#

Latoya, minha escrava sexual

1350 palavras | 21 |4.43
Por

depois de meses na seca me iniciei no mundo zoo, incentivado por um amigo que se tornou meu parceiro de foda.

Há pouco curto sites de zoofilia, principalmente contos, então resolvi relatar aqui minhas aventuras sexuais que começam em 2018.
Eu me chamo Luiz, tenho 46, 98 kg, tenho 2 filhos uma moça que já e adulta e um guri de 18 anos (tem história dele), era um cara normal que toma seu chipinho no fim de tarde, joga bola nos fins de semana até que me separei por motivos bastante turbulentos. Sou contador de um posto de gasolina, logo depois da separação pedi transferência para uma outra filial que fica em outra cidade a 350 km da minha.
Era fevereiro de 2018, havia me separado em dezembro, não conhecia praticamente ninguém, até que fiz amizade com Guilherme um cara que era gerente do posto, saímos algumas vezes depois do trabalho mas como ele era casado não ficava muito e algumas das vezes que conversamos ele reclamou da esposa dele, pois ela só pensava na igreja e para transar era uma cerimônia e mesmo assim era só o básico, dizia que a sua sorte era a Paloma que quebrava um galhão.
Minha vida se resumia em ir trabalhar, depois pra casa vez ou outras os caras me chamavam pra jogar e assim foi por 3 meses até que Guilherme me convidou para almoçar na casa dele. Cheguei lá vi que a casa era bem arrumada, e esposa dele bem receptiva, me tratou bem, tinhas duas crianças também bem educadas, uma cadela linda no canil. Corria tudo bem até que a esposa de Guilherme avisou que iria para um evento da igreja, ela se despediu e deixou o recado para ele não esquecer de dar água para a Paloma, foi aqui que minha ficha caiu, o Guilherme se alivia na cadela, fiquei em choque mas não disse nada, fui embora e fiquei com aquilo na cabeça, fui procurar na internet coisas sobre o assunto e vi que tinha muita coisa, inclusive foi aí que encontrei esse site aqui.
Passaram alguns dias e fomos no fut. e Guilherme voltou a comentar da esposa, disse que ela ia viajar e ficaria uma semana fora, falou estava até com dó da Paloma, pq ele ia descontar nela todo o tesão dele, foi aí que eu tive coragem e perguntei se a Paloma era a cadela, ele sem cerimônia nenhuma respondeu que sim, que fazia uns dois anos que comia ela, eu fiquei de boca aberta, pois eu nunca tinha visto isso na vida real, ele deu risada e disse que era comum e me contou que desde de adolescente ele pratica zoo, já havia comido égua, galinha e outras cadelas, depois que casou havia parado, mas o casamento foi esfriando e ele viu na Paloma sua forma de se aliviar, depois dele contar algumas fodas deles eu fiquei de pau duro e ele percebeu e me disse que eu deveria arrumar uma cadela, pois elas são muito boas pra meter até melhor que muita mulher, eu fiquei sem graça tomei mais umas cervejas e fui pra casa. Quando cheguei em casa fiquei pensando na possibilidade de adotar uma cadela , para me satisfazer, pois já havia uns 9 meses que eu estava só na punheta.
Depois desse dia Guilherme já falava abertamente da fodas dele com Paloma e sempre me aconselhando a arrumar uma cadela pra mim também. Passaram uns dias e Guilherme me trouxe um anuncio de uma ONG que cuida de animais que falava de uma cadela que havia sido resgatada de um grupo de moradores de rua, era uma cadela adulta porte médio, que foi tirada dos caras pois foram feitas denuncias que eles abusavam sexualmente dela, daí Guilherme disse que era ideal pra mim, pois ela já estaria acostumada com rola de homem. Eu fiquei receoso pois como um homem solteiro iria adotar uma cadela que todos sabiam que era fudida por homens , foi aí que Guilherme me sugeriu que adotasse um cachorro macho também, para disfarçar, assim o fizemos, fui na tal ONG e adotei a cadela que se chama Latoya e o macho chamado Lineu, levei os dois no veterinário para pegá-los no fim da tarde. Como eu era estreante no zoo, Guilherme me passou todas as dicas de como “seduzir” minha presa, mesmo ela sendo acostumada eu deveria ter alguns cuidados para ela não me estranhar.
Por voltas das 17h fui no veterinário, estavam limpinhos e alimentados, ele me explicou sobre a questão do abuso dela, por isso que a vagina estava um pouco grande. Peguei-os e levei pra casa, arrumei os locais onde iam ficar, brinquei com os dois, Latoya era mais brincalhona, Lineu estava estranhando o local, depois de uns 15 minutos resolvi partir para o meu objetivo que era meter.
Como me havia aconselhado o Guilherme eu nem tomei banho, pois ela deveria sentir meu cheiro kkkkk o futuro macho dela, deixei o Lineu no quintal e chamei Latoya pra dentro, tirei toda a minha roupa e deitei na cama , chamei ela que subiu correndo e começou a me cheirar, meu pau começou a ficar duro, ela talvez por instinto meio que deu uma lambida, eu fiquei louco de tesão continuei seguindo as orientações, comecei a passar a mão nela e ela já foi deitando de barriga pra cima e observei bem a buceta dela, realmente estava anormal, fui alisando e coloquei um dedo e ela ficou bem quietinha, coloquei mais um dedo e ela continuou estática, dava para ver que estava acostumada mesmo, fiquei “fudendo” ela com os dedos por uns 5 minutos, ela apenas dava uns gemidinhos que me davam um tesão danado, estava quase gozando só de ouvir, então dei uma parada, pois queria que a primeira noite fosse perfeita.
Levantei fui na cozinha tomei um copo d’água e ela sempre atrás de mim toda faceira, voltamos para o quarto e ela já foi direto na cama e se abriu toda com certeza já sabia o que ia ganhar. Eu novamente dei o pau pra ela, deu apenas umas 3 lambidas e então fui me colocando em cima dela entre as patas, meu pau estava parecendo um ferro de tão duro, ela automaticamente foi se abrindo mais, fui enfiando devagar, a medida que ia entrando eu não acreditava que estava comendo uma cadela. Quando entrou tudo ela ficou quietinha então comecei o vai e vem, meu deus do céu que coisa mais deliciosa, elas tem uma buceta quente e como eu sempre via nos contos tem um anel que parece aperta o pau, isso é algo dos deuses, fui metendo de devagar e Lea dando aqueles gemidinhos que me deixavam louco e fui acelerando, depois saímos do papai/mamãe e ficamos de ladinho e depois deixei ela em pé e eu de joelho, meti por uns 15 minutos e não agüentei, despejei meu leite dentro dela, cai de lado e como sempre via nos relatos, ela primeiramente se limpou e veio lamber a minha rola, deixando-a limpinha.
Dormi ali mesmo peladão, acordei era madrugada já, Latoya estava deitadinha no chão, pensei em tomar banho, mas não resisti, parti pra cima dela de novo, assim que cheguei perto ela já sabia e se abriu e só foi prazer, meti uns 5 minutos e gozei, deixei ela se lambendo e fui tomar banho. No outro dia o Guilherme me ligou cedo pra saber, eu contei os detalhes, então ele me disse que eu iria viciar me buceta canina, eu dei risada disse que nem era pra tanto, mas ele sabia o que estava falando kkkkkkkkk.
Tenho outras histórias com ela, com o Guilherme e até mesmo meu filho entrou na suculenta buceta da Latoya, fiquei olhando ela e até me deu uma pena, pois ela foi resgata por estar sendo fudida e vai continuar sendo abusada, pois adotei ela literalmente para ser fudida e foi, alias está sendo, pois o Lineu também comeu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder geraldo ID:81rd0919d2

    Muito bom esse conto, espero que continue, tem que contar como seu filho entrou nessa história, como o Guilherme comeu ela…
    Eu já comi duas cadelas, faz mais de 3 anos, onde eu moro atualmente é muito dificil encontrar uma cadela acostumada com rola, já adotei uma também, mas por icrivel que pareça mesmo estando no cio não deixou fuder ela, então eu doei ela.

    • Sexogang ID:g3jgkadqk

      Ela fica bem mais receptiva ao sexo lá pelo 3° cio ou se cruzar antes com cachorro.

  • Responder Johnny ID:3ynzegwnv9j

    Alguém de Pernambuco ?

  • Responder sorocabano ID:g61uhdtzl

    sou de Sorocaba alguém de Sorocaba pra praticar juntos que tenha cadelas

    • Mendes ID:on90enpzrb

      Eu sou de Recife

  • Responder Eni Sousa ID:8kqtlwoxv1

    Delicia demais praticar zoo. Aqui no Piauí isso é bem normal, precisando adotar uma também.
    @BCS_10

  • Responder @JMVold2 ID:3eezj3yg20c

    Zoo é bom demais. Morro de tesão

  • Responder Rebrlk ID:8d5i6pwov1

    Que delícia

  • Responder cpd ID:1dai0tev9c

    cara sortudo ter com quem partilhar a bucetinha da cadela

  • Responder Mlk tesudo ID:on90ywbb0b

    Uma suruba entre tu, teu parça e as cadela ia ser massa

  • Responder PutinhAqamaCp&Zoo ID:8d5un3im9j

    Conto bom<3

  • Responder Birru ID:7r03u2i49d

    Continua, bate umas duas punhetas lendo esse conto

  • Responder Elias ID:7r03u2i49d

    Conto gostoso da porra, eu tenho uma cadela que como direto, comecei a fuder ela no primeiro cio, depois ainda consegui comer algumas vezes fora do cio, mas elas ficam mais ariscas porém gostosas.

    • Sexogang ID:81rqa56t0d

      Já tentei fazer com elas fora do cio mas parece que elas não querem então nem tento. Gosto mesmo é naqueles últimos 10 dias, lambuzar o pau na cama quente o máximo possível já que não se dá conta dela mesmo… Teve uma vez este ano que fiz 22 vezes em pouco mais de 24 horas e acredite, por ela teria rolado mais…

    • Sexogang ID:81rqa56t0d

      Já tentei fazer com elas fora do cio mas parece que elas não querem então nem tento. Gosto mesmo é naqueles últimos 10 dias, lambuzar o pau na cama quente o máximo possível já que não se dá conta dela mesmo… Teve uma vez este ano que fiz 22 vezes em pouco mais de 24 horas e acredite, por ela teria rolado mais.

    • Milly ID:4adfjta8hrj

      Eu adoro ver homens comendo cadelas. E descobri um de galinha tbm. Agora tô curiosa pra saber se meu namorado já fez ou se tem vontade (ele tinha uma q faleceu ).
      [email protected]

    • Sexogang ID:81rqa56t0d

      @Milly, eu adoraria que você visse eu fazendo sexo bem gostoso com uma cadela no cio. Duvido você não querer participar…
      Quem sabe, seu namorado até curta entrar no enrosco. Já pensou?

  • Responder AndreDog ID:83100j67m3

    Delicia, cara. Queria fazer igual vc fez. O macho é grandão? Tenho mto tesão nesses vídeos que mostram essas cadelinhas pequenas sendo arrombadas por um dog grandão. Dá um tesão da porra

  • Responder @grilex2 ID:44odiorkd9a

    Aproveita o cuzinho do macho tbm

  • Responder Sexogang ID:81rqa56t0d

    Caralho! Como é gostoso atolar todo o pau numa buceta de cadela… Só faço sexo quando elas estão no cio e cara, é uma delícia absoluta. Úmida, quente que parece pegar fogo, aperta, o canal aperta e ela fica toda ensopada. Não há macho (homem) que resista uma vagina assim…

    • Ricci ID:bf9drkvk0i

      Quero ouvir como o filho entrou