# # #

mamãe liberal, padrasto safado e filhinhas putinhas, combinação perfeita 3

978 palavras | 19 |4.31
Por

pessoal vou contar mais da minha vida, espero que gostem. Tenho sorte de ter uma mãe safada,irmã puta e um padrasto taradão, que me come gostoso

Olá pessoal, Karolzinha da Leste, vou contar como é um pouco do meu dia a dia.
No próximo tem muita putaria pra quem gosta, mas fiquem imaginando meu corpinho e da minha irmazinha Karla, queria deixar ela peladinha pra vcs e ver vcs baterem uma punheta bem gostosa pra mim.
Eu tenho que dizer pra vcs, adoro sexo, desde pequena, amo homens de paus duros, sentir o cheiro deles,lamber o saco e os pelinhos, receber um gozada bem gostosa.
Se desse eu chupava o pau de todos homens que cruzam meu caminho, não tem um que não fico imaginando na minha boca, gozo só de pensar.
E pra minha sorte, mamãe é totalmente liberal, não liga nem um pouco pra que eu e Karlinha minha irmã fazemos. E Karlinha já esta no caminho de ser putinha tb, até agora ainda é virgem, mas tb é tão novinha, mas adoro ver Edson meu padrasto brincando com ela, chupando a bucetinha lisinha dela.
No começo tinha cíumes e tinha até raiva dele por que não queria dar pra ele, achava errado, mas depois que aconteceu foi só festa.
A primeira coisa que aquele vagabundo faz e me dar a rola pra chupar e eu chupo, mamãe me incentiva, conversa comigo e com Karlinha e tenta me convencer que isso tudo é normal entre famílias que se amam, mas eu sei que é tudo uma grande putaria e eu adoro.
Claro que tenho meus machos que gosto de dar, que são só meus, alguns mais velhos, bem mais velhos , mas dou pra alguns meninos tb, eles não são tão safados, mas gosto de meter com alguns tb.
Uma vez chupei o pau do filho de um homem que me deu carona na rua, eu só conhecia de vista, mas na certa ele já sabia da minha fama de fácil me convenceu a ir com ele e na casa dele ele me comeu e me fez chupar o pauzinho do filho dele que tinha uns 10 aninhos, a primeira gozada do menino foi na minha boca, um caldinho ralinho, mas quente e gostoso.
Dai acabei gostando e indo mais vezes lá e uma vez dei um jeito e levei a Karlinha, foi uma festa, ver aquele homem velho com ela me deixa louca, fico molhadinha e quero tudo, ai ele me come na frente dela, as vezes eu caio de boca na xana dela e enquanto ele me come gostoso eu lambo aquela pereriquinha lisinha, e e minha maninha chupamos o pintinho do menino que tá gostando cada vez mais, rsss.delicia. Qualquer dia levo ele pra conhecer mamãe.
Adoro dançar funk, já fui em bailes bem foda, tirei a calcinha no palco e fui apalpada por vários machos.
A Karlinha tá louca pra ir, conto sempre essa loucuras pro meu padrasto que me chama de putinha safada, ele prometeu levar a Karlinha num baile e fazer ela dançar com a bucetinha de fora pros machos ficarem loucos.
Sei que tudo isso parece loucura e fantasia, mas garanto que é verdade, temo uma vida simples, mas bem divertida e aqui do nosso jeito não achamos que estamos fazendo nada de errado.
Mamãe é muito boa pra gente e claro que tudo não se resume a sexo, temos nossas preocupações e vida do dia a dia, mas eu principalmente se deixar penso em sexo todo dia.
Se desse metia todo dia tb, mas não é assim.
Edson meu padrasto passa muito tempo com a gente, agora que somos amigos e cumplices adoro sair com ele, ele me faz fazer loucuras na rua, se oferecer pra todos.
Quando saimos de carro ele para num posto de uns amigos deles e todos querem vir nos ver…
ele sempre faz a gente sair ou de saia ou de vestidinho e quando chega ele puxa nossos vestidos até mostra nossa calcinha, os homens ficam loucos, nos trazem bala e chocolates.
Já teve vez que ele fez eu e Karlinha ficarmos sem calcinha e levantar nossa saia no posto e mostrar nossa xaninha, eu adoro me exibier e Karlinha tb.
TB pegamos ônibus lotado e deixo os homens me bolinarem ele adora ver.
Uma vez encontrou um amigo no onibus e fez a Karlinha sentar no colo desse amigo, que ficou feliz da vida, Karlinha ia se esfregando a bundinha nele e adorando. O homem alisava ela na cara dura, provavelmente Edson já tinha combinado com ele. Ela tava de shorts cavadinho e ele enfiava a mão no meio das perninhas dela, eu no banco de trás louca de vontade de fazer o mesmo, mas já sou crescidinha pra sentar no colo de estranhos em publico, rss.
O homem desceu perto de nossa casa, Edson chamou ele pra tomar uma cerveja.
Mamãe estava em casa e ficou toda feliz por saber que tínhamos ido passear.
Dava pra ver que o homem tava com o pauzão duro ainda…quando foi embora, Edson convidou ele pra vir em casa no sábado e trazer os dois irmão dele, ia fazer uma churrasquinho..
Ele falou que viria ai, falou que ia trazer um presente pra Karlinha e pra mim.
Mamãe falou que não precisava, mas ele insistiu.
Ao ir embora Karlinha foi até ele e tentou abraçar ele, mas ele era muito grandão, então ele agarrou Karlinha e colocou no colo, de deu um beijo bem gostoso nela…
Eu tb quis um abraço e ele me agarrou, senti seus braços na minha cintura e fiquei molhadinha.
Adoro homens brutos e cara de safados.
Mamãe falou pra ele não valtar e não esquecer dos irmãos, a festa ia ser boa ela falou.
Depois eu conto como foi a festa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 48 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MA BE ID:gsuoftfij

    Que contos gostoso ,fico só imaginando como foi no churrasco de sábado com seu padrasto e os amigos dele vc e sua irmãzinha deve ter chupando bastante e levado várias gozadas no boca ,e devem ter gozado bastante na boca doa amigos de seu padrasto com estas bucetinha lisinha,todo homem ama uma bucetinha lisinha e bem novinha.

  • Responder @paup ID:on932u1oic

    Que delícia
    Ativodote11cm@gmail

  • Responder Brown Ibner ID:beml3mpzrj

    Maravilhoso. [email protected] Telegram @brownib

  • Responder Souza Lemos ID:gsukiab0b

    Oi Re, que gostoso mãe e filha putinhas, já fiquei de pau duro
    Vms conversar melhor gata
    [email protected]

  • Responder Robson ID:gqb6fxt0c

    Karol ZL vc é a tipica menina de periferia!
    Putinha desde cedo.

  • Responder 19 anos ID:83105baqrc

    Karol, podemos conversar?
    paupequeno6924gmail.com

  • Responder Silva ID:8d5g5not0a

    Vc é bem safadinha uma verdadeira putinha adoro uma menina assim tenha um sobrinha que TB está ficando putinha igual a vc.

  • Responder Renata ID:gqb0taizm

    Conta mais da suas putarias, eu e minha menina estamos lendo juntas! Quero incentivar ela a ser safada! Eu já sou.

    • Gatofetichistabh ID:8cipd6tkv1

      Namoro uma mamãe safada tb

    • Dom ID:bf9kdjafia

      Que tesão hein pqp

    • luciano ID:3q4frenq6ik

      ola renata sou um cara que ler com frequencia esses contos e ja tive varias experiencia com novinhas se quiser conversar [email protected]

    • Lopes ID:xloriihk

      Oi Re que delícia,meu sonho pegar mãe e filha juntas,sou do rio de janeiro meu chamar no e-mail [email protected]

    • Roludo ID:fi07p94v3

      Queria comer VCS duas 😋

    • MA BE ID:gsuoftfij

      Oi Renata eu ensino ela a ser uma verdadeira putinha safada ,traga ela pra mim chupar a bucetinha dela e pincelar meu cadete na boquinha e na bucetinha dela ,e se vc deixar eu ponho tudo dentro,com carinho ou tudo de uma vez só,só pra vc ver ela chorando na pica.

    • Antonio marcos ID:1cpaxjw4137c

      Muito bom esses contos comeria mae e filha

  • Responder Sa-Fadinha ID:3eexzpcific

    Muito bom iniciar cedo

    • hepta campeao mengao ID:46kph00rm9c

      oiii bom dia Sadinha,tenho um sonho em namorar alguma mulher bem safada em todos os sentidos no sexo,inclusive e ter filha pequena e tambem que aceite menage e swing.Se querer bater bapo sobre me chame no tele hepta campeao mengao.

  • Responder Comedor de novinha ID:h5iorlt0i

    Dlç ja to de pau duro puta

  • Responder Claudio Rodrigues ID:gqazosbql

    Conta mesmo, safada!!!!!!