# # #

mamãe e eu: um pequeno menino bi

1536 palavras | 8 |4.44
Por

Ter uma mãe safada é tudo que um menino gay poderia sonhar. Mamãe uma puta e eu gay aprontamos com muito machos.

Meu nome é Danilo, hj tenho 16 anos e sou bi assumido, ainda bem que o mundo mudou, hj saio de mãos dadas com meus namoradinhos e é tudo normal, mas sei que nem sempre foi assim.
Sou moreninho claro, cabelos pretos e olhos esverdeados, chamo a atenção, sou magro e corpo bem trabalhado sem exagero, sou bem vaidoso, gosto de ir ao salão de beleza, cuidar da pele, dos cabelos,
às vezes gosto de me vestir de menina, usar calcinhas, habito que mamãe me ensinou.
Liana minha mãe, antes de eu me transformar num Gayzinho safado me fez abusar dela e por isso às vezes tb transo com mulheres.
Agora de falar um pouco de mim, vamos a estória.
Moro sozinho com mamãe, papai mora em outra cidade e pouco vejo, mas sempre me liga e me apoia em tudo, sabe que sou gay e não me discrimina por isso.
Mamãe além de me apoiar foi a pessoa que me deu força e me ensinou a agir como fêmea.
Ela sempre foi bem sexy, clarinha como eu, cabelos lisos até o ombro, olhos tipo japonesinha, não é muito alta, mas tem pernas cumpridas onde se destaca a buceta dela, chama atenção de longe, e claro a bundinha bem redondinha combinando com seus deliciosos seios médios, com bicos maiores que o normal.
Eu com 12 anos comecei a ter trejeitos mais femininos, claro que mamãe percebeu, conversava comigo, perguntava das minhas preferencias, as vezes colocava fotos e vídeos de mulheres e homens e eu sempre claro gostava mais dos pintudos, eu e ela dávamos risadas.
Com o tempo ela começou a me fazer carinhos atrevidos, pegava no meu pintinho e me masturbava, eu amava aquilo, gozava nas mãos dela.
Me acordava alisando minha bundinha, tirava meu shorts e me beijava todinho, quando via estava peladinho deitado na cama e ela caia de boca no meu pau chupava ele até gozar, me chamava de lindinho e dizia que eu era uma pequena tentação que qualquer mulher ficaria doido por mim, dizia que meu pau era lindo e grande. Eu gostava, mesmo já olhando mais para homens, nunca tinha ficado com um, e aquilo que mamãe fazia era tão gostoso, eu tremia todo de felicidade.
Com o tempo ela começou a me fazer chupar a buceta dela, ficava pelada e me colocava agachado no meio das pernas dela, eu enfiava a cara na buceta cabeluda dela, ele gritava e dizia: vai meu filhinho amoroso faz sua mamãe feliz eu chupava com gosto, lambia e alisava as cochas maravilhosas e subia e chupava os peitos dela, virava e enfiava a língua no cú dela…e um dia ela deitou e abriu as pernas.
Eu com meu pauzinho deitei e comi ela, foi minha primeira mulher, minha mamãe.
Fiquei nessa putaria com ela um bom tempo, mamãe é bem alegre, gosta de dançar, festas, é bem simpática, todos gostam dela, meu pai apesar de separado conversa com ela normalmente, e ninguém na família jamais suspeitaria da safada que ela é em quatro paredes.
Ela sempre saia com homens, paqueras , mas nunca levava pra casa, falava pros parentes que só traria alguém se realmente fosso sério, por isso estranhei quando ela trouxe o Dudu pra me conhecer.
Foi um sábado, comemos pizza e eu e ele nos entendemos muito bem, nunca tive ciúmes de mamãe e com o Dudu pensei que o namoro fosse sério.
Depois que ele foi embora, conversamos sobre ele, mamãe já sabia da minha preferencia por homens e perguntou o que tinha achado dele, eu falei que ele era legal, simpático.
Ela me olhou com cara de brava e perguntou: não Dani quero saber se achou ele bonito,gostoso?
Eu ri e disse que sim, que era lindo…ela me beijou e nos abraçamos e fomos pra cama dela fazer safadeza, essa noite ela me deitou e enfiou os dedinho no meu cuzinho e pediu pra eu imaginar que era o pau de DUDU, eu fiz o que ela pediu.
Dudu foi em casa mais algumas vezes, sempre era muito legal.
Mamãe sempre me falava que um dia teria uma surpresa.
Ai um dia ele trouxe uns presentes, quando abri eram calcinhas bem sexy…eu ri meio sem graça e ele falou: Li falou que vc gosta…mas sem graça mas no fundo com tesão, disse obrigado.
Mamãe falou e não vai dar um beijo no Dudu…ele me pegou no colo e senti os braços fortes dele me apertando a bundinha beijei ele no rosto, ele falou que menino lindo essa hei Li e me beijou todo o rosto e falou: não se preocupa eu também gosto de usar às vezes e rimos cumplicidamente.
Me despedi beijando os dois e fui dormir…ele então pediu pra mostrar as calcinhas e me falou pra escolher uma pra dormir…olhei pra todas, e escolhi um amarela, tipo fio dental com babadinhos e falei que ia dormir com ela…ele riu e safadamente falou, vai ficar linda.
Enquanto dormia a surpresa:
Já estava quase amanhecendo, ainda estava meio sonolento, quando vi a porta abrir e vi a sombra de mamãe e de Dudu se aproximando.
Eles sentaram na minha cama e eu continuei meio que dormindo mas sentindo eles.
Como tava calor dormia só de lençol, mamãe levantou o lençol e minha bunda ficou toda pra fora, vestia a calcinha amarela e nessa hora despertei quase que totalmente.
Ouvi ele falar, ficou linda nele, também que bundinha que ele tem, gostosinha demais…eu fiquei feliz e senti o fio da calcinha roçar meu cuzinho e fiquei todo excitado.
Senti então as mãos dele alisando minha bunda, carinhosamente, abri o olhos e mamãe disse bom dia filhinho, ta gostando…eu fiz que sim.
Sentia as mãos dele deslizar pelo meu corpinho, inclinei a bundinha pra ela ficar mais apetitosa.
Ela me pediu pra falar bom dia pro Dudu, eu olhei pra ele ai vi que ele e mamãe estavam pelados.
Ele era lindo, todo peludo, musculoso, as mãos dele apertando minha bundinha. Ele falou ficou linda Dani…eu sorri.
Ele me virou e falou de frente tb tá linda….meu pau tava duro e ele começou a alisar, tirou ele pra fora e beijou e chupou ele, mamãe me beijava e se tocava.
eu amei, ele me chupou todinho, me deu um verdadeiro banho de língua
Mamãe me sentou na cama e ele me ofereceu o pau, era enorme perto do meu rostinho, meio sem jeito mas sabendo o que fazer, lambia as bolas e o saco, beijava o peito peludo dele, ele me beijou de língua e mamãe tocava sentia que ela passava um gel no meu cuzinho, ai mamãe falou, vai filhinho chupa quero ver, eu chupava o pau dele que crescia na minha boca, eu sentia aquele pau babado e pensava que gostoso.
Ele gozava em jatos na minha boca, e o pau não ficava mole. Mamãe venho me beijou e chupou a porra que tava dentro.
Então ela tirou minha calcinha, e eu sabendo e querendo deitei de bruços no colo dela e inclinei a bundinha.
Dudu caiu de boca lambia e chupava, passava os dedos e sentia ele alargando meu cú.
Pensei, será que dói, o pau dele e enorme…mamãe adivinhando o que pensava me acariciou os cabelos e disse: Dani fica tranquilo vc vai gostar.
Dudu encostou na minha bunda, senti o corpo dele encostado nela foi delicioso…eu caído na buceta de mamãe senti ela toda gozada, provavelmente ele tinha comido ela antes.
Ele foi enfiando devagar, com cuidado, mas meu cuzinho todo meladinho e aberto pelos dedos dele não ofereceu resistência…senti o pau dele crescendo, delicioso, quem não deu o cú de uma vez pra sentir.
Eu gemia mas de prazer, quando senti que ele tava todo dentro de mim dei um gritinho de fêmea e gozei…ele então viu que tava aberto e socou com vontade num vai e vem alucinado…eu lambia a buceta de mamãe que me acariciava os cabelos.
Ele gozou muito, meu cú sentiu todo esperma e escorreu, ele com muita porra pra dar gozou nas minhas costas e na bundinha, quando vi que ele não parava virei e ofereci minha boquinha, que recebeu um ultimo jato de porra
Ele foi até meu pinto e limpou o meu gozo que tava ainda escorrendo, depois me abraçou e mamãe me lambeu todo o corpinho, limpou minhas bundas e costas com delicadeza e depois me abraçou tb. Fiquei feliz no meio dos dois.
Depois levantamos tomamos uma belo banho e um maravilhoso café, todos muito felizes.
Foi a primeira putaria junto com mamãe.
Querem que conte mais, deixem seus comentário.
Abraços do Dani.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 36 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maxx! ID:3ynzguyzfic

    Delicia de história
    @nalabuta

  • Responder Anonimo ID:8d5eykb9m1

    So acho q vc deveria ter continuado outro antes de iniciar esse, não foi tão bom quanto era antes

  • Responder Messin ID:3kscmbh

    Continua

  • Responder Marcos Mondadori ID:6stwyka7m3

    Claro meu putinho arrombado, agora que começou a contar continua vamos ver como a mãe se comporta danso o cu o pra ele e vc comendo a buceta dela.

  • Responder Lou ID:brx23e2v99

    Dani,gostei muito do teu conto, é lindo. Conta mais, por favor!’

  • Responder Procurando vídeos ID:6hfw2s72v1

    Parte 2

  • Responder Anonimo ID:8d5eykb9m1

    Faz a contínua do outro conto q vc estava fazendo era top de mais

  • Responder Renan ID:gqb6fxt0c

    sabe o que é bom né safadinho, aproveita sua bissexualidade e chupa muito pinto e buceta.
    eu faço isso.