# # #

Meu amiguinho continuou arrombando a mãe…

4852 palavras | 6 |3.65
Por

É a continuação do https://contoseroticoscnn.com/2021/09/ajudando-meu-amiguinho-arrombar-sua-mae-crente/

Esse é a continuação do relato: /2021/09/ajudando-meu-amiguinho-arrombar-sua-mae-crente/

Ainda não vou contar coisas que aconteceram aqui comigo e com minhas irmãs, mas está dando muita merda aqui em casa, como se já não bastasse a merda que o Jr. sempre faz, ainda tenho minhas irmãs gêmeas “ABORRECENTES” e despudoradas fazendo besteira, e comigo quase teve morte literalmente falando por minha causa, por sorte não aconteceu… depois eu conto, não vou esquecer, mas podem me cobrar.

Olha que loucura esse é o relato numero 73, isso mesmo, 73, eu escrevi um livro de putarias, kkkkk.

Sempre esqueço de fazer um breve resumo, o protagonista dessa história se chama Hélio e a mãe crente dele se Thayná, eu chamo ele por Jacob ou grandinho, Jacob por causa da saga “crepúsculo”, inclusive ele está deixando o cabelo crescer por minha causa, eu disse que quase chorei quando vi o Jacob com cabelo curto, mesmo que tenha ficado gostoso demais (o verdadeiro), e “grandinho” por causa da piroca dele que mesmo com 16 anos já alcançou 21cm, uma delícia, o que mais gosto dele é que se apaixonou por mim, faz tudo para me agradar, também é um taradinho e sua fama aqui no condomínio está se alastrando, ainda mais por ausência do Jr, meu irmão cacetudo, está com 17 anos e a piroca com 26cm e grossa. Mas o Jacob tem uma tara pela sua mãe, até aí tudo bem, o problema que ela é crente e só tranza uma vez por mês com o Marido, Pastor e Pai do Grandinho, isso quando faz, sinceramente não sei o que o Jacob viu na mãe que se veste toda sem graça, sem maquiagem, se cobrindo toda com uma túnica, deve ser algum fetiche de filho, mas pensando bem eu que sou filha também tive esse fetiche com minha mãe e com meu irmão, com minhas irmãs… caraca eu também não presto. Então…, no relato anterior ele conseguiu comer a mãe e nesse aqui ele continua, mas pra quem não me conhece e quiser me conhecer lendo minhas histórias sugiro que procure pelo meu nome “simone safada” mas fiquem sabendo que virou um livro, kkkkk, boa gozada…

Terminei o último assim: “Dei um beijo na boca e fui embora, estava toda molhada, ele me contou que foram pra sua cama mesmo de solteiro deixou ela lá dormindo, disse que o cheiro de sexo tomou conta do apartamento, limpou a gozada na sala e teve que retirar o tapete para lavar, arrumou um lanche e levou pra mãe, ainda emaranhada, esporrada, suja, mais não muito, Jacob tinha dado um banho de gato e a cobriu com um lençol, ficou o tempo todo fazendo carinho em seus cabelos até que ela acordou, tentou se esconder por baixo do lençol, mas ele se ajoelhou puxou seu rosto com carinho e a beijou como mulher, ela olhando pra ele retribuiu.”

Grandinho me contando depois…

Ainda estava cedo, ela retribui meu beijo ainda estávamos nus, ela só com um lençolzinho cobrindo seu corpo, envergonhada pediu para eu sair, eu não atendi, ainda nem tinha começado a comer ela direito, ela gozou, eu gozei, mas nem de longe eu já tinha terminado, só que minha mãe não sabia, para ela tudo era uma novidade, até seu orgasmo, ela nunca tinha sentido isso e eu ainda tinha muito pra dar, minha mãe nem imaginava o que eu tinha aprendido com vc Si, e queria mostrar tudo que sabia com ela, fazer ela gozar por todos os poros e encher a bucetinha, cuzinho, a boquinha com minha pórra, eu sabia que não podia já chegar barbarizando, vc me explicou isso, mas meu pau tava muito duro ainda.

– Mãe do Jacob Thayná – Eu quero que vc saia… pf vista-se… para de fazer isso… isso foi loucura, deixa eu tomar banho… eu sou sua mãe, me respeite…

Mas eu não parei, tinha que conseguir quebrar suas barreiras, neutralizar sua resistência, senão não conseguiria nunca mais, se eu desse ouvidos para ela e a respeitasse como mãe, nunca mais eu ia conseguir meter nela novamente, como vc me disse “mostrar quem é que manda e que eu era o macho”, fui beijando seu pescoço enquanto ela falava, tentava me tirar dali, eu continuava quebrando sua resistência, tentei tirar o lençol que mesmo sentada ela teimava em se cobrir com ele, desnudei seus peitos e dei um leve apertão, vi ela fechar os olhos sentindo, fui descendo bem devagar, beijando, deixando ela molhada com minha saliva, sentia seu corpo se arrepiando, o cheiro de sexo estava muito forte, sentia que vinha de sua buceta peluda, fui descendo e levantei seus braços, queria lamber suas axilas, mas estavam peludas também e se recolheu escodendo, mas mesmo assim achei lindas, seus pelos finos, quase ralos, ela não tem muitos pelos ali, mas acho que nunca se depilou, o perfume do seu corpo era alucinógeno, meu pau estava pronto para estourar de tão duro que tava, eu mamava seus peitos e ela ainda muito tímida tentava esconde-los, peitos médios, pontudos, bicos escuros, eu chupava e dava leves mordidinhas, ela se entregava aos meus carinhos, fui descendo ainda mais tentei retirar o lençol todo, mas ela me impediu, a todo momento ela pedia para eu parar, mas percebi que sua resistencia foi diminuindo com meu carinhos, sua pele arrepiada mostrava que eu estava indo bem, não deixou eu chegar até sua xerequinha, eu queria fazer ela gozar na minha lingua e depois fazer ela gozar na minha pica, encher ela de pórra que eu ainda tinha muita guardada…

– Thayná – Pára… pf… pf… eu não posso… eu sei… já fizemos… mas Zeus… pára… aí não… meus peitos, eu gosto… meu Zeus isso é bom… mas agente não pode, é errado… eu sei… eu gostei… mas é errado…

Mas eu não me importei, e ela não fazia mais força com as mãos tentando me empurrar, ela agora só reclamava, até não ter mais argumentação, ela só falava “pára, pára, pf…, pára, pára…” fui subindo pelo seu pescoço e fazendo ela se deitar, beijando sua boca, e para minha surpresa senti sua mão me puxando por trás da minha nuca, fui me enfiando por baixo do lençol já que ela se recusava a retirá-lo, acho que tinha vergonha do seu corpo, mas ela é magra, gostosa, durinha com tudo no lugar, como se fosse um carro de um único dono e de garagem semi novo com pouquíssima rodagem, definitivamente ela era “pouco usada” pelo meu pai, fui direcionando o porrete para sua bucetinha e olhando para ela vi suas caretas que fazia de olhos fechados, sentindo eu posicionar, era engraçado e legal demais, fui colocando a cabeça na ainda apertada bucetinha, aquele monte de pelos não atrapalhava em nada minhas investidas, sua buceta estava bem lubrificada, ela segurava meu rosto com as duas mãos e esperava a estocada, esperava a dor, ela sabia que ia doer novamente, pelas caretas eu via nitidamente quando doia e quando aliviava, assim comandei a metida, fui entrando bem devagar, esperava suas reações e voltava a meter, quando entrou mais ou menos a metade ou um pouquinho mais, ela fez um “ufa” de alívio, só que eu já estava perdendo a cabeça…

– Thayná – AAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIII…………….

Um berro escandaloso, com certeza muita gente ouviu, fiquei parado para ela se acostumar com o invasor, fiquei com pena, ela suava, saia lágrimas dos seus olhos, as caretas que fazia agora eram agonizantes.

– Jacob – Mãe desculpa… mãezinha… me perdoa…. mãe… mãe… mãe….

– Thayná – Meu Zeus isso é ele todo lá dentro ? colocou ele todo ?

– Jacob – Não mãe, foi só mais um pouquinho, é que vc é muito apertada parece uma adolescente…

– Thayná – Ainda falta muito ?

– Jacob – Mãe… ele não vai entrar todo, pelo menos não hoje…

– Thayná – Fica quieto aí… não se mexa… tá doendo demais…

– Jacob – O do papai dói também…???

– Thayná – Não… nunca doeu assim…

– Jacob – Mas o dele é assim também ?

– Thayná – Assim como ?

– Jacob – Desse tamanho ?

– Thayná – Acho que é menor… deve ser menor…

– Jacob – Vc nunca viu ?

– Thayná – Claro que não…

– Jacob – Quando parar de doer me avisa…

– Thayná – Só está um pouquinho…. aaaaaaaaaaiiiiiiiiii…….. pensei que vc ia tirar aaaaaaaaaiiiiiiiii………… pára….. aaaaaaaaiiiiiiiiii…………… filho que vc tá fazendo ??? aaaaaiiiii………. aaaaiiii…. aaii.. ai. ai. ai………. uhum….. uuuuuhummmmmmm….. uhummmmm………. não está doendo tanto… uhummmm…….. pode… mas com calma…… não tão rápido….. meu Zeus, meu Zeus, meu Zeus, meu Zeus…, AHÁAAAAAAAAAAAAA……………… calma…. pf.. tá muito fundo…. é muito grosso…. é muito grande…. não quero por a mão nele…… tá bom… nossa ainda falta isso tudo… ??? tá gostoso sim…. uhummmmmmm……. fica paradinho pf….. assim é bom….. paradinho é bom… mexe lentinho…. claro que estou gostando…. não nunca…. nunca mesmo….. seu pai ? claro que não…… uhummmmmmmmm………. tá bom… pode… mas não tão rápido….. mais de davagar… calma…… calma…. calmaaaaa…….. calmaaaa…. calmaaaaaaa…… calmAHÁAAAAAAAAAAA………………… ufa !!! acabou…?? como NÃOOOO!!!!!!!!!! eu tô cançada… mais devagar… calma… devagar….. tá ardendo… calma…. calma….. devagar…. tá me sufocando…. calma….. calma…. calma…. [AHÁAAAAAAAAAAAAAAA……………….]

Com minha gozada caí desfalecido em cima da minha mãe, um pouco desacordado… ainda por cima dela e fazendo carinhos, limpando o suor da sua testa, ainda dentro dela…

– Jacob – Mãe… posso te fazer uma pergunta ?

– Thayná – Pode né ?

– Jacob – Vc sentiu ? vc sentiu eu gozar ? sentiu como foi ?

– Thayná – Senti… senti sim…

– Jacob – E…

– Thayná – E o que garoto ?

– Jacob – Há mãe vc sabe…, como foi ?

– Thayná – Como foi o que ?

– Jacob – Sentir eu gozar lá dentro… é gostoso ?

– Thayná – Fica quieto garoto, não vou falar nada…

– Jacob – Só queria saber… se sente quando engrossa… se a pórra é muito quente… se sente ele se mexendo…

– Thayná – Sinto… senti…

– Jacob – É bom ???

– Thayná – É… fica quieto…

Fiquei parado com o bixão lá dentro amolecendo, sua buceta escorria minha pórra pela lateral, de vez em quando eu dava uma mexidinha e via ela fechar os olhos e morder os lábios, só essas reações diziam mais que mil palavras, mesmo mole dava estocadas nela, já não reclava mais, eu estocava e ela me puxava contra sua boca, nem precisei de muito tempo para me recuperar, sua bucetinha é tão gostosa, tava tão molhadinha que o bixão já dava sinal de vida e aproveitei ele ainda meio mole para poder enfiar um pouquinho mais, fiquei grudadinho nela, ela ainda segurava meu rosto me beijando, quando vejo ela arregalar os olhos espantada não creditando que o bixo crescia e engrossava dentro dela, ainda com seu olhos arregalados ela mordeu seus lábios e foi dando pequenos gemidos, eu senti que consegui enfiar mais um pouco, se desse para medir acho que tinha uns 17 ou 18 dentro, eu acho, voltou a fechar os olhos enquanto meu pau ficava mais duro e preenchia ela toda, puxou meu corpo contra o seu, abraçou me apertando com muita força, eu não tinha espaço para fuder como queria, fazia pequenos movimentos com a cintura, pequenas e curtas estocadas tentando ir o mais fundo possível, senti suas pernas entrelaçarem nas minhas, me travando por completo, percebi que não conseguia enfiar mais um milímetro, sua xota me mordia, estava com meu rosto enfiado ao lado do seu, não conseguia ver mais suas caretas, a última visão que tive foi dela com olhos fechados mordendo os lábios, eu só ouvia ela gemer sem falar nada, só grunia, “urghhh…urghhh…urghhh…” me apertou ainda com mais força, meu corpo estava completamente grudado ao dela, nosso suor se misturava, com pequenas estocadas sentia a força que ela fazia contraindo seu corpo ao meu, seu grunidos me davam ainda mais tezão, eu de olhos fechados imaginava a suas caretas [eu, aaaaaaaaiiiiiiiiiii…..] (ela, MEU ZEUS… MEU ZEUS… MEU ZEUS… AHÁAAAAAA…….) eu gritei com suas unhas cravadas nas minhas costas e ela gritou com mais um orgasmo avassalador, percebi que sua força havia sumido e suas pernas e braços me largaram e mais uma vez ela desmaiou, meu pau permaneceu duro ainda dentro, não tive como resistir e fudi ela mesmo desmaiada, eu precisava gozar mais uma vez, não demorei muito e entupi ela de pórra, só aí saí de cima dela quando derramei minha última gota, pude ver o estrago que havia feito, o sangue que saia de sua buceta, a pórra que escorria, o meu e o seu orgasmo misturados, eu estava esgotado, fui correndo me limpar e limpei ela, minha cama estava um “nojo”, consegui com muito custo coloca-la em seu quarto, lá terminei de limpar ela, a cobri com outro lençol e coloquei um chortinho de pijama em mim, fiquei ali até ela acordar fazendo carinho nela, não tinha mais condições de continuarmos, até pq meu pai poderia chegar e como explicar ela nua.

Com meus carinhos fui acordando ela, gradativamente foi recobrando a consciência e eu esperando para ver sua reação, seria de brava ou de felicidade? ela me olhou e deu um sorrizo “ufa” que alívio, dei uma bitoquinha e me pediu água, perguntei se estava com fome, disse que sim mas precisava de um banho, ajudei até o banheiro, mesmo nua e não tentou mais se cobrir, pediu para ficar sozinha, passou a mão no meu rosto, entrou e fui preparar algo para comer, ficou muito tempo lá, eu ouvia as vezes ela chorar, mas era um choro curto, as vezes uma risada, fiquei muito apreensivo com as suas reações, para mim, desculpa Si, foi a melhor, mais gostosa e dolorida tranza que tive, não fique chateada, olhas as marcas das unhas nas minhas costas…

Quando saiu com uma camisola comportada (tipo de velha), sentou na cama comeu um pouco, mais uma vez me deu um beijo doce na boca e pediu para avisar seu pai que não estava passando bem e foi dormir mais cedo sem espera-lo, a deixei e fui cuidar da casa e ver comida pro meu pai, quase gastei cheirinho de banheiro todo na casa para tirar o odor de sexo, mesmo assim acho que permaneceu, por sorte meu pai chegou de madrugada cançado demais para a comer ou reparar em qualquer coisa.

O dia seguinte…

Quase não dormi naquela noite imaginando como seria o dia seguinte, só de lembrar já ficava duro novamente.

Vi meu pai acordando e se arrumando, disse que iria tomar café na padaria e de lá já iria para igreja, que era para eu cuidar dela e se piorasse ligaria para ele poder leva-la ao médico, mais tarde ligaria pra saber do seu estado.

Só de perceber que ia ficar sozinho com ela já fiquei excitado, ela dormia profundamente, outra coisa inusitada, nunca acordava depois da 6:00hs, deu tempo de preparar o café e deixar no criado mudo, fiquei do seu lado olhando pro seu rosto e imaginando o que ela sonhava, acordou e a primeira reação em me olhar ali do seu ladinho foi um sorrizo lindo, tentei beijar e se recusou virando a boca, sentou na cama viu o café posto, me deu um beijo no rosto e comeu, disse que estava morta de fome, assim que comeu foi escovar os dentes.

– Thayná – Precisamos ter uma conversa muito séria… me espere lá na sala.

Sentei com ela no meu lado no sofá, meu tezão estava dando muita bandeira e meu pau o tempo todo meia bomba saindo do chorte.

– Thayná – O que aconteceu, aconteceu… não tem mais volta, mas não pode se repetir, é errado, é contra Zeus…

– Jacob – Mas vc não gostou ?

– Thayná – Não importa se gostei ou não, sexo foi feito para procriação, não podemos ter prazer no sexo, e não posso procriar com meu filho, não podemos fazer isso nunca mais, não insista e não quero mais que vc traga nenhuma menina para seu quarto, não quero essa semvergonhisses aqui em casa, aqui é uma casa de Zeus e temos que manter o respeito e trate de guardar isso aí, coloque uma cueca, vc não tem mais cueca ? e quero sempre ande de camisa aqui em casa, ontem foi o primeiro e o último dia que aquilo aconteceu.

– Jacob – Mas mãe deixa eu te perguntar uma coisa…

– Thayná – Não!!! sem perguntas… sem respostas… sem imbromação… é pra fazer o que estou mandando, vc não vai mais tentar me enganar e ainda vai voltar para igreja…

– Jacob – Não… não vou para porra de igreja nenhuma…

– Thayná – Olha a boca, vc está longe da igreja por isso está desse jeito e tem que se afastar daquela Simone.

– Jacob – Não… isso não vai acontecer… NUNCA…

– Thayná – Se não me obedecer a porta da rua é serventia.

– Jacob – Se é para eu sair eu saio… mas não volto para igreja e o que aconteceu ontem foi pq te amo, sei que gostou, sei que nunca sentiu tanto prazer quanto ontem, e se é só para procriação pq Zeus deixa agente ter prazer em tranzar, se eu não posso ficar com vc aqui, vou embora então…

– Thayná – E vai pra onde ? pra casa daquela safada que ficou ensinando essas coisas pra vc…?

– Jacob – E isso importa ? para igreja não volto, e vc deveria deixar de frenquentar a igreja do “grande pastor”…

– Thayná – Vc só pode estar com demônio no corpo, o “grande pastor” é seu pai, um homem de Zeus, correto com seus afazeres aqui em casa e na igreja, não nos falta nada.

– Jacob – Sei bem o que ele faz na igreja e vc também sabe, sabe o que ele faz com as noivas depois que casam…

– Thayná – Sei… ele dá o livramento para as noivas depois de casar e poderem servir seus maridos.

– Jacob – É o livramento da lua de mel com o pau dele…

– Thayná – Respeita menino…

– Jacob – Respeita nada, vc sabe e finge que não vê, não sei pq ?

– Thayná – Saia daqui… pode ir embora… não me respeitou como sua mãe e não respeita seu pastor, seu pai…

Juntei umas roupas e saí, é claro que a discussão não foi só essa, eu não vim pra sua casa Si e nem pra casa da Denize, pq ela teria notícias minhas, fui pra casa do meu amigo (tia de consideração), pelo menos até a noite ela não teria notícias minhas, quando a tia chegou passou um zap pra mãe, fiquei lá uns 5 dias, até que ela desesperada foi lá me buscar, insistiu para eu voltar, chorou abraçada comigo, disse que me amava, que eu não precisaria ir para igreja, eu fiquei o tempo todo calado, só fomos conversar realmente quando chegamos em casa.

Já em casa não esperei um minuto sequer, já fui agarrando, beijando, tirando sua roupa mesmo ali na entrada na sala, em pé mesmo.

– Thayná – Pára… pára… parece tarado… Hélio !!! Pára… (meu nome é Jacob)… para… tira a mão daí…. pára… precisamos conversar…. minha túnica…. pára… calma… calma… me ouça… Hélio !!!! … Jacob… pf… vc vai me deixar nua… pára… nooossaaaa… já tá assim… mas não… pode parar… calma… deixa eu ver então… é eu quero, quero ver… deixa eu olhar… é grandão mesmo… minha mão não fecha… não vou colocar a boca nisso… não… já disse que não… é gostoso ? vc jura…???? o que dar um beijinho ??? tá bom… não senti nada… mais um ??? tá bom… picolé ? é assim ? estou fazendo direito ? doeu ??? desculpa… é estranho… não sinto nada… mas acho que vc gosta, sua cara está de bobo… kkkkk, entendi é bom pra vc… elas bebem isso…. isso já demais… não mesmo… vc quer o quê ? desse jeito, só dá se for com as duas mãos… assim ??? estou fazendo direito ?? acho que sim pela sua cara…. mais rápido ?? mais rápido ??? assim… tá vindo ??? o que está vindo… ??? [AHÁAAAAAAAAAAAAAAAAA………………..], caramba Hélio… podia ter me avisado… como avisou ?? Tá bom JACOB… há o “ta vindo” era isso… me sujou toda, para com isso, é nojento vc me beijar, eu sei que vc saiu disso aqui, mas é nojento… não vou provar se bem que caiu um pouco nos meus lábios… esquisito… o sabor a textura… gostoso não é… tá bom agora agente já pode conversar…..??? Pára de me beijar, meu pescoço, minha orelha, devagar meus seios… caiu esse negócio aí também nos meus seios, vc tá lambendo isso ??? eu sei que é seu… mas é nojento…. Hélio pára… vamos conversar… o que já tá duro novamente… calma filho… Jacob pára, assim não… tira a cara daí…. não nunca… está o que ??? molhadinha… é gostosa… não creio… uhummmmmmm……… uhummmmmmmm……… isso é bom….. uhummmmmmmm………… conti… quero… pedir ??? não…. está sim… conti… Hélio… é esqueci vc é o Jacob… continua… continua… pf…. é bom…. não tem cheiro de mijo ??? como não importa… issoo…. issooooooo…….. asssiiiimmmmmmmmm……… uhummmm é bom…. é bom mesmo………… uhummmmmmm…. Ah***** calma filho…. devagar…. não com força…… aaaaaaiiiiiiiiii…….. ainda doi…… aaaaaaaiiiiiiii………… não coloca tudo… calma aaaaaaaaiiiiiiiii…………… MEU ZEUS……. é bom sim…… AHÁAAAAAAAAAAAAA……………é por que eu tava quase lá ainda pouco……. tá ardendo um pouquinho… tá bom juro que não vou sair correndo… eu espero… o que é isso ???? lubrificante… pra quê…. ummm geladinho…. entendi…….. parou de arder….. está bom…. parece maior…. com calma…. calma… não tão fundo…. não tão fundo…… não tão rápido……. devagar… pára… pára… pára…… MEU ZEUS……. MEU ZEUS……. MEU ZEUS……. MEU ZEUS……. AHÁAAAAAAAAAAAA…………….. tá bom agora chega…. pf……. eu me mijei…. temos que limpar isso aqui…. preciso de um banho….. me bota no chão… vc não me aguenta…. nossa, vc está tão forte…. não tinha reparado….

Já no banho com ela…

– Thayná – Nunca senti aquilo… pensei que era outra coisa mas saiu urina…

– Jacob – É quando atinge um orgásmo máximo ou multiplo, vc perde o controle do seu corpo e ele reage assim…

– Thayná – Quando vc ficou forte assim…???

– Jacob – Mãe vc é que nunca reparou, nós temos academia no condomínio, vou malhar todos os dias e vc é bem levinha… não fiz muito esforço hoje…

– Thayná – Hoje ?

– Jacob – É naquele dia vc estava desmaiada…

– Thayná – Há tá… minha cama !!!

– Jacob – Isso… é mais fácil quando vc está acordada…

– Thayná – Tá bom Hélio… deixa eu tomar banho sozinha… como não ??? vai querer me possuir aqui no chuveiro ??? não gozou ????? e aquilo tudo foi só eu ??? meu pescoço… uhumm… é bom, sua boca é gostosa… eu gosto dela… eu sei quem está aqui é o Jacob… esse troço não fica mole… mentira… não sou nada… minha bunda é também ??? redondinha… e esse troço me cutucando aí em baixo…. vai fazer o que ?? levanta garoto… uhummmmm isso já demais…. não coloca a boca aí…. uhummmmmm…… uhummmmmmmm……. o que ?? peludinha mas é bom…. ?? fechadinho ?? rosinha ?? sua lingua… é gostoso isso… peraí vc não vai colocar esse troço aí atras…..?? minha orelhinha não… uhummmm…. não… coloca na frente pf… mas assim ?? por trás ??? na frente por trás ??? inclinar um pouquinho uhummmmm…… coloca devagar tá sensível.. ajudou sim… pega lá… não precisa ??? condicionador serve ?? tá né…. uhummmm…. é … diferente assim… não nunca… o que vc está fazendo, com calma, não me prensa assim na parede… vou cair… não me deixa cair… tá bem fundo… estou me segurando… mas com calma… calma… não tão rápido…. não tão forte…. aaaaiiiii…… vc me bateu…..???? aaaaaaiiiiiiiii………. calma…….. tá bom…. vou calar…… aaaaaaaaaaiiiiiiiii………… urgh……. urgh……. urgh……. urgh……. uhummmmmmmm……… aaaiiiiiii…….. uhummmmmmmm…….. aaaaaaaaaaiiii…. AI MEU ZEUS… AI MEU ZEUS… AI MEU ZEUS… AAAIIIII…. AHÁAAAAAAAAAAAAAA……………. nossa… tá bom… pode parar… aaaaaaaaaiiiiiiiiii……… sua vez ??? há tá…. uhummmmmmmm…… uhummmmmmm…….. uhummmmmm…………… [AHÁAAAAAAAAAAAA…………], tá bom… agora chega… lavar ele ??? tá… é grande mesmo… é pesado… não era para ele dimunir ??? ele fica assim mesmo depois de ter cuspido ?? é cuspido aquele troço… aquele negócio que ele cuspiu em cima de mim lá na sala… está me encarnando…, vc já entendeu…. ta bom gozar, quando vc gozou… ele não diminui ?? só mais um pouquinho ?? então lava vc, não quero que ele cresça de novo… gostei… mas chega né ???

Continua…

Ficou enorme desculpa, me empolguei, na escrita e na gozada, kkkkk

All…, pena que não deu pra te ajudar, minha mãe diz que adora o Jr. comendo ela, obrigado por comentar, bjs Si.
Marcos Mondadori, 5 estrelas uuiii me apaixonei, kkkk, não me lembro se já escrevi histórias anteriores dessa maneira, com esse narrativa, mas essa de hoje foi pq vc gostou, bjs Si, volte sempre.
BinariusMan (Henrique), o dia que vc não estiver vou ficar muito triste, vc já faz parte da minha história nesse site, obrigada pela Deuzuda embora saiba que atualmente não me sinto assim, o Jr não tem jeito e descobri que eu estava sendo passional demais, vou contar ainda, mas sou uma péssima cumpridora de promessas e percebi isso agora, comente e fale o que quiser, também sou boa ouvinte, bjs nessa piroca dura e babada, Si.
Kiritokirir, eu não sei dizer se eles, os bem dotados, conseguem todas por terem um pirocão, conheço algumas que tranzaram com bem dotados e traumatizaram, ouço histórias da mamãe que é um fetiche dos homens ter um pauzão maior que o dos outros, eu mesma tive um enorme, além do Jr. que me faz até hoje ter pesadelos, já diminuiram bastante mas ainda tenho de vez em quando, eu adoro uma boa pegada, uns músculos bem definidos, mas apareceu um na minha vida que me surpreendeu, não vou dar spoillers e nem estou apaixonada por ele, mas mexeu comigo e a pica dele nem é essa coisa toda, mas fico molhadinha perto dele, até agora foi uma vez só, pq estou dando uma diminuida, mas foi uma bem dada com vontade de quero mais… conto depois… Bjs molhados Si.
Sandura, menina, concordo com vc em gênero, tamanho e grossura, kkkkk, adoro paus grandes mas se não souber usar, já era, um molão bobão que não demonstra tezão por mim, estou fora, quero um que só de eu chegar perto já esteje quase gozando, kkkk, volte sempre, bjs na sua buçinha, não dispenso uma lindinha também, Si.
Anderson, e pq parou ??? aiaiai… não pode… não pode ficar sem gozar… está proibido de sumir, kkkkk, bjs Si.
Alex, pode ler outras histórias sim, só não me esqueça, obrigado por me achar linda, e sou mesmo, kkkkk, agradeço por admirar e gostar do que me contam e transcrevo do meu jeitinho aqui, bjs Si.
Paulo, eu não tinha idéia de que gostava de incesto, até tudo acontecer e começar com meu irmão, e respondendo o Kiritokirir, talvez se o Jr. não tivesse um pirocão nada disso teria acontecido, a minha curiosidade nos levou a tudo isso, até aquele dia eu era só uma safadinha normal, com namoradinhos na média, não posso negar que aquele evento naquele dia mudou tudo… “What If…?” e se…??? não tivesse visto ou sentido a piroca dele, será que eu estaria aqui hoje? que bom que aconteceu e não me arrependo, bem… talvez de uma coisinha ou outra, Bjs Si…

Adoro nossas conversas…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,65 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paugraudo ID:41ihv2a9k0k

    Si, sou louco com seus contos. Bato uma, ou até mais, quando os leio. Imagino o Jr, metendo gostoso em você e você gozando gostoso no pauzào dele. Você e seus irmãos são os mais deliciosos. Gostaria muito de comer sua irmãzinha que é menino de nascimento. Adoro um cuzinho de menino e adoro chupar um cuzinho e sentir meu pau entrando bem devagar em um cuzinho. Continue escrevendo os seus contos. Beijos no seu cuzinho e no seu grelinho.

  • Responder Natasha ID:5h7lvkxz

    Adorei seu relato

  • Responder BinariusMan (Henrique) ID:g620amxik

    Si. Adoro a forma como vc relata tudo, adoro vc, te imagino tão linda, tão gostosa, tão safada…
    Eu não vou te abandonar, mesmo que não leia no dia em que postou.
    Estarei sempre aqui até o dia que vc me querer. Seu leitor nº1 kkk

  • Responder Alex ID:41ih13ykfij

    E conte essa história de quase morte eita que família .

    • Odair Oliveira ID:7xbywvrfia

      Esse conto não passa de uma mentira ficção imaginário, acho que esse moleque tá dando o cu e fica

  • Responder Alex ID:41ih13ykfij

    Obrigado si você merece muito linda mesmo ,e mais nunca vou esquecer você tenha certeza disso , e espero quem sabe um dia conhecer você pessoalmente , continue contando suas histórias sempre que possível irei ler beijos pra você .