#

Meu docinho de 9 aninhos II

1605 palavras | 22 |4.51
Por

Conforme descrevi no conto anterior, nossa brincadeira de PARA OU CONTINUA iria continuar por mais algum tempo. Ficamos algum tempo sem “aprofundar” na brincadeirinha que eu tinha inventado, pois minha esposa Sofia não estava saindo muito e nossas brincadeirinhas se resumia em beijos e esfregas super rápidos quando minha esposa ia ao banheiro ou coisas assim, até que um dia veio um comunicado de retorno da mesma consulta que Sofia havia feito no dia em que começamos a brincar mais gostosinho. A consulta era para daqui a cinco dias isso cairia numa quarta feira, um dia que seria inesquecível para mim e para Cecília e que já me enchia de um tesão incontrolável, aqueles dias pareceram séculos. Eu já havia falado para a Cecília que a tia iria sair novamente para ir ao médico e nós iriamos ficar sozinhos novamente na quarta feira e que na quarta feira era para ela vir com um vestidinho qualquer, para facilitar as coisas ser mais rápido e porque ela de vestido era um verdadeiro tesãozinho. Cecília tinha uma coxinhas bem grossas para idade dela e uma bundinha bem arredondada e quando ela colocava vestido seus dotes se destacavam ainda mais.
Chegou o grande dia como de costume Cecília veio e veio com o vestidinho que eu pedi, só que dessa vez ela não chegou com sono e nem foi pra cama, ficou brincando pela sala e eu no computador como sempre, assim que Sofia saiu para a consulta Cecília imediatamente veio em meu colo e falou:
–Tio, nós vamos continuar brincando de para ou continua?
–Vamos sim, só que vamos começar de onde paramos, lembra?
–Lembro eu tava chupando seu negócio.
–É pênis ou pinto Cecília, não tenha vergonha de falar, isso comigo.
Ela assentiu com a cabeça e imediatamente fui baixando sua calcinha sem tirar o vestido, logo depois tirei meu pau pra fora , que já estava latejando e a cabeça parecia que iria explodir a qualquer momento, não vou mentir que meu pau não é muito grande, mas é bem grossinho e dá pro gasto., mas nesse dia ele parecia ter dobrado de espessura a cabeça estava com um tom incrível, brilhava de inchado pela excitação do momento.
Ela por sua vez nem esperou eu pedir e já se abaixou e já foi segurando meu membro e abaixando para abocanha-lo , deixei ela chupar um pouco e logo depois pedi para ela parar, me deitei no sofá e pedi para ela deitar por cima de mim na posição de 69. e que era para ela continuar chupando sempre lembrando que ela não podia deixar nem uma gotinha que saísse dele caísse em algum lugar.
–Eu não gostei muito daquele leitinho que saiu tio, mas prometo fazer o que você pedir.
–Então está bem meu docinho, prometo que quanto mais você engolir, mais linda você vai ficar e você vai gostar cada vez mais do leitinho.
Enquanto ela chupava eu me deliciava com aquela bucetinha linda sem nenhum pelinho e com aquele nectar que saia como uma fonte do mais doce mel.
Senti ela estremecer num espasmo ainda maior que o seu primeiro gozo e vi seu corpinho amolecer sobre o meu, mas ela não parou de chupar e me deliciando com o gozo dela gozei como nunca naquela boquinha de menininha, parecia que os jatos não iriam parar mais, foi o melhor gozo que eu já tive na minha vida, ambos satisfeitos e ainda inebriados de prazer, perguntei a ela:
–Para ou continua?
–Tio eu tenho vontade de ficar deitada aqui sem me mexer eu to molinha.
–Mas tem mais e mais gostoso ainda.
–Jura tio? Mais gostoso ainda?
–No começo é como o leitinho não é muito gostoso, mas depois fica muito melhor, muito melhor mesmo.
Assim fui conversando com ela e preparando o terreno para descabaçar aquela linda bucetinha rosada e ela foi se recuperando e já se levantando e se enroscando em meus braços e me dando muitos beijos no rosto e na boca.
–Tio você tá me fazendo muito feliz, eu sentia muita vontade de beijar homens e apertar no meu corpo como a gente vê nas novelas, mais quando eu perguntava pra minha mãe e pro meu pai se isso era gostoso eles só falavam que eu não tinha idade pra saber dessas coisas e você me ensinou o quanto isso é gostoso, te amo tio.
Nisso não resisti e dei um beijo apaixonado nela, logo depois ela mesma perguntou:
–E agora o que você vai me ensinar?
-Vem comigo! Olhei no relógio e vi que tinha se passado umas meia hora depois que minha mulher saiu e sabia que antes de duas horas ela não chegaria, então isso me daria uma hora e meia para me deliciar com aquele corpinho de criança com tesão de mulher.
Peguei ela pela mão e levei-a até meu quarto , tirei seu vestido e a deitei na cama completamente nua dessa vez. Tirei também minha roupa e completamente despidos nos deitamos um ao lado do outro pedi para ela ficar me masturbando enquanto eu dedilhava aquela bucetinha que já dava sinais de prazer, enquanto ela gemia baixino meu pau já começava a dar sinal de vida novamente.
Falei pra ela subir em cima de mim e encaixar a bucetinha dela no meu pinto e que era pra ela ir deixando ele entrar conforme ela aguentasse e que quando sentisse que estava bem era pra deixar ele entrar tudo na bucetinha dela.
–Tio isso parece que vai doer.
–Vai sor só um pouquinho no começo, mas vai ser uma dor que você vai querer sentir, como disse é algo bem melhor que aquilo que você sentiu lá na sala.
Ela prontamente subiu e fez exatamente conforme eu havia dito, subiu e encaixou meu pau na portinha de sua bucetinha e começou a descer, nesse momento eu não conseguia tirar os olhos daquele rostinho lindo e ver as diversas expressões de desejo , dor e medo também. Porém ela seguia firme com o propósito de experimentar aquela nova sensação e que ela nunca havia sentido antes na vida.
Foi descendo cada vez mais sobre meu pau e a medida que seus gemidos de prazer aumentava ela descia e levantava, entrando a ponta da glande e saindo, até que num estado de tesão mais forte ela simplesmente deixou aquele corpinho frágil descer sobre meu e gemeu mais alto e num misto de expressão de dor e prazer começou sozinha a rebolar sentindo meu pau já inteirinho dentro de sua bucetinha apertada. Sentindo seu sangue descendo até minha região pubiana pedi para ela parar um pouco, saímos da cama com todo cuidado para não fazer nenhuma cagada e levei-a até o banheiro e demos uma lavada com a duchinha do chuveiro e me olhava com extremo pavor nesse momento, falei que isso era normal na primeira vez e que já iria parar. Assim que parou levei ela na cama novamente e comecei a beijar a boca dela e a chupar seus peitinhos e fui descendo até a barriguinha passando a língua em seu umbiguinho e fui descendo ainda mais até ela abrir suas pernas novamente e comecei a passar a lingua em suas virilhas observando sempre se o sangue havia parado , comecei a chupar aquele lindo grelinho e ela começo a se desmanchar encharcando novamente sua bucetinha daquele melzinho delicioso , arrastei ela para a beira da cama e comecei a passar meu pau sobre sua bucetinha e perguntei para ou continua? Dessa vez ela meio receosa ficou sem responder e eu voltei novamente e sentado no chão mergulhei minha língua quase inteira naquela bucetinha linda. Ela começou a rebolar, gemer e se contorcer na cama e alisando meus cabelo gemia alto e eu dali mesmo voltei a perguntar:
–Para ou continua?
–Continua , continua.
Falou ela num misto de gemidos entrelaçados com as palavras. Levantei novamente e comecei a enfiar meu pau já latejante naquela grutinha super lubrificada, enfiei calmamente a cabeça e ao ver ela se contorcer levantando as duas pernas com os joelhos dobrado enfiei tudo numa só estocada , sentindo o fim daquela grutinha e comecei um movimento de vai e vem frenético alterando em lento , rápido, tirando e enfiando novamente , até que ela não se conteve e começou a gozar novamente e eu sem me controlar vendo aquela cena linda de amor e tesão gozei também dentro dela.
Que sensação maravilhosa ter ensinado e dado aquela criança aquele prazer que ela iria repetir para o resto de sua vida .
Depois de ficarmos um tempo abraçadinho e nos beijando docemente falei que tinhamos que nos limpar para que a Sofia não desconfiasse de nada. Fomos para a duchinha novamente e nos lavamos , colocamos nossas roupas e ficamos cada um no seu lugar, ela brincando e eu voltei para meu PC. Os esfregas de momentos se repetiam por vários dias, mas as transas mesmo foram raras mas houve e dessas outras sempre usando preservativos.
Isso durou por uns oito meses ainda, até que sua mãe mudou de serviço e teve que tirar ela da nossa casa, até hoje sonho em repetir esse momento maravilhoso com minha linda e doce Camilinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,51 de 51 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fabio Safado ID:y8i2749c

    Eu já fiz isso com uma dessa idade porém escondido só que foi no cu na na buceta mas dá sou de São Paulo se você quiser me chame safadinhotarado2018 tudo

  • Responder papidoce017 ID:3c77gfrnoia

    Já encontrou o homem Ana?

  • Responder Men ID:5h7a6rd0

    Tudo de bom esses contos.

    Tele. @Hmen39

  • Responder Rafaella ID:gsudr820j

    muito lindo… beijo

  • Responder Ninos ID:xlpqe2m2

    Conto extremamente gostoso de ler

  • Responder Mãe da Ana ID:2ql412chm

    Tenho uma filha ela tem 5 anos quero um homem para iniciar ela comigo sou mãe solteira

    • Tiago ID:81rvcea6ik

      Posso participar

    • Marcos ID:2je6ou8k

      Onde?

    • Novin roludo ID:mujybzb0j

      Insta jeanxpz chama mãe da Ana rs

    • Alexandre ID:r7dxp5m1

      Oi Ana que delícia isso 😋!Sou do RJ,meu e-mail é [email protected]

    • Papai 45 ID:8eeza5sd9a

      Hum m que delicia.queria ser esse privilegiado.de onde vc és.

    • Louco por Ninas ID:81rd5lnv99

      Tenho experiência, sou de SP capital, se quiser algo sério mesmo me responda aqui!

    • Louco por novinhas ID:8ef56ro20d

      vc acha que ela já irá aguentar ?:

    • Farley ID:1csdtckwqy6x

      Q delicia poder levar uma desda pra cama e chupar à noite toda nodsa q gosada mais doce q deve ser

  • Responder Marcos Mondadori ID:g3jlcew8l

    Conto gostoso de ler, uma relação sem violencia e sem brutalidade, o concenso é tudo quando se trata de ensinar. Muito bem escrito.

  • Responder Beto ID:gqb5bjoia

    Minha madrinha, criava uma neta. Ela bonitinha, e super curiosa, e tinha 10a. A filha da minha madrinha, estava grávida, e era uma gravidez de risco. Ela precisou ficar internada antes de dar a luz, ficou durante todo o último mês da gravidez. Como a maternidade era particular, e o genro da minha madrinha trabalhava embarcado, ela passou praticamente o mês inteiro no hospital. E fui eu quem ficou com a menina
    E acreditem, no primeiro dia, qdo ela chegou da escola, já tomamos banho juntos, e ela fez seu primeiro boquete. Não gostou muito qdo gozei na boquinha dela, mas depois a coisa mudou. A noite, ia por colchão na sala, qdo ela perguntou pq não podia dormir na cama comigo. Já estava doid por aquele cabacinho, falei que dormia pelado. Ela riu e falou que eu podia dormir pelado. Falei que se quisesse dormir na cama, tinha que ser pelada tbm. Ela pensou e disse sim. Fingi mudar de idéia, disse q ia querer namorar na cama com ela, e fazer td q namorados fazem. Ela riu, e disse que deixava. Não esperei nem um minuto a mais, levei-a pra cama, tiramos a roupa, e fui pra cima. Enfim, gozei muito com ela e a fiz gozar tbm. A gente trepava todos os dias.

    • Ulisses40 ID:v7pf16hk7pl

      Foi assim tbm com a Sabrina, minha priminha. Ela tinha dez aninhos, eu 21, e ela morou em casa por seis meses, enquanto minha prima se restabelecia devido a delicada cirurgia pela qual passou. Minha mãe e avó se revezavam pra cuidarem da minha prima, e pra cuidarem da Sabrina tbm, que vez ou outra era levada pra visitar a mãe. Sábado sim, outro não minha mãe e minha avó iam juntas, aproveitava pra fazer a faxina, a Sabrina ficava aos “meus cuidados”, e isso tomava praticamente meu sábado inteiro. Numa dessas ocasiões, tão logo minha mãe e avó saíram, a Sabrina veio até meu quarto, dizendo que estava com saudades de ir num parque que eu tinha levado ela uma vez. Disse a ela que seria um ótima, e depois podíamos “almoçar” naquela lanchonete que ela adorava. A felicidade foi tanta, que a danadinha subiu e se esparramou sobre mim. Eu sempre dormi nu, e qdo ela veio pra cima de mim, sentir seu corpo delicioso de menina moça se esfregando em mim mesmo sem malícia, me excitei, e minha rola deu sinal de vida na hora. Eu tinha 20a, o auge da rola dura, não tinha como evitar. Ela notou, saiu um pouquinho de lado, olhou, apalpou sem eu esperar e perguntou pq estava daquele jeito. Fui sincero, disse que estava nu, e que não dava pra resistir qdo uma gatinha linda e gostosa como ela se esfregava daquele jeito em mim. Curiosa que só ela, quis conferir se eu estava mesmo nu, e não fiz objeção qdo ela ameaçou me deacobrir. Não sou um jegão como muitos que vejo nos contos que leio aqui, minha rola ereta mede 16cm, portanto me considero normal. Mas qdo a Sabrina tirou a coberta e se deparou com minha rola duraça, ela ficou com os olhos vidrados, pela surpresa e falou que meu “tico” era “bem grandão”. Foi uma troca justa, ela me viu nu, eu a convenci que tinha o mesmo direito que ela, e não deu outra. A safadinha ficou nuazinha tbm. Daquele momento em diante, ela esqueceu o parque, e td mais, em compensação aprendeu quase td…

  • Responder Fabio Safado ID:y8i2749c

    Eu já fiz isso c mae e uma filha junta uma pequena de9 anos e durou uns 3 anos eu até estou a procura de mae c filha que queira experimentar real me chama tenho de fato experiências marcantes meu teleg safadinhotarado2018 aguardo ta mas vc que ta decidida e homens por favor nao tente se passar por mulher ta bjus meninas

  • Responder DaddySP1 ID:g3jpacqrc

    Delícia arrancar um cabaçinho infantil e encher de leitinho.
    Essas vadiazinhas são tudo putinhas, servem pra serem fodidas, dar e receber prazer.
    DaddySP1

  • Responder Ana ID:bf9fhotv99

    Parabéns por todo o cuidado e carinho com sua pequenina! Tem que ser assim mesmo, ensinar com calma e dar muito prazer a essas pequenas putinhas

  • Responder Buceta meladinha ID:81rfqgz20b

    Que tesão, meteu na bucetinha e gozou dentro

    • D ID:g3janoyqm

      Qual seu tele?
      Para conversamos sobre