#

Latoya, minha escrava sexual II

938 palavras | 10 |4.86
Por

Há pouco curto sites de zoofilia, principalmente contos, então resolvi relatar aqui minhas aventuras sexuais que começam em 2018.

Como relatei no conto anterior eu adotei um casal de cães, uma cadela chamada Latoya, usada como minha fonte de prazer e Lineu um macho que adotei apenas para disfarçar, já que ela estava para adoção por estar sendo abusada por alguns moradores de rua, ela era acostumada a ser fudida, depois que foi pra minha casa continuou sendo abusada, mas eu cuidava muito bem dela, com ração, caminha confortável, carinho, o mínimo que ela poderia me dar em troca seria sua suculenta e quente buceta né.
Mas vamos continuar o relato, no outro dia a primeira ligação que recebi foi de Guilherme, querendo saber como foi minha “noite de amor” com minha nova amante, relatei como tudo aconteceu, ele disse que também gastaria de experimentar minha putinha, disse que era só marcar o dia que faríamos uma festinha.
Trabalhei normal durante a manhã, mas não tirava Latoya da minha cabeça, queria logo que chegasse a hora do almoço para poder ir pra casa e me aliviar na buceta dela, só de pensar meu pau ficou estourando na calça, assim que deu a hora sai apressado nem peguei a marmita, fui direto .
Cheguei os dois ficaram felizes, fiz um carinho nos dois e já peguei ela no colo e levei pro quarto, ela ficou agitada correndo pra lá e pra cá e eu tirando a roupa, fiquei pelado, ela veio deu uma cheirada e ficou saltitando pelo quarto, deitei e chamei ela que pulou na cama e fui acariciando como no dia anterior, passei a mão enfiei os dois dedos e ela já se abriu toda com aquela bucetinha inchadinha e sedenta por pica, eu fui me acomodando por cima dela e enfiando a rola bem devagar, cada centímetro que entrava ela dava uma gemidinha bem abafada, o que me deixava louco de tesão, depois de tudo dentro daquele forno comecei o vai e vem, cadenciado depois acelerei e logo já estava feito um animal socando sem pensar em nada, apenas no meu prazer, ela gemia e lambia meu rosto, foi uns 5 minutos naquela posição e eu quase gozei, então dei um parada e mudamos de posição, ela em pé e eu de joelhos soquei mais uns minutos e despejei meu leite dentro dela, caí do lado e ela fez a limpeza geral kkkk. Logo depois me recompus tomei um banho e fui almoçar
A tarde cheguei para trabalhar bem suave, Guilherme logo comentou: _cara tu tava fudendo sua cadela né? Você vai viciar hein kkkkkk. Eu dei risada e disse que isso não aconteceria, ele duvidou e disse que ele só não come a Paloma todo dia pq tem família e é difícil ele ficar sozinho com ela, era só quando a mulher saia ou quando ele levava ela para “passear” que parava em alguma estradinha na saída da cidade e fudia e como não acontecia sempre ela não tinha o hábito de fuder fora do cio. Trabalhamos normal o resto da tarde, quando fui pra casa Guilherme disse que logo iri dar uma fugida e ir em casa.
Cheguei brinquei com eles, pois eu tinha que fazer eles se sentirem amados, eu não disse como eles eram, Latoya era mistura de labrador com vira lata e Lineu era vira lata preto muito bonito, não sei dizer a idade pois ambos foram resgatados da rua, após brincar um pouco fui ajeitar umas coisas na casa, recolher a sujeira deles, tomei um banho e descansar , pois foram 4 fodas em menos de 24 horas, deixei eles andando pela casa e adormeci no sofá. Acordei era quase 2h, eles estavam deitatos no tapete , deixei ali mesmo e fui pra cama.
Acordei no horário habitual e como todo homem sabe com o pau duro, chamei Latoya, mas vieram os dois, fiz carinho neles, mas já fui pra cima dela, era só passar a mão na xana dela que ela se abria toda, eu não perdi tempo, soquei sem dó, aquelas gemidinhas enlouqueciam qualquer um, quanto mais gemia, mais eu socava, Lineu ficava em volta, pulando por cima kkkkkkk ml sabia que eu estava me acabando dentro da companheira dele.
Foi uma foda rápida, gozei, tomei banho e fui pro trabalho aliviado, na hora do almoço foi a mesma coisa, saí fui em casa e rola na minha putinha, foi outra foda rápida, mas muito boa, a noite cheguei fiz os afazeres de costume e chamei ela, daí fizemos um sexo bem gostoso, fiz os carinhos que ela gosta, deixei La se divertir na cama e fui pra cima, metia um pouco e parava, trocava de posição e parava e assim foi quase uma hora, até que peguei ela no frango assado e foi só socada e uma gozada dos deuses, desfaleci do lado e ela se lambeu e lambeu minha rola e dormi ali mesmo.
Isso se tornou minha rotina, na primeira semana dela em casa, eu fudia no mínimo três vezes por dia, no final de semana cheguei a meter 6 vezes no domingo, segunda feira eu estava até amarelo, foi aí que entendi o que Guilherme havia falado, eu viciei naquela buceta kkkkkk, mas depois as coisas foram normalizando, fudia praticamente todo dia, mas era sempre a noite, vez ou outra de manhã. Latoya era ou melhor é muito gostosa e se tornou aquilo que eu mais precisava um deposito para minha porra.
No próximo conto como foi a foda do Guilherme.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor ID:469c1j53qrd

    Faltou terminar o conto!

  • Responder @JMVold2 ID:469c1j52t0j

    Esses contos zoo desse site estão muito bons!!

  • Responder Sexogang ID:g3jgkadqk

    Caramba, que delícia de foda. Também faço sexo com cadelas porte médio ou grande mas sempre no cio. Elas ficam super afim nesse período. Em 05/21 encontrei uma cadela na rua e a levei para casa. Ela estava no cio e transamos intensamente por 12 dias. Num final de semana chegamos ao absurdo de 22 ou 23 transas (copulas) entre rapidinhas e bem dadas em pouco mais de 48 horas. É claro que foi eu quem arriou porque simplesmente não dá para um homem dar conta de apagar o fogo de uma cadela no cio.

  • Responder Papa Xana ID:81rd0919d2

    Conto bom hein cara, meu pau tá explodindo aqui na calça, já comi muita cadela nessa vida, mas faz 6 meses que tô na seca de buceta canina, pois mudei para uma cidade meio grande e aqui é dificil achar.

    • Trans SC ID:3ij2ccyxt0j

      Delicia alguém em SC que curte ?

  • Responder @putox19 ID:830x8yy2d2

    Delícia 😈

  • Responder Bombo ID:1dai0tev9k

    delicia e conto o meu pau babou gostoso

  • Responder AndreDog ID:bemljnsk0j

    Eita! Continua esses seus relatos que tô de pau duro aqui só lendo tudo e curioso pra saber mais. Se puder sugerir, separa a parte da transa sua com seu amigo e depois a transa dela com o Lineu só pra ficar mais gostoso de ler… Queria eu participar de uma suruba assim

    • Geraldo ID:81rd0919d2

      Sim sim cara, tem mais uma história minha com ela, depois o Guilherme, quando ela entra no cio que o Lineu se esbalda, pois ficavam só dois em casa, depois de 9 meses que meu filho entra na história.

    • Bob ID:4adeq532d9d

      Pra quem quiser trocar esperiencias 4187807889,amo zoo é uma delícia fuder uma cade