#

Juju na Prisão 1

892 palavras | 5 |4.58
Por

Oi pessoal do conto erotico meu nome é juliano e essa historia que eu vou contar aconteceu quando eu tinha 17 para 18 anos;quando adolescente era meio anarquista falava mal do governo de tudo ma politica e gostava de quebrar placas de propaganda de vereador e tudo e tudo que dizia politica ,era cabeludo e metido a consertar o mundo.
Era magro nao muito alto tinha um corpo esbelto mas nunca tinha feito academia e meu bumbum era durinho e empinado a mulhrerada morria de tesao; comia todas na quadra, no bamheiro da escola, a noite encostadas no muro da cidade, era um garanha;,pois o que viria acontecer eu nunca imaginava em momento algum.
Falei mal de uns vereadores eum deles ouviu,estava escondido e chamou 4 testemunhas e ele me procsessou, quando chegou a intimaçao , eu nao compareci no forum , pois estava com medo , nesse meio tempo completei 18 anos e a policia me levou.
como nao tinha advogado , o do estado nao conseguil fazer eu espera o julgamento em liberdade pois foi comprado pelo tal vrreador, o delegado me disse que iria demorar 4 meses e eu nao podia ficar na delegacia e teria que ir para um presidio e como nao tinha vaga , fui para um estadual na capital de sao paulo, com criminosos mais violentos e perigosos do estado.
Meu mundo caiu senti tanto medo que nao conseguia nem falar, logo que cheguei o carcereiro disse que quebraria meu galho e me colocaria numa cela com apenas um ate o julgamento , a mando do delegado,e entao fui apresentado ao Zezão dono da cela com tom de gozacao do carcereiro dizendo; nao vai machucar o nenininho hein Zezão… Zezao era um homemzao grande com pernas grossas e tinha 52 anos negrao daqueles bem pretao mesmo sabe muito forte e depois soube que ele era ex traficante e estava quase 10 anos preso por traficoe ainda integrava facçoes ,por isso tinha sela separada.
Entao ele me perguntou qual era meu crime, respondi e ele disse;- so por isso menininho e entao respondi ; pois é ne intao; ele me dissse por eu nao ser criminoso de verdade eu teria que seguir algumas regras ali na cadeia… perguntei que regras????; ele entao ele disse pra eu obedecer ele no que ele iria me mandar e ficava tudo bem…por exemplo tem que me chamar de seu zé ,pegar o mooca de manha me servir o café… disse pra ele; ta bom seu zé morrendo de medo daquele homenzao das pernas grossa, ele disse que fora isso eu tinha que; varrer a cela , arrumar a cama dele e o mais importante,a sobremesa que viesse no almoço teria que ser dele , me disse que um dia era doce de coco e no outro era danone ;seria tudo dele, pra mim era so a comida que iriam servir; a minha sobremesa ficaria pra ele… e eu teria que durmir no chao pois nao tinha duas camas na cela.
Emtao começou a minha rotina na sela do seu zé,; de manha eu pegava o mooca e servia pro seu zé ,depois arrumava a cama dele, depois banho de sol,
depois a gente almoçava,de tarde voltava pra cela arrumava as coisas dele varia a cela e fazia mais alguma coisa que ele mandava e ele disse se se quisesse ficar na cela dele teria que ser assim mas era bem melhor que ficar com bandidos em volta e que seguramente nao iria sobreviver e ali estaria proteggido o tempo que ficasse na cadeia e emtao pensei; nao vai ser tao ruim assim obedecer o seu ze; mas durmi no chao era pessimo, mas tudo bem; por outro lado seu ze me olhava como se fosse uma mulhrer e disse um dia que eu daria uma bela esposa se cela que sao conhecidos os viadinho na cadeia, eu entao sorri e levei na brincadeira.
Ja se passava 15 dias e o seu ze me chgamou no bamheiro e disse que eu teria que lavar suas roupas camisas ,shorts,e cuecas tambem ; disse que sim e se ele precisace de mais alguma coisa eu faria tambem poie eu estava a fim de ganhar pontos com um criminoso tao respeitado na cadeia… é assim que se fala garotao to começamdo a gostar de voce… e eu dava sorrisinho de alegria ouvindo isso dele; eu ja tinha virado seu fã, o seu zé pra mim ; era tudo que eu tinha ali na cadeia e decidi trata-lo bem sempre… foi entao que um dia ele me chamou de novo no banheiro e estava mijando ,e perguntou se eu nao queria balançar pra ele; pensei que estivesse brincando e sorri pra ele , mas nao era brincadeira e entao eu disse ;- ai num sei seu zé eu nunca fiz isso mais ja tava segurando na caceta preta dele; ele disse ;— a partir de hoje fai fazer e tambem vai bater punheta pra mim e se eu mandar voce vai ter que mamar tambem, pois fazia tempo que ele nao tinha mulher ali e eu teria que alivia-lo de vez em quando pois eu fazia muito bem o papel de uma mulher ali na cadeia até roupa tu lava pra mim disse ele…… ainda tem muito mais aventuras na cela do seu zé mais fica pro outro conto até mis.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 38 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Esclarecendo ID:19p3e049j

    Legal, sei que é fictício mas eh bom esclarecer que sua história tem um erro bem grosseiro. Vc não poderia ser preso e condenado por “crime” praticado com 17 anos. Isso seria qualificado como ato infracional e, no máximo, vc seria internado com outros adolescentes. O fato de ter completado 18 anos quando recebeu a intimação não tem relevância alguma. Você seria internado com adolescentes do mesmo jeito, e poderia ficar no centro de internação até completar os 21 anos. E não adianta comprar delegado, quem julga legal a prisão e decreta a prisão preventiva é o juiz.

  • Responder Marcos Mondadori ID:g3jlcew8l

    Viu no que deu seu viadinho, virou noivinha de presidio por falar mar de politicos. Kkkkk

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    quero ve vc caindo na vara de Ze

  • Responder Anônimo ID:funxuw0d3

    Gostei do conto. Tenta editar dar uma editada no conto, as falas e a narrativas estão muito juntas. Ñ é uma crítica é só um conselho

  • Responder Faruck ID:81rg0kxv9b

    Ancioso p continuação