossa bucetinha melada senta no meu colo nessa idade vc já gostava de rola imagina agora bjs moreno picadura comedor de bunda de novinhas safadas

  • Responder Marcos Mondadori ID:g3jlcew8l

    Puta que pariu, vc gosou na boca dela e eu gosei no chão do meu banheiro. Gostei da brincadeira que fizestes com ela, não houve nenhuma força ou brutalidade para convencê-la. Ela adorou. Acho que podes incluir nesta brincadeira as mulheres tambem. Vai ser uma putaria só. Kkkkkk

  • Responder Tarado por novinhas ID:8kqtikuoij

    Adorei seu conto parabéns

    • Jujuba ID:81rgaq0499

      Delícia 😋

  • Responder Dário ID:8kr13yeoia

    Qdo comecei a namorar com Lu, a Carlinha, filha dela, que viria a ser minha enteada, tinha oito anos, e já sabia andar de bicicleta. O que eu ensinei pra mesmo pra ela, quando já estava com 12 anos, foi fazer neném, e a safada trepava gostoso demais. Eu não trabalhava aos sábados, mas minha mulher sim. Eu levava ela cedo pro trabalho, voltava pra casa, e já ia direto pro quarto dela, e a farra comia solta. Por duas vezes passamos sufoco, a primeira vez qdo ela tinha 16a, e a segunda com 19, mas pra sorte de ambos, foram alarmes falsos. Depois ela começou a namorar, e quase não parava em casa, mas qdo brigava com o namorado, era comigo que ela buscava consolo, e eu consolava né.

  • Responder gabi ID:2mutb7wozj

    muito bommm

  • Responder Barba ID:g61whe2qj

    SIMPLESMENTE O MÁXIMO

  • Responder Ram ID:8ef6vikk0j

    Oi yasmin bora ?

  • Responder Fabio safado ID:y8i2749c

    ta e onde vc mora me chama entao safadinhotarado2018

  • Responder Observador ID:h5hr3brm1

    Que são esses id?

    • Barba ID:g61whe2qj

      ID…. É ONDE SEU COMPUTADOR OU CELULAR ESTÁ OU SEJA DE ONDE VC TA DIGITANDO OK

    • Picasson da silvaliga ID:1euxebk4vg4s

      Esse id e sapatao lésbica eu achomorwno picadira

  • Responder Marcelo Fontana ID:8kqtjnvm9b

    Que delicia Iasmin. vontade de chupar vc.

  • Responder Junior8 ID:8d5ijpgxib

    Oi Yasmin vamos conversar

  • Responder Alguém aí ID:81ry0kx49d

    Vamos conversar

  • Responder @deepwebcrazy ID:fi07p99d3

    Porra, excelente conto e os detalhes deixou ele perfeito em todos os sentidos, não ficou curto, e pela qualidade poderia até ser maior, Cleiton55 vc tem o desafio de fazer a continuação no mesmo nível pra melhor, até pq vc já começou em alto nível, parabéns. Meu telegram é

  • Responder Safado ID:g3jumjfij

    Delicia melei o pau

  • Responder Saudoso ID:g3jmh2v9c

    Muito bom meu tgr vermelhope

  • Responder Saudoso ID:g3jmh2v9c

    Ótimo conto me chama amigo eu escrevo tbm meu tele
    @vernelhope

  • Responder Fernando ID:gsudra8rb

    Delícia de conto..Continua o conto
    Quem quiser me chama no telegram para contar experiências ou histórias
    @Fernando_sonic

  • Responder DOM ORFHEU ID:g3jwba78l

    cara se esse conto for verdade vc teve mta sorte de encontrar uma putinha novinha assim que ja esta pronta pra ser bem adestrada e virar uma cadelinha obediente de macho, espero ouvir os outros relatos e saber se vc consegui fuder essa delicinha, ja fiz mto isso e é uma delicia

    • Clara ID:g61tx4kv4

      Nossa sério

    • ebriogaucho ID:g61vvfu98

      Delícia continua por favor

    • DOM ORFHEU ID:g3jwba78l

      sim Clara

    • DOM ORFHEU ID:g3jwba78l

      Fala mais de Iasmin, queria saber mais de vc